segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Comprinhas na África do Sul e resumão da viagem no Instagram

table

No topo da Table Mountain em Cape Town, África do Sul

Bom dia, pessoal! Fiquei devendo esse post sobre as férias e o resultado do sorteio de uma lembrancinha de viagem que promovi no @coisasdabonfa. O conteúdo do meu perfil no Instagram é praticamente o mesmo do blog, porém em outro formato e com publicações diárias. Na foto a seguir, vocês podem ver algumas das comprinhas que fiz na África do sul.

2

Os meus souvenirs de viagem preferidos são acessórios como brincos, colares, lenços e cachecóis, além de objetos para casa, tanto decorativos quanto funcionais.

Comprei cestos feitos com fibras naturais, pequenas máscaras de madeira, pratinhos de porcelana pintados à mão e colheres idem, dois caminhos de mesa, um lenço bem colorido, um imã de geladeira, duas barras de chocolate Lindt com limão siciliano e gengibre e duas garrafinhas de gin com água de rosas. Coube tudo na minha mala de mão e assim continuo viajando de forma leve sem despachar bagagem.

1

Os presentes que sorteei no @coisasdabonfa foram essa “tea towel” (que na tradução literal significa toalha de chá e pode ser usada como um pano de prato) e uma faca de madeira com cabo decorado. A ganhadora do mimo foi a @silguarnieri e o sorteio foi realizado pelo site SORTEIO GRAM.

Como não publico mais relatos de viagem no blog, principalmente por falta de tempo, deixo aqui a sugestão para quem quiser acompanhar as minhas peripécias pelo Brasil e pelo mundo no meu outro perfil do Instagram, o @viagensdabonfa. A seguir vocês podem ver algumas fotos que publiquei nas últimas férias.

1

3

2

4

Cape Town (Cidade do Cabo)

5

6

7

Timbavati Game Reserve

8

Joanesburgo

Para ser direcionado ao meu perfil de viagens, basta clicar em qualquer uma das imagens acima.

Um grande beijo pra todos com votos de muitas aventuras inesquecíveis!!!

Bonfa-ass

2 comentários:

Ana Karine Braz Fernandes disse... [Responder comentário]

Kátia, perfeito!!!
As suas fotos mostram uma África linda cheia de vida. Parabéns!😙

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Ana KarineMuito obrigada, Ana! E seja sempre muito bem-vinda!!!! Beijão!

Related Posts with Thumbnails