quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Chá entre amigas

Durante essas duas semanas que se passaram preparei o material impresso para o meu “Chá entre amigas” e hoje mostro aqui minha produção.

Comecei pela ilustração das bonecas, que fiz usando dois programas da Adobe simultaneamente: Illustrator e InDesign. O InDesign eu domino porque é o programa que mais uso no trabalho, mas o illustrator ainda me oferece algumas dificuldades. Também estou penando para me adaptar à minha mesa digitalizadora, ou tablet, que é uma superfície sensível ao toque criada para interagir com uma caneta complementar. É como desenhar à mão livre direto no computador. Depois vou corrigindo as imperfeições da ilustração com a ajuda das ferramentas de desenho que o programa oferece. E passo o resultado pro InDesign onde me sinto mais confortável para acrescentar o texto e criar as peças decorativas.

chá

Essa foi a primeira versão da “Logomarca” que criei para dar a cara do evento. Usei tons de rosa, verde e roxo, inspirada nas cores das fitas em tecido que já tinha em casa. Fiquei satisfeita com o resultado, mas eu queria que o encontro com minhas amigas tivesse uma atmosfera bem “mulherzinha” mesmo e fiz uma outra versão só em tons de rosa. Embora não esteja entre minhas cores preferidas, achei que seria interessante usá-la na decoração do Chá só pra variar…

conviteFrente

conviteverso

Acima as imagens que enviei por e-mail às minhas amigas, na forma de um convite virtual.

envelope

Dessa vez quis fazer um convite impresso, mais formal, e imprimi a arte acima na parte frontal do envelope. No convite em si, repeti a ilustração que enviei por e-mail.

Comprei dez envelopes no formato de 13 cm x 13 cm e folhas de A4 com 180 gr. no tom rosa claro e imprimi a parte frontal do envelope, assim como o convite, usando a arte que preparei. Numa folha formato A4, pude imprimir dois convites, aproveitando bem a área disponível.

Personalizei os convites colocando o nome de cada uma das minhas cinco convidadas nos envelopes.

cardapio frente

Capa do cardápio

cardapioverso

Miolo do cardápio

Também preparei um cardápio no formato A4 com impressão na frente e no verso. No miolo, coloquei uma frase da Lilian Tonet que invoca o tema da amizade. Usei a frase como forma de homenagear esse grupo de amigas, que fazem parte da minha vida há muitos anos. Aliás, pensando bem, são minhas amizades mais antigas!

Aqui na foto, vocês podem ver o cardápio montado. Onde não há impressão, vou mais tarde colar um pedaço de papel vegetal com a lista dos quitutes e bebidas que estarão disponíveis para as minhas convidadas.

Aproveitei o mesmo papel para criar as placas de identificação das comidinhas, usando os outros elementos que desenhei: os biscoitos estilizados e os cupcakes. Para o suporte das plaquinhas, usei clips pra prender papel no tom pink que comprei por 80 centavos na papelaria. A utilização inusitada foi ideia da Criativa Verônica e deu super certo! Mas só funciona se o pedaço pequeno de papel não for muito espesso. Se não for o caso, não vai haver sustentação suficiente.

Usei a mesma imagem do biscoito estilizado para criar um porta-copo personalizado para o Chá. Para isso, imprimi a ilustração e colei-a numa cartolina grossa. depois encapei o material com papel contact transparente e recortei as bordas com tesoura comum.

Lembram das fitas que mostrei há duas semanas? Usei-as para encapar pequenos copinhos de vidro que servem de apoio à velas de réchaud, como fiz também nesse post.

Os copinhos ficaram assim…

… para depois de acesos, darem um charme a mais na mesa.

Esses potes de vidro tem aproximadamente 10 cm de altura e comprei-os para usá-los como marcadores de lugar e enchê-los de balas para minhas amigas levarem pra casa como lembrança do encontro. Custaram 3,95 reais cada um numa loja de 1,99 perto de casa. A mesma onde por onde passo toda semana em busca de novidades charmosas e baratinhas!


