segunda-feira, 13 de maio de 2019

De férias até o final de junho!

Bom dia, pessoal!!! Estou escrevendo esse post na última semana antes das minhas férias e então prevejo que tudo vai acontecer conforme o esperado e que no dia em que o texto for publicado estarei em Doha, a capital do Qatar (ou Catar), país que vai sediar a Copa do Mundo em 2022.

Tive a oportunidade de emendar três viagens seguidas em continentes diferentes e então vou aproveitar e descansar a mente por um mês e meio, uhuuuuuuu! Para quem sente falta dos meus relatos de viagens aqui no blog, não fiquem tristes, rs. Continuo publicando fotos e dicas no meu perfil de viagens no Instagram, o @viagensdabonfa. Estarei ativa por lá e também no @coisasdabonfa e no @katiabonfadini, que são os meus perfis profissionais.

Um grande beijo pra todos com votos de que o mês de maio seja super especial!!!

2 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Boa viagem, menina, você merece !!!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@UnknownMuito obrigada, querida! Seja sempre super bem-vinda!

Related Posts with Thumbnails