sexta-feira, 5 de novembro de 2010

“Pink Lemonade party” na luta contra o câncer de mama

pink_lemonada_party_for_breast_cancer_awareness_month_party
Bom dia, pessoal!!!! Hoje trouxe pra vocês uma convidada especial e extremamente talentosa que veio nos presentear com uma postagem muito importante, principalmente para as mulheres. Seu trabalho é lindo e ela recentemente lançou uma campanha que tem a ver com a luta contra o câncer de mama. Vamos conhecê-la?

bonfaconvida
Oi gente, estou muito feliz em poder estar aqui, mas quando eu recebi o convite da Katia para escrever aqui no Casos e Coisas da Bonfa, eu fiquei não só supresa, mas também super lisonjeada! Conheci a Katia por intermédio da blogosfera, quando comecei meu proprio blog Bird Crafts em Novembro de 2009. Venho seguindo suas aventuras sempre e posso dizer que sou fã incondicional dessa talentosa e carismática pessoa!

Espero poder trazer pra vocês neste post algo de interessante e ao nível deste blog tão inusitado, pois foi com muito carinho e prazer que aceitei o convite!

Através do meu blog, me iniciei na área de designs gráficos para festas infantis e posso dizer que finalmente encontrei minha vocação! Atualmente moro na França com meu marido e dois filhinhos, que na maioria das vezes, são as fontes de inspiração para meus trabalhos.

O blog para mim não só é fonte de inspiração e de troca de idéias, mas também um meio útil de expor assuntos e matérias que considero importantes, tal qual minha atual campanha “Limonada Rosa” divulgada agora em Outubro para o mês do Câncer de Mama. Como muitos de vocês, tenho certeza que infelizmente não sou a única a conhecer alguém de perto que tenha sofrido com câncer ou câncer de mama.

Meu post fala em particular de uma amiga querida, a Elvi de Nova Iorque, que está no momento escrevendo um livro chamado “Como Fazer Limonada Rosa...” sobre sua luta contra o câncer de mama. A Elvi hoje tem dois lindos filhos gêmeos e com este post, nós esperamos poder incentivar os leitores a contribuir com uma campanha de arrecadamento de doações. Na compra de um kit de festa “Limonada Rosa” (custa apenas $5), o lucro será doado para uma caridade de NYC, a Young Survival Coalition, que ajudou Elvi pessoalmente, atua também na área de pesquisas científicas e oferece apoio para várias outras mulheres na mesma situação.

BCAM_Badge

Para mais informações sobre o kit e a campanha, acesse:

http://birdcrafts.blogspot.com/2010/10/breast-cancer-awareness-month-lets-have.html

pink_lemonade_party pink_lemonade_party_for_bcam
Espero que voces gostem e possam participar também! O Kit é imprimível, no estilo de muitos dos moldes disponibilizados aqui no Casos e Coisas da Bonfa, e pode ser usado para qualquer ocasião. Para leitores brasileiros, o kit vem em português, legal né?! :)

pink_lemonade_party_for_bcam_partyware

Espero também poder dar um pouquinho de esperança e força para todos atingidos, através da história pessoal e recuperação da Elvi. Em todo caso, se alguém quiser bater um papinho legal, e nao se importar com um português “de pé quebrado” como diz Ziraldo...é so dar um pulinho lá no Bird Crafts, onde vocês encontrarão varias idéias sobre festas, moldes e designs imprimíveis, sugestões para festas, receitinhas, artesanato e muito mais!

pink_lemonade_party_for_breast_cancer_awareness_month_3 pink_lemonade_party_for_breast_cancer_awareness_moonth_2

Beijinhos a todos e muito obrigada Katia, pelo carinho e oportunidade de estar aqui nesse cantinho que eu admiro muito!!!

BLOG_Signature

…………………………………………………………………………………………………………………….

Cris, você realmente é uma pessoa especial, tem um talento enorme e inquestionável e ainda vem dizer “Espero poder trazer pra vocês neste post algo de interessante e ao nível desse blog tão inusitado”? Como assim???? Sou eu quem gostaria de estar no seu nível de criatividade e organização de festas!!!!! Pessoal, se vocês ainda não conhecem a Cris (será que tem alguém aí que não conhece????), é necessário um click urgente no seguinte link:

http://birdcrafts.blogspot.com/

A Cris é um doce de pessoa que conheci em novembro do ano passado e vamos completar um ano de blog praticamente juntas, já que o CASOS E COISAS começou a funcionar oficialmente no dia 10/11/2009 e o BIRD CRAFTS, no dia 14/11/2009. Além de muito meiga, atenciosa e generosa, vocês podem perceber pelas criações dessa querida blogueira, que ela também é modesta e humilde!!!! A Cris já apareceu até no super blog HOSTESS WITH THE MOSTESS, a bíblia do design de festas e entretenimento, com a seguinte postagem:

http://www.hostessblog.com/2010/07/real-parties-bollywood-bling-theme/

Gente, como eu admiro pessoas assim!!!! Quero estar sempre por perto da Cris, me inspirando em suas ideias (aliás, já anotei algumas pra última festa do ano lá em casa) e me encantando sempre com cada peça elaborada, cada mesa de festa e cada fotografia bem tirada por essa mulher que tem um coração enorme. Parabéns por ser quem você é, Cris, e volte aqui quando quiser!!!!!

