segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Festas de fim de ano: o novo Concurso da Bonfa!!!! Escolham sua(s) foto(s) preferidas!!!!

Bom dia, pessoal! Finalmente consegui organizar as fotos que recebi para o concurso e hoje tenho o imenso prazer de apresentá-las aqui. Gostaria de agradecer os participantes pela generosidade de compartilhar um pedacinho de suas vidas com a gente! E também gostaria de pedir que, se eu tiver esquecido de publicar alguma imagem, vocês me avisem até a terça-feira à noite para que eu posssa corrigir o erro e iniciar a votação popular, colocando uma enquete na lateral direita do blog com os nomes de todos os participantes na quarta-feira, dia 26/01, combinado?????

O vencedor da enquete popular receberá um voto extra, que será somado aos votos dos seguintes jurados:

Cláudia Ramalho, do blog http://claudinha-feitoamo.blogspot.com/
Flávia Mergulhão, do blog http://ateliedacaie.blogspot.com/
Simone Scharamm, do blog http://simonescharamm.blogspot.com/
Margaret Santos, do blog http://www.margaretss.com.br/
Wagner campelo, do blog http://padronagens.wordpress.com/

O prêmio para as duas fotos mais votadas vocês já conhecem, né? Postei aqui:

http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com/2011/01/voltei-feliz-das-minhas-mini-ferias-em.html. O resultado será publicado aqui no dia 2 de fevereiro.

Divirtam-se e escolham suas preferidas!!!!

IMG_7766-1

FOTO 1. Olá, Minha esposa e eu ficamos empolgados com o novo consurso e resolvi mandar tambem uma foto de final de ano que gostamos muito. Fizemos uma pequena recepcao para comemorar antecipadamente o "Natal dos Meninos" aqui em casa. Meu filho Victor e seus dois melhores amigos, todos com 1 ano de idade brincaram juntos a tarde toda e trocaram presentes para comemorar esta data tao gostosa (já que cada um passaria o Natal viajando, com sua devida familia). Os meninos se divertiram muito e se "enroscaram" nos enfeites na hora de montar a arvore de Natal. A foto mostra este momento mágico, onde os enfeites se misturam às crianças e o Natal começa a fazer sentido, demonstrando a grandeza do nascimento de Cristo, do "trazer à vida", da renovação e da alegria que esta data representa. Espero que gostem!
Sinceramente,

Eduardo Mello

DSC06194
FOTO 2. "Dia 24, e ainda faltando 100km pra completar o meu natal".

Dianne Sousa

7_ondas_1

FOTO 3. Segue fotinho tirada no Reveillón na praia do Leblon, avó e neto se preparando para pular as ondas.bjs e um ótimo 2011.

Ana Paula Carneiro
(www.deanaaz.blogspot.com)

25122009_(6)

FOTO 4. Escolhi a foto que tirei no Natal de 2009. Aquele foi o segundo Natal que eu e meu marido (e nosso cãozinho que nos acompanhou) passamos no Canadá. A chama de uma vela para mim significa esperança, e a esperança foi um sentimento muito importante para mim naquele momento. E esta é a frase que acompanha esta minha foto: "A esperança é o sonho do homem acordado." (Aristóteles). Um beijo e mais uma vez parabéns. Aproveito para desejar um 2011 de muito sucesso e paz.

Dani *Lara*

20070914-_DSC0717-3

FOTO 5. Oi Kátia! Após dois anos lidando com problemas de saúde, ganhei dos meus filhos uma viagem à Europa, principalmente para conhecer Paris. Nessas andanças fiquei vários dias em Grenoble, interior da França. Subi as montanhas de Chartreuse, nos Alpes Franceses, que fica nos arredores da cidade (a 20 km) e vi neve pela primeira vez. A foto que envio é das árvores de natal que encontrei por lá e que me reportou à minha infância. Ao ver aquelas árvores cobertas de neve me deu saudade da vida feliz da infância vendo minha mãe colocando algodão na árvore artificial e eu não entendendo muito aquele ritual diante do calor de dezembro. "Eu adoro árvore de natal e nesse ano de 2010 consegui fotografá-la como estava no meu imaginário. Fiquei muito feliz por isso!"
Beijos,

Léia Freisleben

NATAL_2010
FOTO 6. Vai ser a 1º vez que participo de um concurso seu,e confesso que estou bem feliz. Trabalho com confeitaria artistica(amo essa profissão),espero que goste do meu trabalho! depois dá uma passadinha no meu blog: http://www.joicebossanconfeitariaartistica.blogspot.com./ bjo pra vc e boa sorte pra mim né? rss

Joice Bossan

parabonfa1

FOTO 7. Olá Katia, Saudades! Estou enviando uma imagem para concorrer ao concurso!!! Dedos cruzados e vamos lá... Beijos e um ótimo 2011 para vc!

