segunda-feira, 19 de julho de 2010

Mais preparativos para a Festa de Outono

montagem1

Meus amigos marcaram a data para a FESTA DE OUTONO e agora estou correndo com os preparativos para o evento lá em casa. Minha querida vovó Carmota passou um dia inteirinho produzindo fofos mini-cachecóis pros meus bonequinhos estarem bem vestidos no dia da festa! Minha avó é uma graça!!!!!

O bonequinho articulado ficou tão feliz que fez várias poses com seu cachecol vermelho!


Na foto acima, vocês podem ver a vovó Carmota em ação.


Para o manequim que eu trouxe da viagem à Ouro Preto, minha avó fez um cachecol contendo os tons que serão predominantes na festa e finalizou sua criação com uma florzinha bem delicada.

E ela ainda trouxe algumas amostras de crochê para que eu pudesse escolher os tons da manta que vai fazer pra mim. Acho que vai ficar um charme e deixará meu quarto mais aconchegante!


A Glaucia macedo deixou um comentário no primeiro post sobre a festa sugerindo que eu usasse laços de palha para dar um toque rústico a alguns elementos decorativos. Amei a ideia e foi o que fiz, começando pelos vasos onde coloquei pedrinhas e que mais tarde serão preenchidos com água e velas flutuantes, conforme mostrei aqui. Fiz o mesmo com o vaso que serve de base para minha “árvore outonal”.

Lembram das velas imitando rolhas que mostrei há algumas semanas e que ganhei de presente da minha mãe? Foram compradas em uma vinícola durante a viagem dela à California para visitar minha irmã.

Separei duas garrafas de vinho que possuem naturalmente uma das cores predominantes nos objetos decorativos (o verde musgo), imprimi duas folhas no formato A4 contendo a padronagem do caminho de mesa que mostrei no post anterior e finalizei a customização das garrafas usando as fitas de palha que a Glaucia sugeriu. Depois que ficaram prontas, inseri as velas e as acendi para tirar a foto acima.

Normalmente gosto de preparar uma lembrancinha para os meus convidados e há pouco tempo vi uma ideia bem interessante no blog TRECOS E APETRECHOS DA FRAN. Totalmente inspirada por essa postagem da Fran, providenciei o material necessário e parti para a confecção da embalagem de presente que vocês podem ver na foto acima.

Para produzir a embalagem, usei rolos de papel higiênico, fita de cetim na cor verde musgo e folhas de papel A4 impressas dos dois lados.

Para rechear o presente, comprei balas de coco no sabor leite condensado e saquinhos transparentes que fechei com um pedacinho de fita de palha, dando um nó. Na montagem abaixo, vocês podem conferir o simples passo-a-passo para a confecção desse mimo.

Acho que a embalagem é tão fácil de fazer que nem precisa de legenda, né?


Aproveitei para testar uma versão um pouco diferente, na qual simplesmente escondi a outra extremidade do papel na base da embalagem. Assim ela fica em pé e ocupa menos espaço. Você ainda pode personalizar o presente prendendo nele uma etiqueta com o nome de cada convidado.


Na minha papelaria preferida, a http://www.jlmpapelaria.com.br/, encontrei esse cortador em forma de folha e achei que tinha tudo a ver com minha festinha de outono. Ainda não sei exatamente como vou usá-lo, mas penso em espalhar pequenas folhas no buffet e na mesa principal, onde serão servidos os queijos, pães e pastinhas.

Aproveitei também minha visita à papelaria para comprar esses palitinhos rústicos de madeira que meus amigos usarão para se servirem dos queijos e outros belisquetes.

Essa pequena bandeja que customizei no ano passado usando tinta azul turquesa e uma linda padronagem desenvolvida pelo meu amigo Wagner Campelo, do blog PADRONAGENS E AFINS, estava meio esquecida em um canto da casa. Apesar de adorar o tom e a estampa, achei que era hora de dar uma repaginada na peça, colocando uma nova padronagem no fundo da bandeja (devidamente protegida por uma lâmina de vidro que mandei cortar especialmente para esse fim) e mudando sua cor para verde musgo.

