terça-feira, 3 de maio de 2016

Novo kit de festa e duas ideias diferentes para o tema “Pizzaria”

Logo545

Ilustração desenvolvida especialmente para o kit digital PIZZA

Bom dia, pessoal!!! Comecei a semana pensando em pizza porque elaborei um novo kit de festa para a loja com esse tema. Tenho muita vontade de chamar um pequeno grupo de amigos para prepararmos juntos algumas pizzas usando ingredientes frescos e variados. A ideia é cada um montar algumas redondas, levá-las ao forno e compartilhar suas criações com o resto do grupo. A brincadeira pode até virar um concurso com direito à prêmio para a melhor pizza, que tal? A seguir, vocês podem conferir as imagens e a relação de itens do kit completo:

http://www.coisasdabonfa.com.br/pd-319ec6-kit-digital-pizza.html?ct=&p=1&s=1

Pizza545

Pizza2545

Kit digital em PDF para imprimir em casa ou na gráfica de sua preferência. Ideal para uma rodada de pizza com os amigos e/ou uma festa de aniversário temática.

Alguns campos de texto são editáveis.

Peças incluídas no kit:

1. Convite horizontal no formato 10 cm x 15 cm em três modelos que pode ser impresso ou enviado aos amigos por e-mail.
2. Peças horizontais no formato 10 cm x 15 cm em três modelos que podem ser usadas na decoração da festa. Sugestão: inseri-las em porta-retratos.
3. Peças verticais no formato 10 cm x 15 cm em três modelos que podem ser usadas na decoração da festa. Sugestão: inseri-las em porta-retratos.
4. Plaquinhas para identificar os comes e bebes que também podem ser usadas como marcadores de lugar ou adesivos.
5. Cartaz no formato A5 (14,8 cm x 21 cm) em três modelos.
6. Peças no formato A5 (14,8 cm x 21 cm) em três modelos com campo de texto editável que podem ser usadas como bases para convite impresso e/ou virtual, cardápio, menu para Open Bar, placa com mensagem de boas-vindas etc.
7. Cartaz no formato A4 (21 cm x 29,7 cm) em três modelos.
8. Peças no formato A4 (21 cm x 29,7 cm) em três modelos com campo de texto editável que podem ser usadas como bases para convite impresso e/ou virtual, cardápio, menu para Open Bar, placa com mensagem de boas-vindas etc.
9. Bandeirinhas para canudos e/ou para enfeitar brigadeiros de copinho, doces e cupcakes em três modelos.
10. Bandeirinhas com campo de texto editável para escrever os sabores das pizzas em três modelos. 
11. Toppers para cupcakes e/ou adesivos para pirulitos e/ou peças para móbiles em quatro modelos com 6,3 cm de diâmetro.
12. Adesivos para latinhas de metal em nove modelos com 5 cm de diâmetro que também podem ser usados como adesivos para pirulitos, mini toppers para cupcakes ou peças para móbiles.
13. Descansos para copos no formato 9 cm x 9 cm em três modelos.
14. Etiquetas para lembrancinhas em três modelos.
15. Forminhas para docinhos com uma padronagem em duas cores.
16. Bandeirolas para varalzinho em seis modelos. Uma delas possui campo de texto editável para escrever SAÚDE, PARABÉNS, FELIZ ANIVERSÁRIO, PIZZARIA, a idade e/ou o nome do aniversariante etc.
17. Peças no formato de pizza em três modelos e dois tamanhos que podem ser usadas para decorar o varalzinho, coladas nas paredes, usadas para confeccionar móbiles etc.
18. Wrappers para cupcakes com uma padronagem em duas cores.
19. Minicones para balas, doces, biscoitos, mix de frutas secas, amendoim, pipoca, algodão doce, minipretzels etc. com uma padronagem em duas cores.
20. Cúpulas para taçajur (luminária com base de taça de vinho + vela para réchaud) com uma padronagem em duas cores.
21. Páginas no formato A4 (21 cm x 29,7 cm) contendo uma padronagem em duas cores que podem ser usadas para encapar potes de vidro, latas de alumínio, garrafas, além de confeccionar cones tradicionais e customizar bandejas, porta-copos personalizados, porta talheres, anel para guardanapos, embalagens para sanduíches, chocolates e doces em geral.
22. Página com instruções sobre o uso do kit e sugestão de material para impressão e montagem.

...........................................................................

Para ver todos os meus kits de festa, cartões, convites, posters, ilustrações e padronagens, visite a loja:assinaturablog

www.coisasdabonfa.com.br

...........................................................................

Antes de começar a elaborar o kit digital PIZZA, procurei algumas referências na internet, anotei ideias e separei as duas mais interessantes para compartilhar com vocês.

Pizza-themed-birthday-party-full-of-cute-ideas-via-Karas-Party-Ideas-KarasPartyIdeas32

Fonte das imagens: http://karaspartyideas.com/2013/08/pizza-themed-birthday-party.html

Gostei muito dessa mesa que mistura petiscos salgados, doces e bolo, o mesmo que eu normalmente faço no meu pequeno buffet em dia de festa. Como o espaço é reduzido, prefiro usá-lo como uma “vitrine”, expondo os comes & bebes principais e também os mais fotogênicos, rs! Adorei a ideia de servir salada caprese em palitinhos como aperitivo! As cestas com tomates, cebolas e pimentões bem suculentos agregaram um toque de frescor à decoração.Também gostei muito do painel de fundo e da toalha quadriculada vermelha.

Pizza-Template_6-Image1Pizza-Template_3-Image1Pizza-Template_6-Image2

Fonte das imagens: http://www.birthdayexpress.com/partyideas/themes/pizza-party/

Outra decoração que me agradou muito foi a da sequência de fotos acima, que tem um estilo menos infantil sem deixar de ser lúdico. Acho super interessante a ideia de cada convidado montar a própria pizza, tendo à disposição um caprichado buffet self-service. É isso o que pretendo fazer em casa quando eu conseguir me organizar para pensar com calma na festa.

Por hoje é só, pessoal! Um grande beijo pra todos com votos de uma semana saborosa!!!!

Bonfa-ass

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails