quarta-feira, 13 de outubro de 2010

O dia do Chá entre Blogueiras e um sorteio especial para os leitores!!!!


Bom dia, pessoal!!!! Todos tiveram um bom feriado? O Marcelo conseguiu emendar a segunda-feira e optamos por dar uma escapadinha do Rio. Sendo assim, fiquei isolada do mundo virtual até ontem à noite, mas levei meu laptop pra preparar esse post off-line, conforme prometi a vocês.

Comecei o dia experimentando o lindo avental em estilo retrô que ganhei de presente da Tania Forti e acho que me deixou com ar de Pin-Up!!!! Na véspera da festinha fui ao shopping procurar uma quiche e uma toalha para a mesa principal. Minhas amigas que preparariam a comida e a toalha tiveram imprevistos, então parti em busca de outras soluções. Encontrei uma deliciosa quiche de três queijos no EMPÓRIO PAX e comprei um lençol listrado nas cores verde e branca para improvisar como toalha de mesa. É incrível como tenho dificuldade de encontrar toalhas lisas!!!! Se alguém souber onde posso comprar peças assim, pode me dar a dica? Todas as que vi tinham alguma estampa e precisei me contentar com o lençol, que usei dobrado na mesa quadrada. Voltando do shopping, não resisti a uma blusinha lilás que vi na vitrine da loja MYTH e que combinava perfeitamente com o avental!!!

Essa é a “vista aérea” da mesa de centro da sala, onde comecei a arrumação para receber minhas amigas virtuais. Usei um caminho de mesa em tom verde cítrico com alguns fios dourados para forrar o local e, por cima dele, pus a louça a ser usada pelas convidadas.


Cada uma das blogueiras participantes do encontro recebeu uma caneca com ilustração criada por mim, dentro das quais havia um pirulito de alfajor que ganhamos de presente da Mila Basilio, dona da AMORE CHOCOLATERIA. No prato quadrado que serviu de apoio para a caneca, coloquei também dois potinhos e uma pequena faca para pastinhas. Como a mesa de centro é estreita e as comidas ficaram espalhadas por outros cantos da sala, pensei que seria prático se cada convidada tivesse seus próprios potinhos para preencher com pastinhas, geleias ou manteiga aromatizada. Como efeito decorativo, inseri um petit four de amêndoas no potinho menor.

Seguindo a sugestão de vocês, usei as cadeirinhas de metal como marcadores de lugar e prendi uma plaquinha com o nome das minhas amigas blogueiras em cada uma delas. O porta-copos feito com EVA, impressão da padronagem criada pelo Wagner Campelo e papel Contact, serviu para apoiar os copos de suco.


O arranjo de lavandas que ganhei da Ana Paula Carneiro ficou bem no centro da mesa e o óleo aromático que escolhi para perfumar o ambiente tem uma combinação de lavanda (claro!) e baunilha. É o meu preferido e só o utilizo em ocasiões especiais!!!!!

Aproveitei o espaço livre no móvel onde fica a TV para colocar o material de apoio: talheres, sal, pimenta, manteiga, açúcar, adoçante e três tipos de chá de uma marca americana que provei e aprovei: CELESTIAL. A versão de laranja com tangerina é deliciosa e possui um lindo tom avermelhado.


Na véspera do encontro, produzi uma manteiga aromatizada com manjericão e alecrim bem gostosa e fácil de fazer. Bastou derreter um pouco da manteiga no microondas e juntá-la às ervas no liquidificador. Quando a mistura ficou bem verde, coloquei o líquido em um potinho branco coberto com filme plástico e levei-o à geladeira até endurecer. Na hora de servir, pus o potinho em um mini-réchaud para aquecer a manteiga.

Um pouco antes do horário marcado pra festinha, fui para a cozinha preparar espetinhos de frutas para serem mergulhados no fondue de chocolate. Usei a peça de porcelana que já havia mostrado no post sobre a FESTA DE OUTONO e os palitinhos que ganhei da querida Eliete, que mora na Holanda e com quem conversei durante duas horas no Skype na semana passada. Adorei nosso bate-papo, vamos repetir muitas vezes????


Optei pelas três frutas que são mais consumidas quando faço fondue de chocolate em casa: morango, banana e uva sem caroço.


Em seguida, coloquei a peça com os espetinhos em uma das extremidades do buffet e tirei o fondue de chocolate da geladeira para que estivesse na temperatura ambiente quando as convidadas chegassem.

 
Numa das prateleiras que ficam em cima da mesa principal, coloquei o porta-retrato contendo a ilustração que criei para o encontro, além dos dois arranjos de flores artificiais em embalagens de bebida láctea.


A quiche de três queijos ficou no prato alto menor e foi a primeira comidinha a ir pra mesa.


A Milena Orlando foi uma das primeiras a chegar e trouxe uma novidade pela qual me apaixonei à primeira vista…


Vocês sabem o que é isso? É açúcar em forma de flores coloridas!!!! Amei a novidade e achei o mimo tão delicado que quase não tive coragem de usá-lo pra adoçar meu chá!!!! Parabéns, Milena, suas flores ficaram lindas demais!!!! As ideias originais com passo a passo estão nos seguintes links:

http://saborear-saboreandoavida.blogspot.com/2010/03/biscoito-monteiro-lopes-e-cubos-de.html

http://saborear-saboreandoavida.blogspot.com/2010/09/sequilhos-de-fuba-e-outras-delicias.html

http://www.paulapopi.com/2010/08/fashion-sugar.html


Outro mimo perfeito que tive pena de usar foram os palitinhos para pegar petiscos feitos pela Simone Scharamm.


A Simone colou miçangas de tamanhos e formatos diferentes em tons de lilás e verde nas extremidades de palitos simples, que se tornaram chiquérrimos depois da interferência dessa blogueira extremamente criativa e caprichosa!!!!


A Milena trouxe mini-pães recheados e a Marta Riba preparou sanduíches de azeitona e queijo com damasco devidamente enfeitados com os palitinhos decorados da Simone.


Na parte central da mesa principal, coloquei um bule maior com água quente para o chá e um outro menor com leite.


A Stela Martins, nossa fotógrafa oficial, preparou uma mousse de maracujá com chocolate que ficou deliciosa!!!! Adoro a mistura que resulta da combinação de doce com azedo e achei a sobremesa perfeita!!!! Os copinhos também são um charme, né?

As forminhas delicadas feitas com tecidos de diferentes padronagens foram elaboradas pela Simone. Fiquei encantada com esse trabalho super minuncioso e detalhista!!!! Nota dez!!!!

E o que vocês acham que a Simone serviu dentro dessas lindas embalagens? Docinhos? Não, salgadinhos caramelados!!!! Eu nunca tinha experimentado nada parecido e achei bem inusitado, além de gostoso. Agora a Simone está oficialmente intimada a vir aqui passar a receita pra gente!!!!


A mesa principal ficou assim e, além dos petiscos descritos acima, coloquei nela quatro diferentes pastinhas (berinjela, tomate seco, alho & aipo e gorgonzola) com grissinis servidos em copos de vidros recobertos com papel vegetal estampado.

Os belisquetes doces ficaram concentrados no buffet.


Para o fondue, usei uma barra de 180 gr de chocolate meio amargo, uma caixa pequena de creme de leite e licor de chocolate (a gosto).


Nas panelinhas fofas que ganhei de presente de aniversário da Patrícia Haddad, coloquei uma geleia de jaboticaba com amora e outra de framboesa. As panelinhas foram compradas na BESI e apesar de não conhecer a loja, minha amiga Mari disse que é maravilhosa, cheia de peças lindas pra casa!!!! Apoiei as panelinhas em porta-copos feitos de palha trançada e achei que a combinação deu um toque rústico e artesanal às geleias, que na verdade foram compradas prontas.


A Patrícia trouxe esses biscoitinhos amanteigados que derretiam na boca e que combinaram muito bem com as geleias!!!!

Docinhos de chocolate com flocos de arroz, biscoitos de castanha com passas e licor de amaretto, além de torradinhas integrais também estavam disponíveis no buffet.