Usei a lâmina de vidro para cortar a impressão na folha A4.


E pintei a peça de madeira com tinta spray de secagem rápida. Assim a bandeja ficou em sintonia com minha sala e poderá ser usada para abrigar as taças de vinho que serão usadas por meus convidados no dia da festa.


Voltando a falar sobre a “árvore outonal”, gostaria de pedir a opinião de vocês. Decidi colorir as folhas de maple usando tinta em spray nos tons laranja, vermelho e verde.


Na foto acima, vocês podem conferir o resultado.

Adorei a sugestão da Luiza Coelho de deixar algumas folhas caídas na base da árvore. Também pendurei as que achei mais bonitas e inteirinhas com a ajuda de fios de nylon, mas estou na dúvida se elas ficam ou se caem todas ou se descarto as folhas verdes e deixo só as laranjas e vermelhas.… o que vocês acham?

Que todos tenham uma ótima semana, bastante produtiva e, também, divertida!

Grande beijo!!!!

P.S.: Aguardem novidades sobre o CONCURSO da BONFA que postarei na quarta-feira! Será uma brincadeira de adivinhação bem diferente de tudo o que eu já fiz por aqui. Os prêmios serão o conjunto de talheres para salada e os porta-guardanapos.

Bonfa ass

72 comentários:

Tati disse... [Responder comentário]

Que luxo vai ficar, hein?
Dá uma passadinha lá no blog para ver o resultado das inspirações que tirei daqui.
bjs e ótima semana!

Dani Brito disse... [Responder comentário]

As avós são capazes de delicadezas ímpares!!! Sinto muita saudade da minha...

Mais uma festa linda de doer, né? Parabéns por tanta criatividade. Lendo vc, parece tudo tão simples...rs!

Bjos

Simplesmente Luísa disse... [Responder comentário]

Que máximo!!!!!!!

cucchiaiopieno.com.br disse... [Responder comentário]

Amiga, tua avo' é muito fofa! Me bateu uma saudade profunda da minha, quando era criança ela fazia bonecas de pano e roupinhas para elas - coloquei até uma delas para enfeitar minha biblioteca. Foi a pessoa que mais amei em minha vida. Dê muitos beijos na tua nonna e diga "eu te amo" sempre, pois como era muito nova e tímida nunca disse a minha - snif, snif...

A cada dia te admiro mais, pelo teu talento - apaixonei-me por cada ideia e detalhe. Tua festa sera' sucesso absoluto!
Um grande abraço
Léia

Unknown disse... [Responder comentário]

Vó Carmota é uma fofa!!
Linda sua produção outonal.
Amei as rolhas-velas!
Quanto a sugestão: Eu tiraria as folhas verdes e deixaria as vermelhas e laranjas, com poucas no galho...afinal é outono!
Beijokas e boa festa

Karla G. F. disse... [Responder comentário]

Oi Katia que saudade de passar por aqui! Agora que minhas provas acabaram, voltei a ativa e já fiquei no mínimo uma hora lendo post por post seu, clicando nos links que voce coloca e me deliciando com as receitas.
Que vovó fofa a sua. Eu amo vovos e vovós e até meu tcc to escrevendo sobre eles :P
Sobre as folhas, acho que deixaria a árvore com folha sim, porque o outono nao é marcado só pelas folhas que caem, mas pela paisagem linda das árvores nessas cores quentes. Mas eu tiraria as folhas verdes da árvore e deixaria algumas verdes caídas na mesa. Acho que fica mais leve assim!
Mil beijos e to indo hoje no Ikea, lembrei de ti!
Beijos

Allison French ! disse... [Responder comentário]

Ai você é demais mesmo viu ! Estou convidado para a festa ? rs
tudo lindo lindo e eu sempre quis um boneco articulado daquele , mas depois de ver o seu manequim de metal eu simplesmente MORRIIIII ! *_*


bjjs

Leticia disse... [Responder comentário]


As escolhas de cores, formas estão perfeitas... bem invernal (combinou bem com o friozinho que se instalou e não quis ir embora, né?)
Quero ver o resultado da festa, heim??
beijos
lelê

Glau disse... [Responder comentário]

Amei.. esta festa será uma graça!
Adorei a sugestão da Fran.. vou fazer uma festa julina em casa e seria uma ótima opção de lembrancinha! :)

Sabe o que eu pensei? As folhinhas vc poderia colar nos palitinhos rústicos... pode até ter a inicial dos convidados assim cada um sabe direitinho qual é seu palito! haha

Amei o trabalho da sua avózinha! Ficou demais!

