segunda-feira, 12 de setembro de 2016

As janelas da alma

claudia_pinotti_olhos_002

claudia_pinotti_olhos_004

Hoje recebo mais uma vez nesse cantinho a querida Cláudia Pinotti, ilustradora super talentosa, pessoa linda e totalmente do bem! Ela está com um novo projeto e veio nos contar um pouquinho sobre ele, vamos conferir?

claudia

Olá pessoal, vocês não tem ideia do quanto estou feliz por estar aqui novamente. Mês passado fui surpreendida pelo convite da Bonfa, que é super querida e mega gente fina. Além de ser uma ilustradora que admiro muito, viajar por este mundão de Deus de uma forma tão leve que dá a impressão de que é a coisa mais fácil do mundo, ela ainda prepara encontros de babar. Nunca me canso de “viajar” por este blog delicioso.

claudia_pinotti_olhos_005

Este convite não poderia ter vindo em melhor hora, afinal estou com um projeto novo. O nome é “Janelas da Alma”, ele é pessoal e por isso tão gostoso de fazer. “Janelas da Alma” é composto de trabalhos novos e antigos, criados com vários materiais como grafite, nanquim, aquarela, pastel seco, marcadores Copic (minha paixão), além de trabalhos digitais. Nestes desenhos nem sempre faço somente os olhos, mas eles são sempre o ponto focal. Cães, gatos, humanos, adoro todos. Recentemente, influenciada pelo projeto, resolvi que, pelo menos por enquanto, vou aceitar encomendas de retratos somente dos olhos. Isso mesmo, retratos somente dos olhos. Parece loucura, eu sei, mas quer retrato mais impactante do que o dos olhos de um bebê? Do seu bebê? Ou do seu filhote de quatro patas?

claudia_pinotti_olhos_001

claudia_pinotti_olhos_011

claudia_pinotti_olhos_010

claudia_pinotti_olhos_012

claudia_pinotti_olhos_006

Se vocês quiserem conhecer melhor o meu trabalho é só visitar minha página no Instagram (https://www.instagram.com/claudia_pinotti/) ou se quiserem entrar em contato comigo pode ser através do e-mail (estudio.claudia.pinotti@gmail.com), vou ter o maior prazer em bater um papo com vocês.

Bonfa, muito, muito obrigada por abrir novamente as portas de sua aconchegante casa virtual para mim e meus desenhos, meus filhotes.

Um beijo enorme,

Clau.

…………………………………………………………………………………………………

Cláudia, sou eu que agradeço você ter aceito o meu convite. E obrigada também pelo carinho e elogio, fico muito feliz que goste de “viajar” pelo meu cantinho virtual! Que delícia admirar seus belos desenhos! O que mais me atrai numa pessoa são os olhos. Sempre me apaixono por belos olhos expressivos… e quando alguém “ri” com os olhos? Não tem nada mais cativante!!!! Parabéns pelo novo projeto e seja sempre muito bem-vinda a esse espaço dedicado a pessoas criativas e talentosas como você!

Um grande beijo pra todos com votos de uma semana iluminada!!!!

Bonfa-ass

9 comentários:

Cláudia disse... [Responder comentário]

Katia, o post ficou lindo demais, emocionante para mim. É sempre uma delícia vir aqui, ainda mais como convidada.

Novamente, muito obrigada por esta oportunidade e por todo seu carinho.

Beijos,
Clau.

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@CláudiaCláudia, vc é uma fofa, sempre muito gentil e carinhosa! Sou eu que te agradeço, seu trabalho é lindo! Beijão!

Milena disse... [Responder comentário]

Que bacana esse projeto!
Realmente, os olhos dizem tudo! Parabéns!!

Cláudia disse... [Responder comentário]

@Katia Bonfadini Beijos enormes. ^_^

Cláudia disse... [Responder comentário]

@Milena Muito obrigada Milena.
Abraços.
:D

Ana Maria Braga disse... [Responder comentário]

que trabalho lindo esse!!
Perfeito.
Bjs e boas férias, Katia.

Unknown disse... [Responder comentário]

Muito lindo, eu que amo animais estou completamente emocionada e tocada com tanta sensibilidade. Parabéns Cláudia por tamanho talento, obrigada Katia por compartilha esse lindo trabalho, ou melhor essa linda arte com a gente!
Beijos!

Cláudia disse... [Responder comentário]

@Ana Maria Braga Muito obrigada pelo carinho.
Sinto muito não ter respondido antes, mas não recebi aviso do seu post (coisas do blogspot), por isso só vi hoje. Beijão. :D

Cláudia disse... [Responder comentário]

@Geisa Andrade Muito obrigada. Fico super feliz quando meu trabalho toca alguém desta maneira.
Mil desculpas por não ter respondido antes, mas o blogspot não me informou sobre seu post, por isso só vi hoje. Beijão. :D

Related Posts with Thumbnails