Tamy

DSC08345

FOTO 8. Boa Tarde Katia, tudo bem? Segue minha foto de natal. Sou casada e moro em São Paulo, minha famíla no interior e do meu marido no RJ, então a ceia sempre passamos em casa só eu e ele. E sempre é muito divertido, porque criamos um clima delicioso de natal desde quando montamos nossa árvore, enfeitamos a casa toda, compramos os itens da ceia com antecedência e vamos conversando todos os dias do que fazer, como vamos enfeitar a mesa, etc. Temos uma calopsita que amamos muito, chama-se Emília. Ela é uma fofa, companheira e está conosco em todos os momentos de comemoração e alegria. Tudo que vamos comemorar ela está lá na foto conosco, então essa é mais uma foto da nossa alegria com tudo pronto para nossa ceia e uma foto com nossa pássara de estimação muito amada. Como ela dorme um pouco cedo, tiramos a foto e fizemos uma festa com ela antes dela dormir, rs. Beijo grande para você Katia e Feliz 2011.

Carolina Vieira

FOTO 9. Nesse ano o Natal foi em casa, com toda a minha família, por parte minha e do meu marido... A festa foi de uma tamanha alegria, afinal cobrimos nossa casa e então assim pudemos fazer nosso tão esperado natal, coisa que ano passado não conseguimos pois foi só chuva e tivemos que mudar tudo pra casa da minha mãe! Então com isso, resolvemos fazer o natal ficar mais aconchegante e planejamos tudo com muito carinho...
Graças a você, consegui fazer meus jogos americano se transformarem em elogios, meu saquinho de juta se transformar em porta talher com direito a guardanapo e tudo... Minha irmã trouxe os comes, meu pai as bebidas... e minha querida mãe... as lindas bolachas que estão na foto! Foi uma delicadeza e tanto pois ela fez uma por uma.... e claro, pensei no concurso e resolvi tirar essa foto linda que vai em anexo para concorrer aos seus lindos presentes! Por aqui te mando as fotos para ver como fiz o jogo americano...rs.... Mas para o concurso é a fotinho em anexo! Um beijo enorme, e queria que soubesse que você chegou em ótima hora pra mim que sou a grande fuçona na net... (como diz minha família), pois mesmo não te conhecendo acabei me encantando por tudo que você é.
Feliz 2011, mta saúde e realizações!

Juliana Fontolan

os_7_monstrinhos

FOTO 10. Não sei se foto de animais ta valendo mas eu amo meus bichinhos e fiz essa montagem com eles que ficou engraçada!

Claudia SVS

IMG_0714

FOTO 11. Olá Bonfa! É com muito prazer que eu participo desse concurso do seu cantinho, que já sinto como se fosse um pouco meu. Foi assim que brindei a entrada de 2011 com o meu amor. Um beijo.

Nívia Queiroz

IMG_0180
FOTO 12. Oi. Sempre leio o seu blog e acho muito legal suas dicas de decoracao, festas e suas viagens.... amo viajar tambem.... A foto que estou mandando é desse último reveillon, em que eu e meu marido passamos no Peru.... lá todos enfeitam os lugares com amarelo nesta época. Fomos jantar em um restaurante que tem comida maravilhosa e garcons educadissimos. El meson de Don Tomas. E tambem sempre tem um grupo que toca um musica tipica peruana muito legal. Comprei o cd, mas nao me lembro o nome deles. Tá em casa. Comemos cuy (tipo um porquinho da india) e brindamos com champagne e pisco!! Nosso ano novo promete ser cheio de novidades, ja que na virada teve tantas coisas diferentes...

Raquel Mazzinghy

dezembro2010_006_(2)

FOTO 13. Olá é a primeira vez que participo num sorteio-e desta vez decidi arriscar-não pelo presente-até porque moro muito longe (nos Açores) mas de qualquer forma mando a minha contribuição-eu amo o natal e ficou dificil escolher apenas uma foto-mas arrisquei com o que tenho de mais precioso-os meus filhos-a fazerem o que sabem fazer melhor-o pequenote a comer(chocolate) e o maior a fazer palhaçada. Aproveito para te dizer que adoro o teu blog e não deixo passar um post- adoro o cuidado e o carinho que depositas em cada palavra que escreves. Beijinhos,

sonia sousa
www.partilhandoo.blogspot.com

PIC_0022

FOTO 14. Katia esta é a foto q mais gostei dos meus origamis de natal. Desejo p/ vc saúde, sabedoria e boas escolhas! PAZ! beeeijos,

Joana Lou

CIMG8727

FOTO 15. Oi Katia, tudo bem? No dia que li este teu post sobre o concurso, tinhamos brincado nesta montanha no último dia do ano e eu disse a eles: Ao Christian, meu esposo, a Viviane e ao Daniel. Isso prá mim é o Ano Novo. A verdadeira festa de final de ano. Toda a família junta e brincando. Por isso resolvi participar do concurso com esta imagem. Um bjao,

Georgia

Juréia

FOTO 16. A foto que representa melhor as festas de final de ano, é a de uma viagem que fiz com meu amor e algumas pessoas da família para Juréia - SP, lá é um lugar lindo, preservado, onde a natureza realmente existe.. tem praia, rio, lago ... A foto anexa é a de um Rio que havia em frente à casa em que estávamos hospedados... à tarde a vista era linda entre a mata e o rio ... uma iluminação incrível ao ar livre ... Para mim, final de ano é isso: descanço, reencontro, tranquilidade, férias e principalmente RENOVAÇÃO ... e tudo isso é descrito nesta foto ! Sucesso p/ vc ! FELIZ 2011 !
Beeijos,
Melanie Moreira

