segunda-feira, 5 de junho de 2017

A newsletter da loja Coisas da Bonfa

Bom dia, pessoal!!! O tema do post de hoje não é novidade, mas tenho percebido que muitos que me acompanham por aqui ainda não sabem da existência da newsletter Coisas da Bonfa. É o seguinte: toda a primeira segunda-feira de cada mês, os assinantes da newsletter recebem um informativo por e-mail contendo uma seleção de posts do blog em destaque, além de um desconto na loja Coisas da Bonfa e um presentinho, que pode ser um molde, uma ilustração, uma padronagem, um kit digital em PDF ou uma peça já pronta para imprimir e usar na decoração de alguma festa. A seguir, compartilho com vocês um exemplo.

123

Na newsletter de junho, que será enviada hoje aos assinantes, o destaque é a Festa Amor de Mãe, o post com inspirações para festas juninas, a receita de leite queimado e o resumão da viagem à Toscana. A promoção do mês é 20% de desconto no kit digital Festa Caipira e os presentinhos são dois modelos de bandeirinhas estampadas. Os arquivos têm alta resolução e estão inseridos em páginas no formato A4 (21 cm X 29,7 cm). Basta clicar nas imagens abaixo para ser direcionado aos arquivos originais e fazer o download.

brinde-junho

brinde-junho2

Para se tornar um assinante da newsletter Coisas da Bonfa e ter acesso aos descontos e presentes, basta visitar a loja e cadastrar seu e-mail no quadro destacado abaixo, que fica no rodapé do site:

http://www.coisasdabonfa.com.br/

Untitled-1

Um grande beijo pra todos e sejam sempre muito bem-vindos!!!!

Bonfa-ass

2 comentários:

Márcia Carvalho disse... [Responder comentário]

Poxa vida!! Eu não sabia disso! :(

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Márcia Carvalho de SouzaOi, querida! Não tem problema, você pode se cadastrar agora e aproveitar as promoções de junho! Beijão!!!

Related Posts with Thumbnails