quarta-feira, 1 de setembro de 2010

“Prepare um lugar à mesa”, o novo CONCURSO DA BONFA!

Marcador de lugar com o nome do convidado

Detalhes dos objetos artesanais decorativos

Mesa posta para uma pessoa com inspiração primaveril coloridérrima contendo porta-talheres em juta, jogo americano feito com EVA e impressão em papel offset encapado com contact, vela em forma de maçã verde, marcador de lugar com plaquinha e vaso feito com embalagem de bebida láctea contendo gérberas na cor laranja.

Essa mesa posta para uma pessoa é a proposta do NOVO CONCURSO DA BONFA, que consiste em preparar e fotografar um lugar à mesa utilizando, pelo menos, duas criações artesanais sem restrições quanto às matérias-primas. Para confeccionar o jogo americano, por exemplo, você pode utilizar palha, palitos de sorvete, bolachas de chopp, gravetos, tecidos, borracha, cortiça ou qualquer outro material menos óbvio que vier à sua mente! Mas o jogo americano não é um ítem obrigatório. Na verdade, não existe nenhum ítem obrigatório. Basta confeccionar dois objetos artesanais para enfeitar sua mesa, misturar com outros já prontos, fotografar o resultado e mandar a imagem para o e-mail katiabonfadini@gmail.com até o dia 24 de setembro. É permitido mandar mais de um lugar à mesa por pessoa sem limites!!!!

A ideia desse concurso surgiu em meados de junho, quando vi o seguinte post no blog da Martinha:

http://cantinhomarta.blogspot.com/2010/06/decoracao-especial-para-o-dia-dos.html

DSC04580

Foto de Marta Riba

Para comemorar o Dia dos Namorados em grande estilo, a Martinha customizou um jogo americano e preparou uma cinta para os guardanapos e talheres usando um papel de presente bem bonito. Adorei o resultado e comecei a pensar em algumas maneiras de montar um lugar à mesa por meio da elaboração de peças artesanais.

Comentei com meu amigo Wagner sobre o concurso e ele concordou em me emprestar três diferentes padronagens para que eu escolhesse a que seria usada como exemplo aqui no blog. Optei pela estampa mais alegre e colorida, salpicada por muitas flores, porque me fez lembrar a Primavera, estação que se aproxima…

Depois de imprimirmos duas páginas no formato A4 em papel offset 90 g/m2 contendo a padronagem, emendamos as folhas para que o jogo americano tivesse um formato aproximado do A3 (42 cm X 29,7 cm). Colamos o papel sobre a EVA na cor cinza (foi o tom mais neutro que encontrei), utilizando cola spray.

Em seguida, o Wagner ficou encarregado da árdua tarefa de colocar o papel contact transparente sem deixar nenhuma bolha ou dobrinha no material, o que foi quase impossível porque o adesivo parecia estar fora da validade e não se comportou conforme o esperado.

Mas no fim, deu tudo certo, e a maneira correta de ir colando o adesivo transparente é a que aparece na foto… aos poucos e com paciência (o que me falta muito, rsrsrs!).


Depois dessa etapa ser finalizada, bastou recortar as sobras da EVA com o auxílio de um estilete e de uma régua transparente.

O corte ficou bem certinho…


…e o jogo americano ficou pronto!!!!

Partimos para a confecção dos porta-copos. O Wagner desenhou quatro modelos, usando como base algumas das flores utilizadas na padronagem que criou.

Depois de recortados à grosso modo, eles foram colados no EVA e recobertos por uma camada de contact transparente. Tentei recortar as pétalas, mas como nem sempre tudo o que a gente imagina funciona bem, não me animei com o resultado do meu trabalho artesanal e desisti do porta-copos. Se eu tivesse mais tempo, tentaria seguir a sugestão do Wagner de confeccionar porta-copos redondos, e acho que daria certo. Prometo tentar da próxima vez!


O Wagner sempre cria estampas coordenadas que podem ser utilizadas em conjunto e essas da imagem acima foram as que ele elaborou para combinar com a padronagem floral.


Recortei uma faixa da padronagem que continha bolas maiores e fiz uma cinta que prendi em torno do saquinho de juta (com fita dupla-face), que pode ser facilmente encontrado em lojas que vendem artigos para festas.


