segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Minhas mini-férias em São Francisco, Estados Unidos – Parte II: a festa de aniversário do GABRIELVIS

  
Conforme prometido na semana passada, apresento a vocês a festa de aniversário de 3 aninhos do meu sobrinho Gabriel, fã do ELVIS PRESLEY e por isso apelidado pela “Tia Kate” de GABRIELVIS.


Tudo começou com o convite idealizado pela minha irmã Flávia, que representava uma capa de CD na qual estava escrito The best of GABRIELVIS, além da data do aniversário/festa, que caiu em um Sábado. Eu preparei o arquivo da capa e minha irmã fez a bolacha contendo mais informações sobre o evento, como hora e endereço. A Flávia ainda recortou e montou todos os convites e enviou pelo correio para cada um dos convidados, inclusive os que vieram do Brasil: meus pais e eu!!!!


Chegamos em São Francisco na véspera da festa e a Flávia já havia preparado as sacolinhas contendo lembranças para crianças e adultos. Ela escolheu a cor azul por causa da famosa música Blue Suede Shoes e recortou uma silhoueta do Elvis para colar em cada uma das embalagens (que trabalheira!!!!). Uma etiqueta com os dizeres “Thank you, thank you very much” (era assim que o ídolo agradecia seu público ao final de cada música) complementava o pacote e entre os brindes estavam óculos escuros estilo anos 70, um microfone, balas PEZ e um CD contendo músicas do Elvis para crianças.

DSC_7050
Foi tudo embalado com papel de seda preto, o outro tom predominante do evento. As duas imagens acima foram fotografadas pela Flávia.


Em cima do buffet que fica numa das extremidades da sala, a Flávia colocou duas garrafas de suco de maçã e cranberry e material de apoio como copos, pratos, guardanapos e talheres de plástico descartável que imitam metal (iguais aos meus que mostrei aqui).


O LP do Elvis foi usado como base na qual os convidados puderam deixar mensagens para o aniversariante, escritas com caneta prateada. Adorei essa ideia!!!! Acho que minha irmã pretende emoldurar o disco mais tarde.


Outras silhouetas presas em um porta-recados de metal com vários ganchinhos decoravam a mesa principal, cheia de deliciosos quitutes preparados pela Flávia com a ajuda da minha mãe. Reparem também nas notas musicais feitas de papel e nas estrelinhas metalizadas espalhadas sobre a toalha azul por baixo do caminho de mesa preto. O efeito ficou bem legal!!!!


Na foto acima vocês podem observar o panorama geral da mesa posta, com direito a dois réchauds para manter os pratos principais aquecidos (pasta grega morna e cachorro-quente feito com salsicha de peru), várias entradinhas e muitas velas!!!!

A Flávia fez algumas brincadeiras bem-humoradas com as plaquinhas que identificavam as comidas, como esse trocadilho para os pretzels.


Amei essas torradas em forma de estrelinha cobertas por mousse de salmão e cebolinha. São super simples de fazer e é possível preparar a base na véspera: basta cortar o pão usando forminhas especiais e assá-lo no forno por uns quinze minutos. Depois é só esperar que ele esfrie e guardar em um recipiente de vidro até o dia seguinte.

A_MESA_DOS_COMES_(20)
Na hora de servir, basta cobrir as torradas com qualquer pastinha e salpicar um pouco de cebolinha por cima.


A pasta grega fez o maior sucesso. Minha irmã usou massinha parafuso, queijo Feta, azeitonas pretas, tomate cereja, tomate seco, alcaparras, cebola, alho, limão e azeite para preparar essa delícia que foi servida morna.
 
Meu pai ajudou a montar os espetinhos de tomate cereja, manjericão e queijo de cabra mergulhado no molho Pesto.


A Flávia teve a ideia de aproveitar dois sousplats de metal para servir uma mini-quiche de espinafre com queijos fontina, asiago, parmesao e gruyère e uma outra com o mesmo mix de queijos, acrescentando um pouco de chèvre e gorgonzola.

 
As mini-pizzas de queijo e frango com molho barbecue estavam picantes na medida certa e foram um dos meus belisquetes preferidos!!!!

