sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Quero um caderno La Pomme pra chamar de meu!!!!

04
Bom dia, pessoal!!!! Pra fechar a semana especial dos leitores do CASOS E COISAS DA BONFA em comemoração ao aniversário do blog, eu trouxe mais uma promoção bem legal pra vocês em parceria com a LA POMME.

05
Vocês conhecem a LA POMME?

“A La Pomme é fruto da inquietação da fotógrafa Eva Caroline, que apaixonada pelas imagens, cores, processos de produção e manualidades, não se contém apenas com o ato fotográfico e parte para um novo projeto paralelo ao da fotografia: a criação e produção de objetos personalizados.

Mesclando fotografia, ilustração e estampas, todos que fazem a La Pomme têm um propósito único de oferecer o visual ideal para o seu produto.

O conceito de personalização é antigo, muito antigo, desde que o primeiro homem foi nomeado Adão e a primeira mulher, Eva. Há tempos, faz-se roupas sob medida, presenteiam-se bebês com pulseirinhas,  e executivos com canetas que trazem os seus respectivos nomes gravados. A tecnologia ampliou as possibilidades e nós desenvolvemos  produtos guiados pelo conceito de exclusividade e personalização, sem abrir mão de valores acessíveis e qualidade. Tudo é pensado e pautado nas escolhas de quem vai adquirir as peças.

A nossa loja tem sabor especial!
Ela só existe porque só há um de você, por maior que seja a multidão!
Você é único!”

Fonte: https://www.lojalapomme.com.br/pages/Sobre.html

A Eva é talentosíssima, assim como sua irmã, a designer Isabela e a mamãe Margaret. Adoro essa mulherada super criativa e alto-astral!!!! E os produtos da LA POMME são muito caprichados com atenção aos mínimos detalhes e às embalagens. Fiquei muito feliz e lisonjeada quando a Eva escolheu o CASOS E COISAS como um dos blogs parceiros nessa promoção e fiquei ainda mais empolgada quando recebi o caderno brochura desenvolvido especialmente pra mim!!!! A responsável pelo layout do caderno foi a Isabela e eu amei a ideia que ela teve de colocar alguns ícones do blog dentro de círculos, além das florezinhas no verso da capa e o desenho do cabide na fitinha. Ficou perfeito!!!!

1920
Além do caderno exclusivo, ganhei um bloquinho de anotações, ímas de geladeira e marcadores de livros com padronagens e cores alegres e vibrantes. Ameeeeeeei!!!!

E vocês, gostaram tanto quanto eu? A boa notícia é que eu recebi dois kits e um deles pode ser seu!!!!

Para concorrer a um caderno brochura e um bloquinho de anotações, além dos ímas e marcadores, basta deixar um comentário nesse post contendo nome e e-mail. Quando eu retornar das férias no dia 8 de dezembro, faço o sorteio e divulgo o resultado aqui.

Um grande beijo e boa sorte!!!!!

Para conhecer melhor a LA POMME e seus produtos, basta clicar nos seguintes links:

A loja: https://www.lojalapomme.com.br
Como funciona: https://www.lojalapomme.com.br/pages/Como-Funciona.html
Sobre Nós: https://www.lojalapomme.com.br/pages/Sobre.html

Bonfa ass

323 comentários:

1 – 200 de 323   Recentes›   Mais recentes»
Clara Miranda disse... [Responder comentário]

Bonfa!
Eu já conhecia seu blog, mas só hoje coloquei ele no meu Google Reader, não sei porque...
E eu adoro as coisinhas lindas da La Pomme!
Então, quero concorrer!
Meu nome é Clara Miranda e meu e-mail é claramm@gmail.com
Beijinhos!

Viviane disse... [Responder comentário]

Katia, adoro vc desde o criative-se!
Viviane Bittencourt
viviane_rjv@hotmail.com

Juliana Prado disse... [Responder comentário]

Oi, Bonfá! Mt legal essa promô! Eu sigo a La Pomme lá no Twitter tb! Adoro!!! Tomara q desta vez eu ganhe! Boas Férias!!!
Bjinhos

Juliana Prado
jupradorj@hotmail.com

eloiza disse... [Responder comentário]

Bonfa,amo seu blog... e que lindas as coisas da La Poemme.Gostaria de concorrer . Meu nome e´Eloiza Militao e meu e-mail eloizamilitao@yahoo.com.br bjos...

Deborah Brito disse... [Responder comentário]

Nossa que máximo !
Já conhecia essa marca, e realmente elas são muito caprichosas e criativas (:
E é lógico que quero concorrer né...

Déborah Brito
deboorah.briito@hotmail.com

Beijos Bonfa

aninha disse... [Responder comentário]

Ola
Lindos os mimos!
Parabéns as talentosas!

Ana Paula Vieira
apsv88@gmail.com

Cláudia Carvalho disse... [Responder comentário]

Eu querooo!
Claudia Carvalho
claudiamcarv@gmail.com
Bjo bjo

Sabores e Sensações disse... [Responder comentário]

Oi,Bonfa!
Eu queeeeeero...rsrsrsrs, achei lindo.
Beijos e boas férias!
Regina
saboresesensacoes@gmail.com

Denise Padoan disse... [Responder comentário]

Oi, Kátia, querida!
Espero que esteja aproveitando as férias... Ui! Quanta coisa legal vamos ver no blog! Amo! =D
Bom, quero participar do sorteio dessa maravilha de caderno suuuuper caprichada! Os trabalhos da la Pomme são lindos!

Denise Padoan
depadoan@uol.com.br

Beijo enorme pra vc!