A Stela trouxe copinhos nos tons da festa contendo um doce de côco bem molhadinho e suculento!!!! Gostei do efeito colorido que os copos deram ao buffet e acho que o prato alto foi a base perfeita para eles se destacarem ainda mais.


No outro extremo do móvel onde fica a TV, deixei a bandeja contendo as lembrancinhas preparadas pela Simone. Eu estava curiosíssima para abrir as caixinhas, mas tive que esperar até o final do encontro, rsrsrsrs!

E aí estão algumas das minhas queridas amigas blogueiras, que adorei reunir em uma manhã/tarde extremamente agradável e divertida!!!! Da esquerda para à direita: Milena, Patrícia, Simone, Stela e Marta.

08102010_032
Pausa para a foto segurando o prato cheio de guloseimas antes da fatia de quiche sair rolando pelo chão… Acho que só o meu pai consegue ser mais desastrado do que eu!!!!


Na foto acima, me juntei à meninas para registrar esse encontro tão prazeroso que já me deixou com saudades.

 Martinha, eu e Patrícia degustando os doces feitos pela Stela.

Enfim, chegou a hora de abrir as lembrancinhas e fiquei encantada com a caixinha forrada de tecido recheada de guloseimas achocolatadas. Foi um lindo presente da Simone Scharamm!!!!


A Martinha trouxe esses saborosos brigadeiros embalados com muito capricho!!!!


Eu disponibilizei alguns saquinhos de filó para que as meninas levassem pra casa o açúcar decorado feito pela Milena. Fiz questão de levar alguns pra minha mãe, que amou o mimo delicadíssimo!!!!

A Patrícia forrou um cabide com soutache e sorteou entre as convidadas presentes. A sortuda que levou o belo artesanato pra casa foi a Martinha!
 08102010_034
Aqui está a Patrícia novamente com os presentinhos que distribuímos no evento.

Só ficou faltando a Fabi Carvalhos, que não pôde comparecer ao encontro por causa de um imprevisto. Sentimos falta da sua animação e do seu largo sorriso, Fabi! Já estamos marcando um novo encontro e você não pode perder, hein????

Meninas, quero agradecer demais a presença de vocês, o carinho, a gentileza, o incentivo e a empolgação em produzir tantas peças lindas e comidinhas apetitosas pro nosso delicioso Chá entre Blogueiras!!!! Quero que saibam que fazem parte da minha lista de pessoas especiais e que nutro muita admiração por cada uma de vocês!!!! Gosto muito da seguinte frase que já citei no blog antes:

“As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem”.

Não tenho certeza quanto à primeira parte da frase, mas com relação à segunda, tenho absoluta convicção e quero muito que vocês permaneçam!!!! E estou esperando todas aqui durante as próximas semanas para mostrar os PAPs dos artesanatos e comidinhas que prepararam especialmente pra nossa festinha!

O concurso/sorteio

Pessoal, vocês lembram que prometi sortear aqui uma caneca igual às que usamos no dia da festa? Pois bem, além da caneca exclusivíssima (só existem outras 7 no mundo, rsrsrsrsrs), a(o) sortudo que acertar a seguinte pergunta:

“Qual o sabor de chá que a Bonfa mais gosta?”

vai receber em casa um pirulito de alfajor feito pela Mila Basilio!!!!

Para participar da brincadeira, basta tentar adivinhar o “enigma” proposto acima, deixando um comentário nesse post até a próxima quarta-feira. Se mais de uma pessoa acertar meu sabor de chá preferido, farei um sorteio realizado aleatoriamente através do site www.random.org.

Um grande beijo e boa sorte!!!!!

Bonfa ass

144 comentários:

Teodoro disse... [Responder comentário]

Que delícia!!! Hum... acho que o seu preferido é o chá de capim-limão.

Carol disse... [Responder comentário]

Eu não tomo chá então vou apostar em um que ouvi falar que é muito bom: Maçã com canela.
Beijos

Ivana disse... [Responder comentário]

Bonfa, você ARRASOU! Sua mesa, o buffet, tudo ficou simplesmente lindo, delicado e de extremo bom gosto!
Parabéns à vocês, meninas super poderosas e cheias de talento!
Eu acho que seu chá preferido é o de frutas vermelhas!
Beijos!

Unknown disse... [Responder comentário]

Bonfa... acabo de descobrir este cantinho lindo e saboroso... com certeza irá me inspirar quando eu for receber os amigos... Parabéns pelo talento!!!

Bom eu acho que o seu chá preferido é o de Laranja com Tangerina da Celestial... em minhas futucadas ao seu blog percebi que você gosta de um toque azedinho no paladar... será que estou certa???

Estou te seguindo e sempre passarei para saber as novidades!!

Bjoca no coração!!!
Janaina

Blog - util.necessario - Ana disse... [Responder comentário]

Lindo!

A composição com as coisas e cores e sabores usando o que cada uma levou ficou muuuuuito 10!
Bjs,

maria.do.inga disse... [Responder comentário]

Conhecendo agora o Blog, por sinal mara e muito apetitoso, hehehe
acho q o chá preferido é de AMORA...
tomara q seja para entrar no blog com pé direito.
Rosana Cavalheiro
rosana49@gmail.com
Maringá - Paraná

Maria é fulana e descolada... disse... [Responder comentário]

Oi Bonfita!!! Amei a iniciativa do chá... fiquei com água na boca de ver todas as delícias servidas... Ai ai... se você fizer uma segunda edição algum dia... hehe... adoraria participar...beijão!!!

Unknown disse... [Responder comentário]

Seria o de laranja com tangerina da Celestial? Hehehe
Amei o chá e gostaria de ter estado lá, afinal de contas... com tantas delícias... só poderia dar nisso.Hsss
Bjs e abs 1000 para vc.

Bell disse... [Responder comentário]

Como pode? Tudo tão bem feito e de tão bom gosto...Parabéns! Um dia ainda faço uma tarde assim aqui em casa. Que delícia viu?
Beijos

J Gomes disse... [Responder comentário]

Laranja com tangerina?! Hahahahaha não tenho ideia, Katia!

Nossa, fiquei doidinha aqui vendo essas fotos... quanto bom gosto, quantas ideias lindas, quanta inspiração!!! Admiro tudo que vc se propõe a fazer, e olha que eu sou bem crítica e perfeccionista haha! Mas é verdade, tudo que vc faz fica incrível. :)

Beijoca!

Juliana Gomes (Seguidora)
ju_korn[@]hotmail[.]com
Andradina-SP

Os meus momentos favoritos disse... [Responder comentário]

Estava tudo tão lindo, pena que em Portugal não se costume fazer esse tipo de reunião.
Eu ia adorar.
Bjo

Maria João disse... [Responder comentário]

Olá minha querida,

Tudo maravilhos, como sempre.

Acho que é a versão de laranja com tangerina.

Beijinhos muito grandes.

MJ

P.S.: Em breve enviarei um e-amil para si...

Débora disse... [Responder comentário]

Kátia e amigas blogueiras,
Parabéns pelo encontro. Ficou tudo lindo ! De encher os olhos ! Quanta criatividade, dedicação e coisas deliciosas. Obg por nos presentear visualmente com tanta coisa boa ! Impossível não amar !

Anna Lucia disse... [Responder comentário]

Oi Katia,

seria muito óbvio dizer que é o de laranja com tangerina?!
Portanto eu acho que é o de maça com canela, o meu preferido também, hehehehe
Beijocas sua festinha mais uma vez abalou!

Patricia Haddad disse... [Responder comentário]

Meu post tá quase pronto, mas cadê tempo para colocá-lo no ar certinho? Acho que hoje à noite ele entra. Afinal, já estamos na quarta! Daqui a pouco nosso encontro completa uma semana e nada de comentários sobre ele! Bjs!

Leticia disse... [Responder comentário]


Momento inveja saudável do evento de vocês! Adorei!!! Q delicia conhecer outras blogueira e a festa deve ter sido super agradável.
Tudo no capricho feito por várias blogueiras prendadas...
Beijos
lelê

Ana Paula R. Portela disse... [Responder comentário]

Parabéns querida, por mais um evento memorável.
Um beijo.
Fique com Deus.

