segunda-feira, 14 de julho de 2014

A festa dos monstrinhos que brilham no escuro

DSC_0139 (2)

DSC_0530

DSC_0595

Hoje tenho o imenso prazer de receber nesse espaço duas amigas queridas que são parentes e sócias numa empreitada da qual sou fã mesmo antes dela ter saído do papel. Conhecam a Nana e a Ana e vejam as fotos da festa que me surpreendeu pela criatividade, capricho e a dedicação que fez com que tudo ficasse pronto em apenas dois dias! Elas arrasam!!!!

nana

+

 

ana

Lembro do primeiro dia que conheci o Casos e Coisas da Bonfa, apresentada pelo Google. Fiquei a-pai-xo-na-da pelo Chá Entre Amigas. Desde então virei super fã. E quando recebi o convite para o Bonfa Convida fiquei super, hiper, mega feliz!

Acho que preciso me apresentar...

Sou a Nana... muitos me conhecem como Dona Joaninha...rs... há quase 8 anos criei uma loja-conceito que ficou muito conhecida e estive a frente por 4 anos ... o  Dona Joaninha Brechó Infantil .  Quando me mudei para o MS, tive que vendê-la e assim comecei a trabalhar com produtos de papelaria para festas infantis.Como não estava dando conta do recado, encerrei tudo para me dedicar aos meus meninos então com 7 e 1 ano.

Sempre tive o apoio, inspiração, ideias e participação direta da Ana Paula, minha cunhada (que virou irmã). Ela é super criativa e vocês podem comprovar isso no blog dela, De Ana a Z (ww.deanaaz.blogspot.com). Então resolvemos oficializar a parceria e criamos o NESTA DATA QUERIDA. (www.ndataquerida.blogspot.com) . Nosso, digamos, "slogan", é: "Juntas vamos colorir suas datas queridas e espalhar os bons ventos de momentos felizes!". Criamos produtos personalizados para as festas, mas o que está fazendo um super sucesso é o Festa na Caixinha, ideal para as festinhas na escola.

DSC_0021 (2)

Essa festa dos monstros surgiu antes da Nesta Data Querida... e fizemos em 2 dias para comemorar o aniversário de 7 anos do meu Miguel.

DSC_0140 (2)

Mesmo sendo uma comemoração pequena, no jardim de casa, foi super divertido e as crianças amaram! Nós costuramos monstros de feltro, fizemos vários produtinhos personalizados, decoramos o pé da mesa com um monstrão e, quando a noite caiu, a mesa brilhou e eles enlouqueceram!

DSC_0056 (2)

DSC_0296 (2)

DSC_0052 (2)

DSC_0131 (2)

DSC_0034 (2)

Montamos a decoração embaixo da árvore e aproveitamos os galhos para colocar muitas linhas de lã coloridas, pendurar um poster e também a luz negra.

DSC_0219 (2)

DSC_0291 (2)

Compramos uma tinta spray neon e pintamos alguns vidros e também o prato do bolo. Mas rolou uma grande frustração... A ideia de fazer a mesa brilhar veio de uma receita que vi em um blog gringo (não me lembro qual foi mas tem em vários, como por exemplo este: http://recipesnobs.com/2011/09/11/ghoulishly-glowing-cupcakes/). Então fiz gelatinas e bolo usando essa técnica. Basta usar a água tônica no lugar da água gelada ... o quinino presente nela brilha sob a luz negra. Mas parece que nossa Schewpps tem menos da tal substância do que a vendida por lá porque nada brilhou. Nem mesmo a água tônica pura! Fail.

DSC_0566

DSC_0515

DSC_0553

DSC_0575

DSC_0570

DSC_0569

DSC_0580

DSC_0494

DSC_0486

Mas isso não pareceu importar pra galerinha que curtiu um monte a mesa nada monstruosa. De brinde eles ganharam geleca (os pais devem ter adorado! (rs) e um jogo da memória.

DSC_0620

Beijos,

Nana

………………………………………………………………………………………………

Muito obrigada pelo carinho e elogios, Nana, e parabéns pela criatividade e dedicação de vocês em tudo o que fazem! Sou fã do NESTA DATA QUERIDA e admiro muito as peripécias que inventam e colocam em prática de uma maneira fofa, lúdica e divertida!

Fiquei apaixonada por essa festa dos monstrinhos que brilham no escuro desde que a vi pela primeira vez. Eu já achava o tema super interessante e atemporal, mas o detalhe da luz negra fez toda a diferença! Pra vocês pode ter sido frustrante a receita com água tônica não ter dado certo, mas pra quem não sabia dessa surpresa, não rolou decepção. Pelo contrário, o visual ficou incrível!

Para conhecer melhor o trabalho dessas duas amigas e ficar de olho nas novidades, basta visitar o blog:

www.ndataquerida.blogspot.com

Um super beijo pra todos com votos de um dia criativo!!!! 

Bonfa-ass

13 comentários:

Bell disse... [Responder comentário]

Que lindo, ficou maravilhoso.

bjokas =)

PeuArt Ateliê Digital disse... [Responder comentário]

Genial a ideia de brilhar no escuro!!! Ótima inspiração para um Halloween, eu que também tenho um jardim imenso com 2 arvores enormes já fiquei ansiosa para produzir uma festa inspirada nestas ideias!!! Adorei seu achado Bonfá! ;)

Bjks

Ana Paula disse... [Responder comentário]

Obrigada Kátinha pelo convite! É uma honra participar do Bonfa Convida! Amei! Bjs Ana.

Blog Dona Ingrid disse... [Responder comentário]

Que festa mais linda!
Cada vez que eu entro aqui no seu blog eu me surpreendo com algo lindo!
parabéns!

donaingrid.blogspot.com.br

Anônimo disse... [Responder comentário]

Espetacular! A festa infantil mais bacana que já vi até hoje. Parabéns! Nota máxima! Beijos, Paula

Marta disse... [Responder comentário]

Muito bacana a festa e a criatividade delas!!! beijos

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@BellMinhas amigas arrasam, né, Bell? Achei super original e divertida essa festa! Bjs!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@PeuArt Ateliê Digital Que legal, querida! Realmente tem tudo a ver com Halloween, acho que vc vai fazer uma festa linda e inspiradora! Bjs!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Ana PaulaQue venham mais participações de vocês, Ana! Adoro, sou fãzoca! Bjs!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Blog Dona IngridQue legal, agradeço às minhas queridas amigas por aceitarem meu convite, essa festa realmente foi bastante criativa e original. Bjs!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Executiva de PanelaPaula, concordo com você, é diferente, divertida e feita mais pras crianças do que pros adultos! Beijão!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@MartaNossas amigas são demais, né, Martinha? Bjs!

Gelia disse... [Responder comentário]

Eu nem gosto deste tema né, festinhas foi através dele que eu achei este espaço aqui e hoje tenho meu blog rsrs.

Que talento, eu adoraria ter talento para produzir algo assim, amei a festa monstrinhos e feita em dois dias!!

bjs

Gélia

Related Posts with Thumbnails