Amarrei nos vidros uma plaquinha com o nome de cada uma das convidadas…

… e preenchi-os com balas de iogurte com morango.

Na mesma loja, encontrei há alguns meses essas canecas em cerâmica branca. Gostei do formato delas e resolvi investir 2,95 reais em cada uma para utilizá-las de alguma maneira mais tarde.

Imprimi em papel comum a ilustração das bonecas e colei o contact transparente por cima para, só depois, recortar o conjunto e fixá-lo com fita dupla-face nas canecas. Dessa maneira, personalizei as canecas para o evento e mais tarde posso retirar o adesivo sem danos.

Comprei essa garrafa charmosíssima num pequeno quiosque dentro do Botafogo Praia Shopping por 20 reais. Fiquei encantada com a forma do vidro e, embora não tenha nada cor de rosa em casa, achei que poderia usá-la de alguma maneira no dia do Chá. Talvez com flores.

Como está virando costume nas festinhas aqui em casa, resolvi criar uma nova versão da árvore que funciona como elemento decorativo para o centro de mesa ou do buffet e cobri os galhos secos num tom rosa claro. Depois que a tinta secou, passei uma camada de verniz em spray semibrilho e coloquei os galhos na garrafinha de cerveja belga que mostrei na Festa da Primavera. Para dar o toque final, usei a mesma fita com a qual encapei os copos para velas. Dessa vez, pensei numa coisa inusitava para pendurar nos galhos, mas isso é surpresa!!!!

Na sexta-feira depois do trabalho, fui com o Marcelo comer uma pizza em frente à filial da Tok & Stok em Copacabana e aproveitei a oportunidade pra procurar alguns ítens de que precisava. Por sorte, quase todas as peças que comprei estavam em promoção e levei pra casa um prato de bolo alto, além de seis pratos de sobremesa quadrados e seis taças de champagne. Nessas taças vou servir um drink cor de rosa… aguardem o próximo post! Parcelei a conta em três vezes no cartão e saí de lá bem animada pra estrear as peças no dia do Chá entre amigas.

Pretendo usar esses pratos de sobremesa também como pequenas bandejas pra servir belisquetes nos próximos eventos lá em casa.

Achei interessante o comentário que a Ellen Martins deixou no meu penúltimo post: “Penso em fazer o ambiente bem aconchegante com várias almofadas e puffs ao redor da mesa de centro com as comidinhas (pates doces e salgados, torradinhas, nachos, chás, sucos etc.) e algumas velas”. É exatamente o que costumo fazer nas reuniõezinhas lá em casa. Como minha mesa de jantar é muito pequena e só cabem quatro pessoas bem apertadinhas, geralmente sirvo os belisquetes na mesa de centro e meus amigos se sentem mais confortáveis sentando no chão ao redor da mesa. Dessa forma, o clima fica bem despojado.

Pensando nisso, resolvi repetir a façanha da Happy Hour da Sexta-feira 13 e comprar um pedaço de cetim para forrar a mesa de centro, em torno da qual eu e minhas amigas vamos nos sentar pra comer e conversar bastante!

Semana que vem tem mais!!! Beijão e uma ótima semana pra todos!

assinatura

Escreva pra mim: katiabonfadini@gmail.com

61 comentários:

Ruby Fernandes disse... [Responder comentário]

Amiga!!! fico boba de ver como você é festeira! Adoraria ser sua visinha hahaha.
Muito mimo, muito bom gosto, muito fofa essa minha amiga!
Bjo bjo :0

Renata Fas disse... [Responder comentário]

A cada dia eu ficou mais encantada com esse blog. São as fotos Beta, os bolos da Lucia, a emoção da Verônica, as viagens e as idéias super criativas da Karla, que parece ser de uma família lusitana como eu. Meninas, parabéns! Que a criatividade esteja sempre com vocês!!! Beijocas

Nicinha disse... [Responder comentário]

