sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Pra onde vou nas férias de setembro? Tente adivinhar para ganhar um presente!

ferias0

Chegou a hora de dar uma pausa na rotina e preparar a bagagem para as férias do segundo semestre, obaaaaaa!!!! Em março, passamos 20 dias perambulando por Luxemburgo, Romênia, Sérvia, Bósnia-Herzegovina e Bélgica e agora teremos 10 dias para conhecer dois lugares novos com uma cultura diferente da europeia, apesar da influência dos colonizadores holandeses (DICA 1*).

Nas férias do segundo semestre de 2013 e também em 2014, minha bolsa de viagem tinha gorro, cachecol  e sobretudo, mas dessa vez só vai entrar biquini, canga e chinelo (DICA 2*). Apesar de gostar de frio, acho que vai ser interessante usar roupas leves nas férias pra variar, rs!

Quando comentei com uma amiga que iríamos passar as férias nessas duas ilhas (DICA 3*), ela estranhou porque achou que o lugar não combinava com a gente e, pensando na nossa preferência por destinos “diferentes” e menos procurados por turistas, percebi que ela tinha razão em estranhar a nossa escolha. Mas foi por influência de outra amiga que decidimos nos aventurar por essas bandas que visitamos pouquíssimas vezes na vida. Eu estive na mesma região em 1988 (com 15 aninhos!) e em 2012. O Marcelo esteve na área em 1997 e 2012. Em 2012 viajamos juntos para essa mesma região, mas não para os lugares que conheceremos agora (DICA 4*). A amiga que nos influenciou já visitou várias vezes essa parte do mundo e as fotos dela são de tirar o fôlego. Belíssimas e inspiradoras! O mar possui tons de azul inacreditáveis (DICA 5*)!

Sendo assim, numa conversa com o Marcelo sobre os possíveis destinos de viagem para as férias de setembro, decidimos considerar essa opção. Como de costume, fizemos uma concorrência de preços, sempre de olho nos alertas de promoções do site MELHORES DESTINOS, e, mesmo com o dólar nas alturas, conseguimos comprar as passagens num valor bastante atraente. Isso foi há mais ou menos quatro meses e essa antecedência é fundamental para conseguir boas promoções.

planetaEntão é isso, pessoal! As CINCO DICAS* para os lugares que visitaremos nessas férias estão espalhadas pelo texto, conforme indicado. Como de costume, gostaria de convidá-los a participar do tradicional concurso PRA ONDE VOU?. Todos os leitores que adivinharem nosso destino de férias (são duas ilhas), terão seus nomes inseridos numa lista que será submetida a um sorteio por meio do site RANDOM. O prêmio é um presente que vou trazer da viagem e prometo caprichar!!!

Todo mundo pode participar (tirando os amigos e as pessoas que sabem a resposta, claro!), desde que tenha endereço de entrega no Brasil. Basta deixar seu palpite (e só vale uma única participação) no formulário de comentários desse post, acompanhado do seu endereço de e-mail. Não valem respostas enviadas por e-mail, fanpage do Facebook, Instagram etc., OK?  E fiquem atentos, só vou considerar como válidos os comentários feitos até o dia 19 de setembro (amanhã!!!!) à meia-noite, porque, depois disso, vou começar a compartilhar com vocês imagens e dicas dessa viagem via Instagram e Facebook assim que eu encontrar wifi gratuito, rs!

P.S.: Como estarei off-line na maior parte do tempo, decidi liberar os comentários somente quando retornar a postar no dia 12 de outubro, mas vocês podem deixar seus palpites aqui porque eles ficarão guardados e protegidos até lá, aguardando moderação.

Um grande beijo e BOA SORTE pra todos!!!! No mais, desejo a vocês um ótimo mês de setembro e um FELIZ ANIVERSÁRIO pra mim no dia 27, rs!

……………………………………………………………………………………logo2P
www.coisasdabonfa.com.br

P.S.: A loja COISAS DA BONFA funcionará normalmente durante o meu período de férias. A Patrícia Haddad, uma querida amiga de longa data, me substituirá na administração e atenderá os clientes que precisarem de alguma informação.