Com o saquinho pronto, só precisei inserir os talheres e o guardanapo pink, um dos tons contidos na padronagem de bolinhas.


Ao examinar cuidadosamente algumas embalagens de iogurte que estavam na geladeira, me dei conta de que elas eram bem interessantes quando livres do plástico que as recobria, e decidi usar uma delas como vaso para as gérberas que “peguei emprestadas” da minha mãe. Para dar o toque final, cortei uma faixa bem fininha da impressão com padronagem de bolinhas menores e colei-a em torno do recipiente.


A mesa posta ficou assim. Para combinar com os objetos criados artesanalmente, usei uma taça de água/vinho com haste feita de bolinhas de vidro coloridas, um porta-copos de borracha em forma de flor, uma velinha em forma de maçã verde que ganhei da querida Eliete e o marcador de lugar feito em metal contendo uma plaquinha com o meu nome confeccionada com a padronagem de bolinhas. Bem primaveril, né?


Quem ficar em primeiro lugar no concurso, vai receber em casa o hidratante PURE SEDUCTION da marca Victoria´s Secret.


E como eu nunca consigo deixar de premiar o segundo lugar, este ganhará um conjunto com seis mexedores de drink.

Para variar, gosto de mudar as regras de votação de um concurso pra outro e, dessa vez, os jurados serão eu mesma, o Wagner e a Marta Riba, que foi quem inspirou essa promoção. Isso se ela topar, já que o convite está sendo uma surpresa!!!!! Além dos três jurados mencionados anteriormente, também teremos o voto popular, que corresponderá ao quarto jurado!

E então, estão animados????? Se tiverem alguma dúvida, podem deixar perguntas no formulário de comentários que eu respondo pra todo mundo!

Um enorme beijo com votos de muita inspiração e boa sorte pra todos!!!!!

Bonfa ass

78 comentários:

Angela disse... [Responder comentário]

Parabéns por mais esse concurso!
Vou adorar ver as criações das participantes, mas dessa vez não poderei fazer parte das concorrentes. Estou estudando, como vc sabe...
De qualquer forma não tenho dúvida de que o concurso será um sucesso!
E mais uma vez repito: Ninguém segura você e o Wagner juntos!
Beijos

MirianCS disse... [Responder comentário]

Adorei a idéia do concurso! Já estou colocando a cabeça para funcionar! Tomara que saia laguma coisa daqui! rs...
Parabéns pra vcs dois!
Bjo
Mirian

Tatiana disse... [Responder comentário]

Adorei! E quero participar! Vou começar já a pensar no que fazer.
bj
Tati

Carol disse... [Responder comentário]

Muito legal esse concurso. Vou acompanhar pra ver quem vai ser a escolhida da vez.
Beijos

Chocolate com Pimenta disse... [Responder comentário]

Aiiin que lindo....Estava super ansiosa para ver como seria esse concurso....Adorei a proposta, vou participar com toda a certeza...

Grande beijo,

Gabi ;)

Catarine Costa disse... [Responder comentário]

Desse eu participo! E já tenho umas idéias! Agora é só colocar em prática!!!! Adoro seu blog. Tô te seguindo pra saber sempre das novidades... Bjos!!!!

Angela E. M. Knaesel disse... [Responder comentário]

Desta vez vou participar! Irei de férias ao Brasil e poderei trazer o prêmio. Sim, estou achando-me a vencedora hehe. Bjos.

Unknown disse... [Responder comentário]

Eheheh!
Já estou com a cabeça fervilhando de ideias!!Pena que tenho que trabalhar muito esta semana,ainda e não vou conseguir por a mão na massa...mas o feriadão está chegando!!!
Bjocas e até breve!
Obrigada por sua idéias maravilhosas!!

Unknown disse... [Responder comentário]

Oiiii :) Isso SIM que é uma mente inquieta e acrescento o BRILHANTE!
Nossa dá até um friozinho na barriga de tanta vontade de participar :)
Beijinhos!