Gelly disse... [Responder comentário]

Kátia, adoro ler o seu blog e ver as coisas incríveis que faz. É tudo contagiante. O amor, carinho e felicidade transbordam em você :-) Parabéns!

Limara Lis | Alinhavos de Moda disse... [Responder comentário]

Olá, Kátia!

Acompanho e acho você super talentosa!

Seu chá é laranja com tangerina. Acertei?! rsrs

Que coisa linda este encontro e estas belezas e gostosuras!!!

Parabéns!

chica disse... [Responder comentário]

Tudo lindo e perfeito e aposto no chá de laranjas com especiarias. beijos, parabéns,chica

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse... [Responder comentário]

OI KÁTIA
FICO MARAVILHADA COM SEU BOM GOSTO E CAPRICHO QUANTA DELICADEZA!
FICOU TUDO MUITO LINDO COMO SEMPRE!
TODOS OS DIAS VENHO AQUI DAR UMA ESPIADA E VER SE APRENDO ALGO,POIS Ñ SOU NADA DELICADA,SE EU FOSSE UM BICHO ACHO QUE SERIA UM TIRANOSSAURO REX RSRS DE TÃO ESTABANADA!

http://www.danigarlet.com.br disse... [Responder comentário]

eiiiiiiiiiii coisa mais lindas esse encontro!!!!
tudo perfeito, tudo!
Parabens! Eu quria estar ai com vocês no meio de tant gente bacana e comidinha especial!
uau!

beijosss de ótima semana

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Meninas, adorei poder reunir algumas das minhas blogueiras cariocas preferidas e acho que a sintonia foi geral!!!! Fiquei muito feliz com tudo, o dia foi bastante especial e muitas das minhas alegrias esse ano vieram através das amigas virtuais que já ocupam um lugar especial na minha vida. Espero repetir esse tipo de encontro diversas vezes! Também gostei muito de cada uma ter usado seu talento pra produzir um artesanato ou comidinha diferente. Ficou tudo delicioso e caprichadíssimo!!!! Gosto demais dessa troca generosa e aprendizado!!!!! Um grande beijo pra todas!!!!!

Simone - Mariana minha flôr disse... [Responder comentário]

Nossa quanta coisa gostosa, pena que moro tão longe, snif snif, kkkkkk.
Como sempre muito capricho. Beijos

Natália disse... [Responder comentário]

Oi Kátia!

Quanto tempo! Agora tô de volta...

Como sempre vc preparando festinhas e reuniões que parecem deliciosas...parabéns viu!?

bjokas,NA

Simone Scharamm disse... [Responder comentário]

Oi, amiga,
Bom dia!!!
Nosso encontro foi mesmo delicioso! Amei ter participado desse Chá, que além de ter ficado lindo, acredito que vá inspirar muitas blogueiras a se encontrarem também. Espero que possamos repetir a dose, aqui em Niterói, no próximo ano.
Adorei ver as fotos e a descrição minuciosa dos detalhes! O post ficou incrível!
Beijo carinhoso!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Kàtia, que festa maravilhosa, muitos mimos e coisinhas deliciosas.
Adorei tudo, vou me inspirar em ti para o proximoi sábado que receberei um casal de amigos em casa.
Bjs

acasinhaencantada.blogspot.com

Novideas disse... [Responder comentário]

Ai meu Deus, difícil viu? Amo chá!!!
Acho que foi de maçã com canela.
Estava tuuuuuudo perfeito, parabéns!!!
Bjs,
Déa

Anônimo disse... [Responder comentário]

Bonfinha, foi uma "festança", não?
Tudo tão bonito, harmonioso e apetitoso!... Adorei as fotos e os detalhes. Muito legal você compartilhar.
Deve ter sido realmente um chá memorável!

Beijo,
Wagner.

Maitê disse... [Responder comentário]

Oi minha querida !!!!

Nossa ... estou encantanda ... ficou tudo LINDO DEMAIS !!!!!!!!!!

Como eu gostaria de ter participado com vocês ... (o que não daria, pelo simples fato de eu morar longeeeeeeeeee e não ter passado o feriado no Rio).

Pelo que eu andei lendo no seu blog e nos posts passados, acho que o chá laranja com tangerina da Celestial tem mais a ver com vc !!!

Espero que eu acerte desta vez e quem saiba ganhe a canequinha (rs....)

Beijinhos enormes !!!!!!!

Lívia Carolina disse... [Responder comentário]

Olá, Bonfa!
(Olha a intimidade... rs É a primeira vez que comento aqui e já chego assim... rsrsrsrs Mas o seu post é tão lindo que me senti a vontade :) )

Que coisa mais linda esse chá!
Quanto carinho!
Que delícia de dia!!!

Parabéns pelo capricho, dedicação, organização e criatividade de todas vocês!!!

Fiquei apaixonada!!!

Um super bjo e agora estarei sempre por aqui!

Babi Mello disse... [Responder comentário]

Bonfa, não sei se seria obvia a resposta mas vamos lá, seria Laranja com Tangerina da Celestial.

Sobre o encontro amei as fotos, o detalhe das coisas, as comidas preparadas, só de ver me deu água na boca e encheu os olhos e sem falar nas lembranças o maior mimo.

Como sempre arrasando nas festinhas, parabéns e é por isso que o seu blog é um sucesso, nos permite inspiração.

bjocas!

Ateliete Events disse... [Responder comentário]

Oiiiiiiiiiiiiii!!!
Li seu e-mail e vim correndo - rs
Ahhhhh queria tanto estar presente. AMEI TUUUUUUDO!!! Achei o máximo a louça que usou para o fondue, e a idéia dos palitinhos já preparados com as frutas ficou genial. Hmmmm agora vou querer aproveitar sua idéia - rs Só nao tenho a peça de porcelana, mas vou encontrar a soluçao! Esses palitinhos sao um mimo não são ;)
E que linda a foto sua e do marcelo na prateleira! Sabe, se vc não avisa que os arranjos de flores sao embalagens de bebida láctea, penso que é porcelana. No concurso de preparar um lugar a mesa, achei super criativo o toque vc vc deu... Acho que nunca iria me atentar e ter uma idéia inusutada dessas.
Qual é o blog da Simone?! Queria ver as forminhas que ela faz e ver se dá tempo aprender como faz, pois acho que nao dá mais para chegar aqui em dezembro.
E este açucar em formato de flores!!! EU QUEROO, vou lá ver o passo a passo.
E este avental ai hein?? Ficou parecendo uma boneca hehehehe!
parabéns Kátia e Parabéns a todas as participantes. Ficou tudo muito lindo.
Qto ao seu chá preferido, aposto que deve ser algum sabor inusitado, mas vou no chá de Hortelã/menta. rs
Beijoooooooooocas

Ateliete Events disse... [Responder comentário]

Ahhhhhhhh, esqueci de comentar!!!
- Imagina - ja falei um monte hein - rs!!!
Também adorei o nosso papo e espero em breve nos reencontrarmos on line.

E como assim Kátia, VOCÊ deixou cair a fatia de quiche no chão? Ah eu não acredito não. VOCÊ??? IMPOSSÍVEL! ;-)))
ps.: Minha ironia da tarde. Desculpa, não aguentei :-***

Ateliete Events disse... [Responder comentário]

Ahhhhhhhh, esqueci de comentar!!!
- Imagina - ja falei um monte hein - rs!!!
Também adorei o nosso papo e espero em breve nos reencontrarmos on line.

