segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Um convite de casamento no estilo “OLD HOLLYWOOD MOVIES”: ilustração personalizada para noivos + convite + ingresso individual + etiquetas para lembrancinhas

karina_jeremy_vintage_1

Bom dia, pessoal!!!!!! O post de hoje mostra mais um pouquinho do meu portifólio como designer e ilustradora e, para isso, convidei uma cliente muito especial que escreveu um texto sobre o trabalho que desenvolvemos juntas. A descrição dela ficou tão completa e perfeita que acho que eu não preciso dizer mais nada…

Com a palavra, Karina Muniz:

“Eu conheci o blog da Katia através da irmã dela, a Flávia, que é uma das minhas melhores amigas e também será a minha Bridesmaid no meu casamento ano que vem no Rio. Bem sobre o meu casamento... humm, primeiro eu nunca pensei que fosse casar, sempre tive tudo para ser uma executiva sabe? Como a Samatha do Sex and the City. Então por isso nunca nem imaginei como seria esse grande dia. Mas quando o amor aparece e a vontade de casar cresce, o sonho com esse dia especial também floresce! Ih, até rimei! Apesar de não saber ao certo como gostaria que fosse o casamento, bem até hoje ainda não sei... A cada hora que vejo um coisa legal, eu a quero também no meu casamento! Mudo de ideia frequentemente. Mas uma coisa eu sabia ao certo: queria algo diferente, inusitado, fora do tradicional, mas ainda com classe. Algo que mostrasse a minha personalidade e a do meu noivo. Então quando vi o blog da Katia e todas a coisas lindas que ela faz, meus olhos brilharam! Gostei tando das coisas dela que eu queria até que ela fosse a minha decoradora ou Event Designer! Queria que meu casamento fosse um Chá entre Blogueiras ou Um Desafio Coquetel numa escala maior. Bem, ainda quero, ainda carrego as ideias comigo!

Conversando com a Katia, decidimos começar com o convite e os avatares. O tema do meu casamento é Vintage com uma pitada de Rockabilly e as cores são laranja e rosa, então queria que o convite seguisse a mesma linha. Como eu havia feito um photoshoot de noivado no mesmo estilo, resolvemos que seria legal criar os avatares baseados nas fotos! Great idea!
 

karinamarca

Ilustração que criei para os noivos Karina e Jeremy

Meu noivo, o Jeremy, é canadense e moramos aqui no Canadá, mas vamos nos casar no Rio e então queríamos incorporar a cidade maravilhosa no tema e no convite também. Até mesmo porque iremos nos casar em Santa Teresa, que tem uma vista lindíssima do Pão de Açúcar! É de matar! Quando criamos o nosso website para compartilhar informações sobre o nosso casamento com os gringos aqui, o nomeamos WE SAY I DO IN RIO porque seria fácil para eles lembrarem.

convite-FINAL convite-FINAL2

Frente e verso do convite de casamento em estilo retrô que lembra os cartazes de filmes hollywoodianos dos anos 40/50

Então ideia vem e ideia vai, eu e a Katia achamos que seria legal fazer o convite num estilo Old Hollywood, seguindo o tema vintage. Criamos a peça como se fosse o anúncio para um novo filme estrelado por mim e o Jeremy! A Katia é demais mesmo! Ficou super legal, diferente e INESQUECÍVEL! Todos aqui adoraram! Eu passeio pelo escritório e vejo o convite pregado na parede de vários amigos! Não foi um convite que foi parar no fundo de uma gaveta em casa. Todos perguntam quem criou o convite, e é claro que eu digo que foi a minha nova amiga, a Katia!

kJ_vintage3
Trabalhar com ela foi um prazer! Ela é criativa mas não intrusiva e meu deu espaço para eu compartilhar as minhas ideias também. Ela captou rapidamente o que eu tinha na cabeça, ou melhor, até me ajudou a desenvolver  a ideia na minha cabeça! E depois executou a ideia. O resultado, vejam por si mesmo! Muito legal, não? 

CONVITES-INDIVIDUAIS-FINAIS3

Ingresso individual

tags1

tags2

Etiquetas para lembrancinhas da festa em dois layouts diferentes

Agora ela só tem que me passar seu endereço para que eu possa mandar o convite do casamento pronto! Faço questão da presença dela! E quem sabe o casamento não inspira a Katia em expandir a carreira e se tornar uma Event Designer? Eu até toparia casar de novo (com o mesmo marido, é claro) só para ter a Katia como designer!”

Karina Muniz

…………………………………………………………………………………………………………….