Unknown disse... [Responder comentário]

Adorei o seu kit, a estampa do Wagner é maravilhosa, amei a idéia do jogo americano mas colocar esse contact é MUIIIIIIIIITO difícil, parabésn dobrado.

Vou querer ver quanta coisa linda vai aparecer aqui... desse estou fora.

Tati disse... [Responder comentário]

Oba! Oba!
Tomara só que eu consiga um tempinho...quero muito participar!!
bjs

Andrezza disse... [Responder comentário]

Adorei a promoção e ja vou começar a pensar em algo super legal para te enviar a foto.
só nao sei se tenho tanta criatividade e dom para coisas artesanais...rsrsrrs
bjos

Feito a Mão disse... [Responder comentário]

Kátia, adorei a ideia!
Parece até que já adivinhava, pois venho juntando mateíal para confeccionar uns arranjos de mesa!!!! Transmissão de pensamento.
POsso criar quaisquer duas peças e usar o resto pronto? POr ex. pode ser um porta-vela e um arranjo de mesa, ou um porta-guardanapos e um porta-copos? Pelo que entendi tanto faz, né? Desde que sejam duas peças na composição criadas artesanalmente.

Vou me organizar... Esse concurso eu não perco nem a pau.
BJks

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ai que maravilha...um concurso! Na verdade nunca penso que vou ganhar(sim, sou mto pessimista), mas ao menos vou me esforçar. Hj estou sem nada de idéias, pq tô trabalhando que nem louca...mas vou pensar nesse findi e ver se as idéias fluem! Afinal, os dois prêmios nos incentivam por um esforço a mais ;-)

Sandra Peres disse... [Responder comentário]

Quero participar, tomara que eu consiga ser um pouco criativa!!!

Bjos

Dani Hoffmam disse... [Responder comentário]

Katia, q ideia genial!!! amei, agora é só colocar a caixola pra funcionar e ver se o tico e o teco tem alguma ideia boa!!!!rs

bjão e ótima semana

Dani
Kitutando

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Meninas, que legal ver a empolgação de vocês!!!!!!!!!!!!! Vocês me deixaram bem animada!!!!!!Claudinha, é isso mesmo: valem quaisquer duas peças artesanais, que não precisam ser as que coloquei como exemplo na minha mesa. Hoje vou ficar meio off-line, mas desejo a todas um lindo dia!!!! Bjs!

Luiza Coelho disse... [Responder comentário]

Ai Kátia, rolo de rir das coisas que você fala e eu me identifico: tipo sem paciência nenhuma pra colcar o contact... sabe que prefiro muito mais criar que executar né? Ai, ai... habilidade zero com tesoura, cola, etc... mas muita criatividade e força de vontade e como no concurso não proíbe a ajuda da mami, ela estará no processo... aliás vou falar pra ela montar uma também... ela não entende nada de computador, design, etc mas ela tem um bom gosto que tranforma qualquer lixo em luxo... :) E esse concurso vai se páreo duro né? Muita gente boa na área... pelo menos tirou a Marta da jogada, hahahahahaha! Menos uma!
Adorei a idéia e vou participar siiiim! Você não limitou o número de trabalhos que podemos mandar né? (louca, vai receber um monte de fotos)... Bom, mãos e cabeça a obra.

beijinhos! Ah, vou tirar a foto com as bolchas de chopp mais no fim da semana e mando! Eu amei!
beijinhos!

chica disse... [Responder comentário]

Muito legal idéia e inspiração,Vou ver se me inspiro pra participar.beijos,lindo dia,chica

Paty disse... [Responder comentário]

oi Bonfa...
que máximo esse concurso...
com certeza vou participar... minha cachola já está a mil, tentando inventar alguma coisa...
bjks

Milena disse... [Responder comentário]

Bonfa,ficou ótimo e adorei a parte onde você diz o que não deu certo o porta-copos.
Um processo de criação é assim,não é????
Por isso ideias executadas devem ser tão respeitadas,porque sempre o resultado sai depois de muitos erros.
Mas o porta-copos "diferente" ficou valendo também!!!
Colocar contact fora do prazo de validade é coisa para AMIGO mesmo,e de preferência habilidoso...

Estou já esperando os participantes para ver o que sai desse concurso.Acredito que muita coisa legal aparecerá.