E como assim Kátia, VOCÊ deixou cair a fatia de quiche no chão? Ah eu não acredito não. VOCÊ??? IMPOSSÍVEL! ;-)))
ps.: Minha ironia da tarde. Desculpa, não aguentei :-***

Vini D'Agostin Moraes disse... [Responder comentário]

Oi Bonfa, como minha mãe não mexe direito no computador, mais também não perde nem um post teu, escrevo por ela, ela disse que é o chá de laranja com tangerina que foi mencionado, é o teu sabor preferido, estamos torcendo que seja, parabéns pelo o evento, e esta convidada para conhecer o paraná e participar do nosso evento dia 7 de novembro, veja la no blog: chacarasatarita.blogspot.com/ já esta convidada, abraços Elis e Vinicius

Feito a Mão disse... [Responder comentário]

Quanto capricho!!!!
Me deu até vontade de ligar pra vcs no sábado à tarde... queria ser uma mosquinha pra participar dessa alegria com vcs.
Fiquei impressionada com as artes de todas, mas os mimos da Simone me encantaram, que mulher talentosa!!!! As forminhas são obras de arte e as caixinhas um charme só. Aqueles palitinhos foram feitos especialmente para o evento. Muito chiques!!!

Ah, seria erva-doce, seu chá favorito???? rsrsrs

Um cheiro pra todas vcs!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Minha ídola!
Sei que ando sumida,mas a minha admiração por você continua. Muito legal a idéia do encontro, e a execução da idéia foi incrível! Tinha que ser...só fera!

Essa caneca já é minha! rsrs... Eu reli seu blog todo agora e você mencionou no post de Ouro Preto que tomaria chá de capim limão todo dia com bolo de fubá. E pra tomar um chá todo dia, ele tem que ser o preferido! Não aceito outro argumento, vou te mandar meu endereço pra vc me mandar a caneca! kkkkkkkkkk

Querida, muitos parabéns pelo evento, tudo perfeito!

Quando tiver um tempinho, dá uma olhada lá no Pinto, fiz uma festa de boteco pro marido que ficou bem legal, fiz vários posts sobre isso, mas é melhor vc procurar no marcador festas porque já passou um tempinho.

Um beijão!

Unknown disse... [Responder comentário]

Olá, Kátia a mais ou menos quinze dias fuçando na internet em busca de ideias, pois estava preparando o aniversário de meu afilhado, conheci seu blog e me encantei. Desde então leio e vejo tudo que voce produz.
Cada detalhe de suas festinhas são lindos e criativos , parabéns.
Acho que vc disse que gosta de cha de tangerina com laranja, será????
Mônica.

Patricia Novaes disse... [Responder comentário]

Katia que charme foi essa reunião hein! Tudo tão lindo! Parabéns a vocês!
Faz tempinho que não passo por aqui né, eu gosto tanto do seu blog que qdo vejo que tem post novo lá no reader eu deixo pra ler depois pra poder curtir cada coisinha... e com isso estou atrasadissima na leitura, mas hoje eu vou tirar o atraso!
Beijinhos,
Patricia Novaes
http://coisinhasdafamilia.blogspot.com/

Patricia Merella disse... [Responder comentário]

Katia querida
Estou sem palavras..
Vc pensa em tudo.
Que linda mesa,tudo com tanta perfeição,cheio de toques de amor.
Como deve ser gratificante poder
conviver com uma pessoa tão linda e iluminada como vc.
Alem de linda,meiga,amiga e talentosa.
Parabéns Kátia,vc é super..
Tenho certeza que foi alem de sucesso muito prazeroso teu chá.
Parabéns tb as blogueiras que contribuiram para este encontro fantastico.
bjkas
Patrcia Merella
http://wwwmaisonduchocolat.blogspot.com/

Lidiane Vasconcelos disse... [Responder comentário]

Oi, Katia!!
Linda foto de início do post, hein? :D
O avental da Tania ficou show de bola em você. :)
Também fiquei off durante o feriadão. Estou me sentido renovada! ;)
Sobre o encontro, enquanto fui lendo, fiquei com vontade de comer um alfajor porque vi o da Amore Chocolateria. Não sei se o que como no shopping perto de mim é tão bom quanto, mas ao menos vai servir de consolação... tsc tsc tsc
Ai que delícia ver uma foto da Milena! :D
Já te falei que mantenho contato com ela através do Bicha Fêmea desde muito tempo, mas foi a primeira vez que via sua imagem. Isso foi tão bom! :D
Beijos

Danny Barros | Borbolet's© disse... [Responder comentário]

Tudo lindio de viver!

Acho que o chá é de maçã com canela! :)
eu pelo menos adoro este... rs
Tentei né?? rs

bjs
Danny

Karine disse... [Responder comentário]

Oi Kátia!
Fantástico.. é só o que posso dizer do ch´:)
Tudo lindo.. arrumadinho, combinandinho e mesmo por fotos dá pra sentir o carinho com que tudo foi feito..
Com certeza foi um dia maravilhoso das amigas blogueiras! Os sorrisos de vcs transmite o alto astral que foi.. Parabéns!
Olha... quero muito, muito, muito ganhar a caneca.. please :)
Bom, sei que vc gosta de frutas vermelhas pra comes.. mas pro chá acho que vc prefere o de LARANJA COM TANGERINA... será que acertei???? Diz que sim ;)

bjos querida e uma ótima semana!

Dana Duarte disse... [Responder comentário]

Mais uma vez seu evento ficou perfeito, tudo pensado nos mínimos detalhes, parabéns!!
Acho que seu chá preferido é o de capim-limão, acertei??
bjim

daianaduarte@bol.com.br

Camilla Nesti disse... [Responder comentário]

Tudo muito lindo!! de parabéns mais uma vez!!
Pensei em várias opções, mmas como tenho que dizer apenas uma, vou apostar no capim-limão!! que por sinal, quando se tira o capim na hora para fazer o chá é sensacional!!! nada comparado ao de saquinho... hihihi

ah, quando sai o resultado do 'lugar à mesa'??

bjoks ;o)

Elaine disse... [Responder comentário]

Oi Kátia!!
q delicia de encontro! amei as fotos, os artesanatos e as comidas... hum!
Vou chutar um chá bem básico: Camomila!!!
bjoes

PaulaLusa disse... [Responder comentário]

Olá Kátia!
Estou de rastos com a emoção que senti ao discorrer do mouse e ir "bebendo" aos poucos esta maravilhosa narrativa do vosso chá de blogueiras! ADOREI! Conheci este teu cantinho através do blogue da Simone, de quem sou fã, adoro ver o que ela faz nos eventos que realiza! Agora depois de me deliciar com esta narrativa vou cuscar todo este maravilhoso cantinho. Nós por aqui,(Portugal)também realizamos no passado sábado um encontro de artesãs blogueiras! São tão bons estes convivios, não?
Fica bem, jinhos e...cá vou eu ;)
Paula

Anônimo disse... [Responder comentário]

Tem algo que vc faça e que não seja perfeito??!! Adoro suas idéias, elas me inspiram. Beijos

Chez POPI disse... [Responder comentário]

Amei tudooooooooooo!1
Cada detalhe feito com muito amor!!
Seu blog é lindo e o encontro estava perfeito!
Adorei ver meu açucar feito pela milena, acho q ela realmente me superou, a cor, o formato e a textura(q pelas fotos parecia estar realmente perfeita)
Bjus a todas
paula

Ana Paula disse... [Responder comentário]

Oi Kátia!
Ficou tudo lindo e pelo visto saboroso tb! Quem sabe um dia eu não consiga uma vaguinha nos seus chás, amo tudo isso! Já fiz muito, é muito bom receber os amigos!!!
Bem, eu diria que vc goste de erva-doce...mas é dificil acertar, pois são tantos sabores gostosos!
Não consegui participar do concurso da mesa, mas assim que terminar minha produção, faço questão de colocar no meu blog (meu pai ainda encontra-se hospitalizado).
Um grande bj e continue passando para nós esta alegria contagiante.
Ana Paula Carneiro
(www.deanaaz.blogspot.com)

Ponto e Art disse... [Responder comentário]

Oi. Bonfa! Vou de maçã com canela... =)
Beijos!!

a. luz disse... [Responder comentário]

Ai que lindo que foi!!!
Vontade de estar com vocês!!
=)

Capim limão!!!!
Você sempre o cita!!!rs

Beijokas!!!

Mamae disse... [Responder comentário]

Conforme este post: laranja com tangerina
Não sei se seria muito obvio, mas, rsrsrs.
Lindo teu blog, sempre o acompanho.