Michelle Pires disse... [Responder comentário]

Procurando alguns blogs interessantes e o teu claro, não poderia ficar de fora. Muito lindo e alegre, amor à primeira visita.E ainda tenho direito a um sorteio...adorei.

Meu nome é Michelle Pires,
mchelleps@yahoo.com.br

Armazém de Ideias disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Armazém de Ideias disse... [Responder comentário]

Eu posso ganhar????
Eu posso ganhar????
Vou estar de dedos cruzados até vc voltar!!!
Bjs e aproveite muuuuuito

Tati Celentano
tatiana.ccardoso@gmail.com

Juliana disse... [Responder comentário]

Liiindos, eu quero!!!

Juliana do Valle
profe.juliana@gmail.com

So Sweet Cake Design disse... [Responder comentário]

Eu quero!!


Daniella Lerner Magalhães

lernermagalhaes@gmail.com

Anônimo disse... [Responder comentário]

Que lindo!!! Amei a loja tb.
Quero um pra mim tb.
Georgia Magalhães
georgiamagalhaes@yahoo.com.br

Bjs.

Lu Cavalcante disse... [Responder comentário]

Os produtos da La Pomme são muito lindos mesmo e eu quero um pra chamar de meu!
Luciana Dias Cavalcante
lucianadiasc@gmail.com

Taia Assunção disse... [Responder comentário]

Ficou muito lindo. Taia Assunção nataliassuncao@gmail.com as meninas tem a quem puxar, a Margaret é maravilhosa e foi através dela que eu conheci o seu blog. Beijocas!

cucchiaiopieno.com.br disse... [Responder comentário]

Amiga, amei, amei, amei.... eu queeeeeeeeeeeeeeeeeeeero esse cardenooooooo!
Léia Silva
cucchiaiopieno@gmail.com
Bjim
Léia

Ana Paula R. Portela disse... [Responder comentário]

Aqui vc me pegou!
Coisas de papelaria eu não resistooooo.
Hehehehe
Pode colocar meu nome ai.
Bjks
portgor@hotmail.com

Unknown disse... [Responder comentário]

Papelaria é o meu ponto fraco e do sorteio eu posso participar,não é? rsrsr
Bjoss
Flávia

flaviamergulhao@gmail.com

Lili disse... [Responder comentário]

Ah...também quero!! Vou adorar fazer o meu diário de bordo de emagrecimento nesse caderninho chiquetoso.

Lilian B. Oshika
lili_pegoraro@yahoo.com.br

Camila Martini disse... [Responder comentário]

Eu quero muito este caderno para chamar de meu!!!

Oi Bonfa eis meus dados:

Camila Martini - martini.camila@hotmail.com

Parabéns, o seu Blog é demais!

Beijos

ale disse... [Responder comentário]

Seu blog é muito alto astral , só refletindo seu jeito especial de ser!!!
Que coisas lindas da La pomme ...quero concorrer!!!
Bjs
Alê

Sônia Pb disse... [Responder comentário]

Muito fofo........ eu quero tudo.......
nome- Sônia
email - sbspsp@gmail.com

bjs
Sônia

Helô disse... [Responder comentário]

Olá Kátia! Acho que toda mulher gosta dessas coisinhas de papelaria desde sempre. Também vou concorrer. Abração.
Helô Ávila
heloavilak@gmail.com

Unknown disse... [Responder comentário]

Gostaria muito de ganhar os produtos da La Pomme.

Meu nome é Celeste Galvão, meu email: celestezen@hotmail.com

Beijos e boas férias,

Unknown disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Raquel disse... [Responder comentário]

Ah, que lindos !
Sou super fã da Eva ! Ela faz coisas lindas e estou sempre de olho no blog dela, aproveitando as idéias aqui em casa !


raquel@supernovamusic.art.br

Priscyla Rodrigues disse... [Responder comentário]

Adorei!!!

Priscyla Rodrigues
priscyla.rodrigues@gmail.com

Bjoks

chica disse... [Responder comentário]

Mesmo em férias, criatividade e beleza por aqui...

chica

rtazza@gmail.com


beijos,boas férias,chica

Carolina Novaes disse... [Responder comentário]

Eu quero!!!
Nome: Carol Novaes
E-mail: carolina.novaes@gmail.com

bjos,
Carol Novaes
coisinhasdafamilia.blogspot.com

J Gomes disse... [Responder comentário]

Kaaaatia, mas que graça! Eu quero!!! *-*

Seu blog continua impecavelmente com muito bom gosto, gosto demais!

Obrigada, beijoca!

Juliana Gomes (Seguidora)
ju_korn[@]hotmail[.]com
Andradina-SP

Dani Hoffmam disse... [Responder comentário]

Bonfa, vc ta deixando a gente mimada demais! q luxo esse blog seu

Bom vamos ao que interessa

Danielle Hoffmam
dani.hoffmam@gmail.com

bjossss

Tati disse... [Responder comentário]

Kátia, querida!
espero que estejas aproveitando muito suas férias onde vc estiver, to curiosa!
e esses mimos? humm
vamos ver se dou sorte!
Tati (Tutitati)
tatiarte@gmail.com

Carol Sena disse... [Responder comentário]

aqi que chique heim

carolsena5@yahoo.com.br
Carolina Sena

Carolina Schultz disse... [Responder comentário]

Eu quero!!! Estão lindos!!!
Carol Schultz
carolschultz@gmail.com

Nanda disse... [Responder comentário]

Oba!!! Mais promoção!
O seu caderno ficou lindo, essa mulherada é muito talentosa.

Fernanda de Cássia
e-mail: fesantoandre@yahoo.com.br

Beijos!!!
Até a volta.

