segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Preparativos para uma festa romântica

DSC_0139

Na semana passada completamos 21 anos juntos, contados a partir do dia em que começamos a namorar: 7 de novembro de 1995. Como o tempo voa… parece que foi ontem que tínhamos 22 aninhos! Mas, enfim, o relógio não para, a vida segue e nós gostamos de comemorar as datas importantes da nossa história. Além do aniversário de namoro e do dia dos namorados, em 1 de julho também celebramos o primeiro dia da nossa vida em comum.

Sendo assim, decidi criar um kit de festa para ser usado em qualquer comemoração romântica. E, como de costume, decidi testá-lo em casa. Não imprimi todos os itens do kit, mas nesse post vocês terão uma ideia de como as peças são versáteis e podem ter diferentes funções.

Na primeira foto desse post, vocês podem observar que inseri no porta-retrato uma impressão no formato A5 (14,8 cm x 21 cm) contendo a identidade visual da festa. Outra opção seria usar o porta-retrato como base para o menu.

DSC_0115

DSC_0113

As peças horizontais e verticais no formato 10 cm x 15 cm podem ser inseridas em porta-retratos ou usadas como convites. O texto pode ser escrito à mão livre no verso.

DSC_0067

As plaquinhas para identificar belisquetes têm três modelos de molduras e campos de texto editáveis. No caso de um jantar formal, podem ser usadas para escrever os nomes dos convidados e indicar os lugares à mesa.

DSC_0143

As forminhas para docinhos são decoradas com a mesma padronagem em três combinações de cores.

DSC_0076

As bandeirinhas podem ser coladas em canudos ou palitinhos para petiscos.

DSC_0075

Os mini toppers com 5 cm de diâmetro também podem ser impressos em papel adesivo e usados para decorar latinhas de metal, embalagens plásticas, caixinhas de papel ou sacolas para lembrancinhas. Basta soltar a imaginação!

DSC_0092

Na imagem acima, vocês podem ver uma sugestão de uso para os toppers com 6,3 cm de diâmetro. Para formar a frase “Eu te amo”, eles devem ficar enfileirados, mas no dia da festa tive outra ideia e mudei esse posicionamento. Mostro o resultado no próximo post!

DSC_0188

Os toppers maiores têm essa outra opção de cor.

DSC_0080

DSC_0070

No kit digital há corações já prontos para serem recortados, mas como eu tenho dois cortadores de papel nesse formato, achei mais fácil usá-los nas padronagens impressas para confeccionar toppers e duas outras peças decorativas, conforme mostro a seguir.

DSC_0180

Usei um fio branco como base para enfileirar os corações recortados. Misturei algumas peças com as padronagens dos kits a outras monocromáticas em papeis de scrap com diferentes texturas. Gostei do resultado leve e delicado para decorar a parte frontal do buffet.

DSC_0425

Close dos corações enfileirados

DSC_0164

Na parede do buffet, colei com fita crepe as molduras decoradas contendo as letras que formam a frase “Eu te amo”. Usei cerâmica branca e vermelha, pratos altos de vidro e acessórios de metal para preparar o espaço no qual servi as sobremesas e o espumante. No próximo post sobre essa festa vou mostrar com detalhes os comes & bebes.

DSC_0540

Em outro canto da sala fiz uma composição com as molduras vazadas do kit, nas quais inseri algumas fotos e fiz uma brincadeira divertida: pedi pro Marcelo adivinhar onde e quando cada foto foi tirada. Como não me empenhei em buscar imagens antigas, ele acertou quase todas, mas acho que teria sido mais engraçado misturar fotos de épocas diferentes. Bom, fica aqui a sugestão pra vocês! Imprimi somente seis molduras, mas é possível cobrir uma parede inteira com fotos e, em 21 anos de relacionamento, o que não falta é registro para ocupar esse espaço, rs!

Antes de terminar esse post, deixo com vocês as imagens e a descrição dos itens que constam no kit digital EU TE AMO.

Logo2Namorados545Namorados2545

Kit digital em PDF para imprimir em casa ou na gráfica de sua preferência. Ideal para comemorar o DIA DOS NAMORADOS, o ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO ou NAMORO, um JANTAR ROMÂNTICO ou qualquer outra data especial.

Ilustrações originais das molduras designed by Freepik.

Alguns campos de texto são editáveis.