Beijos

Cati

catiussapereirakovalski.blogspot.com

Marta disse... [Responder comentário]

Ahhh Katita...
O que dizer desse dia? estava super anciosa em te conhecer e esse dia chegou! Fiquei muito feliz em conhecer as meninas pessoalmente a pssar horas su´per agradáveis! Parecia que já nos conhecíamos há tempo, né?
Vamos promover mais e mais desses encontros! Faz super bem!
Tudo estava maravilhos, gostoso e super bem preparado!
Amie, amei e amei cada minuto! Pena que acabou..rssss. Foi "bão" demais!

Não vou falar o chá, pq vc já nos disse qual era... e o bom é que ganhamos a caneca e o alfajor, que por sinal estava uma gostosura...rss

Beijocas e saudades!

Francine Stein disse... [Responder comentário]

Que chá mais lindo, de encher os olhos e o apetite.
Fiquei encantada com as artes de todas, em especial com as criações da Simone, ela é talentosa demais!
Deve ter sido bom demais esse encontro.
Bonfa, quanto o chá não faço a menor idéia, mas vou optar por um chá simples - erva-doce!
BJS

Telma Maciel disse... [Responder comentário]

Que delícia!!! Eu me acho mto desengonçada, mas queria fazer um encontro pra amigos bem bonito assim! Um dia eu faço!!! rs
Achei tudo lindo demais!!! Encantador e delicioso... Namorado chegou aqui e disse "daqui a pouco vc tá com fome, vendo esse tanto de foto de coisa gostosa!" Não fiquei com fome, mas deu água na boca!!! rs
Sobre o chá... ai, modeuso... eu sou tão fraca pra sabores de chá... tá... vou num chute só pra nõa ficar sem participar: erva doce! hihihi
Beijo e parabéns pelo encontro!!!

Fabi Carvalhos disse... [Responder comentário]

Katinha! Ficou tudo muito caprichado! Parabéns a todas! Agora só me resta torcer para que ocorra logo o próximo encontro. Beijão, Fabi!

Andrezza disse... [Responder comentário]

KÁTIA, QUANTA COISA LINDA E QUE VONTADE DE ESTAR AI TAMBÉM. RSRSRSR
MEU PALPITE É CHA DE ERVA-DOCE.

E TAMBÉM QUERIA SABER SE O RESULTADO DO CONCURSO "UM LUGAR À MESA" JA SAIU PQ NAO VI!

AGUARDO RETORNO.
BJOS

gislaine disse... [Responder comentário]

Amo o teu blog,e que chá foi esse?Tudo pensado nos minimos detalhes.

Acho que o chá é o laranja com tangerina da Celestial.

Parabéns pela perfeição!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Oi, meninas! O resultado do concurso UM LUGAR À MESA sai amanhã! É que com o feriado, acabei me enrolando, mas amanhã vcs saberão quem faturou os prêmios!!!!! Mil beijos e boa sorte com os palpites!

Rafa @guapinharj disse... [Responder comentário]

o chá é de capim limão

Ana Karina disse... [Responder comentário]

Oi Katia!
Cada dia te admiro mais... nossa, quanta coisa linda, quanta delicadeza e qto capricho! Fiquei babando nas fotos, tudo maravilhoso! PArabéns. Deve ter sido um encontro em proveitoso né?

Bom, como eu nÃo faço nem ideia do seu chá preferido, dei uma espiadinha na foto com as 3 caixinhas de chá e acho q o teu preferido é o de Tangerina com Laranja. Acertei?

Beijocas e mais uma vez, parabéns por todo esse carinho em tudo q tu faz.

Mary disse... [Responder comentário]

Oi Kátia, tudo estava muito lindo como sempre. Da aágua na boca ler o seu post hummm. Acho que seu chá preferido é de maçã com canela. Bjoss

Dri disse... [Responder comentário]

Menina! Que tudo!! Ficou uma graça...
Olha só, sugiro que vc sortei entre todos os comentários ahahha, mesmo pra quem não acertar, diz que sim, vai!
Eu acho que o seu chá predileto é maça c/ canela. Acertei??
beijokinhas

Bárbara Rezende disse... [Responder comentário]

Olá conheci seu blog através da Simone... Estavamos ao telefone e ela me contou que estava ocupada fazendo umas coisitas para a reunião de vcs!!!

Dá próxima quero ir também!!!!

Adorei seu blog e vejo que a tarde de vcs foi maravilhosa!!! PArabéns!!!

bjksssssssssssssssss

Maria disse... [Responder comentário]

Pelamor de Deus eu PRECISO ganhar essa caneca!!!!!!! Adorei! e ainda por cima, coleciono canecas. Eu vou achar que teu chá preferido é o de jasmim.. O que vc acha, acertei? Espero muito que sim. Adorei esse c´há e toda decoração. Bjus.
Maria José Silva
maedaduda@ig.com.br

Kelly Cristina disse... [Responder comentário]

Fiquei maravilhadaaaaaaaa com tudo que vi aqui...amigaaaa que lindaaaaa que vc é e quanto carinho espalhado por esse cha com blogueiras...ameiii cada detalhe...parabéns a todas pelo bom gosto...quanto ao chá seria capim limão??? Estou amando esse mundo da blogsfera!!!! Bjokas!!!!

*-...-* Ana Anita *-...-* disse... [Responder comentário]

mas ta td muito super super lindão!

que bom estes encontros...

bjs amiga

Inez Passos disse... [Responder comentário]

Frutas vermelhas?? Já que vc gosta de chá, vai uma dica de um que adoro: maracujá com capim-santo. Uma Dilícia!!! :)

Anônimo disse... [Responder comentário]

Achei tudo super lindo e de bom gosto. Mas fica uma pergunta: vocês combinaram previamente o tom das roupas também??? A foto onde estão todas juntas, está completamente tom sobre tom as suas roupas. (Adorei! hahahaha).

Adoraria participar do sorteio da caneca, mas fico de fora do sorteio do alfajor, que tô fugindo das calorias.

Bjo!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Achei tudo super lindo e de bom gosto. Mas fica uma pergunta: vocês combinaram previamente o tom das roupas também??? A foto onde estão todas juntas, está completamente tom sobre tom as suas roupas. (Adorei! hahahaha).

Adoraria participar do sorteio da caneca, mas fico de fora do sorteio do alfajor, que tô fugindo das calorias.

Bjo!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ai Bonfinha, como você é chique demais! Todas as suas reuinões são simplesmente fabulosas e de extremo bom gosto.
bjo no core
Yoyo

Márcia Quito disse... [Responder comentário]

Ai meu D'us!
O que dizer mais depois de ler 73 posts onde TODAS as meninas já disseram tudo!????
Fiquei completamente tímida e perdi totalmente as palavras para expressar o que acho de vc, do seu blog, da sua criatividade, da sua iniciativa, do seu bom humor e da sua coragem em "meter as caras" no que sonha e por fim realizar o que idealiza!
Uma palavra talvez resuma muita coisa: FANTÁSTICO!
Parabéns, Kátia!
Que Papai do Céu continue iluminando sua vida, sua mente, sua alma!
Ah! Já ia me esquecendo!
Pelo que li no post, acho que deva ser o chá de laranja com tangerina... mas se não for... com o amor que dedicas à tudo que faz, nem importa o sabor do chá, num é mesmo???
O que interessa de verdade é o que acompanhará o chá... principalmente a pessoa ou as pessoas... risos!
Um grande beijo,
Márcia Quito
(Seguidora quietinha que nunca havia se manifestado... hj não resisti! Risos!)

Raissa Kahn disse... [Responder comentário]

Oie :)
Eu vi seu post no iPhone hoje cedo e tentei comentar mas não deu :(

O chá foi lindíssimo e deve ter sido muito gostoso! Cada coisa fofa!!!

Só me surpreendi com esses salgadinhos caramelizados! Que diferente essa idéia...que gosto tem?

Vou amar ver o passo a passo das delícias aqui no blog :)

Sobre o chá...vixi...eu não tomo chá então nem tenho muita idéia...vou chutar: frutas vermelhas!