IMG_4803
FOTO 17.
Olá!.... Adoro o seu blog (foi uma visitante do meu que me disse que tirava ideias do seu blog e tb do meu – bem mais modesto que o seu!...) e a partir daí tenho-a visitado assiduamente. Não sei se bloggers portuguesas podem participar, mas fica aqui a tentativa! Escolho esta foto por representar o meu dia de natal e um dos presentes que eu ofereci à minha família: a confecção do almoço do Dia de Natal. Amar tb é isso. Oferecer mimos como um almoço feito por nós e uma mesa decorada com toda a nossa atenção. Nesses dias e momentos especiais, faço questão de imprimir sempre uma ementa, para que depois possa servir de recordação. É uma prática que me acompanha desde que me casei e que comecei a receber família e amigos (desde 2002)! Fica a foto… Parabéns pelo blog e pela sua energia! Um beijo deste lado do oceano e um bom ano de 2011!

Babette

DSC05331
FOTO 18. Essa foto representa o meu Natal que sonhei desde fevereiro, quando um médico me disse que provavelmente eu não conseguiria "segurar" o meu bebê. Foram 4 meses deitada, sentindo cada dorzinha, tomando muitos medicamentos mas rezendo cada segundo para Deus fazer um milagre em minha vida. E assim Ele fez. Aí está o meu Arthur, lindo, risonho ajudando a mamãe a montar a nossa tão sonhada árvore de Natal, um momento mágico para mim e para minha família e esse Natal ficará para sempre em meu coração e o ano de 2010 registrado como o ano no nascimento da vitória do meu filho.
Beijinhos para vc e um Feliz Ano Novo!

Aline Costa

MelVillasBoas

FOTO 19. Foi com muita alegria que, pela primeira vez, recebi meus pais, irmãs e a família do meu marido para a ceia de Natal. Escolhi uma foto simples para o concurso, simples mas que se identifica muito com o "Casos e Coisas da Bonfa". Comprei as taças de acrílico de modelos diferentes para a ocasião. Foi no blog que aprendi a usá-las assim. Obrigada por todas as suas dicas e parabéns pela capacidade criativa! Um abraço carinhoso,

Melina Rossi

Natal_Simone

FOTO 20. Bom Dia Kátia!!! Estou enviando minha foto preferida deste ano, minha árvore montada... Como minha família não liga muito para "essas coisas", eu arrumei tudinho, como minha avó fazia... Adoro o Natal, pois ele tem uma simbologia muito bonita, e lembranças lindas. Bjinho, espero que goste!

Simone Rizzioli

100E7785

FOTO 21. Oi Kátia, escolhi essa foto para mandar para o concurso porque ela reflete através de minha filha todo o amor, pureza, sinceridade, generosidade, todos os sentimentos verdadeiro do momento natalino, logo atráz a árvore de natal que tem meus anjinhos, corações onde deposito emoção, desejo, reflexões e pensamento.
beijo grande.

Andrezza Florencio

01jan11_Bruno

FOTO 22. Esta foto é cheia de significados para nós. É nosso primeiro brinde de 2011, ano em que nossas alianças mudarão da mão direita para a esquerda. E para marcar esse período que será tão intenso, decidimos iniciar logo no dia primeiro, pouco depois da virada, o projeto "365 dias". Diariamente, faremos uma foto que será publicada aos sábados no Antes, Durante e Depois, junto com todas da semana, sempre com algum texto explicativo. A inspiração veio da Benita, do blog Chez Larsson. Com isso, esperamos contar uma história de forma diferente, com imagens do nosso dia a dia, da busca pela casa nova, do casamento em si e da vida de casados. E que possamos comemorar no dia 31 de dezembro de 2011 um ano repleto de emoções e o término de um projeto muito interessante.

Pati e Bruno
Blogs: www.patriciahaddad.com e www.antesduranteedepois.com.br

FOTO 23. Oi, Katia! Vou participar tb.... Essa foto é dos primos... O Miguel, de blusa vermelha, mora no MS e não aceitou passar o Natal longe do primo. Na cartinha para o Papai Noel ele pediu para passar o Natal no Rio.... tem como negar? Eles se amam... é lindo e cansativo os dois juntos! rs. Detalhe para a frase na blusa deles... " Querido Papai Noel, me comportei direitnho esse ano." Será q o bom velhinho acreditou? rs.Bjsssssssss,

Johanna Sinclair

árvore natal

FOTO 24. Bom Dia! Eu nunca gostei muito de Natal, de festas, etc. Principalmente depois que nós crescemos e cada um foi pro seu canto, estudar, ter sua família, trabalhar (inclusive fora do país). Quando minha filha começou a entender e a perguntar porque nós não tínhamos decoração de Natal é que eu resolvi fazer alguma coisa. Em 2009 nos mudamos para um apartamento maior com varanda...aí eu comprei um pinheirinho (que na verdade eu acho que era tuia). A árvorezinha não sobreviveu muito bem ao vento da varanda (a verba para o fechamento da varanda ainda não foi liberada). Em 2010 eu resolvi que não queria uma de verdade, mas acho aquelas de plástico horrorosas...e minha filha reclamando e ainda era novembro! Então, vendo várias ideias por aí eu resolvi fazer minha própria decoração...a minha foto escolhida é da minha pequena árvore! Beijos,