Esta tudo mto lindo, tudo muito maravilhoso! tenho certeza que será o maior sucesso!

Parabéns querida!
Obrigada pela referência e que bom que vc gostou do meu palpite! :)

Bjao e ótima semana, Glau

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Meninas, obrigada pelas sugestões! Eu achei o resultado das folhas na árvore muito pesado porque o galho que as sustenta é fininho e as folhas são grandes... vou tentar manter só as laranjas e vermelhas, bem poucas. Ou então, se nada der certo, faço um tapete de folhas no hall de entrada do apartamento pra surpreender os convidados, que tal? Grande beijo!!!!!

Elza Carrara disse... [Responder comentário]

Olá Kátia,
Avó prendada, neta prendada! ahahaha, quando vi os bonequinhos, pensei que eram bem pequenos. Adorei os mini-cachecóis deles.
Sobre a sua lembrançinha, eu também fiz um post sobre elas lá no blog, são do site de casamento "Style Me Pretty" e eu fiquei encantada quando vi.
Adorei a sua nova versão para elas ficarem de pé!
Bjs. e uma ótima segunda-feira pra vc.

Renata G.F. Scarpino disse... [Responder comentário]

Nossa, que ideia diferente: festa do outono!!!
Adorei o conceito de tudo!!
Parabéns!!!
Vai ficar perfeito!!=)
Virei aqui ver a promoção dps!!!
Adoro aqui!
beijos!

Marília Alves disse... [Responder comentário]

Eu não sei se quero uma Bonfa pra mim ou uma vovó dessas, tô na dúvida agora. Mas Festa de Outono? Eu não sabia dessa, achei muito legal! E tudo como sempre está lindo. Ha Ha vou copiar, Ha Ha vou copiar!

Sicores disse... [Responder comentário]

Acho que essa festa vai ficar um encanto só! Adorei principalmente as cores que foram escolhidas.
E sua avó? Uma fofa, gente!
Sobre as folhas, eu deixaria na árvore e que caíssem todas as cores em volta também. Fica tudo em harmonia, e exatamente como é na vida. Não caem dos pés somente as vermelhas ou laranjas... :)
Uma excelente semana!
Mais beijos

Joaninha Bacana disse... [Responder comentário]

Vovó Carmota arrasando novamente :-D Beijos pra ela!
E quanto as folhas, concordo com seu comentário: eu deixaria só as vermelhas e laranjas. Quanto a entrada, no chao, eu nao sei se colocaria: se elas estao muito secas, quando se pisa em cima, elas quebram e dá uma poeira fininha por tudo, nao? :-)
Beijocas, Angie

Larissa disse... [Responder comentário]

A festa vai ficar lindíssima! Vou pegar emprestada algumas ideias para festinhas aqui em casa! Hahaha
Quanto à árvore, acho que algumas folhas devem ficar na árvore sim, mas que a maioria fique caída, já que vc achou que elas eram muito grandes. Vai dar um certo equilíbrio na imagem...
Mas a ideia do tapete tb é muito legal!
Beijocas!

Babi Mello disse... [Responder comentário]

Katia como sempre vc com ideias inovadoras e o rolo de papel higienico, caraca... boa utilização para ele. Sobre ter pintado as folhas, gostei achei bacana deu mais vida a árvore. E aqui em Cuiabá tá um frio de matar... Lindo o trabalho que a sua vó fez nos bonecos.
bj!