Karina, seu texto não é só um relato do projeto que desenvolvemos juntas, mas sim, uma verdadeira homenagem!!!! Muito obrigada!!!! Adorei sua frase “Não foi um convite que foi parar no fundo de uma gaveta em casa.” Me senti muito feliz, agradecida e lisonjeada com o carinho embutido em suas palavras. Desde que começamos a conversar sobre o que você imaginava para sua festa de casamento, fiquei empolgadíssima porque senti que possuíamos afinidade e sintonia e que essa parceria tinha tudo pra dar certo!!!! Eu também não sou uma pessoa tradicional e prefiro convites, festas e eventos em geral que saiam do óbvio e tenham um toque divertido e inusitado. Quando você me contou que planejava chegar na festa em um fusca cor de rosa, quase desmaiei de emoção!!!! Adorei a ideia e acho que faria a mesma coisa ou pelo menos algo bem parecido: impactante e fora do comum!!!!

Para criar o convite, pesquisei vários cartazes de filmes das décadas de 40 e 50 na minha coleção de livros “ALL AMERICAN ADS”, que contém ilustrações e fotos de campanhas publicitárias veiculadas em revistas da época. Dá pra perceber que também sou fã de toda a produção artística dessas décadas, né? Procurei utilizar fontes (letras) e elementos gráficos característicos, assim como a inserção de ícones da nossa “cidade maravilhosa”: Cristo Redentor, Pão de Açúcar e o grafismo do calçadão de Copacabana. As letras serifadas desalinhadas em proporções diferentes, os “brilhinhos” e tons vibrantes também eram bastante comuns nas propagandas de filmes dos anos dourados.

Fiquei muito satisfeita em saber que você e o Jeremy gostaram do resultado do meu trabalho e preciso aproveitar a oportunidade para parabenizar a Kristy Reimer pelas belíssimas fotos!!!! Amei as imagens dessa fotógrafa talentosíssima e vocês incorporaram bem os personagens, hein?

Para finalizar, quero dizer que é claro que eu e o Marcelo vamos participar dessa festa e já estou curiosa pra saber o que você vai aprontar… imagino que tenha algumas surpresas reservadas para os convidados no dia D!!!!

Um grande beijo pra todos e que vocês tenham uma linda e romântica semana!!!!

P.S.: Se você deseja requisitar um orçamento para seu projeto de identidade visual, cartão de visita, folheteria, layout de blog ou ilustração personalizada, basta enviar um e-mail para katiabonfadini@gmail.com, que eu responderei assim que possível!!!!

Bonfa ass

67 comentários:

Camilla Nesti disse... [Responder comentário]

Lindo trabalho!! adorei a ideia, o convite, os individuais... tudo!! com certeza é único!!

bjokss ;o)

Vanessa Romanelli disse... [Responder comentário]

Amei@@!! vc ainda vai fazer uma ilustração pra mim rsrsr!!!

Chocolate com Pimenta disse... [Responder comentário]

Katia, ahh eu também Queero !! rsrs

Seu trabalho como seeempre está incrível !! Parabéns !!

Beijos !!

Gabi ;)

Teodoro disse... [Responder comentário]

amei!

Viviane Mendes de Andrade disse... [Responder comentário]

Que fotos coloridas! Amei as ilustrações... tomara que o meu casório saia logo e eu possa encomendar a minha ilustração tb rs

Carolina Novaes disse... [Responder comentário]

Amei! Já encontrei quem fará convite e afins do meu casamento.

Parabéns!

bjos,
Carol Novaes
http://coisinhasdafamilia.blogspot.com/

Karla G. F. disse... [Responder comentário]

Katia eu fiquei realmente sonhando acordada aqui. Lindo o seu trabalho, parabéns!!!!
A idéia vintage ficou maravilhosa e vai ser inesquecível pra qualquer convidado. Eu estou literalmente delirando em idéias aqui depois desse post.
Parabéns pelo trabalho!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Obrigada, pessoal!!! Foi bem divertido criar esse conjunto com a Karina. Ela é muito criativa e teve ideias bem diferentes! Estou ansiosa pelo dia do casamento! E as fotos não ficaram lindas? As imagens ficaram com uma cor sensacional! Beijão!

Unknown disse... [Responder comentário]

Maravilhoso!
Bjocas e até amanhã!
Flávia

Marina Mott disse... [Responder comentário]

Muito legal!! Trabalho fantástico, parabéns!!