Karina Inamine

Às escuras

FOTO 25. Kátia, gostaria de dizer que sou fã de seu blog! Muitas vezes copio suas idéias... Meu nome é Mirian e moro na pequena, mas charmosa cidade de Caxambu, no sul de Minas Gerais, a única, no planeta, com 12 fontes de águas minerais com propriedades diferentes, em um mesmo lugar, no Parque das Águas! Além de um balneário lindo! Gostaria muito de ganhar esse concurso, pois nosso natal foi super diferente! Às 20:30 hs do dia 24.12 acabou a energia elétrica e só voltou na manhã do dia seguinte, às 09:30 hs,e isso aconteceu só no bairro onde moro! Mas nem por isso nosso natal deixou de ser alegre e divertido! A comida foi boa, a ornamentação ficou ótima e o entusiasmo foi geral! Usamos todas as velas da decoração e a festa só acabou quando a última vela se apagou... Na foto que estou mandando estão minha irmã e minha sobrinha Marina na hora da revelação do amigo secreto. Olha só a escuridão! Natal inusitado, mas prá lá de bom! Bjs!!!!!!!!!

Mirian Rocha

PC230043

FOTO 26. Essa foto tirei no meu segundo Natal aqui na Itália. Significou para mim simplicidade, pois esse candelabro com essa formiguinha segurando a velinha, foi algo que me deu essa sensação, parece que a formiguinha está ali, servindo e com alegria! Nos dias de hoje perdemos o verdadeiro sentido do Natal e senti na pele isso aqui. Simplicidade é o que vivi em todos os Natais com a minha família no Brasil, pois minha mãe sempre nos ensinou que o verdadeiro sentido dessa data é o nascimento de Jesus: o simples, o humilde dos humildes! No nosso Natal fazemos uma oração antes da ceia e brincamos de amigo secreto onde devemos comprar apenas presentes de lojinhas de 1,99, pois assim todos (inclusive as crianças) podem brincar, se divertir e cultivar valores como a união, a simplicidade e a alegria. Não importamos com o presente e sim em estarmos juntos e divertirmos! Bjim com muito karim,

Léia Silva

DSC06336

FOTO 27. Esta foto representa para mim a união familiar e principalmente me faz lenbrar de minha mãe, que é e sempre será o símbolo desta união.

Monica Dias

100_2025

FOTO 28. PQ ESCOLHI A FOTO : Foi nossa campanha de natal do trabalho de 2010 que fizemos em uma comunidade carente da Ilha do Governador no Rio de Janeiro, onde todos os anos apadrinhamos crianças para presentea-las no natal. E para descrever a foto : Sonhos e pureza no Natal.

Taís Borges

DSCN1220

FOTO 29. Katinha, Segue em anexo a foto para participar do novo concurso. "Para mim, Natal representa reunir toda a família e comemorarmos juntos esta data tão simbólica e especial". Beijinhos,

Maitê Durães

DSC04464

FOTO 30. Coro de Natal........................

Francy

EU_NATAL

FOTO 31. Enviando minha foto com minha gata Cleo, para o concurso. Bjs-Atenciosamente,

Clarice Rosa

Luisa_2011_103

FOTO 32. Oi Kátia ! Bom...segue em anexo a nossa foto e a frase abaixo: Na praça da Liberdade, sob as luzes do natal, o vento traz a memória a frase de Chaplin:" A beleza é a única coisa preciosa na vida. É difícil encontrá-la - mas quem consegue descobre tudo. Luísa a mamãe encontrou você! Te amo! Obrigada, Um grande beijo!

Lílian Freire - Belo Horizonte

Natal-familia

FOTO 33. Segue em anexo a foto para concorrer no novo concurso da Bonfa. Eu sou a da direita e escolhi essa foto porque representa um momento especial em que estou com minha família, no natal deste ano.

Priscila Pimentel Coutinho

PC070040
FOTO 34. Oi Bonfa, Feliz Natal e feliz ano novo!!! Adorei o novo concurso, porque só assim podemos mostrar a importancia da felicidade de reunir a familia e celebrar sempre!! Na foto sou eu e minha Bisavó. Escolhi essa foto porque todos os anos reunimos o nosso pequeno núcleo familiar e comemoramos a vida. Nesse ano comemoramos mais uma vez a oportunidade de estar ao lado de uma pessoa muito importante para todos- A Matriarca da família, minha Bisavó que tem 91 anos e nesse ano como em todos os anos, saiu lá de casa às 02:00h da manhã, falante e alegre, sem nenhum sinal de sono einh! Um grande beijo,

Priscilla Câmera

DSC_0369

FOTO 35. Olá Katia td bem? Segue a foto para participar do concurso. Essa é a minha sobrinha toda feliz, abrindo um dos presentinhos que ela ganhou.