Bonfa-ass

44 comentários:

RENATA RZ disse... [Responder comentário]

Aruba e St Marteen?

renatarz@terra.com.br

boa viagem!!!

Unknown disse... [Responder comentário]

Aruba e Curacao.

Gabriela Rodrigues disse... [Responder comentário]

Oi Bonfa!

Eu acho que vc vai pra Aruba e Curacao!

E mesmo se não for esses dois lugares sei que é para o Caribe, então nade com os golfinhos!!! =) rsrs..

beijossss!!!

Unknown disse... [Responder comentário]

Boa viagem

acho que é Colômbia!
Para alguma dessas ilhas

San Andrés
Ilhas do Rosário e São Bernardo
Ilha Gorgona
Ilha da Providência e Santa Catalina

luiaramoyses@hotmail.com

Unknown disse... [Responder comentário]

Curaçao :)

Deia Bisaggio disse... [Responder comentário]

Aruba e curaçao!

Unknown disse... [Responder comentário]

Aruba e Curaçao
e-mail - marysarri@hotmail.com
Barretos-sp
endereço : rodovia brigadeiro faria lima km 420 - ao lado do ciretran
cep 14783-150

na torcida por ganhar algo na vida kkkk
bjos e boa viagem

Casadíssima disse... [Responder comentário]

Olá, Bonfa!

Desejo uma ótima viagem pra você. Férias são sempre momentos inesquecíveis!

Acho que você vai para as ilhas San Andrés e Providência. Espero ter acertado!

Beijos
Mônica Zóia

e-mail: monica_zoia@yahoo.com.br

PROJETO STANISLAVISKI disse... [Responder comentário]

San Andres e Cartagena!! Aproveitem! Boa viagem!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Bom dia, pessoal!!! Estou passando pra lembrar que só vou liberar os comentários quando voltar de viagem OK? E dar uma dica extra: não conhecemos esses dois lugares que visitaremos nessas férias. Estivemos na mesma região, mas não nessas duas ilhas... e aí, facilitei ou dificultei? Rs! Beijos e boa sorte!

Mães e Festeiras disse... [Responder comentário]

Oi, Kátia, invejinha branca de vocês aí ... amo praia e o mar do Caribe é de matar de lindo. Vou votar em Aruba e Curaçao ... espero acertar.
beijos e divirtam-se, vocês merecem!

Maria Tais
maesefesteiras.blogspot.com

victor disse... [Responder comentário]

As paradisíacas ilhas de Aruba e Curaçao!

Unknown disse... [Responder comentário]

putz, duas ilhas?! eu chuto q vai ser no Caribe - St. Martin e Curaçao .... fui pelo mar azul, calor e ilhas! rsrsr
Tomara q seja pra poder entrar na concorrência rsrsrs.
Boa viagem :)

Patrizia disse... [Responder comentário]

Voce vai para o Caribe? Aruba e Curacao?
beijos e boas ferias - patrizia.nmonti@gmail.com

Patrizia disse... [Responder comentário]

Voce vai para o caribe? Aruba e curacao?
Boas ferias, beijos patrizia.nmonti@gmail.com

Unknown disse... [Responder comentário]

Acho que um dos lugares é Curaçau, o outro só pode ser alí pelo Caribe. Vou chutar Cozumel.

Unknown disse... [Responder comentário]

Olá Katia

Por acaso seria Aruba e Curacao?

Fabíola Mamedes disse... [Responder comentário]

Olá!! acho que você vai para o caribe! St. Martin, St. Barth (nâo sei se escrevi certo) acertei? beijos e boa viagem!!

meu email: fabiolamamedes@gmail.com

Veneno Antimonotonia disse... [Responder comentário]

Oi, Bonfa! Aproveite as férias!!! Vou arriscar um palpite: Aruba e Curaçao. Tomara que eu tenha sorte! Beijos!
milena.estilo@gmail.com

Juliana disse... [Responder comentário]

Curaçao e Aruba?
teixeira_juliana@hotmail.com

Yrlla disse... [Responder comentário]

curacao e são martinho.