TIANE KÜHN disse... [Responder comentário]

PARABENS FICOU TUDO LINDO.
VOU APOSTAR NO>>>> CHÁ DE CAMOMILA

Flor disse... [Responder comentário]

Parabéns Bonfa, seus eventos são sempre um sucesso! Adorei esse Chá entre Blogueiras, você e suas amigas capricharam!
A canequinha q vc criou é linda, eu quero ganhar uma! Então, aposto que o sabor de chá de q vc mais gosta é: laranja com tangerina(Celestial). Acertei? Tomara!! ;-)
Beijos,
Flor/ SP

carla viana disse... [Responder comentário]

Parabéns é pouco!
Acho que o chá é..... capim cidreira

Lívia disse... [Responder comentário]

Acho que é o de mação com canela!!!

Priscilla Câmera disse... [Responder comentário]

Estava muito anciosa esperando pelo chá entre blogueiras.Adorei tudo! As comidinhas então...hummmmmm!
Vou pegar várias idéias para minha reunião mensal com as amigas, tá?!
Acho que o chá que você mais gosta é o de Frutas vermelhas.
Um grande beijo

nilza disse... [Responder comentário]

Olá!
Adorei as fotos do chá, tudo tão lindo, tão perfeito, cada detalhe.........
Estou aqui quase maluca tentando adivinhar qual será o seu chá preferido, mas como conheço seu blog a pouco tempo não faço a minima ideia, mas vou arriscar no chá de maçã com canela e vou ficar torcendo p ganhar essa caneca linda.
beijão e parabens

Nilza

Vero Kraemer disse... [Responder comentário]

Ká querida, amei tudo, quantas maravilhas, tanto decorativas quanto comestíveis!!!
E você escreve tão bem que parece que eu estava aí no chá com vocês!!!
Amei, Ká, parabéns!!!
Ká, eu sei lá por que, mas vou falar que seu chá preferido é jasmim, tá?
Acho que combina contigo.
Te adoro!!!
Obrigada pelo comentário lindo que você deixou lá no Bicha Fêmea, fiquei MUITO EMOCIONADA!!! To doidinha pra conhecer você e a mamis!!!
Beijossssssssssss e muita luz
Vero

Unknown disse... [Responder comentário]

Quantos comentários, Katia!! Senti falta de você, mas imaginei que estivesse curtindo o feriadão. ;)

Amei você toda de lilás, ficou linda!!

Agora, que chá de blogueiras maravilhoso foi esse? **invejinha** morrendo de vontade de participar!
Amei!!

Já em relação ao chá preferido, não vou dizer o que acho, já que muitas já falaram dele, então vou de Chá de Camomila!

Beijos ;)

Unknown disse... [Responder comentário]

oi katia estou meia envergonhada pois eu nunca coloquei um comentário,mas tenho visitado o blog e acho liiiiindo. eu acho que o chá que voce gosta é de laranja com tangerina da marca americana celestial. se ganhar com certeza quardarei eternamente como lembrança do primeiro blog que participo. beijos celia. celia.

Ypsilon Yvone disse... [Responder comentário]

Katia
Estou quase sem folego diante de tanta beleza, capricho e fofurices! Sem contar que as guloseimas estão uma mais linda que a outra e o encontro deve ter sido mega prazeroso.
Parabéns pra vc. (que, aliás, ficou linda com esse avental retrô)e a todas as partcipantes, amigas e colaboradoras! Amei demais!
bjus e parabéns a todas

Unknown disse... [Responder comentário]

Querida Bonfa,

Acompanho seu blog de longe...espinho, olho os detalhes e fico sonhando.

Hoje foi demais, esse chá das blogueiras ultrapassou qualquer coisa...tudo tão delicado e bonito...olhei cada foto, cada detalhe, tudo tão lindo, com tanto bom gosto e feito com tanto carinho por você e pelas amigas.

Acho que seu chá preferido é de hortelã...tomara que tenha acertado...adoraria ter pelo menos a caneca deste chá maravilhoso das blogueiras.

Beijos,

Andréa ... A Arteira disse... [Responder comentário]

Ai que dificuldade! rss
Frutas vermelhas???
Bjssssssssss

Viviane Mendes de Andrade disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Viviane Mendes de Andrade disse... [Responder comentário]

Noooossaaaaaaa que encanto! A combinação de lavanda com verde ficou delicada e perfeita... feminina sem apelar para o rosa já tão manjado. São muitos os elogios a serem feitos neste post. Fiquei encantada com a estampinha de lavanda no alfajor e nas luminárias, super intrigada com os salgados caramelados (como é possível? rs), com a boca cheia de água pelas guloseimas, amando as forminhas de tecidos (vou amar se nos ensinarem a fazer) e os palitinhos com continhas já fiz pro aniversário da minha sobrinha mas esta versão em duas cores ficou ainda mais bonita! As caixinhas em tecido um sonho mesmo.. agora o que mais me encantou foram os torrõezinhos de açúcar coloridos fiquei encantada mesmo! Parabéns a vocês, blogueiras talentosas e de fino gosto! rs Quem ganha somos nós, que recebemos tantas idéias bacanas de vocês! bjos a todas e tomara que eu ganhe a caneca! Vou apostar no tradicional CHÁ MATE bjos a todas!

Vanessa Romanelli disse... [Responder comentário]

Katia, como sempre impecável! Gente, uma curiosidade, com quanto tempo de antecedencia você inicia a organização de um chá como esse? porque é muito rico em detalhes!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Flor, eu novamente.
Depois que conheci seu blogs estou louca por umas peças que vi que usa. Poderia me dar uma dica.
Estou procurando marcadores de lugar, destes mais originais e diferentes e também colheres de petiscos.
Se tiver comprado no Brasil, me dá umas dicas?
Bjs

acasinhaencantada.blogspot.com

Viviane Mendes de Andrade disse... [Responder comentário]

Ah Katia já ia esquecendo... esses dias ví uma árvore de petiscos da designer francesa Stéphanie Marin e achei como se diz aqui na Bahia "sua cara" muito parecida com você e seu jeito criativo de ser... até fiz uma postagem espero que eu tenha acertado em achar parecida contigo. bjos!

Larissa disse... [Responder comentário]

kátia, a festa estava linda, a combinação de cores perfeita.
agora, o chá... difícil adininhar, hein? será que vc deu a dica no post?
como sou meio do contra, não vou acreditar que vc deu a dica, então vou chutar mesmo: chá de ervas cítricas.
beijocas

Falcolina Coisas da Lina disse... [Responder comentário]

Maravilhoso esse chá! Que cores, que coisinhas gostosas pra comer...
Parabéns pela linda festa...

ó, acho que você gosta mais de chá de tangerina...

Bjs
Lina

http://falcolinacoisasdalina.blogspot.com/

Cecilia Barreto disse... [Responder comentário]

Olha eu acredito ser laranja com tangerina, vamos ver se terei sorte. Parabéns pelo belissimo chá organizado, tudo lindo e de muito bom gosto. Espero que um dia você coloque aqui as receitas, principalmente do kiche de 3 queijos, se não me engano, bjs,
Cecilia

Prosopopéias Cintilantes disse... [Responder comentário]

Kátia
Depois do nosso encontro eu viajei e só agora estou voltando, por isso não comentei antes!
Realmente estava tudo lindo e muuuuito gostoso! Sem contar no papo que foi leve, divertido e tudodibom!
Adorei ter participado do chá!
Um beijo
Stela

Uska Hope disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Uska Hope disse... [Responder comentário]

Menina quanta coisa linda!!! E deliciosa!!Ficou tão harmônico, alegre, amei! Mas diz aí... Que palitinhos chikererrímos!!!
Adoreiiiiiiiii sua ropicha de Amélia, muito bacana!
Bjsssssss

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Obrigada por tantos comentários de incentivo e pelos palpites!!!! As meninas realmente capricharam nas suas produções e pude admirar de perto o trabalho que eu já admirava via tela do computador!!!!! Que a Marta, Milena, Stela, Patrícia e Simone eram super criativas e talentosas, eu já sabia. O mais legal foi conferir todo esse capricho ao vivo. Além disso, as meninas são todas simpaticíssimas e generosas e a Simone já até mandou a receita dos salgadinhos caramelados pra que eu publique no Bonfa Convida! Grande beijo e obrigada!!!!