Olá Kátia!
A ilustração das bonecas está uma graça. Como gosto de caneca, achei um charme com a aplicação delas.
Eu fiz um curso de arranjos florais com flores naturais, e quando vi essa guarrafá, imaginei logo um belo arranjo. Você pode destacar as flores da primavera:Gérbera, violeta, orquídea e girassol....
Adorei as idéias, pois já estou pensando na decoração natalina.
Receber as amigas, sempre é muito bom, e com toda essa criatividade...Está tudo lindo!
Ótima Semana!
Bjs Nicinha

Marina disse... [Responder comentário]

Kátia!!!Fico aqui amdeslumbrar suas decorações!!A presença de Deus esta ali em cada detalhe,é encantador!
Beijos,
Marina

Pati Haddad disse... [Responder comentário]

Pronto, já estou aqui babando de novo com as suas criações.

Fabiana disse... [Responder comentário]

Ai, vc é inquieta não é Kátia? Mas que chá lindo será esse! Tudo muito bem planejado, caprichado e fofo.
Amei tudo. Fiquei de olho nesse prato de bolo, lindo demais.
Essa comemoração promete.

Bj!

Juliana disse... [Responder comentário]

Katia, vc é muito caprichosa!!! Uma moça muito "phina"!!! Que Deus um dia me dê esses dotes e mantenha suas fofurisses!!!!
Um abraço, Juliana (Curitiba).

Fernanda disse... [Responder comentário]

Oi Kátia!
Fico impressionada com a delicadeza, o charme e capricho com que você prepara as suas recepções. saiba que você é para mim uma fonte de inspiração. Inclusive, fiz uma menção ao seu trabalho no meu blog, se quiser conferir é só acessa: http://taomoderna.blogspot.com. Beijos e parabéns pelo seu lindo trabalho!

Luci Cardinelli disse... [Responder comentário]

Katia, depois de ler e ver todo o post fiquei imaginando a cena que você falou, todas sentadas ao redor da mesa linda que você vai montar e conversando muito. Que gostoso! Tenho 5 amigas que nos conhecemos há exatos 40 anos :) 2 moram fora do Rio, mas todas nos encontramos pelo menos 2 vezes ao ano e é muito bom!!
Parabéns por toda sua criatividade e carinho. E obrigada por partilhar!

beijo e ótimo dia

Fernanda disse... [Responder comentário]

Kátia, muito obrigada pelos comentários no meu blog. Fiquei muito feliz! Você foi muito gentil. E com certeza continuarei a acompanhar o blog criative-se, ele está na lista das visitas obrigatórias pelo menos uma vez ao dia.
Beijos!!!

Fer disse... [Responder comentário]

Oi Kátia, estava esperando pelo post, gostei muito dos preparativos, e acredito q o chá vai ser um sucesso. Muito bom celebrar a amizade, sou uma pessoa bem reservada, de poucos amigos mesmo, mas isso n quer dizer q n goste de dedicar um tempinho a eles. As ilustrações estão lindas, quem me dera saber "criar" como vc, só me resta a arte da cópia mesmo, rsrsrs. E vc me deu muitas ideias, vou usar a árvorezinha no Natal, para q as pessoas presentes deixem entre si votos de Feliz Natal, acho q vai ficar legal. E também vou aproveitar a dica dos menus(as plaquinhas), p evitar aquela pergunta básica, "o que é isso?", é de comer?...rsrs
Bjos e até o próximo post.
Fernanda Lorenzoni.
fer_vieiralorenzoni@yahoo.com.br

Rosi disse... [Responder comentário]

Bonfadini
Já disse muitas vezes que vocês deveriam montar uma empresa de eventos, mas eventos assim, pequenos e personizados. Tem muita gente que adoraria promovê-los mas não sabe nem por onde começar, eu sou uma delas.
Vocês transformam uma simples reuniãozinha num evento e isso é personalizado demais. Adoro esse olhar de vocês.
Parabéns pela criatividade, delicadeza e espírito festeiro.
Bjs

Karla Lemos disse... [Responder comentário]