Yrlla disse... [Responder comentário]

curacao e são martinho

artesdaybyday disse... [Responder comentário]

Bonfa, eu acho que seria Ilhas Mauricio na Africa... Acertei? Tomara :)

Unknown disse... [Responder comentário]

Dessa vez voce me deu um pouquinho de trabalho...kkkk , mas meu palpite: Bonaire e Curação ;)

Boas férias , aproveite muitooo !
Bj

Unknown disse... [Responder comentário]

Ai meu Deus...rs, como SEMPRE, esqueci de colocar o endereço de e-mail, então segue:
< cintiacontato@hotmail.com >

;)

Unknown disse... [Responder comentário]

Aruba e Curação
Mariana

Unknown disse... [Responder comentário]

Lindona acho que vocês irão para Sint Maarten

Sônia Rocha disse... [Responder comentário]

OI Katia uma excelente viagem para vocês. Vou tentar adivinhar.kkk

#CURAÇÃO E ARUBA

SÔNIA ROCHA BARBOSA - PORTO ALEGRE/RS
EM, 18.09.2015

Unknown disse... [Responder comentário]

Alguma ilha em Bahamas👙👓

Simone Medeiros disse... [Responder comentário]

Oi Katia, pelas dicas do post deu pra saber que vcs vão para o Caribe, mas são muitas opções. Mas vou no mIs óbvio, Aruba e Curaçao! Apesar de ter ficado com uma imensa vontade de dizer Sain Maarten. Mas meu palpite oficial é Aruba e Curaçao, baseada na dica número 3! No mais uma ótima viagem e já estou esperando os posts!

Malu disse... [Responder comentário]

Acho que ó destino da vez será Curaçao e Aruba!!! Bj e ótima viagem!

Malu disse... [Responder comentário]

Acho que o destino será Curaçao e Aruba. Bjs e ótima viagem!!!

Lily Luz disse... [Responder comentário]

Não sei se meu comentário foi. Vou comentar de novo. Acho que seu destino é Aruba. Sorteia eu!!! Divirta-se.

Maitê disse... [Responder comentário]

Com raízes holandesas e sendo ilha, vou chutas Aruba e Curaçao.
Bem... eu estive em Curaçao ano passado e AMEI de paixão. Lugar muito lindo (e quente) (rs.......).
Boa férias !!! Curta MUITO !

Beijinhos

OBS: E-mail: maiteduraes@yahoo.com.br

Unknown disse... [Responder comentário]

olá Katia,
em primeiro lugar, desejo a vocês uma excelente viajem, acredito que sua viajem paradisíaca e para Aruba e Curaçao. Um grade abraço e boa viajem e umh, um abençoado aniversário.bjos luciane
meu email é lucianerbvieira@gmail.com

Emily Figueiredo disse... [Responder comentário]

Aruba e Curaçao!

Unknown disse... [Responder comentário]

Bonaire e curaçao
Jardes

Taner Pereira disse... [Responder comentário]

Bonfaa, boas férias!
Aposto em Aruba e Curaçao.
Bjos, Adriele Schtscherbyna (comentando com o login do marido porque nao estou conseguindo entrar na minha conta hahahha)

Tatiana disse... [Responder comentário]

Aruba e Curaçau. Será que acertei?
Muitos beijos e aproveite!

Tmaiac@gmail.com

Tati

Unknown disse... [Responder comentário]

Bonfá,

Sua viagem é para Curaçao e Aruba!!!!!

=D Boas férias!!!!

Tomara que tenha acertado!!

rosana disse... [Responder comentário]

ola Katia!!!!! boa viagem e curtam muito ARUBA E CURAÇAO!!!!!!! BJS ESPERO ACERTAR!!!!!

Unknown disse... [Responder comentário]

Ilhas gregas(Santorini,etc..)

Charme e glamour da Ale disse... [Responder comentário]

Olá!
A minha dica e o Caribe.
Ilhas: Aruba e Curacao.
Outra dica pode ser Punta Cana e Saint Martin
Bjs

Monalise Nogueira disse... [Responder comentário]

Pelas fotos no insta... estão ou no Hawai ou no caribe! rsss Linddddddddddddaaaaaaaaaasssssssssssss fotos amo! Me inspira!

Related Posts with Thumbnails