Para a Marta que inspirou parabéns!!Já tinha visto o post dela e de uma ideia bonita e esperta como essa,renderá muitos frutos.
Bj

Simone Scharamm disse... [Responder comentário]

Oi, Katinha,
Tô dentro..rs! Posso participar com mais de uma foto, ou só vale uma ideia?
Adorei a ideia do concurso!Beijinhos e bom dia!!!

Camila S. Carvalho disse... [Responder comentário]

Aah adorei Ká! Fiquei com vontade de participar, será que consigo?! Aiai!
Adoreei o vasinho de "corpus" hahaha... Sempre criativa né, linda? Um beijo! ♥

RetroMomentos disse... [Responder comentário]

Meu Deus! Qto Talento!!! Adooro!

Marta disse... [Responder comentário]

Katitaaaaaaaaaaaaaaa
Eu tô aqui muito feliz com esse convite e por ter sido inspiração deste concurso!
Poxa.. que orgulho hein!!! tô podendo hoje! huhauhauhauahuahau
É CLARO que irei participar com você e Wagner! Nossa.. será um imenso prazer! Adorei o concurso e amei as cores usadas para o jogo americano! E para envolver os talheres? Amei!!! A garrafinha de iogurte ficou demais com as flores... adorei!
Esse concurso será demais!!!
Beijocasssssss

Larissa disse... [Responder comentário]

Adorei a ideia!!! Criar coisinhas artesanais é muito legal!
A sua mesa ficou linda, tomara que a minha tb fique...
beijocas

Nana Papel Criativo disse... [Responder comentário]

Kaaaatiaaaaaaa....q mesa linda, q idéia linda, que etampa linda, que reciclagem linda e q concurso trabalhoso!!! hahahahah

Tô pensando em convidar umas amigas para virem almoçar aqui.... acho q é uma boa ocasião de preparar o meu lugar! hihihih

Bjssssssssssss

Aline Vachelli disse... [Responder comentário]

Hum.... Que idéia boa!! Acho que vou participar!! Vou bolar algo bem legal..
=)
Bjosss

Taia Assunção disse... [Responder comentário]

As idéias estão ótimas, infelizmente não posso participar porque aqui não há onde adquirir praticamente nada...tenho o básico do básico. Papelaria? O que é isso? Aqui não existe...rsrsrs. Parabéns pela brincadeira. Beijocas!

Falcolina Coisas da Lina disse... [Responder comentário]

Simplesmente, fascinante a ideia!!!
Claro que vou participar, pode contar comigo...

Aparece lá no blog
falcolinacoisasdalina.blogspot.com

Bjs,
LINA

Larissa Lieders disse... [Responder comentário]

Kátia, eu AMEI o jogo americano!! Ficou super-hiper profissional!
Adorei o concurso também, vou ver se minha mamy se anima a participar dessa vez!
BJ

Rafaella Mesquita disse... [Responder comentário]

concurso? obaaaaaa
vou tentar fazer algo... vamos ver no q dá!

bjxxxx

Mari disse... [Responder comentário]

Ai, amiga mia, espero que desta vez eu consiga preparar algo!! Quero participaaar!!

Amei as padronagens! Parabéns e beijocas pros dois!!

Denise Padoan disse... [Responder comentário]

Oi, Kátia!
Tudo bom?
Adorei a idéia do concurso... quero participar! Já estou colocando a cachola pra funcionar!
Um beijo enorme pra vc!

Pitangachic disse... [Responder comentário]

Oi Kátia!! ótima idéia de concurso... já estou colocando tico e teco para pensar em algo bem legal e diferente, vou aproveitar que estou mais em casa agora para ver se surge algo bem legal para enviar e participar!!!
xeruu

Ju Schmidt disse... [Responder comentário]

Kátia, te mandei um email.
Amei o blog
Beijos

Cris Marcelino disse... [Responder comentário]

Bonfa querida, vc é tão criativa! Adoro visitar seu blog e hoje levei seu banner para o meu blog porque acho que minhas amigas e seguidoras também precisam conhecer o seu criativo blog! Vamos trocar idéias, bjs, Cris, www.encantosepresentes.blogspot.com

Ana Karina disse... [Responder comentário]

Que legal Katia!!!
Adorei essa tua ideia... preciso agora colocar a cabeça pra funcionar pra ver se tenho alguma ideia legal.