Kátia, as ilustrações estão impecáveis. Adorei a ideia do chá de amigas! É muito legal ter amigas de longa data para falar, relembrar e curtir de novo! Você é uma amigona e como sempre recebe muito bem na sua casa.
Agora esses novos equipamentos... estão demais, os pratinhos, as taças e o sonho de consumo. Vou ter que ter outra ideia. bjs

Wagner disse... [Responder comentário]

Como disse antes (quando você mostrou uma prévia do "evento"), adorei as cores que você escolheu.
Aliás, muito legal a ideia de personalizar as canecas — melhor ainda poder aproveitar esta ideia em outros evento também. Muito bonitos e caprichados o convite e o cardápio. Não tenho dúvida de que o chá será um sucesso.

Beijo!

::| Foto Álbum Exclusivo |:: disse... [Responder comentário]

Katia,

Vc é demais!!!!!!! Servirá de inspiração para um chá de panela que estamos organizando...

LINDO DEMAIS TEU CAPRICHO!

Babi Mello disse... [Responder comentário]

Katia sou sua fã e já disse por aqui que amo tudo que vc faz, acho tdo maravilhoso, criativo, sofisticado.
Amo muito tdo isso e vc a cada festa que prepara arrasa.
bj!

Mari disse... [Responder comentário]

Bonfa, tá tudo lindo, pra variar. Amei aqueles potinhos, muito fofos! É daquela loja ao lado da delicatessen?
Tô doida pra ver mais fotos do evento!!
Beijocas!!

Claudia disse... [Responder comentário]

Adorei as artes, as cores usadas, as fitas, mas amei de verdade os potinhos com balas, super charmosos! Arrasou, mais uma vez.

beijos

Gisela disse... [Responder comentário]

Aprendo tanto com vc nessa arte de receber,está sendo quase uma aula para mim.
Obrigada
Bj

auribete disse... [Responder comentário]

eita acho demais a sua criatividade,essa ideia de chá com as amigas é hiper . sempre que viajo para o vale do catimbau para emcontrar as amigas só rola almoço e boas conversas ,vcs são lindas . um abraaaaaço.

Natália disse... [Responder comentário]

Oi Kátia!

Quantas festinhas na sua casa né? É uma delícia receber amigos...eu adoro minha casa cheia! E vc,como sempre, mega criativa com todos os preparativos....parabéns!

bjokas,NA

Rita Vieira disse... [Responder comentário]

Eu deliro com suas idéias, Kátia!

Te admiro muito!

Beijo!

beto disse... [Responder comentário]

Olááááááá Katia!!!

Anfitriã assim, só vi na "Ilha da Fantasia - Sr. Rurk (acho que é assim)." rsrsrsrsrs
Tudo muito legal menina, as ilustrações, os tons, as impressões e a montagem toda.
Agora, o que mais achei legal, foram as velas, deu o toque final em todo o clima.
Muito, muito belo tudinho!!!!!
Está chegando perto da perfeição.

Parabénsssss!!!!!!!!

Bom feriado.

Beijo grande e fique com Deus.

Beto

Thalita Godoy disse... [Responder comentário]

Menina qt criatividade!!!! Essa chá vai ser um sonho pelo jeito né????
Esta super de parabéns!!! Ficou tudo encantador!!!!
Bjs

Malu disse... [Responder comentário]

Esse blog é o maximo ! Parada obrigatoria diaria ! amo ! parabens pelo bom gosto, pela dica, pelas imagens.. voces são artistas ! demais de bom ficar horas lendo esse cantinho...

Fernanda Monteiro Postai disse... [Responder comentário]

Olá Katia, obrigada pela visitinha e pelos elogios...
nossa, estou encantada com seu Chá de Amigas, aliás como tudo o que você organiza, está lindo e encantador... boa quarta-feira!