A_MESA_DOS_COMES_(18)

Antes mesmo que desse tempo de fotografá-las, algumas já haviam sumido da mesa!!!!

  
Os espetinhos de frutas eram acompanhados por um bowl cheio de molho de iogurte bem refrescante. Adorei a maneira como ela dispôs os palitinhos, mas também gostei da seguinte opção:
 
Os vasos de vidro acomodaram bem os espetinhos e eu aproveitei a ideia na primeira festinha do ano que aconteceu lá em casa no Sábado passado. Convidei dez amigos para participarem de uma degustação de molhos e temperos que eu trouxe da viagem aos Estados Unidos e em breve mostro o resultado aqui!!!!
 
Não sei se vocês conseguem perceber nessa foto que as torradinhas tinham forma de notas musicais e guitarras, mais algumas referências ao tema da festa. A pastinha era de grão de bico e o pão era do tipo árabe integral.

A_MESA_DOS_COMES_(24)
A Flávia conseguiu encontrar suportes para plaquinhas que tem a cara dos letreiros de LAS VEGAS, uma referência à fase em que o Elvis fazia muitos shows na cidade.
 
Como os Estados Unidos são um dos maiores produtores de cerveja do mundo, aproveitei minha curta estadia no país para experimentar alguns rótulos diferentes, como essa IPA (India Pale Ale) da MISSION STREET, comprada pelo meu cunhado Bryan especialmente para a festa. Adorei!!!


Finalmente chegou a hora do Parabéns e de mostrar a vocês o lindo bolo confeccionado pela Theully, amiga da Flávia e talentosíssima doceira!!!! Ela faz a própria pasta americana ao invés de comprá-la pronta e os dois recheios de baba de moça de damasco com nozes e baba de maracujá com um toque de rum estavam deliciosos!!!!

Ao invés dos tradicionais docinhos de aniversário, levamos do Brasil 50 gramas de bombons SERENATA DO AMOR e os embalamos em saquinhos de papel celofane azul e transparente.


A essa altura do campeonato, vocês devem estar se perguntando onde estava o aniversariante, né?  A verdade é que o Gábi estava tão animado com a festa e com os coleguinhas que foi difícil fotografá-lo, mas deu pra capturar alguns flagrantes!!! Vejam a carinha de felicidade ao contemplar os balões de gás (e sair com eles correndo pela casa logo depois da foto), a carinha de “o que está acontecendo?” quando minha irmã o surpreendeu com uma rara gravação do ídolo Elvis cantando “Happy Birthday to You” e a carinha de concentração batendo o pezinho ao interpretar a canção que ele mais gosta, “Suspicious Minds”. 
 IMG_2620
Observem a empolgação do menino cantando junto com seu ídolo (e usando a mesma roupa)!!!! As fotos são da Helen Didier.
 
A vela imitava uma guitarra e logo depois de apagá-la, o Gábi começou a distribuir as lembrancinhas aos amigos, ajudado pela mamãe.


Nas fotos acima, vocês podem ver o Gábi com uma das sacolas, a turma de PEZ do Elvis (edição para colecionador) e “Tia Kate com seu próprio boneco cheio de docinhos. Vocês que tem idade próxima à minha, lembram como essas balinhas faziam sucesso nos anos 80????? Nas fotos abaixo, seguem mais alguns flagrantes da família Bonfadini se divertindo muito na festa!!!!
 
A peruca que eu usei foi inspirada na Priscila Presley, mas acho que fiquei com mais cara de Amy Winehouse, né? A coroa dourada tem a ver com o fato do Elvis ser conhecido como THE KING, assim como o Roberto Carlos é nosso rei no Brasil. E o Gábi vestido de Chef de cuisine com a maior cara de satisfação não estava lindo? Ai, que saudades dessa coisa fofa!!!!

Espero que tenham gostado da superprodução da Flávia, ou Flave (Flêivi), como eu a chamo. E também espero que possamos participar juntas de muitas festas no futuro, aqui no Brasil, nos EUA ou em qualquer outra parte do mundo. O importante é estar perto de quem a gente ama e comemorar sempre!!!!

Beijão e uma ótima semana!!!!