Beijos!

Priscila Ferreira disse... [Responder comentário]

Ai adorei a ideia!! Meus neurônios já estão a mil pensando em várias possibilidades!!!
A parte difícil vai ser superar esta tua criação que está muito linda!!!!
Hoje já começo a tentar colocar ideias em prática hhehehe
Nada como um blog como o seu que estimula nosso lado criativo!!
bjuuu
Pri

Dani Franken disse... [Responder comentário]

Amiga, vc não existe mesmo, não?! Desse concurso não vou participar, tenho duas mãos esquerdas para artesanato... Um horror!!! Tentei te mandar um e-mail em agradecimento ao fofo comentário no blog, mas não consegui!
Beijinhhos,
Dani

Luciana Casado disse... [Responder comentário]

Oi querida, que saudades de ler os teus posts!!! Me sinto tão culpada mas ultimamente não estou conseguindo o tempo necessário para ler e comentar em todos os blogs queridos!
Mas dei uma olhadela rápida e vi várias coisas lindas como sempre, adorei a ideia do chá de blogueiras e tb das padronages!!
Quanto ao concurso pensarei com calma sobre o que farei!!!
Bjus, Lu

Leticia disse... [Responder comentário]

Adorei o concurso! Vamos ver se desta vez tenho tempo de preparar, não?? Tenho que ter... idéias já pipocaram... rs.
Beijos
lelê

Karine disse... [Responder comentário]

Oi Kátia!
ótimo teu concurso.. adorei a idéia.. só não sei se terei habilidades artísticas pra colocar em prática :P
Quem sabe, né hehe

Bjos

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Oi, pessoal! Podem concorrer com mais de uma produção, fiquem à vontade, vale tudo (ou quase, rsrsrsrs)!!!!! Beijão!

Anônimo disse... [Responder comentário]

A "produção" da mesa ficou muito legal, Bonfinha: tudo a ver com a primevera que se aproxima. Pena que não deu certo o recorte das pátalas do porta-copos — talvez, se fossem coladas numa superfície menos maleável e um pouco mais fina... Mas acho que a ideia pode se colocada em prática pelas pessoas que vão participar deste concurso. Pelo visto, o pessoal está animado.
Boa sorte a todos os participantes!!!

Beijo,
Wagner.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Acho que vou participar!!!!!
Vou tentar fazer algo bem legal!!!!
Bjocas

Babi Mello disse... [Responder comentário]

Bonfa esse concurso vai bombar e tenho certeza que vai ter um monte de criaçoes bacanas e legais.
Bj e mais um sucesso!

Sandra Negrão disse... [Responder comentário]

Kátia querida, que concurso mais legal esse. Amei!!
Vou tentar particpar com certeza.
A decoração ficou muito legal. Adorei a idéia do mini vasinho, ficou bem fofo!
A decoração da Martinha tb ficou muito linda!!
Jà estou imaginando o que virá pela frente com essa mulherada tão criativa.
Parabéns mais uma vez.

Beijinhos,

Gina disse... [Responder comentário]

Kátia, como sempre, tudo lindo! Você sempre muito criativa.
Bjs.

Maria disse... [Responder comentário]

Nossa KAtia, adorei sua mesa e a ideia do concurso. Vou começar a pensar em algo bem legal.

Marly disse... [Responder comentário]

Kátia,
Amo muito tudo isso, tô dentro, vou começar a botar os neurônios para funcionar, rsrs.

Beijão.

Janelas e Caminhos disse... [Responder comentário]

Oi Kátia, tudo bem?
Que idéia ótima..vou ver se crio alguma coisa para entrar neste concurso..mas a sua criação é linda demais sô!!Amei..parabéns!!
Menina mês que vem vou dar um curso de feltro aqui em Campinas, quem sabe não crio algo com feltro, heim?

beijokas e uma noite abençoada!
Mª Rita(Janelas e Caminhos)

Telma Maciel disse... [Responder comentário]

Que fantástico!!!! Vou pensar em algo... pelo menos eu gostei da idéia e quem sabe eu faça algo parecido, não necessariamente pra agora, né?
Pq sou meio enrolada com essas coisas... vou pensar e, quem sabe, participo? rs
Um beijo!