Elaine disse... [Responder comentário]

Oieeee!!
Lindo! Lindo!! eu quero!
Elaine Soldesi
esoldesi@ig.com.br
bjocas

Sheila Mendes disse... [Responder comentário]

Kátia, td bem?

Adorei estes produtos, eu quero pra mim, rsrs

Sheila Mendes Ferreira
shendes@hotmail.com

Thiara Ney - Tuty disse... [Responder comentário]

Obaaaa!
Thiara Ney
thiaraney@yahoo.com.br

Angela disse... [Responder comentário]

Oi Kátia!
Adorei a La Pomme e espero ganhar o concurso!
Meu nome está aqui e o email é o do gmail, que você tem (prefiro não colocar o endereço com o sobrenome na web...)
Um beijão

Luciana disse... [Responder comentário]

Eu quero um pra mim!!

Luciana Ratis - lucianaratis@gmail.com

Beijos!

Unknown disse... [Responder comentário]

Hiper-ultra-mega fofo! Aliás, como tudo em seu blog...
Vc arrasa Bonfa!
Eu quero participar, ai vai:
Gabriela Andrade
gabriela.andrade@gmail.com

Paty disse... [Responder comentário]

Bom dia Florzinha!!!
Tem selinho para você lá no meu blog: http://docessonhosdapaty.blogspot.com
Beijinhos da Paty

Kalina disse... [Responder comentário]

Eu quero muito estes mimos.
Meu nome Kalina Castro, meu e-mail kalinacastro@limao.com.br

Beijos

Jacqueline Souza disse... [Responder comentário]

Achei tudo lindo. Eu quero!!! rs

Jacqueline Souza
jackdesouza1@ig.com.br

Paty disse... [Responder comentário]

Eu quero esse kit lindooo!!!
Nome: Patrícia Gonçalves
E-mail: patriciacrisgoncalves@yahoo.com.br
Beijinhos da Paty

Laura disse... [Responder comentário]

Ola!!! Adoro seu blog, mto bonito e cheio de idéias criativas!!!

Eu quero ganhar o caderninho!!!

beijos

Inez Passos disse... [Responder comentário]

AAAAHHHH!!!! AMEI!!!

Inez Passos
inez.passos@gmail.com

Bjus!

Mimus da Mônica disse... [Responder comentário]

Kátia que lindo!!!!
Adoruuuu esse bloquinhos, são sempre uteis quando estão à mão...

Tb quero participar, dessa vez cruzei até os dedos dos pés, hehehehe

Mônica Célia
Email: monicaceliaabade@yahoo.com.br


Begin.

Fer Lorenzoni disse... [Responder comentário]

Oi Katia, tudo muito lindo, e o caderno ficou fofíssimo.
Fer Lorenzoni
fer_vieiralorenzoni@yahoo.com.br
Bj.

Fabiana Fabrin disse... [Responder comentário]

Que delícia de sorteio!

Quero participar!

Fabiana Fabrin
fabianaescola@gmail.com
@fabianafabrin

Bjkas!

gislaine disse... [Responder comentário]

Quero pra mim!

Gislaine Alves
gislaine.almeida2009@hotmail.com
Contagem-MG

Roberta disse... [Responder comentário]

Katinha, tb quero!!!!

Roberta Morais
roberta.osfm@gmail.com

Luana Peçanha disse... [Responder comentário]

Eu qrooooo

Luana SImões
luapecanha@gmail.com

Unknown disse... [Responder comentário]

Quem sabe aqui eu ganho.
Adoro seu blog.
bjs
Eliane Credidio
eliane.credidio@gmail.com

Francine Stein disse... [Responder comentário]

Lógico que quero participar!!!!
Francine M. Stein
francinestein@bol.com.br
BJS

Claudia Costa disse... [Responder comentário]

Querida,
Vc não imagina qto gostaria de ganhar esse kit...
Um cheiro,
Claudia Costa
claudiaveridiana@hotmail.com

Mônica - Arte em Feltro disse... [Responder comentário]

Kátia,
ADORO o seu blog, venho aqui diariamente acompanhar as novidades e é claro que quero participar desta promoção! Já estou com os dedinhos cruzados!!!

monlou@ig.com.br

Parabéns!

Super bjs,
Monick

disse... [Responder comentário]

Q lindoooo!!!! Eu queroo...

Mariane Tófolo
matofolo@gmail.com

Laurinda80 disse... [Responder comentário]

AH, eu também quero!!...rsss Lindos, que estampas maravilhosas!
Rita Dias
rdiass2003@yahoo.com.br.

Jully Machado disse... [Responder comentário]

Que lindo!
Que capricho!!!
Não vejo a hora de chegar o sorteio... =)
Juliana P Machado
jupmac@gmail.com
São Paulo

Camilla Nesti disse... [Responder comentário]

AMEI e quero um kit pra mim!!!
Nossa e o seu caderno brochura ficou perfeito!! muito lindo também!!
bjoks e boas férias!!rrs

Camilla Nesti
camillanesti@hotmail.com

Ana Paula disse... [Responder comentário]

Quero muito tudo isso!Nossa parece que vc adivinhou meus pensamentos, estava precisando justamente de alguém para personalizar algumas coisas!Bjs Ana Paula Carneiro
anap_carneiro@hotmail.com
www.deanaaz.blogspot.com

MariseMaia disse... [Responder comentário]

Kátia..
Que fofo.. é claro que vou querer..

MariseMaia
marise.maia@gmail.com

Maitê disse... [Responder comentário]

Kátia !!!!

