quinta-feira, 11 de junho de 2015

Vamos decorar a casa para o Dia dos Namorados?

Carmella-dia-dos-namorados

Carmella-dia-dos-namorados-7

Carmella-dia-dos-namorados-10

Carmella-dia-dos-namorados-19

Minha amiga Naíza está de volta com um punhado de ideias lindas para o Dia dos Namorados. Pra fazer bonito nesse dia especial, basta escolher um cantinho da casa e caprichar na declaração de amor em forma de decoração. Inclua objetos lúdicos e guloseimas deliciosas para garantir o sucesso da empreitada e o sorrisão no rosto da pessoa amada.Vamos conferir?

naiza

Bom dia gente!

Hoje trago uma sugestão de comemoração a dois!!! Algo que todo mundo pode fazer em casa, fiz com poucos doces, biscoitos amanteigados em formato de coração para ficar romântico, espetinho de morango cortadinho ao meio que ficou um mimo, mini bolinhos de cenoura com recheio de doce de leite, brigadeiro e branquinho e leite fermentado de morango...você pode trocar os doces por outros de sua preferência e deixar sua imaginação rolar.

Carmella-dia-dos-namorados-16

Carmella-dia-dos-namorados-3

Nesta decoração eu usei adereços que são da nossa Loja Física da Carmella, que vende artigos de decoração e presentes, como as travessas, cestas, almofada de coração e potes de vidro.

Carmella-dia-dos-namorados-14

Você pode usar o que tiver em casa. Sempre antes de montar uma decoração eu monto várias prévias em cima de uma mesa e vou trocando, variando e mesclando e o efeito no final fica este. Tentem fazer isso também!

Carmella-dia-dos-namorados-11

Carmella-dia-dos-namorados-6

Carmella-dia-dos-namorados-9

Carmella-dia-dos-namorados-13

Carmella-dia-dos-namorados-17

E mesmo para os casados, não custa preparar uma aparador, uma bancada ou uma mesa para dois nesse dia dos namorados. O amor deve ser cultivado diariamente e falo por mim mesma que estou há 11 anos com meu marido e não me canso de preparar algo para nós dois, para curtir, jogar conversa for a, enfim....

Carmella-dia-dos-namorados-8

Tomara que eu tenha ajudado a inspirar vocês e que tenham um amoroso, doce e feliz dia dos namorados!

Com carinho,

Naíza Provenzi

……………………………………………………………………………………………………………..

Naíza, obrigadíssima por mais essa participação especial no meu cantinho virtual e pelas imagens e ideias lindas que compartilhou com a gente hoje! Eu me identifiquei com o seu processo criativo quando você escreveu que monta várias prévias na mesa antes de finalizar a decoração. Adoro essa fase de testes quando a gente vislumbra mil possibilidades. Eu geralmente anoto as ideias descartadas no meu caderninho de inspirações para experimentar numa próxima festa. Dependendo do tema, não funciona numa ocasião, mas dá super certo em outra oportunidade.

Para conhecer o trabalho da Naíza, clique no seguinte link:

http://carmellafestas.blogspot.com.br/

Um super beijo pra todos com votos de um Dia dos Namorados especial e bastante romântico!

Bonfa-ass

6 comentários:

Simone Scharamm disse... [Responder comentário]

Ah, que lindo!!! Parabéns à convidada pelo bom gosto! Amei tudo!!! Por coincidência, comprei essas letras de AMOR ontem, rs, mas aqui em casa vou forrar com tecido, espero que fique fofo assim também!
Muito amor pra vocês! ♡♡ Beijos

Anônimo disse... [Responder comentário]

Tenho um cantinho no meu quarto que é o nosso escritório e fiquei super inspirada e animada em decorá-lo para o meu eterno namorado. Obrigada queridas pelas lindas ideias! Naiza, estou cada dia mais apaixonada pelo seu trabalho: lindo e de uma sensibilidade encantadora. Parabéns!

Bell disse... [Responder comentário]

Tão lindoooooo

Carmella Festas disse... [Responder comentário]

Obrigada Simone pelo carinho...eu adoro criar, recriar e observar decorações de outras pessoas, tudo eu aproveito depois para criar as minhas, que nunca ficam igual uma da outra. Beijão e um Feliz dia dos namorados para vcs!

Carmella Festas disse... [Responder comentário]

Nossa que legal e prazeroso ler sua mensagem Fernanda!!!!Ganhei o DIA!!!! Muito bom ter admiradores quer dizer que todo meu esforço e criatividade valeram a pena...obrigadão pelo carinho beijão e um ótimo dia dos Namorados para vc!!!

Patricia Merella disse... [Responder comentário]

Katinha,que lindo,fiquei ispiradissima!
Lindo final de semana,beijinhos

Related Posts with Thumbnails