Margaretss disse... [Responder comentário]

Abri o blog e so vi a primeira frase. Como minha internet é de carroça, deixei carregando e fui fazer outras coisas e fiquei pensando: Será que é pra montar uma mesa? Ahhh...se for pra só uma pessoa eu vou participar, mas se for uma mesa completa nao vou.
E ai volto pra ver e adivinha? Mesa pra uma pessoa.
E eu ja to aqui matutando a cabeça porque não vou querer usar nenhum desses materiais que tu citou. kkkkkk
Ai..ai...
tu e tuas promoções pra me deixar louca e tico teco sofrendo....
beijoooo

Danielly Tiepo disse... [Responder comentário]

Passando rapidinho, driblando a falta de tempo pra prestigiar você...
Adoro, passo aqui sempre, mas sempre correndo e não da tempo de comenta!
Mas hoje to aqui, marcando presença!

Beijosss

http://blogdatiepo.blogspot.com/

http://dtiepo.blogspot.com/

*-...-* Ana Anita *-...-* disse... [Responder comentário]

hehehehehe...vamos ver se me sobra tempo(que vive escasso) e participo, adorei o ultimo!

bjssssssssssssssss

Raquel Cardoso disse... [Responder comentário]

Oi Bonfa
Acredito que é minha primeira postagem aqui em seu blog, menina ele é tudo de bom vc é muito criativa e valorizo muito isso nas pessoas.
Afinal estamos em uma época que tudo se copia e quase nada se cria.
Mas vou por minha cabeça a pensar e vou com certeza participar deste concurso.
Parabéns
Super beijos

Deborah Eller Rocha e Costa disse... [Responder comentário]

Mãos à obra!!!
ótima semana pra você, querida!!
Bjim,
Deborah

vanessa disse... [Responder comentário]

Oi Katia,

Ao invés de usar o EVA, tente com papelão.
Um tempo atrás eu fiz alguns porta-copos no formato de flor e deu super certo.

beijos

Fernanda Reali disse... [Responder comentário]

Adorei o desafio e fiquei babando com a estampa criada. Acho que vou participar sim, mas em vez do hidratante VS poderia ser o jogo americano que aparece na foto! Seria um prêmio mil vezes melhor!
Bem, o que importa é a brincadeira, não o prêmio. Vou lá botar a cabeça para funcionar e volto daqui a alguns dias...
bj

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Oi, Fernanda! Boa ideia!!!!!! Quem ganhar leva o kit também!!!!!! Pode ser, de verdade, gostei!!!!!

Participa sim, tenho certeza de que sua criação será bem interessante! Tem tanta blogueira criativa por aí, né? Estou doida pra ver o que a galera vai aprontar!!!!!

Um grande beijo e obrigadíssima pela simpatia e carinho!

Katia Bonfa

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Vah, boa ideia também, vou experimentar sim, pode deixar! Beijão!!!! E estou esperando sua criação, hein? Bjs!

Francine Stein disse... [Responder comentário]

Que bacana! Adorei a idéia do concurso!
Já estou pensando no que vou criar...
BJS

Edna disse... [Responder comentário]

Oi Kátia
Que idéia bacana...vc juntou duas coisas interessantes nesta proposta, criar um espaço para receber alguém( o que sempre temos por aqui) e a idéia de reciclar coisas tão atual, assim ajudamos nossa mãe natureza.
bacana mesmo, com certeza vai ser suuuucesooo!
Vou ver...quem sabe eu participe?
Bjks!