Que coisinha mais fofa !!!! Adorei este caderno ! Realmente é um trabalho de artista !!!

Bem ... vou participar só para prestigiar você, pois não tenho a menor sorte nestes sorteios (rs...)

Maitê Durães
maiteduraes@yahoo.com.br

Beijinhos !

Cantinho Dri disse... [Responder comentário]

Kátia, que graça esse caderno hein? Ameeeeeiiiii e quero muito participar. Parabéns pelo lindo blog.
adrianacavalcanti@hotmail.com

Sandra Negrão disse... [Responder comentário]

Katia seu caderno ficou muito fofo. Adorei!!
E lógico que quero um pra mim tb...
Os produtos da La Pomme são lindos...QUERO MUITO!!...rs
Beijos e curta suas férias.
Sandra Negrão

sandranegrao@gmail.com

Kelly disse... [Responder comentário]

Oiiiiii....

Eu quero.....rs....

Kátia adoro o seu blog.....

Kelly Cristina Vieira
kcv_vieira@yahoo.com.br

Bjs.,

Kelly

Simone - Mariana minha flôr disse... [Responder comentário]

Oba eu quero, então aí vai.
Simone Ayres
simoneayresferreira@hotmail.com

Beijos

Nana Papel Criativo disse... [Responder comentário]

Estou sumidinha e qdo apareço dou de cara com essa super Promo? Adoreiiiiiii!!!

A disputa será arriscada, mas quem não arrisca... rs

Nome: Johanna Sinclair
E-mail: nanapapelcriativo@gmail.com

Bjssssssssssssssssss

Val disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria disse... [Responder comentário]

Katia eu preciso muuuuuito ganhar esse kit da La pomme. adoro tudo o que essas mulheres fazem e adorei o caderno do blog. Vai ser juntar as duas coisas que gosto: o blog e a loja. Sei que está se divertindo muito aí no chile. Não se esqueça de tirar lindas fotos. Bjus.

Aline Andri - Morais disse... [Responder comentário]

Bonfaaaa...Eu queroooooo um La Pomme pra chamar de meu...hehehe...Adorooooo....
Boas férias...
Super bju
aline-karen@hotmail.com
www.a-ao-cubo.blogspot.com

uma nova vida disse... [Responder comentário]

Oi Katia, adorei os itens da La Pomme, saiba que sempre gravo vários sites que nos apresenta, pois sempre me ajuda a encontrar coisas que estamos procurando e não sabemos onde encontrá-los!
acho você incrivel!
beijos e até a volta
Renata (Louveira/SP)

Macá disse... [Responder comentário]

Kátia
Lindos os presentes que ganhou.
Presente personalido é tudo não?
Bom, eu também quero ganhar; quem não quer?
beijos
Macá - macah@uol.com.br

Unknown disse... [Responder comentário]

Adorei!!! lindos demais...
beijinhos.
Renata Miranda
renatamas@gmail.com

San disse... [Responder comentário]

Que lindos produtos..Quem não quer?
bjs.
Meu nome é Sandra Mendes de Oliveira
Email - sandra_mendes79@hotmail.com

Larissa disse... [Responder comentário]

Eba, adoro caderninhos de anotações!!! e o resto do kit é lindo, trabalho ótimo dessa galera!
Nome: Larissa Moura Silva Guimarães
email: larissapsi@uol.com.br

Vini D'Agostin Moraes disse... [Responder comentário]

Katia parabéns pelos presentes, eu também quero escrevo pelo blog do meu filho
beijos Elis Regina
e-mail: vini.dagostin@hotmail.com

Marileia M. Wilke disse... [Responder comentário]

Eu quero.
Marileia M. Wilke
marieliaw@gmail.com

Babi Mello disse... [Responder comentário]

Bonfa, que legal essa promo e eu quero é claroooooo.
Nome Fabiane Mello (Babi Mello)
E-mail: babicmello@gmail.com

Apesar de vc já saber essas informações ai está e tomara que eu tenha sorte dessa vez.
bjocas!

CARLA NOVELI disse... [Responder comentário]

As coisinhas da La Pomme são lindas!!! Eu quero!
Carla Noveli
carla_noveli@hotmail.com
Tomara q eu ganhe!!!

®ê Werneck disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Marci disse... [Responder comentário]

ai que lindoooo.. Eu querooooo!
Adoro seu blog, é uma inspiração para mim.

Marciele Dalchiavon Sbroglio
e-mail: marciele_bc@hotmail.com

®ê Werneck disse... [Responder comentário]

Katia, amei a dica. Não conhecia a loja e tô fuxicando o site todoooo. É o máximo :)

Meu email: renatawd@yahoo.com.br
Meu blog: http://semsentirsaudade.blogspot.com/

Bjão, Rê

May =) disse... [Responder comentário]

EUUUU queroooooooo!! srsr
me dáaa
amoo cadernoooo tenho váriosssssss amo amoo amooooo
então quem sabe eu não ganho né?
rs

ó
Mayra
kassia_mayra@hotmail.com
vou estar na torcidaa*-*

e continua aproveitando a viagem!! *-* bjss

Mylinha disse... [Responder comentário]

Claro que eu quero um pra chamar de meu!!!
Milaine Moreira
milaine.moreira@gmail.com
Bjkas

Marina disse... [Responder comentário]

Katia,
Já tem algum tempo que venho acompanhando seu blog e gosto muito de tudo que vc posta.
Também quero que caderno La Pomme para chamar de meu.
Beijos
Marina
marinatomet@gmail.com

D&D Atelier de Festas disse... [Responder comentário]

Lindo de Viver os minos da La Pole e o que você posta por aqui Bonfa! Tô por aqui lendo seus posts e simplesmente amo de paixão....
Adorei essa promoção e vou ficar por aqui com os dedinhos cruzados.