Patricia Mateus Pereira

100_2761

FOTO 36. Olá katia!!! Estou enviando a foto para participar do concurso. Escolhi essa foto, pois acredito que ela representa um momento de muita alegria onde as pessoas que nela aparecem brindam por mais uma ano que se passou e por mais um um que começara, com esperança que tudo sera melhor do que já foi.

Julie Teixeira

RN8DP8GW

FOTO 37. Oi Katia, Vim te mostrar a guirlanda que eu fiz pra botar na minha porta. Me inspirei em outro blog e fiz a minha. Usei a técnica de origami para fazer as caixinhas, o que não impede de usar caixinhas e fosforo e afins. Pra fazer a guirlanda em si, usei papelão e embalei com papel craft. Dei um toque a mais nas caixinhas com fitinhas e retalhos de papel. Adorei o resultado, e gastei quase nada, usei muitas coisas que eu tinha em casa. Um Abraço!

Carlinha
www.fotolog.net/carla77
www.inf.ufsc.br/~penelope
carlacristinaalves.blogspot.com
DSCF2205

FOTO 38. Foto do João Francisco natal na casa da vovó...

Leila Cobuci

PA310098

FOTO 39. Esta foto foi tirada no dia 25 agora, estávamos agradecendo a Deus por todas as coisas, foi um momento em família muito marcante e acolhedor, realmente me emocionou demais !! Bjs

Sueli

IMG_7933-1

FOTO 40. Ola, Adoro o site e gostaria de participar do novo concursso da Bonfa, a respeito de uma foto de Final de Ano 2010. A foto em anexo é do meu filhote Victor Mello, com 1 aninho de vida, abrindo os presentes na noite de Natal. Minha frase que explica a foto: A meia de Papai Noel do meu filho Victor (além do pijaminha com motivos natalinos) representa a alegria de comemorar nos mínimos detalhes dessa data tão especial e abençoada! Bom, estou na torcida!!! :) Um abraço,

Beatriz Mello

minha.imagem.de.natal.luna

FOTO 41. Trata-se da minha irmanzinha Luna.

Fernandah Saraiva

Natal_dos_Tavares

FOTO 42. Ola Katia!! Como foi o Natal? Acho que bom, pelas lindas fotos que vi... A foto que te mando é muito simples, sem grandes efeitos ou perfeiçoes mas representa muito pra mim e pra minha familia. Foi a nossa primeira intereçao virtual durante o Natal. Eles me fizeram participar da amiga secreta, e foi muito emocionante ter vivido esse momento!!! A tecnologia a favor de coraçoes dilacerados pela saudade e a distancia. Beijos!! Tenha um excelente final de ano e boa viagem!

Brenda Tavares

Patricia_Berquo

FOTO 43. Oi Bonfa. Tudo bem? Sempre li o seu blog, mas ainda não tinha participado de nenhum concurso... Desse concurso, Foto que represente o clima das festas de final de ano, eu me interessei na hora porque lembrei de uma foto linda que eu tenho com uma priminha que amo demais!!! Ter minha foto publicada no seu blog já vai ser uma grande homenagem a uma menininha linda que veio iluminar a nossa família!!! Bjinhos,

Patricia Berquó

festa_de_natal_no_grupo_da_vi_020
FOTO 44. Em anexo, envio a foto que seleccionei e que, para mim, representa o Espírito de Natal no seu melhor. O Natal é, por tradição, a festa da família, mas como alguém já disse "os amigos" são a família que escolhemos durante a Vida. Essa foto foi tirada há 3 anos, poucos dias antes do Natal, num grupo de partilha e meditação de que eu participo. Se não me falha a memória, no dia em que aproveitámos a reunião semanal para fazer a árvore de Natal desse ano (perto do dia de Natal, fazemos também normalmente um jantar natalício, com troca de prendas, visto que o dia do Natal propriamente dito cada um passa com suas famílias "de sangue"). Na minha opinião, a foto espelha bem a Alegria que nos une, mostrando como o Amor entre iguais pode ser tão forte e poderoso como os verdadeiros laços familiares. Esta é a "minha" foto do Natal, pelo menos pensando em todas as que coleccionei nos anos mais recentes. Espero que você goste dela tanto como eu! Beijo grande e obrigada por organizar esses concursos tão aliciantes para seus leitores.

Carla

PIC_0325

FOTO 45. Oi Katia! Gosto muito de seus concursos e participo sempre que possível. Bem a justificativa do porque escolhi a foto desse lindo bb é a seguinte: Eu acho que a criança com a sua inocência representa a esperança, é um ser novo assim como um novo ano, ela está de branco que representa a paz que estamos tanto precisando. E esse sorriso lindo, singelo e doce como a vida deve ser. Beijos e um 2011 de muita paz em nossos corações!

