quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Que tal ganhar uma ilustração exclusiva como presente de casamento?

Noivo-Julinho-marca 
Alguns amigos do noivo Julio e da noiva Jaqueline resolveram surpreender o casal e me contrataram para desenvolver uma ilustração exclusiva, que foi usada no convite virtual, assim como nas etiquetas para lembrancinhas e em um painel.

A ideia de colocar a Jaqueline segurando o Julio no colo surgiu por conta da diferença de altura dos dois (a Jaqueline é um pouco mais alta) e os acessórios como meias e bandeira nas cores vermelha e preta foram uma homenagem ao time de coração do noivo, o Flamengo. Para completar o desenho, uma característica peculiar do Julio não passou despercebida, que é o fato de ele estar sempre sorrindo!!!!

Na simulação abaixo, vocês podem ver minha sugestão para a exposição do painel. Apoiado em um cavalete, ele seria colocado na entrada do salão de festas a fim de que os convidados pudessem deixar mensagens para os noivos, além de assinarem seus nomes marcando presença no evento.painel
Pessoal, deixei esse post agendado para ser publicado hoje, enquanto estou curtindo as férias off-line. Não poderei responder os comentários agora, mas quando voltar à ativa, prometo ler tudinho!!!!

Um grande beijo e uma ótima semana!!!!

P.S.: Se você deseja requisitar um orçamento para seu projeto de identidade visual, cartão de visita, folheteria, layout de blog ou ilustração personalizada, basta enviar um e-mail para katiabonfadini@gmail.com, que eu responderei assim que possível!!!!

Bonfa ass

22 comentários:

Camilla Nesti disse... [Responder comentário]

Amei a ideia!! Pena que já casei.. rrs mas ainda dá para por em prática em alguma comemoração!!hehehe

bjokssss

Unknown disse... [Responder comentário]

Lindo !! Pena que não te conhcia há 8 anos atrás...mas quem sabe para as Bodas...rsrsrs

Bjocas e curta suas férias off line- é bom se desconectar do mundo!!!


Flávia

cucchiaiopieno.com.br disse... [Responder comentário]

Amiga achei teu trabalho fantástico! Estou completamente apaixonada!
Parabéns pelo grande talento.
Um grande abraço
Léia

Artesanato feito a mão disse... [Responder comentário]

oieeeee....coração só passando p/ te deixar um bjinho.....adorooooooooooooooooooo seu blog....

Camila S. Carvalho disse... [Responder comentário]

Ficou uma graça o desenho, a carinha deles ficou muito lindinha! =)

Luiza Coelho disse... [Responder comentário]

Bem diferente e humorado... Pra mim casamento descontraído é o que há e esse presente fica guardado pra sempre. No casamento de uma amiga eu e a Karla fizemos um painel de fotos dos noivos e amigos... ficou na pista de dança e todos amaram... Depois ela pode por em casa se quiser, fazendo parte da decoração.

Adorei.

Boas férias!

Dani Hoffmam disse... [Responder comentário]

Como algumas já disseram: PENA QUE EU JÁ CASEI!
Cada dia estou mais apaixonada pelo seu trabalho

bjão e volta logo!
Dani
http://kitutando.blogspot.com/

Francine Stein disse... [Responder comentário]

Muito legal Bonfa! Se eu te conhecesse ha 8 anos atrás quando casei com certeza irira encomendar uma ilustração com você, acho muito criativo, diferente.
Ótimas férias!!!!
BJS

Débora disse... [Responder comentário]

Kátia, cada um de seus trabalhos é mais lindo que o outro ! Por falar neles, aproveitei o molde de folhas que vc nos presenteou e fiz a minha árvore dos desejos. Não ficou tão artística como a sua, mas ficou apresentável...rsrsrsrs ! Se quiser ver, quando tiver um tempinho, dá uma passadinha lá no Amar ser Mãe. Boa continuação de férias !

Maria disse... [Responder comentário]

Muito bacana. Vc é mesmo muito criativa e dedicada. Os noivos devem ter ficado muito felizes. Bjus e bons passeios.

Joaninha Bacana disse... [Responder comentário]

Que ilustracao fofa, ótima idéia dos amigos! Parabéns ao futuro casal, e parabéns a você pela arte :-)
Beijocas, Angie

Nós disse... [Responder comentário]

Que lindo!!!! Eu quero... ficou MTO show! Imagina a ilustração: meu namorado brigadista (é, apaga fogo q é uma beleza!) e eu lá esperando o queimadinho voltar... kkkkk
Parabéns!
Beijo

Cândida Nolasco disse... [Responder comentário]

Muito legal! Um presente original e criativo! Adorei!
beijos

Adelaide Araçai disse... [Responder comentário]

Adorei a idéia.... e acho valida para outro tipo de ocasião também...
Aproveite suas férias.
Grande abraço

Marta disse... [Responder comentário]

Lindo demais! Fica muito bacana colocar uma ilustração na entrada
1 Quase fiz no meu, pena que não te conhecia naquela época...rsss
Beijocas

Claudia Liechavicius disse... [Responder comentário]

Que lindo, Katia. Fiquei até pensando em casar...
Bjs
Claudia

Babi Mello disse... [Responder comentário]

Bonfa, ficou super engraçada a ilustração do casal.
bjos!

Ana Maria Braga disse... [Responder comentário]

Achei de uma criatividade enorme. Todos os detalhes....amei.Adoro qualquer coisa bem humorada.
Parabéns pelo trabalho.
Bjs

Unknown disse... [Responder comentário]

bonfa, lindo presente os noivos vão adorar. aproveite bem suas férias. abraços.

Ateliete Events disse... [Responder comentário]

Aiiiii que amor ficou essa ilustração! vc é o MÁXIMOOOOOOOOOOO!!!! É muito encanto, podem concorrer pessoas do mundo inteiro? rs
talvez eu possa estender esta promoçao para meus clientes holandeses que até poderiam "casar" a ilustraçao com o topo de bolo ;)
Feliz férias
beijocas
Eliete

Patrícia Martins disse... [Responder comentário]

Kátia,
que descontraído! O Casal deve ter amado! Pois logo na entrada os convidados "já ficam sabendo que vão se divertir" =D
Espero que vcs estejam curtindo muito as férias! Espero vc de volta com as novidades!
beijo
Tri

Dorys disse... [Responder comentário]

Amei a ilustração.

Me casarei em 10 meses. Como faço para encomendar?

Related Posts with Thumbnails