Carol disse... [Responder comentário]

Kátia, mais uma vez td um arraso! Adorei as lembrancinhas e já estou namorando com essa idéia há um tempo tb, to louca pra fazer no meu chá. Fácil, barata e super charme,né? Parabéns!
bjinhos
Carol

Francine Stein disse... [Responder comentário]

Katia, a festa está ficando linda!!!! Adoro esses tons, ficará tudo bem aconchegante.
As folhinhas também colaria nos garfinhos, como ele é mais grossinho, colocaria 2 ou 3 folhinhas em tons diferentes, uma do lado da outra como a gente faz com as cartas do baralho, sabe?
Fico feliz que você utilize as idéias que posto no blog.
Uma ótima semana!
BJS

Michelle Sales disse... [Responder comentário]

Kátia que perfeição, com certeza essa festa será um sucesso, to amando tudoooo...

Parabéns pela criatividade, adorei a lembrancinha!!!

Bjos querida.

Carol disse... [Responder comentário]

Outra festa? Que luxo!! Estou adorando cada post.
Apesar de não ser boa em adivinhação, vou participar desse concurso, vai que acontece um milagre em mim rsrs.
Tenha uma ótima semana!
Beijos

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Meninas, estou adorando a ideia de colar as folhinhas recortadas com o cortador nos garfinhos! Eu nunca teria pensado nisso!!!!! Viu como aprendo muito com vocês? Essa troca é muito legal! E também estou adorando as ideias sobre as folhas da árvore outonal... achei ela muito pesada. Já tentei colocar as pinhas, mas também ficou pesada. Acho que eu também poderia tentar fazer folhas do tipo que usei na árvore dos desejos no aniversário da minha irmã, mas dá um trabalho recortar tudo... E o tempo é cada vez mais escasso!!!!! Bjs e muito obrigada pelas sugestões! Quero mais!!!!!

Cecinha Gonçalves disse... [Responder comentário]

OI Kátia,adoro vir aqui,aprendo muito.Você é muito xiquetosa,passa no meu blog pra pegar o selinho.
Xeroooooooooooooooo

Anônimo disse... [Responder comentário]

Muito legal o tema e as criações, Bonfinha! Adorei a ideia de pintar as folhas de plátano! Talvez algumas pudessem ficar ao natural e outras em amarelo ou ocre, pra dar uma "iluminada" (se tiver a tinta, é claro).
Ótima também a nova customização da bandeja: dessa forma é possível "criar" uma bandeja diferente para cada ocasião.
Achei engaçada a cor das balas de coco: antes de ler a legenda pensei que fossem micro-pãezinhos-franceses (he he he).
Obrigado por mencionar meu blog!

Beijo,
Wagner.

Construindo Laços Boutique de Festas disse... [Responder comentário]

Tudo!!!
Acredite... Estou a semanas separando 'rolos de papel higiênico' para as lembrancinhas da Fefê... AMEI ver seu resultado... as minahs são simples, mas estão ficando charmosas...
Beijos

Luciana Casado disse... [Responder comentário]

A tua avó arrasou, Bonfa! O boneco articulado e o manequim ficaram um charme com as peças dela!!
Todos os detalhes estão bem charmosos, mas eu sugiro que as folhas verdes sejam descartadas, achoque no outono as folhas ficam mais vermelho e amarela!!
Bjus, Lu

Allison French ! disse... [Responder comentário]

Sobre as folhas de outono ... não usa nenhuma e manda tudo pra mim ok ? rs

bjjs

Heloísa Sérvulo da Cunha disse... [Responder comentário]

Katia,
Pelos preparativos, dá para imaginar como vai ser boa sua festa do outono.
Tudo é motivo para uma festa, não?
Adoro esse entusiasmo.
bjs

Marly disse... [Responder comentário]

Kátia, querida,

Amei todas as idéias. Fui rolando a página e pensando que você pode escrever um livro sobre idéias de decoração para festas, sem nenhum esforço. E ele seria um sucesso!
(aqui em casa temos um bonequinho articulado desses, e as meninas também o usam como modelo para as idéias delas, rsrs).