Peças incluídas no kit:

1. Peças horizontais no formato 10 cm x 15 cm em duas cores para inserir em porta-retratos e decorar a festa/jantar. Também podem servir como base para cartão, usando o verso para escrever.
2. Peças verticais no formato 10 cm x 15 cm em duas cores e dois modelos para inserir em porta-retratos e decorar a festa/jantar. Também podem servir como base para cartão, usando o verso para escrever. Duas dessas peças possuem campo de texto editável.
3. Cartaz no formato A5 (14,8 cm x 21 cm) em duas cores para inserir em porta-retratos e decorar a festa/jantar.
4. Cartaz no formato A4 (21 cm x 29,7 cm) em duas cores para inserir em porta-retratos e decorar a festa/jantar.
5. Peças no formato A5 (14,8 cm x 21 cm) que podem ser usadas como base para convite impresso e/ou virtual, cardápio, menu para Open Bar, placa com mensagem de boas-vindas, papel de carta etc. em 2 modelos com duas cores.
6. Peças no formato A4 (21 cm x 29,7 cm) que podem ser usadas como base para convite impresso e/ou virtual, cardápio, menu para Open Bar, placa com mensagem de boas-vindas, papel de carta etc. em 2 modelos com duas cores.
7. Bandeirinhas para canudos e/ou para enfeitar brigadeiros de copinho, doces, bolos e cupcakes contendo a frase "Eu te amo" com 3 cores de fundo.
8. Forminhas para docinhos com uma padronagem em 3 cores.
9. Plaquinhas retangulares em 3 modelos com duas cores de fundo para identificar os comes e bebes que também podem ser usadas como marcadores de lugar ou adesivos.
10. Toppers para cupcakes e/ou adesivos para pirulitos com 6,3 cm de diâmetro em 6 modelos com duas cores.
11. Toppers para cupcakes e/ou adesivos para pirulitos e/ou peças para móbile em formato de coração com 3 padronagens.
12. Adesivos para latinhas de metal com 5 cm de diâmetro que também podem ser usados como adesivos para pirulitos ou mini toppers para cupcakes em 3 cores.
13. Wrappers para cupcakes com uma padronagem em 3 cores.
14. Anéis para guardanapos em 3 cores com fecho em forma de coração.
15. Minicones com uma padronagem em 3 cores para balas, doces, biscoitos, mix de frutas secas, amendoins, algodão doce, minipretzels, pipoca etc.
16. Bandeirolas para varalzinho em 6 modelos. Três possuem campo de texto editável para escrever EU TE AMO, PARABÉNS, FELIZ ANIVERSÁRIO, a idade e/ou o nome do aniversariante.
17. Seis molduras formando a frase "Eu te amo", que podem ser usadas para decorar a festa de diversas maneiras.
18. Seis molduras que podem ser usadas para decorar a festa de diversas maneiras. Sugestão: inserir fotos do casal dentro do espaço em branco.
19. Corações com 17 cm de largura que podem ser colocados no varalzinho junto com as bandeirolas ou usados como peças para móbiles. 
20. Cúpulas para taçajur (luminária com base de taça de vinho + vela para réchaud) com uma padronagem em 3 cores.
21. Padronagem em 3 cores que pode ser usada para encapar potes de vidro, latas de alumínio, garrafas, além de confeccionar cones tradicionais e customizar bandejas, porta-copos personalizados, porta-hashis ou talheres, anel para guardanapos, embalagens para sanduíches, chocolates e doces em geral.
22. Página com instruções sobre o uso do kit e sugestão de material para impressão e montagem.

...........................................................................

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

1. Após a confirmação do pagamento, o cliente receberá por e-mail um link para poder baixar o PDF e uma senha para abri-lo.
2. Os arquivos só poderão ser abertos no programa Adobe Acrobat e você pode baixá-lo gratuitamente na internet: http://get.adobe.com/reader/
2. O PDF possui campos de texto editáveis, mas não poderá ser salvo. Portanto, é importante preenchê-lo completamente e imprimir o resultado antes de fechá-lo.
3. O material é liberado somente para uso pessoal. Não é permitida a distribuição, o compartilhamento, a comercialização das ilustrações e arquivos, assim como a comercialização das peças impressas.
4. Todos os produtos são protegidos por lei e com direitos autorais pertencentes a Katia Bonfadini.

...........................................................................

Para ver todos os meus kits de festa, cartões, convites, posters, ilustrações e padronagens, visite a loja:

assinaturablog

www.coisasdabonfa.com.br

Um super beijo pra todos com votos de muitos motivos para celebrar!!!!

Bonfa-ass

4 comentários:

Marta disse... [Responder comentário]

Amei o kit e a moldura de quadro!!! Ficou muito fofo! Parabéns a vcs e que venham ainda muitos anos juntos para comemorar!!!!
Beijos

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@MartaMuito obrigada, querida Martinha!!!! Beijão!

Unknown disse... [Responder comentário]

Todos são lindos!!!! mas quando se trata de coração eu amoleço.
Que coisa mais fofa!
Tem uma infinita possibilidade de uso.
Show
Parabéns

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Sandra Dias. InterioresOi, Sandra! Muito obrigada, querida! Fico super feliz que vc tenha gostado! Beijão!

Related Posts with Thumbnails