Danielle dos S. V. da Silva
vdani25@gmail.com

Marcia Regina Arão disse... [Responder comentário]

Ah eu quero!!!!!
Márcia Regina Arão
marcia.arao@gmail.com

Liliane disse... [Responder comentário]

Ah eu querooooo! Será q terei sorte? rsrs

Liliane Gonçalves
lilianesvg@hotmail.com

Karina Monteiro disse... [Responder comentário]

Eu quero!!!

Karina Monteiro
karinaamonteiro@gmail.com

Vivian Vinhal disse... [Responder comentário]

Oi Katia,

ADORO a La Pomme....
= )
Eu quero....rs

Bjs
Vivian Vinhal
vivian.vinhal@gmail.com

Danny Brandão disse... [Responder comentário]

Oi Kátia.... adoro seu blog !!
Meu nome é Daniela Brandão
daniela-brandao@uol.com.br

Boas férias !!!!

bjs!!
P.S Adorei as dançarinas !!

Ana Carla Benet disse... [Responder comentário]

Rá ... claro que eu queroooo !!!

Ana Carla Benet
anacarlabenet@gmail.com

Bjo

Flávia disse... [Responder comentário]

Oi Kátia!!
Quero contar meus "causos" nesse caderninho!
Flávia Borba
wf_ali@hotmail.com

Bjusssss,té!

Unknown disse... [Responder comentário]

EU QUERO, QUERO E QUERO!!!!
Lindo demais!!
Ana Clara
anaclaraemarcus@gmail.com

Luiza Coelho disse... [Responder comentário]

Os produtos La Pomme são tudo de bom né? Além de lindos podem ter a nossa carinha!

Claro que tô participando!

Luiza Coelho
luiza@agencialumini.com

beijos em formato de maçã!

Tati disse... [Responder comentário]

Claro que eu quero! Acho a La Pomme incrível e sou fã do Casos e Coisas. Estou dentro:
tatiana.pastorello@gmail.com
Beijos.

márcia disse... [Responder comentário]

olá Katita !!
Os produtos da La Pomme , são lindinhos e imagina se vou ficar fora dessa !! sim ,quero participar do sorteio !! de dedinhos cruzados ! Rs !!
Bj !
Márcia
marcialcintra@globo.com
Rio de Janeiro

márcia disse... [Responder comentário]

olá Katita !!
Os produtos da La Pomme , são lindinhos e imagina se vou ficar fora dessa !! sim ,quero participar do sorteio !! de dedinhos cruzados ! Rs !!
Bj !
Márcia
marcialcintra@globo.com
Rio de Janeiro

Carla Cristina Alves disse... [Responder comentário]

eu tb quero!
Carla
carlinhablyz@gmail.com

Sheyloca disse... [Responder comentário]

Vamos lá... pensamento positivo, por que eu quero ganhar!!
Sheyla D. Rocha
sheyladr@hotmail.com

Luciana Espejo disse... [Responder comentário]

Luciana Espejo
SP-SP
luciana.espejo@gmail.com

Angélica Martin disse... [Responder comentário]

Adoreei! *-*

Angélica Tatiana Martin
angelikatati@hotmail.com

Dani Brito disse... [Responder comentário]

Que-ro!
Daniele Brito
danielebt@hotmail.com

Bjos

Camila S. Carvalho disse... [Responder comentário]

Eu queroooo! =)

Camila Carvalho
casaredecorar@gmail.com

Beijocas!

Ana disse... [Responder comentário]

Oi Katia, adoro seu blog e quero muito o caderninho
bjos
Ana
paula_koski@hotmail.com

Gabi disse... [Responder comentário]

Eu quero ganhar!
Gabriela Honorato
gabrielahonorato@rocketmail.com

Lana Medeiros disse... [Responder comentário]

Lindo trabalho da La Pomme!!
Muito chique!!
Quero ganhaaaaaar!!!!!
Lana Karine S. M. de Souza
lana.karine@ig.com.br

Marta disse... [Responder comentário]

É uma graça! Adorei a padeonagem e a delicadeza na escolha das cores e estampas!

Será que ganho? rsss

Marta Calderon
martariba31@hotmail.com

Beijocas e saudades!

brigadeiro de papel disse... [Responder comentário]

oi.... adoro seu blog e acho que a parceria é maravilhosa.
eu quero esses presentinhos cheios de bom gosto hehehe.....
Um beijo,
Karina

brigadeirodepapel@gmail.com
brigadeirodepapel@yahoo.com.br
www.brigadeirodepapel.blogspot.com

Suzana disse... [Responder comentário]

Não conhecia não!!! Espero que ganhe, tudo muito lindo!

Suzana Simões
dinheiross@yahoo.com.br
Sao paulo, sp

Patricia disse... [Responder comentário]

Eu quero!!! Adorei!
Patricia Valadão
email: patricia-mateus@ig.com.br

Unknown disse... [Responder comentário]

Eu quero!
Juliana Cotrim
juzinhacotrimjdi@hotmail.com

Caca Zimmer disse... [Responder comentário]

Bonfa, ali não se sabe quem é mais criativa, a Margaretss é demais e a filha então... filha de peixe, peixinho é.
A Eva faz uma coisa mais fofa do que a outra. Qdo se entra no site da LA POMME dá vontade de sair gritando: "É MEU, É MEU, EU QUERO, EU QUERO!!!".

Então, estou na concorrência também!