Joaninha Bacana disse... [Responder comentário]

Ficou muito show, parabéns!!! E muitas, muitas felicidades para a Karina e o Jeremy :-)
Beijocas, Angie

Unknown disse... [Responder comentário]

Bom dia:) Katia é ma-ra-vi-lho-so fazer parte *produzindo os convites para celebrações!Você têm muito bom gosto! Eu amo muito o que eu faço e vejo que também! Temos algo em comum:D

Tati disse... [Responder comentário]

Kátia, parabéns! Que homenagem mais linda e merecida. Que trabalho maravilhoso!!! Você é talentosa e tão generosa que consegue o que a Karina falou, captar as ideias, dar suas ideias sem impedir que o outro dê sua contribuição. Sua marca está ali, mas muito mais do que isso, os sonhos deles estão claramente materializados.
Parabéns, seu caminho só pode ser de muito sucesso. Fiquei com uma vontade de pedir o Vi em casamento... E adorei a ideia de vê-la como event designer, é muito talento para a tarefa. Suas festas são sempre primorosas.
Beijos.

Camila S. Carvalho disse... [Responder comentário]

KAtia ficou muito lindo!!! Todo o material que você desenvolveu, parabéns!!! Eu também colocaria o convite na parede hahahahah =) Beijinhos e uma excelente semana! ♥

Nanda disse... [Responder comentário]

Oi Kátia!
Menina você é fantástica! Cada dia que passa admiro mais o seu trabalho. Adorei as fotos do casal, adoro coisas diferentes e inusitadas e que passem de maneira divertida a personalidade dos fotografados.
Eu e meu marido estamos com um novo "projeto" em mente e, em breve vou requisitar um orçamento.
Beijos!!!

Ana Paula disse... [Responder comentário]

Nossa muito legal. Muito difente, adorei.
Bjs querida!

c r i s disse... [Responder comentário]

Katia, que demais ficou o trabalho!!! É uma delícia quando isso acontece, esta sintonia!! Minha amiga (Ó a intimidade!...) também adoro a época e a idéia...ficou supimpa!! E apoio totalmente a idéia de expansão dos negócios, viu? Você leva o maior jeito!! Bjo grande e boa semana!!

Armazém de Ideias disse... [Responder comentário]

PERFEITO!!!!!!!!
É só que posso dizer...
De babar...
Chega dá vontade de casar novamente! :)
Parabéns mil vezes
Bjs

Milena disse... [Responder comentário]

Estava esperando para ver,rs!
O resultado ficou maravilhoso,tem o glamour daquela época,apesar de divertido é sofisticado.
Vendo pronto parece fácil,mas sei o quão trabalhoso deve ter sido para esse excelente resultado,tão importante para um acontecimento desse na vida dos dois.
Bem,parabéns pelo trabalho que a cada dia fica melhor e esse casamento promete...
Bjs

Paty disse... [Responder comentário]

Bonfa...
que lindo!
as fotos que os noivos fizeram é um show tbm hein...
achei o convite tão lindo, diferente... sem falar da ilustração hein que marravilha, como diria claude...
bjks
fiquei um tempinho sem te visitar, por pura falta de tempo, tem tanta coisa pra por em dia...

Paty disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Babi Mello disse... [Responder comentário]

Bonfa, o que um bom briefing, uma boa pesquisa não fazem, só podia resultar em uma excelente ideia. O convite ficou muito bacana, a combinação de cores e a tipologia.
E expandir o negócio, que mara! Você merece.
Fico feliz por você.
bj!

Quel Trindade disse... [Responder comentário]

Lindo o seu trabalho, Katia. Amei ver o desenho do Pão-de-Açúcar nos cartõezinhos. É que meu marido é carioca. Parabéns!

Karine disse... [Responder comentário]

Oi Kátia!!!
Tudo lindo!!
Perfeito!
O depoimeno da Karina é realmente uma homenagem e merecida por tudo que tu és.. super criativa, talentosa e muito próxima, atenciosa com todos.. é a receita pro sucesso! E vc merece muito sucesso :)
Parabéns pelo teu primoroso trabalho!!!!!
Tb adorei as fotos! Realmente a fotógrafa está de parabéns! Os noivos sabem escolher com quem trabalhar, né :)
Fiquei curiosa pra saber do casamento! Nos conta depois?!