Angela E. M. Knaesel disse... [Responder comentário]

Tentando a sorte novamente, hehe...
Vou apostar no Capim limão... tbm adoro!!!
Bjosss.

Jussara disse... [Responder comentário]

OI KATIA,QUE ALEGRIA PARTICIPAR MAIS UMA VEZ DO SEU SORTEIO!!


EU PENSO, QUE GOSTA MMO É DE UM BOM CHÁ DE ERVA DOCE !!

BJOS.

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse... [Responder comentário]

Katia, adorei tudo, o encontro, as comidas as lembrancinhas. Tudo com muito bom gosto.

Mas isso está mais para um almoco do que para umchá, kakakakkaka!

Espero um dia quem sabe poder estar presente num desses. Ou entao qdo vc passar por aqui poderemos agitar um assim, que tal, rs.

Bjao

Luci Cardinelli disse... [Responder comentário]

Eu já disse que encontro entre amigas e tudo de bom!! Fiquei encantada com tudo nesse post. Parabéns!!!

beijos prá todas!!!!

*ansiosa pelos paps :)

Camila S. Carvalho disse... [Responder comentário]

Me atrasei pra participar do concurso hahahahaha.... Mas tudo bem, vim aqui dizer que ficou tudo MUITO LINDO!!! Quanto capricho e carinho, linda! Você e todas as meninas estão de parabéns! Me inspiram demais e fazem a gente sentir vontade de preparar uma festa pra não comemorar nada, só pra preparar mesmo! Hahaha... Obrigada por compartilhar toda essa beleza e carinho.... =) Um beijo!

Marcinha disse... [Responder comentário]

Oi Bonfa, sempre acompanho seu blog. O chá foi maravilhoso heim. Amei a ideia do açucar.
Seu chá preferido é o de Laranja com Tangerina.


beijokas

Unknown disse... [Responder comentário]

Oi Katia,
impecável seu chá com as blogueiras. Adorei a idéia do palitinho com contas.
Apesar do inúmeros sabores de chá mencionados, penso que sua preferencia é o bom e velho cházinho preto.
Bjos
Valéria

Claudia Costa disse... [Responder comentário]

Gente,
Como eu amo essa Bonfa viu?
Um grande beijo!

Regiane Correia disse... [Responder comentário]

Oi Katia!!! Q inveja (saudável é claro) desta tarde, todos os detalhes pensados... muito bem...
Seu chá predileto... hummm é o de frutas citricas.

Beijos
Regiane

Sandra Reis disse... [Responder comentário]

Hummm... acho eu que além de Chá para Viagem... vc. gosta de um bom chá de maçã com canela...

Bjus

Cássia Angel disse... [Responder comentário]

Parabéns mais uma vez Flor! Diante de uma produção dessa com tamanho capricho, fico sem palavras para elogiar.
O chá preferido... vou de Erva Doce que é uma delícia!
Abraços com carinho

Ana Claudia disse... [Responder comentário]

Simplesmente lindo, todos os detalhes de um carinho imenso.
Mas, chique como vc é, acho que seu chá preferido é o de: Hibisco, camomila e cereja que é formidável.
Um grande abraço em todas.
Ana Claudia Barbosa.
anaclaudia2006@oi.com.br

Laély disse... [Responder comentário]

Katia, "conversei" com a Milena hoje, pelo Gmail. Estou absolutamente encantada com todo esse capricho!
Cada detalhe, que você não se furta de nos mostrar!
Ficou parecida com uma pin'up!
Eu também tenho 2 caixinhas desse chazinho Celestial que, advinhe: comprei porque achei a embalagem muito fofa! Aliás, comprei uma pequena lata de um chá inglês, com toque de morango, também, só porque achei a lata muito mimosa!
Fiz um pastinha esse fim de semana com figo em calda, azeitonas e queijo cottage. Ficou diferente e gostosa!
O açúcar, quero aprender a fazer!
Quanto ao seu chá preferido...ah! Covardia, vai? Vou chutar, no sabor que eu gosto mais: capim cidreira, mas, como você é muito chique, deve preferir algum exótico, lá da Tailândia!...rs
Melhor que as comidinhas são os preparativos e o clima de amizade, porque, de nada adiantaria tantas delicadezas se fossem temperadas com mesquinharias, não é mesmo? O bom de se chamar à nossa casa é justamente saber escolher quem pode nos visitar.
Abraço e parabéns pela ideia!

DaHora Criações e Arte disse... [Responder comentário]

Que encontro lindo, encantador é a palavra mais adequada por mim, amei tudo, sou sua fã, vejo o Blog toda a semana e adoro tudo.. um dia quero ser como você uma anfitriã perfeita!!!

Sobre o blog disse... [Responder comentário]

humm ..
acho que o seu chá preferido é o de laranja com tangerina, bem citrico ..
querooo ganhar ...
bjinhusss

Sobre o blog disse... [Responder comentário]

Ai que dia mais gostoso este ..
pena que moro muito longe pois adoraria participar de um dia desses , idéias para lembrancinhas e coisinhas lindinhas é a minha praia .. mas estou a "alguns km" dai ..
bjinhus e parabéns pelo maravilhoso evento ...

Talwane disse... [Responder comentário]

Kátia, parabéns pelo chá entre blogueiras ficou lindo como seus outros eventos. Fico encantada com a criatividade e carinho com que você faz as coisa. É lindo!!
Eu acho que o seu chá favorito é o de frutas vermelhas.

beijo

Sam disse... [Responder comentário]

...se eu ganhar pode enviar junto com o pirulito os "restos" das guloseimas hehehehe...acho que o seu chá preferido e Capim-limão...será???

Anônimo disse... [Responder comentário]

Boa noite Katia!!!! Que chá maravilhoso. Ficou tudo lindo, encantador e de dar agua na boca. Fiquei super feliz que meus pirulitos fizarem parte desta reunião super especial. Tudo muito lindo e de super bom gosto. Parabéns a você que sempre usa tanta criatividade e delicadeza nas suas criações e parabéns a todas as meninas que participaram do chá, também trazendo cada uma seus lindos trabalhos com tanto capricho.
Grande beijo!!

Unknown disse... [Responder comentário]

Katia, esses encontros são ótimos! Também já tive a oportunidade de encontrar com outras blogueiras do Brasil e de Portugal e realmente é uma sensação maravilhosa.
Olhei tudo nos mínimos detalhes e babei pelas rosinhas de açúcar,haha.

Eu amo chá de baunilha, então como não tenho ideia qual é o sbaor que vc gosta, meu palpite é "Chá de baulinha" ou então laranja com tangerina.

Beijos

márcia disse... [Responder comentário]

Olá Katita !!!! não tenho deixado um recadinho por aqui , mas continuo te acompanhando , viu ?
Parabéns sempre pelo BLOGUITO cada dia melhor e o encontro ficou um CHARMe !! tudo de muito bom gosto !!!
Um Beijinho !
Tua vizinha ! Rs !!
Márcia
marcialcintra@globo.com

Tania Forti disse... [Responder comentário]

Olá, Kátia
Quanta criatividade e capricho! Nem sei dizer o que mais gostei, estava perfeita sua festinha. Que delícia deve ter sido encontrar as amigas blogueiras!
Acho que vou nomeá-la minha modelo oficial, o avental ficou lindo em você!
beijo grande

Bird disse... [Responder comentário]

Katia fiquei sem computador ontem e nao pude responder...mas ainda bem tudo de volta ao normal...quase e vim aqui ver o cha!! :)

Sinceramente acho que essa foi a festinha mais caprihada que ja vi aqui!! Menina é cada coisa delicada e gostoda que tira o folego! :)

Que dera eu estar ai presente pra provar de perto?! Quem sabe um dia!! Ou talvez quando vc vier por essas bandas a gente faça uma, né?