Eliene Silva

DSC_0935

FOTO 46. Olá Bonfa, Conheci seu blog ontem e apaixonei. Adoro receber amigos e vc tem muito bom gosto e ótimas idéias. Adorei!!!! Aproveitei pra participar do concurso e claro que como mãe babona, segue uma foto do meu filhote, que hoje já está com o dobro da idade da foto que estou mandando. Bjs,

Marla Leandra Abreu

image002
FOTO 47. Natal é alegria, magia, felicidade........ é também sua filha acreditando que o presente que você comprou com maior amor foi o papai noel quem “bancou” rsssssss. Bjkas

Andrea

arranjo_que_eu_fiz

FOTO 48. Oi Kátia. Esse arranjo eu fiz para a mesa. As pinhas coletei no chão e os galhos são dos pinheiros próximos a minha casa. Espero que goste. Um abraço.

Elizabeth

FOTO 49. Bom, minha família comemorando o Natal. Eu, minhas irmã Ketrim (ao meu lado), Dani (sentada) e, Leandro(cunhado), Reginaldo (meu marido) e lourdes (a mãe das 3 irmãs).programamos a câmera para tirar está foto.esperem que gostem.

Rosana Arantes

Cópia de 181210 043

FOTO 50. "Este ano montamos, eu e o sobrinho de 9 anos, uma vila de Natal embaixo da árvore. As casinhas (do Papai Noel, dos Biscoitos, Bazar e Igreja) foram confeccionadas com caixas e sucatas, assim como os pequenos adereços da aldeia. Adoramos fazer, adoramos o resultado!" Obrigada pela oportunidade de participar do teu blog que adoro! Abraço grande!

Rosana Sperotto 
http://rosanasperotto-rosanasperotto.blogspot.com

…………………………………………………………………………………………….

E por hoje é só, galera! Obrigadíssima pela participação, boa sorte e boa semana pra todos!!!!!

P.S.: Espero vocês na quarta-feira aqui para iniciar a votação, OK? Grande beijo!!!!

Bonfa ass

54 comentários:

raquel pedruzzi disse... [Responder comentário]

Oi Katia!
Adorei todas as fotos, porque acho que cada uma tem um significado especial para quem as tirou e mandou para esse concurso!
Mas escolho a foto 29 da Maitê Durães por representar tão bem o sentido e significado do Natal: a confraternização da família em volta da mesa da ceia e o brinde de todas as gerações ali presentes, com sorrisos felizes nos rostos de todos!
Essa é a verdadeira representação da data: amor, união, paz e felicidade, começando no seio da família para se irradiar por todos os outros segmentos da nossa vida!
Bjs e uma ótima semana!

Delícias da Rack disse... [Responder comentário]

nossa, cada foto linda né?

mas como eu sou a louca das meias e dos pezinhos de bebe, voto na foto 40!

AMEI!!!!!!!!!!

bjks

Jamile Salim disse... [Responder comentário]

As fotos estão ótimas, mas gostei muito da 28, porque é bom ver criança acreditando em Papai Noel!
Bjo!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Obrigada pelos comentários, meninas! Realmente cada uma das fotos é especial para quem a enviou. São momentos únicos e que representam diferentes conceitos. Gostei muito de ler as frases que foram enviadas juntamente com as imagens porque assim fiquei sabendo um pouco da história que existe por trás delas.

Espero vocês aqui na quarta-feira para a votação, tá? Um grande beijo e uma linda semana!

Sueli disse... [Responder comentário]

Katia parabéns pelo concurso, realmente é muito gostoso de ver cada momento em família, minha foto está ai no meio e fico orgulhosa de estar entre todas, parabéns querida !

Bjs
Su

JULIE disse... [Responder comentário]

Olá Katia!

Realmente todas as fotos são lindas, esta a té dificil de votar.
Estou feliz também por estar participando desse concurso, sorte a todas nós.
Bjos

Paty disse... [Responder comentário]

que fotos lindas...
as dos bebês nem preciso comentar não?
bjks

Rafaela Fabro disse... [Responder comentário]

Já escolhi a minha! Sou meio suspeita pra falar, e até vou dar uma dica, através do meu comentário:
Por ironia ou por destino, nem tudo é como a gente pensa que vai ser...porém, casamento é uma maneira de ter esperança. Esperança de dias melhores, de felicidade, de companheirismo, e são esses os desejos de virada de ano. Que todos possamos ter um feliz 2011, mesmo que os casamentos não tenham passado dele...
Rafaela Fabro

Tati disse... [Responder comentário]

ai que dúvida cruel...
bjs e até quarta

Renata disse... [Responder comentário]

Muito lindas todas elas, que pena que ainda nao conhecia seu blog e o concurso, teria gostado bastante de participar...fica pra proxima!

Eu voto na foto 26, da minha amiga Leia, pessoinha linda de quem eu gosto bastante!

Um abraco,
Renata
www.eternosprazeres.blogspot.com

Ana Paula disse... [Responder comentário]

Oi Kátia!
As fotos estão lindas!!! Sou totalmente suspeita para falar das minhas favoritas!hehehe,ui...tô doida para ganhar o prêmio!bjs e mais uma vez parabéns pelo sucesso do blog!
Bjs
Ana Paula Carneiro
www.deanaaz.blogspot.com

mollymell disse... [Responder comentário]

Escolho a de numero 26 - Leia Silva.