Uma Mulher de Fases disse... [Responder comentário]

Katia, olha só, depois de ver suas criações, acho que temos que bolar um encontro de blogueiras, e vou torcer pra estar no Rio à trabalho na mesma época!!! rs.
Você é muito caprichosa e suas amigas devem se sentir muito paparicadas com tanto cuidado e mimo.
Parabéns pra você e pra elas que te teem como amiga!
Beijos

Verônica Masson disse... [Responder comentário]

Estou encantada com as criatividades. Adorei cada cantinho deste espaço. Parabéns!
beijos,
Verônica

Lucila Zahran Turqueto disse... [Responder comentário]

Tô bege! Que pique vc tem. Já decidi que vou adotar essa sua idéia do galho pintado em um almoço que tenho todo final de ano entre amigas. Bjs Lú

Priscila disse... [Responder comentário]

Katia,
Você se supera a cada semana!!!! Incrível! Tô sem palavras, babando! Tô curiosa pra saber o que vai ter na árvore. E os cupcakes? Vai fazer?
Bjs.
Pri

Lidiane Vasconcelos disse... [Responder comentário]

Aline, Aline... sempre muito generosa dividindo o que sabe. Acho isso o máximo e, oh! Você não existe. :)

Verônica Cobas disse... [Responder comentário]

Gostei do cardápio, dos convites, da garrafa nova e dos brindes do chá, todos muito lindos e devidamente personalizados. Sim, concordo com a Lucila: agora só faltam os cupcakes versão Katia. Talvez nem sejam tão tradicionais assim, mas certamente terão o estilo detalhista e absolutamente personalista que você imprime a tudo que faz. E diga-se: bem feito.


Delicioso chá...e nem precisava o chá, não é mesmo?

bjos

Lucia Laureano disse... [Responder comentário]

Kátia,

Só para variar estamos todos de boca aberta! Sua criatividade é incrível! Nos inspira a cada post! Amei a idéia das canecas!
Só uma pergunta, onde você comprou a fita? Lembro que no outro post que você mostrou os potinhos de vela com fita você disse que foi em uma loja virtual de scrap, mas perdi o link... Foi lá que vc comprou esta também? Me passa a dica!

Parabéns pelo sucesso de post!

Beijos,

Blog - util.necessario - Ana disse... [Responder comentário]

Adorei as fitas, adorei os convites, adorei as xícaras com a logo.
Nossa!!!!
Adorei mesmo né?
Bjs,parabéns, ficou lindo.
Ana
http://utilnecessario.blogspot.com/

*-._.-* Anita *-._.-* disse... [Responder comentário]

Tudo como sempre lindo e de bom gosto... Aquela frase do convite, imprimi no convite do meu casamento... acho linda e diz tudo!

bjsssssssssssssss

Kaira disse... [Responder comentário]

Ai, que inveja das suas amigas, rsrsrs, queria eu ter uma amiga tão delicada e atenciosa, amey tudo!
Já te falei que espero ansiosamente seus posts?! É uma delícia de se ver e ler!
Parabéns, bjs!

Roberta Mollica disse... [Responder comentário]

Katia, amei o post!!! Como já tinha comentado na semana passada, adoro chá da tarde e, com amigas assim de longa data, é tudo de bom!

Bem, adorei a identidade visual e as idéias todas, mas pricipalmente o potinho de vidro utilizado como marcador de lugar e brinde-lembrança do encontro! Ficou uma graça!

Também adorei o prato para bolo (para mim, prato para bolo tem que ter pé!) e os pratos quadrados da Tok & Stok. Super úteis!

Parabéns mais uma vez e aguardo as fotos do evento!!! bjs!

Ana Carolina Peixoto disse... [Responder comentário]

Menina, tô boba! ficou tudo lindo! Que dedicação!

Bjs,
Carol

Marta disse... [Responder comentário]

O que falar? Amei cada detalhe.. cada coisinha feita com carinho e MUITA criatividade!!!
Todos os dias espero um novo post, sabendo que cada um deles irei me surpreender!
Parabéns!!!! Aguardo as fotos do chá...rssss
Beijocas

Fernanda Fernandes disse... [Responder comentário]

Parabéns,ficou tudolindo, de muito bom gosto,com certeza VC é movida por amor ,sua dedicação mostra isto,bjos!!!!