Um beijo e boa semana.

Bird disse... [Responder comentário]

Katia, ja estou vendo que estilo é realmente hereditario!! :)

Sua vo fez essas belezinhas de cachecois!! Muito fofos e fofa!! :)

Vou te mandar um email jaja...

Oh, também ADOREI as velas inusitadas e o DIY com as folhas! Barato e bonito reciuclar né?! :)

beijoconas

Andréia disse... [Responder comentário]

Kátia, amei cada preparativo para a festa..Mas o cachecol da vó Carmota com certeza será a grande vedete! É lindo demais :)Agora já sei de onde veio esse seu capricho e talento!
Ah, a bandeja azul turquesa também ficou um mimo só!
bjoka

Milena disse... [Responder comentário]

Delícia acompanhar o desenvolvimento do tema e como cheguei só agora,adorei os comentários e as sugestões.
As folhas ficaram mais bonitas pintadas.
Bjs

O Atelier de Lili Glacê. São Paulo, Moema. disse... [Responder comentário]

Oi Katia!!
Quanto tempo não passamos por aqui!
Seu blog esta ainda mais lindo e mais criativo!!
Nunca vimos tanto ideia!! Você se supera cada vez mais com tanta criatividade!!
Mais uma vez parabéns! :)
Um Grande beijo com carinho!
Karen e Karol - Lili Glacê!

O Atelier de Lili Glacê. São Paulo, Moema. disse... [Responder comentário]

Oi Katia!!
Quanto tempo não passamos por aqui!
Seu blog esta ainda mais lindo e mais criativo!!
Nunca vimos tanto ideia!! Você se supera cada vez mais com tanta criatividade!!
Mais uma vez parabéns! :)
Um Grande beijo com carinho!
Karen e Karol - Lili Glacê!

O Atelier de Lili Glacê. São Paulo, Moema. disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Téia disse... [Responder comentário]

Katia minha querida, estas suas festas são um escândalo, totalmente inspiradoras. Ah, eu gostei da árvore do jeito que está, com todas as cores, umas na árvore e outras na mesa, perfeito. Olha, te agradeço demais me incluir na sua lista. Fico super feliz. Assim que puder também te coloco na minha. Bj grande.

Dani Pires disse... [Responder comentário]

Adorei a decoração da festa, Katia!
Quando vi os confetes do furador de folha, logo abaixo das fotos da lembrança, me veio na cabeça usar as folhinhas para decorar tags para essas lembranças.
Acho que fica super charmoso!
Adorei a árvore! Ficou linda!!
Aliás, toda a decoração está maravilhosa!
Parabéns e boa festa!
Bjs, Dani.

Simone Scharamm disse... [Responder comentário]

Oi, Katinha,
Tá ficando tudo lindo!!! Que bonequinhos charmosos! Eu gosto da árvore como está! As cores estão belíssimas! Essa lembrancinha vai encantar a todos...super fácil de fazer, né?
A ideia de usar as folhinhas coladas nos garfinhos é muito boa e eu adorei o reaproveitamento da bandeja. Muito legal!
Parabéns pelas lindas ideias!
Beijos!

Edna disse... [Responder comentário]

O que falar de tanta coisa linda e inspiradora Kátia? Tô sem palavras, pq vc realmente me deixa de boca aberta com tanta criatividade e dedicação.
Com certeza é sucesso de novo. Acho que vc deveria se tornar banqueteira...ja pensou nisto?

Bjks!
Ah, eu deixaria as folhas verdes viu!

Tali Battistella disse... [Responder comentário]

Katia!! Pra variar está linda a preparação da sua festa de outono!! E adivinhe o que eu mais amei? Foram duas coisas... achei suuper o bonequinho articulado com o cachecol vermelho! Deu de ver que ele ficou super feliz neh! Cheio de poses hahaha Outra coisa que me chamou atenção e que eu amei foi o manequim de ferro que você trouxe de Ouro Preto. Nossa, achei lindo!!! Vou ter que ir pra lá qualquer hora dessas pra ver se acho outro desse pra mim :)
Beijos,
Tali.