Bonfa ass

68 comentários:

Andrezza disse... [Responder comentário]

Kátiaaaaaa,
que festa linda, e sua irmã é show viu!!! parece que é de família...rsrsr
Adorei a idéia da feta, nunca vi esse tema antes e ela consegiu incorporar vários elementos com o tema, perfeito até o detalhe das estrelas, dos petiscos em forma de nota musical, perfeito!!!
tenho certeza que você adorou estar perto da irmã, sobrinho e família e pelas fotos aproveitou bastante, isso é bom demais!!
bjo

Bella disse... [Responder comentário]

Imagina o tanto que o gabriel deve amar essa tia kate rsrs!
mas sobrinho é mesmo tudo de bom!
a festa estava impecavel e sua irma esta de parabens, cuidou de tudo nos miiinimos detalhes!!
meu sobrinho faz aniversario esse mes e pediu a festa dos beatles, estou tentando fazer tudo pra minha irma, e queria sua ajuda, alguma coisa em mente::
se tiver por favor me mande por email
izabellanader@hotmail.com
brigada
beijos

Luana Maciel disse... [Responder comentário]

Nooossaaaa, que coisa mais linda. Tudo! O local, a decoração, as pessoas. Quanto bom gosto, quanta criatividade. To surpreendida!!! Agora ja ate quero que meu filho goste so p poder imitar tudo.. ehhehehe...

Parabens a vocês!!!

Beijocas.

Ângela disse... [Responder comentário]

Katia, não fiquei surpresa com a beleza da festa, sabe porque?, porque tudo que você faz é maravilhoso e ainda mais com a familia toda reunida ajudando.
Parabéns para todos.

beijos e carinhos

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Oi, querida!!!! Obrigadíssima pelos elogios e comentário!!!! Que legal uma festa dos Beatles, eu adoro!!!!!!!!!!!!!! Quantos anos tem seu sobrinho? Seria legal talvez se concentrar em alguns títulos de músicas ou reduzir a decoração à uma fase específica dos beatles que ele mais gosta, como a do YELLOW SUBMARINE, por exemplo. Seria bem interessante e colorida, cheia de elementos psicodélicos! É claro que músicas e clipes não podem faltar no DVD!!!! Será que existem máscaras dos Beatles? Seria interessante e engraçado para distribuir aos convidados. Frases e trechos de músicas também poderiam estar espalhados pela sala emoldurados em quadrinhos ou porta-retratos...

Bella, isso foi o que pensei agora, mas vou pesquisar mais e te falo!!!!! Gosto muito desse site www.hostessblog.com Talvez lá você consiga encontrar bastante inspiração!!!!!!!!!!!!!!

Um grande beijo e boa festa!

Simone Scharamm disse... [Responder comentário]

Bom dia, amiga!
Nossa, que festa maravilhosa!!!Linda demais!!!
A alegria do Gabriel era visível! Ele ficou mais lindo ainda de Elvis! A foto de chef, também está uma graça!rsrs!
Fiquei encantada com as ideias da sua irmã! Tudo perfeito! O convite feito pelas duas ficou super criativo! As lembrancinhas nas sacolinhas, o disco de vinil para assinaturas, as cores da decoração e as comidinhas maravilhosas...tudo feito com o maior capricho! Essas estrelinhas de pão já foram para o meu caderno!rs!
Parabéns à família pela festa linda, pelo fofo Gabriel, pela alegria transbordante nessa festa e principalmente pela criatividade!
Obrigada por compartilhar conosco esse momento tão especial!
Beijos e uma linda semana pra você!

Milena disse... [Responder comentário]

Pela segunda vez e sempre que ela e suas ideias aparecerem eu direi:ela é demais nessas produções.
Porque além dos enfeites,da arrumação ela se preocupa com as comidas e o entorno.
E eu como fã do Elvis,consigo gostar mais ainda de tudo.
E festa boa é assim,começa antes,o aniversariante aproveita e no final as fotos só demostram o sucesso que foi(medido pelo sorriso enorme do Gabi).

bj e parabéns para os dois:Gabe e Flave!