Fabi Carvalhos disse... [Responder comentário]

Katia, tudo está perfeito e lindíssimo, como sempre, né? Tb não sou muito fã de rosa, mas sabe q até tenho cedido mais depois q Sophia nasceu? O universo infantil feminino é dominado pelo rosa, e acabei tendo q ceder, em algumas situações. :) Queria ter só um pouquinho deste seu talento p/ o desenho, suas ilustrações são lindas! Tb não domino o Ilustrator, mas estou lendo um pouqinho mais p/ apredner a fazer alguns elementos gráficos por lá, o Photoshop é muito limitado no q se refere a desenhos vetoriais. O Indesign é projeto futuro. Pensava em aprender no curso da PUC, mas como ficou p/ o ano q vem, deixei p/ depois. Acabo usando o Corel p/ as impressões, mas não gosto muito.
Katia, fico tão envaidecida com seus elogios lá no Favas! Vc nem imagina como é importante receber sua aprovação nos meus projetinhos. Te admiro demais, e tenho me inspirado muito nos seus trabalhos. Muito obrigada, viu? Beijão, Fabi.

Anonymous disse... [Responder comentário]

Lindo e perfeito como sempre!!!!!
Bjokaa

Camila Diniz

Lidiane Vasconcelos disse... [Responder comentário]

Ai, Kátia! Quando a gente casa, parece ser consenso, há que se maneirar nos gastos, né? Tem jeito não, bolsas e sapatos, e tudo o mais, vira mesmo coisinhas secundárias.

Como você, também não troco de bolsa o tempo todo. Tenho a bolsa do dia a dia, a do fim de semana, e mais uma ou outra para variar. Também nem teria espaço para tantas... ehehehehe...
Mas que é um item essencial no guarda-roupas da gente, isso é mesmo! :D

Débora Fouraux disse... [Responder comentário]

Oi Katiaa! eu como sempre ficou doida com as coisas que vc faz e com a sua disposição! ahh quando eu crescer quero ser assim tbm! ahauhauhauahuahuahuahuahuahauhaha
ahh espero o proximo post! mto obrigada por responder meu comentário e eu ja te respondi por email ta?! Beijosss

Cacá disse... [Responder comentário]

Ahhhh! Obrigada pela dica da loja Alice Disse.
Eu não conhecia e agora virei fã!!!
Beijocas!

Cacá disse... [Responder comentário]

Que lindo, Katia! Tudo muito fofo!
Tô louca que chegue quarta-feira de novo, pra eu poder ver o resultado final! :)
Beijocas!

Anonymous disse... [Responder comentário]

Muito bacana o seu blog e as dicas são ótimas. Não sei bem o tamanho dessa sua garrafinha rosa, mas caso vc não conheça, tem uma loja na Rua Buenos Aires 290 (ao lado do Banco Bradesco) no Saara (RJ) que vende dessas garrafinhas em várias cores além de váaaaaaaaaaaaarios itens de deocração casa/festa. Tem caixas de vidro, caixa de espelho, bandejas, lanternas, copinhos, velinhas, etc. Eu chamo carinosamente de cafofo da Bueno Aires pq vende de bolsa a plantas de plástico além de uma série de itens de palha e trama de palha. O valor das garrafinhas fira em torno de R$5 a R$8.
Fica a dica.
Bjs
Renata Pinto
RSvariedades
rsvariedades@yahoo.com.br

Ellen disse... [Responder comentário]

Katia estou vendo o post só hoje pois passei mais de uma semana no sítio e não tenho acesso a internet de lá...estava anciosa pra ver as novidades e fiquei surpresa por ter mencionado o meu comentário rs.

Estou adorando a preparação para o seu chá, me sinto como convidada rs acompanhando cada detalhe.