Feito a Mão disse... [Responder comentário]

Kátia, embora hoje eu não esteja com espírito muito festivo, não posso deixar de elogiar seu post. Cuidadoso, delicado, muito detalhista. Suas festa já é um sucesso. Sua vovó se envolveu mesmo nessa brincadeira, né??? Que legal!
Gostei muito das garrafas com velas em formato de rolha, bem caloroso, nada mais típico e apropriado.
Um grande cheiro!

Ivana disse... [Responder comentário]

Bonfa, lindo demais!!
Adorei a idéia das velas em formato de rolhas nas garrafas como candelabro!
Beijos!

Marta disse... [Responder comentário]

Katita,
Amei o cachecol! Vovó Carmota está demais! Lindo mesmo!
E o cortador em forma de folha??? Que mimo!
Você pode usar as folhas para colocar o nome dos pratos. Imprime o nome da comida em um papel e cola na folha. Ou tb pode usá-las em um vaso, junto com as pinhas, para enfeitar!
Tô amando essa festinha...rsss
Beijocas

Carla Cristina Alves disse... [Responder comentário]

cada vez que entro pra espiar o seu blog me delicio e admiro cada vez mais a sua criatividade!
De coisas simples você faz tudo ficar tão charmoso...
Ótimas dicas, vai ficar tudo perfeito!

Gina disse... [Responder comentário]

São tantas as ideias num só post, mas eu destacaria as folhinhas do cortador, são um mimo!
Bjs.

Juliana disse... [Responder comentário]

Quantas ideias fofas!!!essa festa vai aquecer esse inverno!!Vou me arriscar e deixar uma dica...quem sabe voce experimenta? Coloque um puxado de cravos e canela em pau para ferver com um pouco de agua em fogo bem baixinho perto da hora dos seus convidados chegarem...vai deixar a casa com um cheiro delicioso que lembra o outono....depois voce pode espalhar essa infusao cheirosinha por dois ou tres bowls pequenos pela sua sala e ainda colocar umas velinhas flutuantes neles!
Bjs

Bia disse... [Responder comentário]

Katia, vc não existe !!!! Tudo muito lindo.
bj

Rafaella Mesquita disse... [Responder comentário]

p variar adorei as ideias neh?!
acho q se da proxima vc pintar a bandeja de branco ela vai combinar com tudo, além de dar mais destaque ao fundo...

boa sorte nos preparativos!

bjxxx

Ly Mello disse... [Responder comentário]

Olha, tá pra nascer alguém que goste mais de festa que vc! hahahaha
Eu fico cansada só de olhar!!!!

Beijocas.

Bird disse... [Responder comentário]

Querida vim aqui agradecer suas palavras tao doces e generosas!!! :)

Vou te enviar a quele email agora, pois todo dia é uma correria danada!

beijocas

Atelier M. Azevedo disse... [Responder comentário]

Bonfa querida, essa festa ficará um espetáculo, como todas as que você faz! O trabalho da sua avózinha ficou divino, bem como a bandeja, as folhas, as folhinhas cortadas com o cortador... quanta coisa linda!
Agora, essa embalagem feita com rolinho de papel higiênico... que tudo!! Com certeza vou testar por aqui!!
Suas idéias são fantásticas!
Bjo grande,

Mari

Luiza Boaventura disse... [Responder comentário]

Nossa!Que post inspirador guria:)
Recheada de ideias bacanas...até me deu uma coceirinha na mão para fazer coisas lindas como estas!
Tomara que a festa seja um sucesso!!!
Parabéns Bonfa...
Beijos

Carla Roberta disse... [Responder comentário]

Oi Katia!
Lembra que te falei do chá de panelas, se eu poderia copiar sua receitinha e depois colocar fotinho lá no bloguinhos? Pois então... o chá foi no sábado e fizemos o seu docinho! Ficou lindo e foi o maior sucesso!!! Já tem fotinho lá na blog...
Tô doida pra ver essa sua festa de outono, vai ficar linda!
Beijinhos e obrigada,
Carla