Andréa Palomo disse... [Responder comentário]

Oi Katia, nossa fiquei super empolgada com esse seu concurso. Já bolei os porta copos e o arranho de mesa, quero ver se consigo ter uma idéia legal pras outras peças. Se Deus quiser conseguirei participar, estou cuidando de minha mãe que está enferma, mas farei de tudo pra produzir as peças. Um beijo

Sueli Oliveira disse... [Responder comentário]

Querida, ameeeeiii seu blog!!!
Quanta criatividade, meu Deus!!!
Parabéns, estou te seguindo já, quero ficar por dentro de suas dicas, cada coisa mais linda que outra!!!
Parabéns!!!
Sueli Oliveira
http://sueli-oliveira.blogspot.com/

Scrapaper by Erica disse... [Responder comentário]

Kátia, sempre passo por aqui e nunca deixo meu recadinho, mas de hoje não passa!!! Simplesmente adoro seu blog e além de leve e divertido ele é inspirador! bjs e vc é uma pessoa especial!

Patricia Haddad disse... [Responder comentário]

Não sei se desta vez vai dar para participar por absoluta falta de tempo, mas achei a ideia genial. mal posso esperar para ver os que o pessoal vai aprontar! E, com certeza, guardarei as ideias para usar na minha casinha daqui a alguns meses!

ANA disse... [Responder comentário]

Adorei a idéia do concurso!!!
Quem sabe eu consigo fazer algo? Vou tentar!
Mas antes quero dizer que amei a idéia do jogo americano de EVA.
Parabéns!!!

Beijos
Ana

Camilla Nesti disse... [Responder comentário]

Adorei o novo desafio, já tive mil ideias, mas acho que não vou conseguir por em prática a tempo de participar!! Uma pena!! Mas assim que colocá-las em prática, mesmo tendo passado algum tempo, mando a foto para você!! Ah, mas vou acompanhar o concurso e votar, claro!! rrs

bjoksss

Ateliete Events disse... [Responder comentário]

Eu to dentrooooooooooo super dentroooooo do concurso. Desta vez nao fico de fora nem a p@* huahuahuahuhau! Sua mesa ficou LINDAAA como tudo que vc faz, até qdo vc diz que não deu certo da maneira que vc gostaria, vai lá e faz de outra maneira e fica perfeito também!!!
Ahhhhhhh, esse eu vou participar TOTAL, o da luminária fiquei de fora pq nao consegui mesmo, mas esse é meu! CONVENCIDA né? kkk
Beijoooooooocas

Ateliete Events disse... [Responder comentário]

Oi!
primeiro faço, depois pergunto - rs
Coloquei um link divulgando o seu concurso no layout do papeandocomateliete... TUDO BEM? :o)))

Ju do Pinguinho da Mamãe disse... [Responder comentário]

Oi, Kátia..
Vim conhecer seu blog, por indicação da Andrea Do Ovos com Geléia.
Lindo.
Adorei as idéias.
Meus parabéns, vc é muito criativa e caprichosa.
Estou te seguindo, tá.
Bjs
Ju

Ju do Pinguinho da Mamãe disse... [Responder comentário]

Oi, Kátia..
Vim conhecer seu blog, por indicação da Andrea Do Ovos com Geléia.
Lindo.
Adorei as idéias.
Meus parabéns, vc é muito criativa e caprichosa.
Estou te seguindo, tá.
Bjs
Ju

Silene disse... [Responder comentário]

Olá!!! sou seguidora do seu blog a pouco tempo, mas já adoro ele de paixão!!!!
Esse vai ser o primeiro concurso que participo, já tenho algumas idéias, como faço para te mandar, sou nova tb nessa coisa de blog...rsrs

Luci Cardinelli disse... [Responder comentário]

Querida, adorei a idéia e vou tentar bolar algo para participar!

Divulguei na postagem de ontem no Postando sobbre Artes!

beijo e ótimo final de semana

Unknown disse... [Responder comentário]

A-do-rei a idéia!! Até pq td dia é dia de mesa bonita. Mãos, pq q te quero?! Vou correr para preparar minha criação e enviá-la à vc. Bjs.

Unknown disse... [Responder comentário]

Oi Bonfa, cada vez que venho aqui me encanto com cada detalhe. Queria fazer uma pergunta, aonde vc compra esses marcadores de lugar, que vc tb usar para identificar as comidinhas? Tem esse de metal e tb vi um outro que é uma cadeira de metal LINDAAAAA. EU QUEROOOOO.
Bjs e parabéns

Related Posts with Thumbnails