Vou embora terminar de ler o restante do blog.

beijinhos

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Oi, Ellen!!!! Obrigada pela visita! Eu quis te avisar que ia mencionar seu comentário, mas não descobri seu e-mail. Amanhã vou mostrar as fotos do dia do Chá, dá uma passadinha aqui!!!! Beijão!

Joaninha Bacana disse... [Responder comentário]

Oi Katia!
Tô de volta! Tava com saudades dos seus posts :-)
A propósito, adorei a explicacao de como você cria essas figurinhas fofas :-) Eu acho que vou ganhar de aniversário um tablet, e tô louquinha para experimentar :-)))
Adorei o envelope quadrado: dá um toque diferente dos retangulares, nao? Quanto a sua arte, só tenho uma palavra: poderooooosa :-)
Beijos, Angie

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oi Katia
a Ana do treleledaana me mandou sua recepção e eu fiquei encantada,com seu charme e com a sua organização e vc nos ensinou tudo passo a passo ,valeu obg e continue nos presenteando com suas ideias,Felicidades CR

Mylinha disse... [Responder comentário]

Olá adorei essa sua idéia do chá. Acho que vou fazer uma recepçãozinha assim, muito bom gosto, aconchegante e especial. Com certeza as suas convidadas se sentiram especiais com todos os mimos que você preparou. Parabéns!!!!

Unknown disse... [Responder comentário]

filhos amados disse. estou pela primeira vez vizitando o seu blog katia e adorei tudo.ás decoração amei,também as comidinhas inclusive comentei com os meus filhos e o maridão algumas receitas que farei.é tudo lindo. há katia por gentileza voce poderia me dizer á onde eu posso encontrar oo biscoitos palmier de canela que comprou no hortifruti, aqui em porto alegre(r.s.). quero desde já ser sua seguidora. um beijão.

Unknown disse... [Responder comentário]

Kátia,
Gostaria de saber onde você comprou aquele prato em cerâmica, com formato de espiral que você usou para acomodar os pãezinhos de mel? Parabéns pela criatividade, as festinhas ficaram ótimas.
Ingrid

Unknown disse... [Responder comentário]

Ahhh, já ia me esquecendo... achei um dispenser para bebidinhas, não é tão bonito quanto o do chá de bebê, mas também é interessante... está no site www.robertosimoes.com.br na parte de diversos -> acrílico. Capacidade para 11 litros, por 285,00. Dê uma olhadinha lá ;)

Unknown disse... [Responder comentário]

Katia, adoro suas idéias e estou super apaixonada por seu blog.
Inspirada em seus chás estou super inspirada para reunir algumas amigas em casa e produzir um ambiente tão bacana como os seus.
Parabéns. Continue assim, pois nós adoramos!!

Jane disse... [Responder comentário]

Olá, adorei o seu blog! Será que não tem os moldes desses convites e todo o quit do chá? Para eu baixar?

bjos

Novideas disse... [Responder comentário]

Kátia,

Tuuuuuudo perfeito!!!
Amei ver o meu nome (que adoro) em uma das plaquinhas!!
Bjs
Andréa

Unknown disse... [Responder comentário]

Amei seu blog! Parabens!

Vim em busca de ideias para o chá de bb da minha subrinha..
Gostei tanto que acho q irei comemorar meu aniversario com suas ideias!
Obrigado!

Gizelle disse... [Responder comentário]

Que lindo!!! Achei maravilhoso!! Espero que seja um sucesso essa festa.

Bjsss
http://noivaparacasar.blogspot.com/

Com carinho, Alê🌷 disse... [Responder comentário]

Ola, moro no exterior, na Africa do Sul, amei o seu blog, tenho um cha da tarde amanha e gostaria muito de poder usar as suas imagens para a minha decoracao, devido a distancia, nao tenho como encomendar o kit, sera um cha para amigas somente, so que gostaria de postar as fotos posteriormente no meu blog, nao precisa aceitar o comentario, so gostaria da sua autorizacao. Desde ja obrigado. O meu e-mail e: sandyleo79@gmail.com
Bjs

Related Posts with Thumbnails