Cacá Zimmer
castorinazimmer@gmail.com

Sueli disse... [Responder comentário]

Bonfa, estou atrasada com meus comentários, me perdoe, mas ando muito sem tempo, mas vamos lá:

Parabéns pelo aniversário de casamento e do Blog, tudo o que vc fez estava muito lindo, isso me animou para comemorar de uma forma diferente os meus 10 anos de casada que faço agora em dezembro.

Suas férias, lindo lugar, mas infelizmente minha mente não anda criativa, sei que vc precisava de uma bota, a que ganhou em seu aniversário, mas enfim, aproveite bastante e traga muitas fotos lindas.

Em relação a este post, eu amei o trabalho, quero muito ganhar, parabéns por tudo !!!

Beijos
Sueli

su-pessoal@bol.com.br
SP - SP

Juliana disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Anne Elise disse... [Responder comentário]

Ameiiiiiiiiiiiii!!!
Anne Elise Lima
anneplima@gmail.com

Juliana disse... [Responder comentário]

Também quero participar !!!! Sou fã de carteirinha do blog !! Juliana - juli.br@globo.com

bjos.. Ju

xuxanon disse... [Responder comentário]

Katia! Parabéns pela escolha de La Pomme´, pois é muito merecido. Espero que tenhas passado umas férias boas. A minha foi maravilhosa.
Me encanta estes cadernos e bloquinhos. Minha irmã diz que sou viciada neles. Eu quero ganhar.
Bjcs Ana
Ana Maria Fonseca
xuxanon@gmail.com

Karine Antunes disse... [Responder comentário]

Eu quero!!!

Karine Antunes
karine.antunes@gmail.com

Ellen disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Ellen disse... [Responder comentário]

Nossa... adorei... muito bem feito e criativo! Meiguíssimo!!

ellenmaria@gmail.com

[ ]ss a todas!
Fiquem com Deus!!!

Regiane Correia disse... [Responder comentário]

Eu não poderia ficar de fora... cada coisa linda.

Regiane Correia
enaiger.correia@gmail.com

BEIJOS

Eti disse... [Responder comentário]

Oi Bonfa....
que lindos estes kits da La Pomme

Etiene Malburg
etiene.malburg@senior.com.br

Anônimo disse... [Responder comentário]

Tudo lindoooo!!!

Também quero...ótimas férias!!!
Bj

Maria José
toguijarro@hotmail.com

Anônimo disse... [Responder comentário]

Eu quero um kit La Pomme!

Luciana Azeredo

luciana.azeredo@via-rs.net

Mães e Festeiras disse... [Responder comentário]

Nossa, quero muito tudo isso!
Amei demais,
Beijão
Maria Tais
mtbgomes@hotmail.com

Unknown disse... [Responder comentário]

Quero muito um caderno La Pomme pra chamar de MEU.Ele é lindo.

Nilceia Duclos

nilduclos@hotmail.com

Bárbara Puziol disse... [Responder comentário]

Nossa mto legal essa promo... e a personalização da LA POMME ficou linda..
Todo dia entro no seu blog para ver as novidades... simplesmente adoroooo...
Parabens por tamanha dedicação!!
Tbm quero concorrer ao kit..
Bjs

Bárbara Puziol Boçon
barbara0101@hotmail.com

Luciana disse... [Responder comentário]

Obá adoro sorteio!!!
Luciana Alves da Silva
lucianasilva.adv@gmail.com

Abração,
Lu Alves

Jamisse disse... [Responder comentário]

Amei....adoro sorteios espero que eu ganheeeee....hehehe.
Ficaria legal elas fazerem agendas personalizadas tb né. bj.

Jamisse jainys Bueno
jamisse@terra.com.br

Ariane disse... [Responder comentário]

Adorei o termo Manualidades...
estarei de dedinhos cruzados para ganhar este premio... como é bom fechar o ano com um mimo destes,

bjs
Ariane
ariane@working.com.br

Manu Demonti... disse... [Responder comentário]

Amiga! Adorei...Quero muito essa fofura! Assim como todas as meninas!
Tomara que eu seja a sortuda!
Manu Demonti
manudemonti@yahoo.com.br

Beijocas!

Dea disse... [Responder comentário]

Eu querooooooooo, bjkas
E-mail: deaegaby@gmail.com
Dea

Coisas do Casal (Cynthia) disse... [Responder comentário]

Oba, adorei a promo!!

Cynthia Besteiro de Almeida Alves Paulo Barreto

contato.dolar@yahoo.com.br

Beijos!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Olá!
Nova aqui, estou adorando o blog.
Inspirador!!!!

Eu quero!!!!

Beijos,
Isabel
São José dos Campos/SP

Eliana disse... [Responder comentário]

Bonfa,
Minha visita ao teu blog é diária. É um dos meus vícios que não quero perder.
Parabéns pelo teu aniversário de casamento. Como sempre, tudo muito lindo.
E obrigada pela chance maravilhosa de ganharmos esses presentes maravilhosos.
Adoro os produtos da La Pomme e serei, com certeza, cliente.
Curta essas férias maravlhosas!!!
beijos!
Eliana Rocha de Jesus
elianarochaj@hotmail.com
elianarj@terra.com.br

Milena disse... [Responder comentário]

Eu quero!!
Milena
mileorlando@gmail.com

Arteira!!!! disse... [Responder comentário]

Nossa claro tb quero participar né....
por aqui tudo é lindooooo
bjkas

Anônimo disse... [Responder comentário]

Eu quero..rs

Nayra Garofle
nayra26@gmail.com

bjs

Deyse Fagundes disse... [Responder comentário]

Eu também QUEROOOOO...
Meu nome é Deyse Fagundes Bruns
Email: deysefagundes@gmail.com

Já estou com os dedinhos cruzados para ganhar! rsrs

Admiro muito seu trabalho!

anafjw disse... [Responder comentário]

eu adorei, tb quero participar!
bj
ana

anafjw disse... [Responder comentário]

meu email
anafjw@gmail.com

Emanuelle disse... [Responder comentário]

Eu amo o seu blog! Fico impressionada com tanta criatividade!!
Bjinhus

meu nome para o sorteio:
Emanuelle Machado
emanuellemp@yahoo.com

Unknown disse... [Responder comentário]

Eu quero!!!
lindoooooooooo!!!

anacarolina@amarante.adv.br

Savana Maria disse... [Responder comentário]

Sorteia eu.....