Um linda semana pra vc!
bjos

Francine Stein disse... [Responder comentário]

Ficou lindo!!!!!!!
Gostei de todos detalhes katia, bem diferente mesmo, tenho certeza que os convidados se surpreenderam quando receberam seus convites.
Falando em fusca rosa, minha filha vive dizendo que quando crescer terá um desses exemplares hehehe
Muitas felicidades aos noivos.
BJS

Luiza Coelho disse... [Responder comentário]

ameeeeeeeeeei as fotos dela gente! Que lindo, ficou parecendo ensaio de revista! Quanto ao convite, também penso como vocês duas, adoro casamentos diferentes, festas de aniversários, batizados, tudo saindo do comum...
Você bem que podia ir a festa como reporter e trazer um pouquinho pra gente se a Karina deixar né? Ah é que eu amo essas coisas retro e já to imaginando tudo e queria tanto ver tudo prontinho... ai eu sou curiosa demais, hahahahahahaha!
Adorei o post!
beijos

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Oi, pessoal! Obrigadíssima pela força!!!!!! Eu realmente fiquei bem animada com esse projeto porque, apesar de já ter feito alguns convites de casamento tradicionais, são os do tipo "fora do padrão" que eu mais gosto de desenvolver e que tem mais a ver com a minha personalidade também.

Karine e Luiza, se os noivos permitirem, vou adorar fazer a cobertura "fotojornalística" do casamento!!!! Amei a ideia!!!! Tenho certeza de que será um evento emorável e cheio de detalhes surpreendentes e curiosos! Já estou ansiosíssima!!!! Bjs!

Maria disse... [Responder comentário]

Adorei o trabalho Katia. Sabia que vc era super criativa mas agora superou tudo o que já vi por aí. Até sinto vontade de casar com toda essa maravilha que vc criou. Parabéns aos noivos e que sejam sempre muito felizes e parceiros. Bjus.

Re disse... [Responder comentário]

Olá!
Amei, ficou tudo lindíssimo!!!
Parabéns aos noivos!
Um dia chega a minha vez!rs
Beijinhos!

Maria Célia disse... [Responder comentário]

Bom dia, Kátia
Seu blog é o luxo dos luxos. Um espetáculo!
Se você me permite, tirei algumas ideias das suas festas lindas, para o aniversário de 21 anos da minha filha. Vai ser bem simples, poucos convidados, mais nem por isto vou deixar de fazer tudo com capricho.
O convite da Karina ficou um show, o texto tá muito bom.
Bjos

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oi Katia! Ficou otima a materia! Olha tudo que escrevi veio do coracao mesmo! Nem precisei rever o texto e fazer mudancas ;)

E claro que tenho mais surpresas para o casamento, incluindo o seu sobrinho como o meu Pajem! Vai ficar tao fofo!!

Estou contando os dias!

Mil beijos,
Karina

Per Amore Delícias disse... [Responder comentário]

Olá Katia td bem?? Entrei a primeira vez em seu blog hj, e naum consigo mais parar de "vasculhar"...hauhau... otimas ideias, tudo muito primoroso e bonito... Parabens!!
Depois acessa meu blog..
http://peramoredelicias.blogspot.com

Bjaum fica com DEUS

Falcolina Coisas da Lina disse... [Responder comentário]

Lindo o seu trabalho! Parabéns...

Bjs,
Lina

Unknown disse... [Responder comentário]

Parabéns!
Idéia mta criativa e inspiradora!
Parabéns pelo seu talento Bonfa!
Obrigada pelos recados no meu blog!
Boa sorte e criatividade sempre!
Bjos

Unknown disse... [Responder comentário]

oi kátia adorei ,lindo trabalho! uma semana abençoada para voce. beijos.

Raquel Machado disse... [Responder comentário]

Oi Katia,
Lindoooooo esse post tudo...e o casamento dos sonhos mesmo...Com um estilo de filmes anos 50. Amei. Parabens para você pelo trabalho e muitas felicidades aos noivos com certeza tudo sera um sucesso nessa linda cerimônia.
Bjks

Anônimo disse... [Responder comentário]

Kàtia, que trabalho lindo!
A mensagem reflete apenas o resultado das coisas maravilhosas que vc faz, aoro!
ESte final de semana tentei servir um chá "a lá Bonfa" ainda aprendo rsrs.
Bjo no coração, ótima semana.

acasinhaencantada

Chaianne Magalhães disse... [Responder comentário]

Ficou lindo Katia, parabéns!! beijihos..

cucchiaiopieno.com.br disse... [Responder comentário]

Amiga, arrepiei ao ler as descrições da Karina! Que casamento maravilhoso. Amei teu trabalho, ficou perfeito (como sempre)! Parabéns pelo talento.
Bjo grande
Léia

Milton Alves disse... [Responder comentário]

Katia!
Seu blog é um "Aurélio" da criatividade. Virei seguidor!
Parabéns!