Milena disse... [Responder comentário]

Pela segunda vez e sempre que ela e suas ideias aparecerem eu direi:ela é demais nessas produções.
Porque além dos enfeites,da arrumação ela se preocupa com as comidas e o entorno.
E eu como fã do Elvis,consigo gostar mais ainda de tudo.
E festa boa é assim,começa antes,o aniversariante aproveita e no final as fotos só demostram o sucesso que foi(medido pelo sorriso enorme do Gabi).

bj e parabéns para os dois:Gabe e Flave!

Unknown disse... [Responder comentário]

Família festeira!
Sensacional!
Adorei os detalhes e a empolgação do Gabriel!

Bjocas

Cláudia disse... [Responder comentário]

Amei, amei!
Tudo perfeito, em cada detalhe percebe-se o capricho e dedicação.
Parabéns para sua irmã. Tô vendo que talento é de família, hein?
Beijocas e ótima semana

Cláudia disse... [Responder comentário]

Amei, amei!
Tudo perfeito, em cada detalhe percebe-se o capricho e dedicação.
Parabéns para sua irmã. Tô vendo que talento é de família, hein?
Beijocas e ótima semana

JULIE disse... [Responder comentário]

A festa ficou fantastica muito lindo o capricho com cada detalhe.
O Gabriel realmente aproveitou a festa dá para ver pelas fotos e a familia toda também. rs
A decoração ficou 1000, mas o talento tá na familia então não podia esperar outra coisa.
Bjos

Mari e Eder disse... [Responder comentário]

oi querida!
que festa linda!!!! e o foissimo de Elvis???ah nem...
to pensando em fazer mue niver tematico...anos 60 ou festa a fantasia!!!vou dar uma pesquisada...
bju

Fernanda disse... [Responder comentário]

Nossa, Kátia... cada coisa linda que vc posta !!! Melhor ainda ter vivido tudo isso. Parabéns !

Queria uma dica... Gostaria que me desse dicas de site que posso obter padronagens grátis para imprimir...

As que vc usa são lindíssimas.

Bjs,
Fernanda Mariano
Mococa (SP)

Bia Szasz disse... [Responder comentário]

Bonfa, amei a festa!! Adorei as torradinhas de estrela, tenho cortador em formato de estrela e mal posso esperar para colocar esta ideia na prática. Está tudo o máximo, parabéns. Fora que seu sobrinho é muito lindo!! bjss

Edlena Franklin disse... [Responder comentário]

Kátia:
Sua família é mesmo muito animada e talentosa para receber com estilo! Adorei todos os detalhes, culinários e decorativos! Pensei até que iria rolar os tais sanduíches de banana com peanut butter que Elvis gostava, mas já foi tudo de bom tamanho, rs. Bacana uma criança tão pequenqa já ser ligada no "Rei", que amor!
Beijão

Ellen - Ateliê Doce Inspiração disse... [Responder comentário]

Já percebi que talento nesta família vem de berço né...amei que festa linda, mil vezes melhor que muitas festas em buffet.

beijos

Fernanda Sellan disse... [Responder comentário]

Que demais!!!!!!!!!! Muito legal, amei as fotos!!!!!!

Beatriz disse... [Responder comentário]

Oi Katia!
Faz algum tempo que não passo por aqui....trabalho, trabalho...mas sempre que venho tem uma surpresa! Vejo que o talento vem de família, não é? Seu sobrinho é muito fofo e a festinha ficou um LUXO só!!!
Beijocas e meus sinceros parabéns a todos!
Bia
www.biaviagemambiental.blogspot.com

Unknown disse... [Responder comentário]

Então o talento na sua família é bem genético, sabia que seu pai sempre estava envolvido, mas sua irmã também é super talentosa e eu estou apaixonada pelo seu sobrinho além de lindo e fofo tem um super bom gosto.
Beijos

Paty disse... [Responder comentário]

que festa mais lindaaaaaaaaaaaa
estou apaixonada pelo seu sobrinho... q fofucho, me apaixonei vendo sua performance cantando ELvis... show!!!
parabéns a todas vcs... tudo ficou lindo...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Realmente, um tema bem inusitado em se tratando de um aniversário de criança, Bonfinha — aliás muito bem realizado. Ficou tudo muito legal, e divertido! Adorei a ideia das torradas-estrela, e o bolo ficou lindo! Imagino que o Gabriel deve ter se divertido muito! Sorte dele ter uma mãe tão talentosa — "coisa genética" como eu sempre digo.