Um beijo pra todos, em especial para a Elvi e sua família!!!! Que um lindo final de semana esteja nos esperando!!!!  

Bonfa ass

28 comentários:

Paty disse... [Responder comentário]

amiga, eu amo o blog da Cris...
essa festa da Limonada Rosa está extremamente charmosa...
tenho vontade de adquirir os kits , mas o duro é o pagamento né...
bem que ela poderia disponibilizar um jeitinho pro brasileiro né...
bjks

Construindo Laços Boutique de Festas disse... [Responder comentário]

Katia, que saudades!!!
Sou super fão da Cris e de seu blog, FANTÁSTICO! Esse projeto é sensacional...
Também faço 1 ano de Blog dia 23 de Novembro... me lembro até hoje de nossas conversas onde uma 'encorajava' a outra! e passou...
Beijos meninas... Vcs. são demais!

Leticia disse... [Responder comentário]

Ká e Cris,
Adorei o post... é lindo! As ilustrações estão lindas e a causa é super nobre! Parabéns para a Cris pela iniciativa!
Ká, amei a escolha... a Cris é uma fofa, não sei se você sabe, os convites do meu casamento foram feitos por ela! :-)
Vou passar lá no blog dela para parabenizá-la!
Beijos
lelê

PS> vi seu email, não esquenta a cabeça... sei como são as coisas. Tem semanas que tb não consigo visitar todos os blogs que amo, quase nem consigo retribuir os comentários. Esta semana é uma dessas, mas não consegui resistir ao post e deixar um abraço pra vocês duas!

Milena disse... [Responder comentário]

Bom ver pessoas inteligentes,talentosas e generosas.E saber que também usam o seu trabalho para ajudar as outras pessoas.
Não conhecia o blog,mas vou dar uma espiada,tudo lindo!!!
bjs

Pati disse... [Responder comentário]

Não conhecia a Bird... pasme hahahah
Maaaaas... antes tarde do q nunca! Amei o blog, o texto e principalmente a iniciativa!
Bjs, meninas!
Pati

Danieli disse... [Responder comentário]

Realmente um trabalho maravilhoso. Tão simples e ao mesmo tempo tão cheio de bondade e talento! Muito legal!
Katia, quero te convidar para a gincana virtual que está rolando lá no Nossa Cozinha! O prêmio é um kit de produtos da Mococa. A gincana é na forma de um quiz e valerá pontos. Se puder divulgar também, agradeço!
Corre lá na Nossa Cozinha e participe!
Beijos, Dani
www.nossacozinhadani.blogspot.com

Rejane Abreu disse... [Responder comentário]

Por isso que sou apaixonada pelo seu blog, Kátia! Além de nos trazer ideias maravilhosas para festas, encontrinhos e afins, você nos presenteia com essas entrevistas maravilhosas de pessoas tão interessantes. Parabéns!

Super beijo
contosdaberto.blogspot.com

Patricia Haddad disse... [Responder comentário]

Linda esta iniciativa dela! Vou vasculhar o blog do início ao fim, pois coisas bonitas nos enchem a alma de alegria, né? Gente criativa assim é sempre gente boa. O bom astral, o respeito, o amor, tudo isso contribui para a criatividade.

Andrezza disse... [Responder comentário]

Oi Kátia!!!
que perfeito essa mulher, ja fiquei fã e estou no blog dela vendo tudo que ela faz de bom, só nao entendo inglês, mas imagens vale mais.
também tenho vontade de adiquirir o kit e poder ajudar um pouquinho, será que vc's duas inventáriam alguma coisa para essa aquisição? fico no aguardo da resposta.
bjo

Camilla Nesti disse... [Responder comentário]

olá Kátia!! lindo o post e as fotos! e muito linda esta festa da "limonada rosa". Mais uma vez está de parabéns! pela escolha da convidada e pela iniciativa!!

bjoks

Larissa disse... [Responder comentário]

Trabalho incrível! e a coisa mais legal é Cris mostrar que para fazermos o bem e ajudar os outros não precisamos fazer nada de mais além do que já sabemos fazer.
Cris, vc está de parabéns!
Super beijo

Unknown disse... [Responder comentário]

Vou correndo conhecer o blog dela e a campanha. Obrigada Kátia por mais essa apresentação.

Thiara Ney - Tuty disse... [Responder comentário]

Nossa, qdo vi o 'titulo do psot, achei que seria uma americanona cheia de pinta. Afinal, sou muito fã do BirdCraft, mas nunca imaginei que a fazedora daquilo tudo fosse alguém assim tão fofa como a Cris.
Obrigada por nos apresentar esse doce de pessoa Kátia!
Bjos!