Simony disse... [Responder comentário]

Hoje descobri teu blog e amei de montao! Estou seguindo!

Ateliete Events disse... [Responder comentário]

Kátia seu trabalho é mesmo de tirar o folego! É tão maravilhoso que fica difícil elogiar só com palavras!!! Nem sabia que existia a Event Designer, e com certeza vc iria exercer esta funçao lindamente.
As fotos também ficaram um espetáculo!!!
Karina escolheu a Kátia pq tem bom gosto, vamos falar a verdade né? rs
Karina, felicidades aos dois!!
E Kátia, parabéns sempre! SOU MUITO SUA FÃ!

Bjks
Eliete

angela disse... [Responder comentário]

um trabalho singular, adorei! bjs

Simone Scharamm disse... [Responder comentário]

Oi, amiga,
Parabéns pelas ideias lindas! Amei esse convite!
Você é muito talentosa, acho que trabalhar com eventos é só uma questão de tempo...se precisar de ajudante...Tô por aqui,rs!
Beijos e ótima semana pra você!

Janete disse... [Responder comentário]

Realmente seu blog é um vício!!! quando acesso, não consigo parar de ver, e olha que fico as vezes vendo 1000 vezes a mesma postagem!!! Lindo de mais esses convites de casamento!!! Bjso

Unknown disse... [Responder comentário]

E quem não ficaria satisfeito com um trabalho desses?
Perfeito!!!!!!!!!!!

Katia,
Me deu vontade de voltar no tempo - um pouco mais de 1 ano - só para te conhecer e fazer meu convite usando seu talento e criatividade.

Como sempre, amei!

Beijos ;)

Fabi Carvalhos disse... [Responder comentário]

Super criativo e bonito, sem dúvida alguma, Katinha! Parabéns! E muitos convites pela frente! Beijão, Fabi.

Pri Bragança disse... [Responder comentário]

AR-RA-SOU. *suspiros*

Parabéns pelo trabalho. Super criativo e original!!

Bird disse... [Responder comentário]

Caprichou mais uma vew!! LINDO!! E os noivos também! :)

beijocas

Nane Araújo disse... [Responder comentário]

Parabéns pela criatividade, como sempre vc se destaca em tudo que faz!

Tem selinho pra vc em meu blog, passa lá pra pegar querida.

Bjs!

Pri Bragança disse... [Responder comentário]

Oi Bonfa, voltei pra comentar melhor.

Olha, parabéns pelo projeto e eu espero que você tenha a oportunidade de fazer muitos outros assim. Ser criativo, original, marcante são características de tudo que você nos presenteia aqui no blog... Mas, projetos assim, vão além.

Sim. Participar da criação do convite e identidade visual de um evento tão particular e bonito e que é, para quase todos aqueles que casam, um sonho!

Então, parabéns e que venham muitos!!

Um beijo,

Pri. :)

Cate disse... [Responder comentário]

Olá Katia ...
Ultimamente venho "Bisbilhotando" o seu blog, e achando ele simplesmente maravilhoso. Estou ainda como estrangeira nesse mundo "Blog", meio que perdida sem saber como e o que fazer. Mas desde já, digo, que sempre terei o imenso prazer de estar passando por aqui, como tambem terei o imenso prazer de lhe receber no meu "Bory" (modo carinhoso que chamo o meu blog).

Bjosss ...

Catarina Labourê

Laély disse... [Responder comentário]

Kátia, já tinha visto as fotos( gamei!) e achei o tema do casamento muito criativo. Ao que tudo indica, a cerimônia e festa fugirão do "lugar-comum"! Começando, pelos noivos, as fotos maravilhosas e os convites( que lindo, o Pão de Açúcar e o calçadão de Copacabana ao fundo!
Parabéns pelo trabalho e felicidades aos noivos!( Vai ter foto da festa?!...)
Abraço!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Excelente resultado, Bonfinha!
Adorei a ideia e a forma como você as concretizou tudo. Aliás, os noivos também estão de parabéns por fugirem do convencional. E que fotos lindas da Kristy Reimer!
Eu não tenho dúvida de que o evento será um sucesso!

Beijo,
Wagner.