Claudia M. de Sá A. Sultani

claudiaalcantara@limao.com.br

Dana Duarte disse... [Responder comentário]

Eu queroooooooo... vamos ver se dessa vez eu dou sorte!!rs
bjs

Daiana Duarte daianaduarte@bol.com.br

Unknown disse... [Responder comentário]

Muito muito muito lindo! Tudoooo...rsrs
Eu quero um Kit pra chamar de meu!!!

Talita Marques
tamar.xpto@gmail.com

Beijos enormes e curta muito as férias hein...
Beijos
Tata

Sonia H. disse... [Responder comentário]

Oi, Bonfa,

Eu quero!
Sonia Horn. Sonia.horn@gmail.com
Espero que as férias estejam sendo inesquecíveis.
Beijos,

Michele Maia disse... [Responder comentário]

Eu quero!!!
michelemaiamei@gmail.com
Conheça meu blog de comidinhas saudáveis! www.michelevege.blogspot.com
Bjs
Michele Maia

Célia Regina disse... [Responder comentário]

Sempre tem coisas bonitas no blog. É claro que eu quero.
Celia Regina Siqueira
celsiq@ig.com.br
Sao Paulo - SP

Beta Ferreira disse... [Responder comentário]

Vocês não estão entendendo!!!
Eu preciso desse KIT...

Cai no seu blog por um acaso a mais ou menos dois meses me apaixonei e nunca mais sai. Parabéns pelo sucesso. Acesso o blog diariamente, já imprimi praticamente todos os seus eventos publicamente particulares.
Um ABRAÇO!
BETA FERREIRA Robertacs_ferreira@hotmail.com

Beta Ferreira disse... [Responder comentário]

Vocês não estão entendendo!!!
Eu preciso desse KIT...

Cai no seu blog por um acaso a mais ou menos dois meses me apaixonei e nunca mais sai. Parabéns pelo sucesso. Acesso o blog diariamente, já imprimi praticamente todos os seus eventos publicamente particulares.
Um ABRAÇO!
BETA FERREIRA
Robertacs_ferreira@hotmail.com

Karla G. F. disse... [Responder comentário]

Eu queroooooo =)
Karla Godoy
karlinhall@yahoo.com.br

:*

Naty disse... [Responder comentário]

Oi, Bonfa,

Eu quero!
Natalia Feres
nataliabferes@yahoo.com.br

Espero que as férias estejam sendo ótimas.

Bjs

T.O.T.A.L - arquitetura . interiores . iluminação disse... [Responder comentário]

Que bom gosto!

Kamylla Pessoa
kamyllapessoa_arq@hotmail.com

Lívia disse... [Responder comentário]

Eu quero!
Lívia Marquesini
soualivia@yahoo.com.br

Danielle Schelb disse... [Responder comentário]

Lindos Kátia!
bjs
Danielle Schelb
dschelb2002@yahoo.com.br

Aninha disse... [Responder comentário]

Adorei!!! Também quero!

Ana Carolina Voltolini
e-mail aninha_vol@hotmail.com

beijos e espero que tenha curtido muito as férias!!!

disse... [Responder comentário]

Te conheço a pouco, mas não fico nem um dia sem passar por aqui pra ver as coisas lindas que voce faz, parabéns.
Tb quero esses brindes da La Pomme.

Andréa de Castro.
andrea@clinicabernstein.com.br

bjocas

Luciana G. Vilcinski disse... [Responder comentário]

SEU BLOG É UM VICIO...
adoro!!!!!!!!!
bjkas
Luciana G. Vilcinski
lugimenez@r7.com
www.luluxuosa.blogspot.com

josi disse... [Responder comentário]

Kaaatiiiaaa,
tb quero estar na lista do sorteio deste kit:

Josaine Corsso
jostop33@hotmail.com

Unknown disse... [Responder comentário]

Olá Kátia, também quero participar do sorteio.
Elisangela R. Keller
elirkeller@hotmail.com
Um abraço,Eli

Unknown disse... [Responder comentário]

ADOREI!

Lindo! Show!
Eu qro!

