sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Antônia, uma pin-up mirim cheia de charme

Believe Antonia_9551-78-39

Believe Antonia_9478-28-30

Believe Antonia_9559-85-40

Believe Antonia_9561-87-41

PinUp7645-15

Believe Antonia_9639-142-44

PinUp7797-108

PinUp7763-85-10

Bom dia, pessoal! Hoje vou apresentar a vocês o trabalho de uma dupla criativa que faz um trabalho diferente, lúdico e cativante. Conheci a Naíza quando ela me pediu um orçamento para um trabalho que eu não tinha condições de desenvolver naquele momento. Pedi desculpas por não poder atender à solicitação e ela compreendeu minha situação. Depois de algum tempo, a Naíza compartilhou comigo algumas imagens de sua filhota vestida de pin-up para uma sessão de fotos fofíssima e logo de cara me apaixonei pelo que vi! Ainda mais porque eu estava organizando o Chá entre Blogueiras parte 4, cujo tema foi festa retrô anos 50/60. Bom, vou deixar que minha convidada se apresente e conte a sua história!

naiza

Oi, Katia!

Conforme combinado, estou te mandando as fotinhos da nossa fofolete Antônia no seu ensaio Pin-up, com seu lindos 11 meses de vida, hehehe a gente está babando cada vez que olhas as fotos, espero que você goste.

Believe Antonia_9478-28-30

Eu e a Lu Maciel nos conhecemos quando fui fazer as minhas fotos de gestante com ela e desde esse dia nunca mais perdemos contato. Até um dia que ela viu as minhas decorações de festas e decidimos fazer uma parceria que vem dando bastante certo, é a Believe! É fruto disso tudo: do amor dela pela fotografia e do meu amor por decoração.

PinUp7638-9

PinUp7643-13

A Believe! é uma empresa que une fotografia com decoração. Eu decoro a cena, faço as roupas e acessórios e a Lu fotografa. Desse jeito fazemos ensaios temáticos ao ar livre para dar asas à imaginação das pessoas. O nosso slogan é "Seja quem você quiser. Acredite!". Daí vem o nome "Believe!", no poder de acreditar e de sonhar no que a cliente deseja ser, nem que seja por aquele breve momento sendo fotografada pela Lu, num ambiente mágico que eu decorei somente para ela.

PinUp7819-121

PinUp7915-192

Estamos no início disso tudo, mas estamos certas que o caminho é esse e felicidade e amor é o que nos move para levar esse projeto adiante. Para quem quiser entrar em contato conosco o nosso e-mail é contato.believe@yahoo.com.br, a nossa página no face é www.fb.com/ensaiosbelieve e o nosso site é sitebelieve.com.

Naíza Provenzi

………………………………………………………………………………………

Naíza, muito obrigada por ter aceitado o meu convite!!!! Eu gostaria de deixar registrada aqui a minha admiração pelo trabalho que você e a Lu estão desenvolvendo e pela qualidade do mesmo. Achei as fotos lindas, a produção da “modelo” e a decoração dos cenários impecáveis! Gosto bastante da ideia de soltar a imaginação e de encarar um personagem. O slogan “Seja quem você quiser, acredite!” é bom demais!!!!! E é muito mais do que uma simples frase, é um incentivo a acreditarmos no nosso potencial e partirmos para a realização de um sonho, nem que seja por meio de um belo ensaio fotográfico!

Acho que na internet a gente encontra muita coisa legal, mas também muita coisa igual. É por isso que valorizo bastante o trabalho de quem se diferencia da maioria e oferece uma proposta criativa e inovadora. Parabéns pela iniciativa e muito sucesso nessa empreitada!

Pessoal, gostaria de lembrar que essa seção “Bonfa Convida” é um lugar democrático para o qual convido artesãos, pintores, escultores, jornalistas, fotógrafos, designers, ilustradores, gastrônomos etc. que me chamam a atenção na blogosfera e que produzem um material de qualidade. Também já publiquei aqui festas particulares de quem adora produzir eventos por conta própria e/ou com a ajuda de amigos e familiares. Amo muito tudo isso!!!!! Se você quiser mandar uma contribuição para essa seção ou indicar alguém para participar, basta entrar em contato comigo por e-mail:

katiabonfadini@gmail.com

Um grande beijo pra todos com votos de um final de semana animadíssimo!!!!

Bonfa-ass

14 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Que bebezinha linda!!!Ótimo trabalho dela, bjs



Meu blog: FABIOLA KEFFER

Unknown disse... [Responder comentário]

Meu Deus q trabalho lindoooooo !!!!!! Morri de tanta fofura e lindeza

Unknown disse... [Responder comentário]

Meu Deus q trabalho lindoooooo !!!!!! Morri de tanta fofura e lindeza

Adriane Pinhate disse... [Responder comentário]

Que amor! Muito legal!!! Ja curtindo a página delas no face.

Achei fofo demais!

Unknown disse... [Responder comentário]

Hahaha....que coisa mais divertida e linda!!!
Bjos

Especiarias Doces disse... [Responder comentário]

Eu achei tão, tão e tão lindo! Super criativo esse ensaio.
A bebê é linda também!!
Parabéns para as profissionais, fizeram um excelente trabalho.
Fernanda.

Francine Tribes disse... [Responder comentário]

Ai que vontade de apertar!!! Lindas fotos e mais linda ainda a modelo!
Beijinhos...

Gelia disse... [Responder comentário]

Naiza Katia eu achei que era uma foto de propaganda pelo face quando vi que tinha post fiquei encantada eu amo fotografia e book então se pudesse faria um todo mês rsrsrs, a minha filha mais velha adora este estilo imagina um book de família, ai meu DEUS eu quero, parabéns tanto o cenário quanto as fotos estão incríveis

bjs

Gélia

Unknown disse... [Responder comentário]

Que fofa, gente!

Gostei muito da qualidade das fotos.

Bjos
Isabela

Gabriela Rodrigues disse... [Responder comentário]

Aiiii gente, que coisa fofa é essa?? Amei!!

Beijos!

Gabriela Rodrigues disse... [Responder comentário]

Bonfa..convida a Nilde Lima!

http://www.atelienildelima.blogspot.com.br/

Ela faz lindos topos de bolo..eu fiz um pra mim depois do meu casamento pra vc ter noção!!! rsrs..

http://www.casareassim.com/2012/03/meu-presente-de-aniversario-noivinhos.html

Beijos!

Ana Maria Braga disse... [Responder comentário]

Que fotos bonitas e diferentes!!
Gostei muito. Parabens para as autoras.
bjs

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Casar é assim...Ah, que legal, Gábi!!!!! Muito obrigada pela indicação! Vou lá ver o link e conhecer o trabalho dela! Um super beijo!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Quanta fofurice nesta postagem! Deu vontade de apertar a Antônia... Que bebê mais linda e feliz! Quanto às fotos... Uau... O cenário e a naturalidade da protagonista demonstram um trabalho de arte com técnica. Excelente! Beijos, Paula

Related Posts with Thumbnails