segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Uma festa árabe para o Wagner

1600maisclaro

A última festa caprichada que fiz em casa foi no tema árabe e teve como homenageado o meu amigo e colega de profissão Wagner Campelo. Na verdade, eu havia tido a ideia de usar esse tema para comemorar o aniversário dele em março, mas houve um contratempo, os meses foram passando e só recentemente conseguimos definir uma data. Antes tarde do que nunca, né?

wagner-545

Foi por esse motivo que customizei o mini kit FESTA ÁRABE, inserindo a ilustração que fiz para o Wagner em algumas peças. Na foto acima, vocês podem ver o quadro no formato A4 (21 cm x 29,7 cm) que emoldurou o desenho.

tabule1600

Dessa vez, preferi me concentrar na decoração e comprei toda a comida em um restaurante árabe que fica perto de casa. No centro do buffet, posicionei um caixote de madeira que serviu como base para o bowl contendo tabule. Na petisqueira comprida servi quibes de carne e esfihas de queijo.

DSC_0604

Detalhe das bandeirinhas do mini kit FESTA ÁRABE

pastinhasluacerta

Em uma das extremidades do buffet, coloquei a petisqueira tripla com as pastinhas tradicionais: coalhada seca, homus tahine e babaganoush. Para acompanhar, havia fatias inteiras de pão árabe e torradinhas triangulares feitas com o mesmo pão. 

1600-de-cima

Na outra extremidade do buffet, coloquei um pote de vidro contendo as torradinhas que mencionei e um potinho com mix de frutas secas, além de brigadeiros e bombons.

wagner

No detalhe, vocês podem ver os toppers que customizei com a ilustração do Wagner. As forminhas fazem parte do mini kit FESTA ÁRABE.

1600-opcao

A impressão e montagem da papelaria ficou a cargo da minha parceira Patricia, da empresa JUST MADE, incluindo o painel com recorte especial que colei na parede com fita dupla face.

justmade

A Patricia também desenvolveu essas caixinhas para lembrancinhas usando as padronagens do kit e a ilustração do Wagner, adorei!

DSC_0648DSC_0634

No dia da festa, separei algumas túnicas, véus e chapéus árabes que comprei na Tunísia para que eu e os meus amigos entrássemos no clima da festa. Foi muito divertido!

A seguir, vocês podem ver os itens de papelaria incluídos no mini kit FESTA ÁRABE, que pode ser adquirido na loja COISAS DA BONFA em arquivo digital (PDF) ou impresso, montado e entregue na sua casa pela nossa parceira JUST MADE.

545

Para ser direcionado à loja e obter mais informações sobre o valor desse produto e as formas de pagamento, clique AQUI ou na imagem acima.

papelaria

Alguns itens da papelaria impressos pela JUST MADE

Se você tem interesse em uma ilustração exclusiva, peço que entre em contato solicitando um orçamento por meio do seguinte endereço:

coisasdabonfa@gmail.com

Um grande beijo pra todos com votos de uma semana criativa!!!!

Bonfa-ass

4 comentários:

Marta disse... [Responder comentário]

Katita, ficou super bonito! Adorei o painel e adoro comida árabe!! Beijos

Aromas com Amor disse... [Responder comentário]

Muito bonito, parabéns!
bjns

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@MartaMuito obrigada, Martinha!!!! Também adoro a culinária árabe!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Aromascom AmorMuito obrigada pelo comentário e pela visita! Bjsss

Related Posts with Thumbnails