Beijocas doces pra todas a blogueiras queridas e orincipalmente esse doce de pessoa que é a Simone :)

Volto ja, pois ainda estou doidinha colocando as coisasa em ordem..

Niqui disse... [Responder comentário]

Nossa que legal! Deve ter sido mto bom, vcs são muito detalhistas! ficou td lindo! minha tia (Simone) é muito caprichosa mas vcs todas tb são! amei o açucar em forma de flor, o espetinho de frutas, os enfeites...
Beijos!!

Jana Oliveira disse... [Responder comentário]

Invejinha branca é claro... rsrs Pela carinha da turma foi um ótimo programa, com muitas gostosuras e coisas lindas!!! A idéia das canecas personalizadas ficou show, amei!!! Parabéns!!!
Beijão e bo findi!!!

Anne Nunes disse... [Responder comentário]

Menina, fiquei impressionada com o bom gosto e o carinho que todas preparam tudo, amei cada detalhe, vc está de parabéns, fiquei com água na boca de tantas coisas que enchem os olhos e que deveria estar uma delicia...
Bem vou arriscar que o chá que vc mais gosta é o mate com limão...
beijusss
Anne Nunes

Tutitati disse... [Responder comentário]

Eita! Mulherada pra lá de criativa, hein?
Tudo divino, maravilhoso!
Tava louca de saudade de vir aqui!

Katita, qto ao chá vou chutar: camomila
bjs, bjs

Marly disse... [Responder comentário]

Olá, Katita,

Parabéns!! Amei tudo, você como sempre, produzindo encontros maravilhosos!

(Ah, a única coisa de que não gostei muito foi a não menção ao fato de que os "torrõezinhos" de açúcar foram postados por mim, aqui:

http://saborear-saboreandoavida.blogspot.com/2010/03/biscoito-monteiro-lopes-e-cubos-de.html

e aqui (novamente):

http://saborear-saboreandoavida.blogspot.com/2010/09/sequilhos-de-fuba-e-outras-delicias.html


e foi lá no meu blog que a "Chez Popi, copiou a receita!

Quando postei esta receita não havia uma única dessas na blogosfera brasileira. Só havia o cristal japonês, coisa de que só tomei conhecimento depois!

Um beijo!

Unknown disse... [Responder comentário]

Adooooro seu Blog, parabéns por tudo!!!

Acho que o seu chá preferido é o de laranja com tangerina....

Bjus Luciana

Marly disse... [Responder comentário]

Katita,

Muito obrigada pela inclusão dos meus links referentes aos 'cubos'/torrõezinhos de açúcar, nest post.
É por esse seu dom de harmonizar as situações (além de muitos outros!) que eu não tenho dúvidas de que te sobrevirão sempre maravilhosos acontecimentos. Você se mostra sempre uma pessoa segura e confiável, o que faz com que as outras pessoas se afeiçoem a você naturalmente.
Nesse pequenino acontecimento você confirmou que "as pessoas entram na vida da gente por acaso, mas não por acaso permanencem nela".
Relendo agora o meu primeiro comentário, achei que nele transparece um tom meio cortante.
Não foi minha intenção! É que postei aquele comentário por volta das 3:00h (4:00h no novo horário!) e eu já estava exausta, rsrs).
Um grande beijo, querida!

Joaninha Bacana disse... [Responder comentário]

A foto com o avental e a luva de forno de lavanda tá óóótima :-) Adorei :-D Toalhas lisas tem por aqui: nao quer dar um pulinho na Deutschland novamente? :-) Apesar que a sua solucao-toalha-lencol ficou super bacana!!!
Quanto as rosas de acucar, me lembrou de um produto que um amigo meu se desdobrou para achar: barquinhos de acucar :-) Os pequenos barquinhos vao se dissolvendo no café até afundarem :-) Coisa mais fofa, hehehe :-) http://fragies.de/english/start.html
Beijocas, Angie

Unknown disse... [Responder comentário]

Nossa achei tudo simplismente lindo! Me apaixonei por seu blog a primeira vista! Parabéns por tudo!
Bom em relação ao chá a minha opinião é que seu preferido seja o de Laranja com Tangerina da Celestial. Bjus e espero que eu esteja certa! rsrsrs

josi disse... [Responder comentário]

Inveja mata? hhehehe
Deu para sentir a energia alto astral desta reunião...e me fez sentir tb muita saudade das minhas amigas, uma vez que me mudei para longe, acabou o clube da Luluzinha, que tinha festinhas animadissimas!

bjs

Camilla Nesti disse... [Responder comentário]

Estou super ansiosa para saber o resultado!!! rrs

bjoksss ;o)

Mimus da Mônica disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Mimus da Mônica disse... [Responder comentário]

Adoro passar por aqui e ficar contemplando essas coisas lindas...
São de extremo bom gosto e xik.
Essa mulherada é animada hein...
Parabéns pela organização.
begin

Letícia disse... [Responder comentário]

Oi, hoje indiquei seu blog a uma amiga aqui do trabalho, achei tão legal pois quando citei o nome do blog ela disse: "Esse blog é famoso, já ouvi falar!", aí ela entrou e só elogios!
Acho que vc ganhou mais uma fã!
Bjs

Glau disse... [Responder comentário]

Delícia de encontro! Uma bitoca bem apertada em todas!

Quando eu for pro Rio tbém quero um encontrinho! :)

Bjao querida

Rita Tavares disse... [Responder comentário]

Eu quero um cha assim aqui.... eu quero!!!! Poxa, acho q sou isolada do mundo sabia???!!!!
Beijos de bem longe!!!

Dani Pivatelli disse... [Responder comentário]

Menina, qnt blz reunida!! Td mt lindo: o sonhoretrô, as comidinhas, as louças ,o capricho, o jeitinho de arrumar, os palitinhos, o porta-talheres... E suas pernas, benza Deus, masi bontia ainda!!! Arrasou!!

Dani
www.versosetc.blogspot.com

JuJu Sardenberg disse... [Responder comentário]

Amiga me inspirei na sua manteiga aromatizada e fiz para meu chá de aniversário e foi a sensação todos adoraram, deixou um cheiro maravilhoso em casa e hj com a sobra fiz umas torradinhas que ficaram tudo de bom viu!!!
Beijokas!!

Joiciane disse... [Responder comentário]

Oii, gostaria de primeiramente parabenizá-las pelo evento, tenho certeza que foi muito gostoso, realmente existem amizades que nascem do mundo virtual e a gente leva pra vida toda. Adoreeei a ideia do chá, e as ideias dos detalhes que deixaram esse evento mais bonito, o açucar em forma de rosinhas foi genial hehe vou salvar aqui.. Parabens por tds os detalhes, esta tudo muito lindo.
Tenho um blog que criei ainda essa semana se puder dar uma olhadinha lá e dar sua opinião ficarei agradecida, http://cakecia.blogspot.com/ se permitir gostaria de linkar seu blog pq gstei mto. Abraços Joiciane.

Birdhouse Atelier Mara Machado disse... [Responder comentário]

Parabéns!
Seu Bolog e seus trabalhos são maravilhosos!
Fiquei encantada com tudo.
Linkei seu blog no meu.
Bjs!

Graciane disse... [Responder comentário]

Olá, Kátia!
Sempre passo por aqui pra ver suas ideias maravilhosas e hoje vim conferir com calma seu chá entre blogueiras, pois, sábado, farei uma reuniãozinha aqui em casa com 3 amigas e preciso de inspiração! Adorei!
Beijocas.

Unknown disse... [Responder comentário]

Olá Katia.
Menina estou desde ontem,lendo todo o seu blog,e estou chocadaaa com as suas festas,chás e jantares.Um luxo só,tudo muitooo lindo e de bom gosto,não consigo sair desde blog,cada festas mais linda e rica em detalhes q a outra.

Agora estou morrendo de vontade de fazer uma reuniãozinha com minhas amigas,mas linda assim como as suas,inspiração e o que ñ me falta agora

Vc acaba de ganhar mais uma fã.

Bjinhos

Related Posts with Thumbnails