Gina disse... [Responder comentário]

Kátia,
Tudo bem? Andei ausente, passeando um pouco, mas vim prestigiar o concurso.
Voto na foto 26, muito significativa para representar o Natal.
Bjs.

Feito a Mão disse... [Responder comentário]

Katinha, transmissãod e pensamento. Eu te escrevendo um e-mail e vc me deixando uma mensagem...

Adorei a ideia do concurso. Já tneho umas 5 favoritas, vou revê-las com mais calma, para poder escolher apenas uma. Tem muitas fotos emocionantes.
Obrigada por mais este presente.

Vc sempre nos inspirando.
Um cheiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Claudinha.

Ana Maria Braga disse... [Responder comentário]

Tem cada foto linda e super significativa!! Fiquei em dúvidas entre umas 3 fotos, mas vou votar na foto da Ana Paula, onde aparece avó e neto se arrumando para pular as ondas. Linda demais!!!
Aproveito para te desejar uma ótima semana. Bjs

Michele Pezone disse... [Responder comentário]

Ciao cara
Io voto na foto numero 26 della mia mulher!
Desculpe il mio portoghese
Un abbraccio
Michele

Marta disse... [Responder comentário]

Katita.. quanta foto linda! O pessoal sempre se inspira em seus concursos! Desta vez fiquei de fora.. ai que pena!
Está uma correria total!

Já vou esoclher a minha!

beijocas

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse... [Responder comentário]

Ai que eu nao quero estar na pele dos jurados, rs.

Tem cada foto muito legal.


Bjao

Adriana Maia disse... [Responder comentário]

NOSSA!!!UFFF!!! DEFÍCIL HEIM. MAIS ESCOLHO A 18....

SUPER ESCOLHA!!

Marina disse... [Responder comentário]

Sem dúvida, voto na foto 3. Lindíssima!

Rosana Sperotto disse... [Responder comentário]

Oi, Kátia, enviei uma foto mas não a encontrei aqui. Podes ver se recebeste? Beijo

Rosana Sperotto
rosanasperotto@hotmail.com

Roberta Lito disse... [Responder comentário]

Oi Bonfa, tudo bem?
Adorei todas as fotos, mas duas achei o máximo: A nº 02 a viagem para partilhar o Natal com familiares e o número 03 da avó com seu neto na praia se preparando para pular as ondas.
Para mim, estas datas simbolizam a família, a amizade, portanto fico com estas.

Bjs

cucchiaiopieno.com.br disse... [Responder comentário]

Oi querida
Todas as fotos sao realmente lindas!
Meu marido apaixonou pelo teu blog, ficou bisbilhotando por todo o horário de almoço - hehehe.
Bjim
Léia

Anônimo disse... [Responder comentário]

Eu voto na foto 2. Linda imagem, lindo contexto!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Estou em dúvida entre duas fotos, Bonfinha. Mas até o "dia D" eu escolho a minha favorita.
Boa sorte aos participantes!!!

Beijo,
Wagner.

Claudia Liechavicius disse... [Responder comentário]

Oi Katia!

Melhorou? Com tamanha mudança de temperatura pegar um resfriado é fácil... Muito chato. Espero que você tenha aproveitado a viagem em família.

Adorei a foto #3. Linda!!!

Beijos.

Claudia

Clarinha disse... [Responder comentário]

Oi Bonfa.... amei a foto 40... todas são especiais e com certeza tem um significado para essas pessoas!!!!
Mas a 40 é linda... diz tudo sem mostrar muito!!!!
Há.... passa la no meu blog que eu citei vc em um post (http://quesaudadedaamelia.blogspot.com/2010/12/preparativos-boteco-confraternizacao-de.html)... como minha fonte de inspiração tantas vezes!!! Amo suas ideias e dicas de decoração, adoraria poder caprichar em cada detalhe... maaaaas... minha turma é muito grande, então fica meio dificil, mas faço sempre o possivel!!!!!
beijosssss
Clarinha.

Ypsilon Yvone disse... [Responder comentário]

Katia
Que idéia genial...Fiquei muito em dúvida mesmo, mas meu coração balançou muito e pendeu para a foto número 3...
bjus saudades de vc;
yvone

Fabiana disse... [Responder comentário]

Parabéns a todas as fotos!!!!
todas resgatando o espirito do Natal, mas a minha escolhida é da numero 26 da Léia.

beijos

Unknown disse... [Responder comentário]

Obrigada pelo convite!
Que encrenca gostosa esta, heim?
Todas as fotos são especiais para as pessoas que enviaram.
Duro vai ser escolher uma só!
Vou rever várias vezes para dar meu voto.
Parabéns a vc tb, Katia, por mais este concurso!

Bjosss

Flávia

Karla G. F. disse... [Responder comentário]

Que bom que vc tá de volta, Katia!!! Espero que a gripe vc já tenha mandado pra longe! As fotos estao lindas e eu nao vejo a hora de poder votar =)
Beijos e bom resto de semana pra vc!

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse... [Responder comentário]

Hoje tem bolo lá no O que elas estao lendo te espero por lá.