Marta disse... [Responder comentário]

Katita,
Realmente ficou muito cacana e com as caras dos noivos. E por falar em noivos, como a noiva é linda! Amei as fotos! Ficaram belíssimas. Eu gosto de ir em casamentos diferentes, mas no meu caso foi super tradicional. Para mim, gosto dos tradicionais. Mas o legal é ver a criatividade das pessoas. A imaginação virando realidade. E o casamento tem que ser um sonho realizado, do jeito do casal!
Estou como a Karina, se vc fosse decoradora ou outra coisa parecida, contrataria para meu casamento..rsss
Beijocas e parabéns pelo lindo trabalho!

Marta disse... [Responder comentário]

Ahhh.. e vi por aqui solicitações de fotos e detalhes do casamento! Acho que seria uma excelente idéia.. até pq vi que a noiva disse aqui que seu sobrinho fofíssimo será o pajem! Ai que linnndo!
Beijocas

*-...-* Ana Anita *-...-* disse... [Responder comentário]

que coisa linda....

muito legal eu achei tudinho...

bjsssss

Ana Maria Braga disse... [Responder comentário]

Oi, Katia, estava com saudade de vir aqui. É que estive viajando. Adorei mais uma vez o seu trabalho. Sua criatividade aflora por todos os poros, menina. O convite saiu do convencional e ficou muito bacana. As fotos belissimas. O importante é que os noivos adoraram. As cores tb ficaram ótimas.Aproveito para te desejar uma ótima semana. Beijos

Aline Amthor disse... [Responder comentário]

A Karina tem razão... a "Bomfa Stewart" deveria expandir sua carreira para Event Designer. Parabéns Katinha... vc se supera a cada trabalho. Sou sua fãããã!
Beijos

Unknown disse... [Responder comentário]

Olá amiga

Tudo bem com vc? Estava com saudades. Estive um pouco afastada dos comentários nos blogs, por conta de umaviagem de 3 meses, uma cirurgia e agora estou em plena campanha eleitoral, na reta final para o prêmio TopBlog. E falando em voto, posso contar com o seu? Obrigada.

Bjo

Chez POPI disse... [Responder comentário]

Menina vc é muito artista!!!
Ficou LINDOOOOOOOOO!!!
Amei
Bjus

josi disse... [Responder comentário]

Katia, ficou demais! Vc se supera a cada novo trabalho e... viva a liberdade! Lembrei-me de vc ao passar pel A casa que minha avo queria...tem cada ilustração de receita...vc viu?

Bjs e tb vou ficar na torcida para q vc possa fotografar o evento,

Josaine

Rafaella Mesquita disse... [Responder comentário]

ameiii essa seção de fotos! e o seu trabalho como sempre ficou maravilhoso...
no próximo concurso você bem que podia sortear um layout para uma blogueira tipo eu =) hahhahaha
cara de pau total! hahaha

tem selinho pra vc lá no meu blog...
bjxxxx

Dani Franken disse... [Responder comentário]

Bonfa, quanto talento, amei demais tuuuuuudo!!!
Parabéns a vc e aos pombinhos!!!
Bj,
Dani

Glau disse... [Responder comentário]

Querida, vc é tudo de bom! Parabéns pelo trabalho, pelo reconhecimento.. Só uma pessoa sensível e talentosa como vc consegue produzir exatamente o que o cliente deseja!

Bjao pra vc, Glau

Flávia Shiroma disse... [Responder comentário]

Olá querida!
Voltei aqui com mais tempo agora para conhecer mais o seu trabalho como design, então tive uma idéia.
Em Abril eu e o meu marido iremos à Roma e é claro que pretendo postar os nossos melhores momentos no meu blog.
Será que você poderia me enviar um e-mail me dizendo se você faz ilustrações desse tipo? Estava pensando em nós dois à frente de algum ponto turístico de lá.
Gostaria de saber se você faz uma foto assim ilustrada e o valor.
Esta foto seria para introduzir o texto. O restante das fotos seriam "reais", digamos assim.

Ah, meu e-mail é: flaviashiroma@vspjapan.com

Bjs

Elaine Perelló disse... [Responder comentário]

OI, eu AMEI ADOREI todas as ilustrações. Não consigo me conter de tão lindo, e super legal.
Eu estou encantada com o desenho dos noivos, mesmo pq meu casamento será dia 3 de março agora.
Eu gostaria de saber quanto custa o seu trabalho, só para fazer o desenho do nosso casamento ou seja escolheria uma foto depois do casamento ( só para nós termos a lembrança diferente). Não haverá festa, o convite de casamento eu mesma fiz em casa muito simples. Pq estamos construindo nossa casinha. meu nome é Elaine

Related Posts with Thumbnails