Barbara Paludetti
barbarapaludetti@gmail.com

Unknown disse... [Responder comentário]

Adoro este blog, todos os dias fico curiosa para saber qual será a novidade.
Fico adimirada com a criatividade e a riqueza de detalhes das festas preparadas pela Katia. Como também gosto muito destes detalhes procuro sempre que possivel por em pratica o que vejo aqui.
Parabéns!!!
Curta bem suas férias.
Mônica

K disse... [Responder comentário]

Que lindos !
Aproveite e curta suas férias.
kathiagloria@yahoo.com
beijos

Priscilla Câmera disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse... [Responder comentário]

Não conhecia a La Pomme, estou encantada com tanta criatividade e talento. Parabéns!!!!
Quero participar do sortei, não esquece de mim, rsrs...
Beijos

Gisele
giselecoubia@hotmail.com

Unknown disse... [Responder comentário]

Não conhecia a La Pomme, estou encantada com tanta criatividade e talento. Parabéns!!!!
Quero participar do sortei, não esquece de mim, rsrs...
Beijos

Gisele
giselecoubia@hotmail.com

Priscilla Câmera disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Priscilla Câmera disse... [Responder comentário]

Kátia,

Adorei toda criação!!!
Conhecia o Blog, inclusive sigo o La Pomme, o de Isabela e o de Margaret.São maraviulhosas mesmo!!Inclusive moro em Salvador como Margaret e sou Bahiana, com orgulho!!Só falta conhecê-la!!!
Priscilla Câmera
priscillacosta_nut@yahoo.com.br

Família Alves Lis disse... [Responder comentário]

Já conhecia, os trabalhos são lindos e eu querooooo! hehehe

Lucila Lis
lucilalis@hotmail.com

Izis Borck disse... [Responder comentário]

Sorteia euuuuuuuuu....

izisborck2008@gmail.com
Beijocas

Malu e Mônica disse... [Responder comentário]

Eu quero ganhar!!!!
Parabens oelo blog....

mmafanchini@terra.com.br
www.cantinhomeigoatelier.blogspot.com

Anne Nunes disse... [Responder comentário]

Oi Katia, tudo bem? claro que está né, viajando férias que maravilha, aproveite mesmo
quero participar deste sorteio
Quero um caderno La Pomme pra chamar de meu!!!!
Anne Nunes
anenu@hotmail.com
bauru/SP

Vero Kraemer disse... [Responder comentário]

Káaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu preciso deste caderno, que lindoooooooo!!!
Espero que sua viagem esteja MARAVILHOSA, já to com saudades de tu !!!
Veronica Kraemer
veverokra@gmail.com
Beijosssssssssssssssssssss
Vero

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oie!!
Quero concorrer tbem!
Lana Caetano
psycopathy2@gmail.com

Bjus

Priscila disse... [Responder comentário]

Oba, eu quero!!

Meu nome é Priscila

pricuiabana@gmail.com

Beijos

Karine disse... [Responder comentário]

Tudo super lindo Kátia!!
Eu quero!! Eu quero!

Karineedaniel@gmail.com

vic frade disse... [Responder comentário]

olááá bonfa, lindo seu caderno, gostaria de deixar meu e mail pra concorrer vitoriacfrade@hotmail.com, beeijo e espero q tenha tido boa viagem !

Ponto e Art disse... [Responder comentário]

Oi, Bonfinha... aqui estou eu tentando novamente, rsrs
aninharafaela@yahoo.com.br
Sinto q dessa vez, vai... ;)
Beijinhos, Ana Rafaela

Ana Claudia disse... [Responder comentário]

Ai, esse é meu fraco, artigos de papelaria, eu quero já.
ana cláudia
anacbm65@gmail.com

disse... [Responder comentário]

OI Bonfa, tb quero

Dani Sales disse... [Responder comentário]

Pq não custa nada tentar a sorte né!!!!!!!!!!
Danielle Sales - danirenata@hotmail.com

Rosi disse... [Responder comentário]

Cheguei já querendo!!!

Rosi Costa Caleffi
rosimarycosta@hotmail.com

Jussara disse... [Responder comentário]

SAO LINDOS!! ADOREI.

JUSSARA
jtmd@itelefonica.com.br

ABRAÇOS.

Evelynha... disse... [Responder comentário]

Ainnn que lindo td por aqui Bonfá!
Sempre venho dar uma espiadinha!
gd bjo!

Eloa disse... [Responder comentário]

Ôba! Adoro sorteios.... quero muito ganhar!

beijos
Eloá
eloabiotti@gmail.com

Cândida Nolasco disse... [Responder comentário]

Eu quero! Eu quero! Eu quero!
Amei! Lindo demais!
beijos

Cândida
email: candida_nolasco@hotmail.com

Talwane disse... [Responder comentário]

Que lindo o caderno que voce ganhou Kátia! É muito bom agente ganhar algo feito realmente pra nós né!

Talwane Vieira
talwanevieira@gmail.com

Jane disse... [Responder comentário]

Obaaaaaaaaaaaaaaa eu quero!!!

Deuzijane Machado

jane.joaquim@gmail.com


bjosssssssssss

Carla disse... [Responder comentário]

Eu sou apaixonada pelas coisitas da La Pomme. Talento, criatividade e delicadeza juntinhos!!!
Um beijão e aproveite as férias!!!
Carla Magalhães
calminha271@hotmail.com

Lost inside myself disse... [Responder comentário]

Adorei as coisas da La Pomme!!
Também quero!
Franciele Orsatto
francieleluzia@yahoo.com.br

Andanhos disse... [Responder comentário]

Que lindos! Quero concorrer, sim.
Quando voltar, participe sim dos Caminhos Amigos! Vou adorar!

Beijos,
Liège
andanhos@yahoo.com.br

Teodoro disse... [Responder comentário]

Eu quero!!! Larriza - larriza@gmail.com

Jéssica Rodrigues disse... [Responder comentário]

Ahhh que também quero!!
Que TUDOOO!!! Muito lindo!!

Jéssica Rodrigues Carvalho
jess.rodrigues2@hotmail.com

De dedinhos cruzados!!
Beijos

Nata Fernandes disse... [Responder comentário]

Ai que lindooo kátia!! Amei tudo, e também quero ganhar um kit!!
Natália Fernandes
natthh_@hotmail.com

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 323   Recentes› Mais recentes»
Related Posts with Thumbnails