segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Um mimo de arte

Rose-trough4

Basket of Chinese stones

Bom dia, pessoal! Hoje recebo no meu cantinho, a querida Valerie, que faz sabonetes 100% artesanais e veio nos mostrar um pouquinho do seu trabalho perfumado. Vamos conhecê-la?

Valerie

Embora tenha viajado por 30 países diferentes, Valerie passou os últimos anos vivendo no Brasil. Atraída pela natureza acolhedora dos brasileiros, ela gosta da cultura, dos ritmos de dança e especialmente da comida (se você estiver planejando um churrasco, ela está lá!).

Uma professora por profissão, ela ensinou em diversos continentes e está sempre feliz em compartilhar seu amor pelo aprendizado com seus estudantes. Atualmente ela está trabalhando em um projeto para ajudar brasileiros a melhorar sua conversação em inglês, para que eles consigam mais oportunidades de trabalho, viagens ou uma vida do outro lado do mar (www.stepuppod.com).

Durante seu tempo no Brasil, ela notou como as casas de seus amigos estavam sempre adornadas com sabonetes decorativos e perfumadores e amou os designs fofos e os aromas gostosos. Como resultado, ela começou a fazer os próprios sabonetes na esperança de compartilhar mais desses toques domésticos com os outros. Assim nasceu a "Um mimo de arte".

A "Um mimo de arte" ama fazer seus produtos para dividir com os outros. Até agora a maior parte dos nossos clientes são de São Paulo, mas nós queremos aumentar nosso alcance. Se você quer dar um presente para um amigo, entregar lembrancinhas nos momentos íntimos ou planeja uma celebração, nós temos o que você precisa!

Starfish-seahorse-pearls

Nós fazemos sabonetes decorativos que sua família e amigos vão adorar e alguns deles você mesmo vai ficar com pena de usar pois eles são lindos em suas embalagens.

Aromatizador-lavanda

De qualquer modo, presenteie você mesmo (ou a alguém que você ama) com um mimo! Seja um dos nossos sabonetes, sprays, aromatizantes ou sachês para quarto, carro, gaveta ou guarda-roupa. Presenteie com algo feito com atenção e carinho para perfumar a vida!

Dog-paws-order

Estamos constantemente desenvolvendo novos designs para todos os públicos, homens, mulheres, adultos e crianças.

Batman-Superman2

Dê uma olhada em nossa loja online e descubra quais são os mimos feitos especialmente para você: http://www.elo7.com.br/ummimodearte

Sache-floral2

Fique de olho, pois em breve teremos nossas "Bombas de Banho" para você relaxar na banheira ou fazer o banho de suas crianças mais divertido!

Valerie

………………………………………………………………………………………………………………

Muito obrigada pela participação, Valerie, e sucesso nessa empreitada! Pessoal, vocês tamvém podem conferir o trabalho da minha convidada de hoje no Facebook:

 https://www.facebook.com/UmMimoDeArte/?fref=ts

Um grande beijo pra todos com votos de uma semana perfumada!!!!

Bonfa-ass

2 comentários:

Patrizia disse... [Responder comentário]

Oi Katia, que post cheiroso.
Deixa eu falar uma coisa, esta acontecendo algo estranho, estou recebendo no meu email todos os comentários que as pessoas fazem no seu post do concurso. todo dia chegam varios comentarios como se o blog fosse meu (????)
toda vez que comento em algum post seu isso acontece.
Será que temos que falar com a equipe técnica?

beijos
Patrizia

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Patrizia MontiOi, Patricia! Obrigada pelo feedback! Que coisa estranha, nunca recebi esse comentário antes... será que é só com você? Ah, pode ser o seguinte: você pode ter se registrado para receber os comentários do post, há essa opção no blog. POr favor, verifique se você não marcou isso sem querer. Acho que deve ser isso. Beijão!

Related Posts with Thumbnails