quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Uma espiadinha na festa com o tema “Jardim das Borboletas” e as minhas férias

545

Finalmente chegou o dia de viajar para curtir as férias do segundo semestre! Embarco hoje à noite com meus pais, minha irmã mais nova, cunhado e sobrinhos para uma aventura em família. Infelizmente, meu marido não poderá nos acompanhar por motivos profissionais, mas estou animada com a perspectiva de passear na companhia de tanta gente querida!

Eu havia me programado para publicar hoje o relato da última festa que fiz lá em casa com o tema “Jardim das Borboletas”, mas não tive tempo hábil para terminá-lo. Sendo assim, prometo a vocês que este será o primeiro post pós-recesso de férias. Provavelmente vou retomar as atividades por aqui no dia 30 de outubro, mas volto ao trabalho antes disso no dia 16/10/2017. Nesse meio tempo, a loja COISAS DA BONFA continuará funcionando normalmente.

p

Na foto acima vocês podem ver o buffet decorado com a papelaria do kit JARDIM DAS BORBOLETAS à venda na loja em arquivo digital (PDF) ou impresso, montado e entregue na sua casa pela nossa parceita JUST MADE.

ferias2017

Quem gostava de acompanhar meus relatos de viagens no blog, a essa altura já deve saber que precisei abrir mão da atividade em prol do trabalho, conforme mencionei algumas vezes. Apesar de amar registrar minhas aventuras pelo mundo e compartilhar dicas com quem pensa em fazer os mesmos roteiros, meu tempo livre foi ficando cada vez mais escasso. Entretanto, se os textos sobre viagens tornaram-se raros, as fotos das férias e escapulidas de final de semana são abundantes no meu perfil pessoal do Instagram, que é o @katiabonfadini. Para quem se interessa pelo meu trabalho como designer ou por papelaria de festa, ideias de decoração, inspirações, receitinhas etc., o ideal é seguir o meu perfil profissional, que é o @coisasdabonfa. Sejam muito bem-vindos!

Um grande beijo pra todos com votos de um final de mês recheado de boas surpresas e até breve!!!!

Bonfa-ass

2 comentários:

Ana Maria Braga disse... [Responder comentário]

Ficou muito lindinha a sua decoração.
Amei as borboletinhas.
Boa viagem e curta muito os passeios com a família.
Bjs

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Ana Maria BragaMuito obrigada, querida! A viagem foi ótima! Agora vpu emendar com o feriado, obaaaa! Beijão!

Related Posts with Thumbnails