Bird disse... [Responder comentário]

Olha Katia antes de agradecer sua palavras doces e generosas, quero avisar que nao sou chorona nem bobona, mas estou com lagrimas nos olhos aqui em ler o que vc e tantos de seus leitores escreveram...Isso nunca me aconteceu, nem mesmo quando apareci la no HWTM! :D

Muito obrigada mesmo pela força, carinho, incentivo e amizade! Também te considero muito, e por isso que sempre sigo vc desde do tempo do Criative-se, e continuarei seguindo!

Querida, muito obrigada pelo convite e pelas palavras que me emocionaram tanto!

Antes de ir, fala pro pessoal, que se quiserem o kit, pode-se pagar pelo Paypal com cartao de credito ou credito do Paypal mesmo. Acho que $5 esta mais ou menos 5 reais, nao? Pois bem, se alguem precisar de alguma coisa meu email: birdcrafts(arroba)gmail(ponto)com

Ah e também tem tradutor Google la no blog rsrsrsrsrs ;)

beijocas a todos vcs pelo carinho e incentivo!!

Bird disse... [Responder comentário]

Ah Katia, fala pro pessoal por favor que ja vendi outros kits de festa para brasileiros, francese etc, por isso poder ir no link sem problema ok?

Obrigada e beijocas!

LINK: http://www.etsy.com/listing/58502396/breast-cancer-awareness-month-pink

Jéssica Rodrigues disse... [Responder comentário]

Oiiiie, tudo bem??
Adorei a idéia!!
Tem selinho lá no blog pra vc, corre la!!
Beijos

Andanhos disse... [Responder comentário]

Katia, achei lindo esse post! É uma bonita iniciativa na luta contra o câncer de mama.
E até parece aquele ditado "se a vida lhe der um limão, faça uma limonada".
Beijos.

Silvia Azevedo (@silvia_az) disse... [Responder comentário]

Convidada encantadora, linda história e um post cheio de atitude!

Ainda não conhecia a Cris, mas vou já já visitar seu site... :)

Simone Scharamm disse... [Responder comentário]

Oi, Katinha,
Que delícia de post! Ver minhas amigas queridas aqui juntas é bom demais!
A Cris é realmente uma pessoa doce, maravilhosa, talentosa, humilde, generosa, criativa ao extremo, amiga...ah, são tantas qualidades...pena que ela vive tão longe,rs! Mas espero um dia poder abraçá-la e parabenizá-la pelo talento extraordinário que ela tem!
Desejo a Cris, muito, muito sucesso!!!
E pra você, amiga, um beijo grande!
Seus post com convidados são o máximo! Adoooro!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oi Katia! Lindo o blog da Cris!
Ela estah de parabens!
xoxo,
K

Feito a Mão disse... [Responder comentário]

Parabéns pela escolha do tema, Cris.Parabéns pela convidada, Kátia.

Fico tão feliz de ver a Cris assim, alçando voo solo e brilhando muuuuuuito, ela é muito talentosa, sem dúvidas. Não sei se vc sabe, foi por causa dela que resolvi criar a seção Feito por suas Mãos. Ela foi a pioneira da seção, quando ainda nem tinha um blog, em agosto do ano passado.

http://claudinha-feitoamo.blogspot.com/2009/08/feito-pelas-suas-maos-apresentando-as.html

Desde então, eu pressenti que ela era diferente, não copiava, recriava. Seu talento e habilidade são enormes e sua boa vontade idem.

Cris, mal vejo a hora de vc aparecer lá no blog também. A casa é sempre sua.

Katinha, não chegou nada ainda, vc acha que eu não te avisaria se tivesse chegado? Seria a primeira coisa que faria...

Um beijão.

Maria Célia disse... [Responder comentário]

OI Kátia
Que lindo gesto este da Chris. Vou passar em seu blog, não sabia nada a respeito dela.
Parece ser um doce de pessoa, tão preocupada em ajudar.
Parabéns, Chris
Bjos e boa noite.

Unknown disse... [Responder comentário]

Bom dia Katia:) Tudo lindo como sempre e de muito bom gosto! É tão bom estar por perto de seres humanos que dão certo! Beijinhos e um final de semana recheado de coisas boas!!!

Marta disse... [Responder comentário]

Que trabalho bem feito e mais ainda para que este está sendo feito! Tudo a ver com seu trabalho também!
Beijocas

Sicores disse... [Responder comentário]

Eu amei esse post!
Lindo e por uma boa causa. Que bacanca, Katia!
Parabéns pelo trabalho, Cris!
Queria tanto essa limonada rosa...rs.
bjs

Francy disse... [Responder comentário]

Cada vez que aqui venho, engordo um kilo,....assim não pode!!!
Vem ao meu blog, lá tem algo, que copiei de ti....kkkk. uma promoção...
abs,

cucchiaiopieno.com.br disse... [Responder comentário]

Belíssima iniciativa!
Tudo lindo e esses cupcakes tem um aspecto incrível!
Bjim
Léia

Ateliete Events disse... [Responder comentário]

Oi Kátia,
Maravilhosa esta convidada.
Já conhecia o blog da Cris, mas sempre pensei que ela fosse americana - rs!
Bacana saber que é Brasileira.
Tb admiro pessoas como ela e você.
Uma beijoca
Eliete

Related Posts with Thumbnails