Eliane disse... [Responder comentário]

Que presente para nossos olhos!
Vc eh demais Katia, criatividade, bom gosto e dedicacao sao adjetivos tatuados em sua personalidade.
Parabens e obrigada por compartilhar conosco tantas coisas lindas, suas coisas!
bjs.

aninha disse... [Responder comentário]

Como sempre ideias maravilhosas!
parabéns!
tudo lindo viu?!
bjO

Dani Hoffmam disse... [Responder comentário]

Bonfa querida, estou achando linda a sua decoração da festa, inclusive vou fazer um jantar aqui em casa com decoração rústica e uma coisa que achei legal e que vai combinar com sua decoração é amarrar casca de canela nos lacinhos de palha dos vasos. Fica um charme além do aroma que combina com a estação.
Fica aí minha sugestão!
Um grande beijo
Dani

Denise Padoan disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Ruby Fernandes disse... [Responder comentário]

amigaaa! Quantas coisitchas linndas para a festa! Tenho que confessar, os crochezinhos aquecem meu coração!
Ah, que bom que você gostou do adesivo, vindo de uma expert como você é um elogio e tanto ^-^
Bjo flor

Ateliete Events disse... [Responder comentário]

Uauuuuuuuuu!!!!! Kátia,
Como vc é criativa menina, sua família toda é prendada, já havia percebido isso e confirmei com a sua vozinha fazendo os cachecois.
PARABÉNS pelas idéias! Coisas que eu nem pensaria, como por exemplo mudar as cores das folhas. Sensacional...
Acho que deveria deixar todas as verdes caídas, afinal é outono não é mesmo?! Tudo já está tao lindo. Quero ir para esta festinha também!
Adorei as velas! WOOOWWW! Adorei o cortador em formato de folha de maple, adorei as bandeijas. E as lembrancinhas então? hmmmmmmm Adoro balas de coco, e faz muito tempo que nao saboreio uma, ainda mais de leite condensado, que tentação. Vc é FENOMENAL!!!
Uma beijoca
da sua fã
Eliete

Dani Hoffmam disse... [Responder comentário]

Que bom q vc gostou! e sobre o concurso já to de olho!
coloquei uma nova postagem e tem uma surpresa pra vc lá!

bjosssssss

Carla... disse... [Responder comentário]

Katia...

você e suas lindas e criativas idéias. Queria poder fazer tuuuuuuuuuudo.

Agora estou na fase de querer comprar coisas lindas para decorar a casa... e depois chamar os amigos.
heheheheh

Beijocas,
Carla.

Dani Franken disse... [Responder comentário]

Amiga, estou sonhando com essa festa!!!
Amo tanto esses quadradinhos de crochê que pedi a uma amiga (não tenho mais minhas vózinhas) para que fizesse alguns de cores diferentes e uso de descanso de copos...
Beijos,
Dani

Inga disse... [Responder comentário]

Olá Katia !
Cheguei no seu blog sem querer e, estou há 3 dias olhando suas belezuras "de cabo a rabo". Estou maravilhada com seu talento e alto astral :)
Trabalho com scrapbook e, peço sua licença para linkar seu blog no meu cantinho virtual...a partir de hoje, ganhaste mais uma fã.
Parabéns, obrigada e tudo de boooom p/você !
beijoca

Emanuella Florencio disse... [Responder comentário]

Katia,

vc se supera todas as vezes! Mais uma festa maravilhosa daquelas!

Finalmente vim aqui agradecer seus comentários lá no meu blog. Estou numa correria, pois estou voltando mês que vem pra Alemanha e minha querida, quando paro no se blog, fico um tempao! Em fim, obrigada pelas palavras!

Amei a postagem de Ouro Preto. Vc me deu uma super idéia! E agora sei pq minha mae nao deixa de ir lá quando vai trabalhar em BH! ;-)

Beijos e sucesso com os preparativos!