Bjao

Artemizia disse... [Responder comentário]

OI Kátia, estou aqui feliz vendo tantas fotos lindas e imaginando o significado daquele momento para cada um que as enviou. Gostei mais da foto nº 18. O sorriso de uma crinaça fala mais que tudo.
Olha, posso dizer sinceramente que me envolvi demais com a rotina e acabei esquecendo de enviar a minha, já tinha escolhido desde quando vc abriu a promoção... agora, snif, snif.
Boa sorte a todos participantes.

Ana do Viajar é tudibom! disse... [Responder comentário]

Amei todas, meu voto fica para a foto do por do sol, numero 02!

Bjos e sorte aos participantes

Francine Stein disse... [Responder comentário]

Tudo bem Bonfa? Nossa, também estava com muita saudades de você!
Agora estou conseguindo voltar a ativa novamente depois das longas férias, mas foi muito bom!
Adorei o concurso, uma pena não ter participado desse, mas as fotos estão lindas, principalmente mostrando a alegria e os significados singulares dessas festas.
Amanhã vou votar nas minhas preferidas.
BJS

Anônimo disse... [Responder comentário]

Nossa! Quanta coisa bonita! Sinto-me premiada só por participar, só pela foto do arranjo de natal que improvisei estar entre imagens tão lindas.A foto da neta com a bisavó é de simplesmente comovente. Numa época de laços tão frios, em que os idosos são desprezados e considerados um peso na família, uma bisneta enviar para o concurso a foto da bisa traz uma msg de esperança e alento. Amei!
Todas estão de parabéns e vc em especial, por organizar este concurso tão simpático!

Marina disse... [Responder comentário]

Continuo achando a foto 3 a mais linda.

Beijos!

Unknown disse... [Responder comentário]

Bonfa! Bonfa! Bonfa!
Em primeiro lugar, gostaria de dizer que achei uma graça, uma fofura a participação do teu pápis no teu blog. Meu marido é físico e lóooooogico que eu fui correndo comentar o post com ele!
Bom, em segundo lugar, fiquei em pânico, e dando escândalos quando vi a foto do filho de uma amiga queridésima, que mora em Portugal neste concurso! Havia comentado com ela do CASOS E COISAS, mas não sabia que a Leila havia se tornado fiel seguidora! Que delícia! Vou votar em todas as fotos pra dar força pra todo mundo!!!!
Jocas beeeeeeeem grandes!
Thais

Dani Franken disse... [Responder comentário]

Oi Amiga, já tenho 2 favoritas!!!
Beijocas e até quarta!
Beijinhos,
Dani

Andanhos disse... [Responder comentário]

Quantas fotos e mensagens maravilhosas, como a da Léia (26), que fala do verdadeiro sentido do Natal!
Beijos.

Simone Scharamm disse... [Responder comentário]

Vai ser difícil escolher, hein, amiga?rs!
As fotos estão incríveis!
Parabéns pelo concurso! obrigada por me convidar para o júri!
Beijos!

»¤Þ䵣䤫 disse... [Responder comentário]

Gostei da foto 26 da Léia! Bjos

Dani Correa disse... [Responder comentário]

Eu voto na 23!!!

Beth/Lilás disse... [Responder comentário]

Nossa, quantas fotos maravilhosas e significativas. amei!
Voto na de número 26 da amiga Léia.
linda foto!
bj cariocas

Flavinha e Dayvison Oliveira disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Flavinha e Dayvison Oliveira disse... [Responder comentário]

Gostei demaaaais da 26! Super singela e dirferente. Parece até que a foto está falando! Boas imagens falam por si só, não é verdade?! Bom... E a mensagem que foi deixada, fala do real sentido do Natal. Então, completou tudo! Adorei!!!

Beijos;**
Flavinha

Ateliete Events disse... [Responder comentário]

Dificilimo de escolher! LINDAS FOTOS!
Votei em várias hehehehehe
Boa sorte a todos os participantes ;)

Bjks
Eliete

Dana disse... [Responder comentário]

Piacere di conoscerti!
Le foto hanno tutte un significato e sono tutte belle ma voto la 26 perchè una luce è sempre una speranza.
Ciao, a presto! Dana

Anônimo disse... [Responder comentário]

Voto na foto 23 da Joana !!!! A do Miguel com o priminho!!!!!

otsaid disse... [Responder comentário]

EU VOTO NA 23 A FOTO DA LEIA

Tudo de um Pouco e Muito Mais disse... [Responder comentário]

Olá Katia!
Que delícia ver as fotos e comentários de cada participante!
Concordo com os comentários da maioria, que mencionam que o natal é um momento de família especial!
Muitas fotos poderiam ser a vencedora, mas já que é para escolher apenas uma, além do comentário, gostei muito da foto 01!
Beijinhos
Ana Brêtas

Susi disse... [Responder comentário]

Oi Katia, todas as fotos sao bacanas,mas escolho a de numero 26 da Léia Silva.
bjs

angela disse... [Responder comentário]

fotos lindas,mas meu voto é para a 26 da Léia do C Pieno, bjs

Kelly Novais disse... [Responder comentário]

Complicado escolher!
Gostei muito das fotos, mas meu voto vai para a 26!

Related Posts with Thumbnails