Emanuella Florencio disse... [Responder comentário]

Nooossa, já ia esquecendo... A melhor época para vir a Floripa é em outubro, novembro ou depois do Carnaval. Na alta temporada a cidade fica cheia de turistas (mas muuuuito cheia!), tudo fica mais caro e o pior, a locomocao fica super difícil. Para se chegar a uma praia vc chega a ficar uma hora ou mais no trânsito. Perto do inverno também nao aconselho vir, pois é muito frio e assim nao dá pra aproveitar tudo o que a cidade oferece! Se precisar de mais alguma informacao é só me escrever. Nao deixe de visitar essa maravilhosa cidade!
Beijo

Cereja no Topo disse... [Responder comentário]

Oii Bonfa!!!
Amo seu blog, adoro as festas que vc faz em sua casa. Vou casar em agosto e não vejo a hora de fazer essas festinhas lá em casa tbm! É tão bom receber os amigos...
Achei o máximo os pedaços de tricot que sua vó trouxe pra fazer a manta pro seu quarto. Minha mãe tem uma manta dessas que minha bisavó fez pra ela, eu não era nem nascida. Já falei pra ela que vou levar comigo quando casar!!!
Beijos! Thami.

Vero Kraemer disse... [Responder comentário]

Ká, como sempre amei demais tudoooooo!!! Fico louca com as suas idéias, amiga!!!
Escuta, posso adotar sua avó pra ela me fazer uma manta de crochet, to doida por uma...
Ká, o que mais me encantou foi o presentinho que você fez, com os rolos de papel higiênico, com as balas dentro, a embalagem ficou PERFEITA!!! Simples e maravilhoso!!!
A bandeja e as folhas estão mará também, não tenho palavras...
Te adoroooooooooooo!!!
Beijos
Vero

vanusa disse... [Responder comentário]

Nuuuss!! amei tudooo!

Sua criatividade é impar!

bjao!

VANESSA DATRINO - Design de Ideias disse... [Responder comentário]

Ameiiiiiiiiiiiii!!!!!!
Lindo seu blog, suas dicas e a pretinha! rsrs
Já estou te seguindo!!!
Depois passe lá no meu cantniho pra conhecer tbm!
Bjinhos,
Vanessa Datrino
www.datrinodesign.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder comentário]

Aiai.. quanta coisa linda! ^^
Adoro tantos detalhes assim, e tudo com tanto capricho.. nos minimos detalhes. Adoro as coisas assim, um dos grandes motivos por adorar tanto suas coisas e ter uma grande admiração por você.
Como não custa nada dar opinião né.. pensei em uma coisa mais nem sei se vai ficar legal, talvez não fique, tem coisa que temos que testar pra ver, e como você tem o material aí se tiver vontade pode testar e ver o resultado: sobre aquelas folhinhas pequenas que você faz usando o cortador, que disse que iria por no buffet e na mesa principal. Sera que ficaria bom colar uma folhinha desta na ponta do garfinho de madeira?
E sobre a arvore com as folhas vermelhas, laranjas e verdes: quando eu vi eu pensei em tirar as verdes, mas depois vendo a foto e pensando, acho que ficaria muito "quente" so com as folhas vermelhas e laranjas. As folhas verdes deram um toque especial e fundamental e um tom frio para a decoraçao (o que pra mim ficou lindo e perfeito). Fora que o verde também faz parte de toda decoração né?! Então minha opnião é que deixe as folhas verdes, que ficou em total sintonia com todo o restante. :D
Bem.. mil beijos e parabéns por tudo mais uma vez!

Mila

Luci Cardinelli disse... [Responder comentário]

O que dizer mais? Quando eu crescer quero ser igual você, viu? Amei tudo!!

Melyssa Alves disse... [Responder comentário]

Kátia está tudo lindo demais, naquele dia vi umas coisinhas, mas já estou até imaginando como vai ficar legal no sábado! Adorei todoas as idéias, tenho que fazer umas festinhas dessas para reproduzir tanta idéia legal e original... Também fiquei pensando que as garrafas de vinho poderiam der aquelas pequenas também, não é?
Bjosssssssss

Related Posts with Thumbnails