Beijo,
Wagner.

Construindo Laços Boutique de Festas disse... [Responder comentário]

Querida Kátia...
Em primeiro lugar: SAUDADES!!!! MUITAS!
Que festa é essa. Lembro-me do aniversário do Gabriel do ano passado, fantástica, achei impossível ter tanta criatividade para a próxima... e ai está: FANTÁSTICA! Que pena que sua irmã não more por aqui, seria uma festeira de mão cheia. Creio estar no sangue pois vc. não faz por menos, sempre genial em suas reuniões e comemorações.
Feliz por vc. viu!?
Beijos!
Precisamos trocar e-mails... faz falta!
Até!

Michelle Sales disse... [Responder comentário]

Oiii adorei a festinha do Gábi, estava louca pra ver como tinha ficado tudo...

E ele é muito fofo!!1

Bjos.

Nanda disse... [Responder comentário]

Oi Kátia!
Uau! Que post maravilhoso! Seu sobrinho lindo tem um enorme bom gosto, Elvis é tudo de bom, também sou muuuuuito fã dele. No próximo ano farei 30 aninhos e esse também será o tema da minha festa, por isso, estou guardando algumas ideias da festa do GabriELVIS. Sua irmã é tão talentosa quanto você para preparar eventos. As Bonfadinis nasceram com esse dom, rs! Parabéns!!!
Beijos!!!

Francine Stein disse... [Responder comentário]

Que festa mais linda Bonfa!!!!!
Adorei todos os detalhes em especial da idéia de fazer torradinhas com formas, tão fácil e bonito!
A alegria do aniversariante é realmente contagiante, com certeza esse momento ficará guardado na memória dele.
Parabéns para o Gabrielvis :) e para a mamãe que fez tudo com tanto carinho.
BJS

harumi disse... [Responder comentário]

ai, que festa delícia!!!!!!!
amei!

Ana Carolina disse... [Responder comentário]

Olá, Katia
Que festa mais criativa, alias criatividade e bom gosto não lhe faltam, mas parece que é de família nè? Sua irmã tb é muito talentosa, e vcs estam de parabéns,
seu sobrinho Gabriel um fofo.
Adoro suas idéis estou sempre indicando seu blog p/ as amigas festeiras se inspirarem.
Bjs e td de bom.

Paty Lenny disse... [Responder comentário]

Nossa, tudo lindo! Adorei!

Maria disse... [Responder comentário]

Ah Katia, não sabe o quanto eu adoro o Elvis. A festa estava maravilhosa, tantos detalhes que a Flávia lembrou. É de se espantar que uma criança dessa idade tenha uma cultura musical sem aquelas coisas que se toca hoje. Sabe que minha filha está aprendendo a gostar do Elvis também! Adorei tudo e queria muito a receita de pasta grega porque encheu meus olhos de desejo. Bjus.

Ana Paula disse... [Responder comentário]

Kátia ficou tudo perfeito! Adorei o tema escolhido! E seu sobrinho imitando, que coisa fofa! Adorei também vc com suas madeixas compridas! hehehe. Um grande Bj
Ana Paula Carneiro.
www.deanaaz.blogspot.com

Dani Hoffmam disse... [Responder comentário]

Bonfa, que festa linda!
os seus posts são realmente inspiradores...

SEmpre que tem uma festinha aqui recorro ao seu blog pra "colar" umas ideias, rs

Amei o post e vejo que o talento é de família!

Um grande bjo
Dani
http://kitutando.blogspot.com/

Babi Mello disse... [Responder comentário]

Bonfa,

Que festa legal, Elvis é foda!!!! E os detalhes da festa que deram um toque especial.
Ah! estou vendo esse post na hora do almoço e vc não sabe a fome que está me dando, portanto fui!!!

Vou almoçarr!!!!!!!!

bjos!!!

Daniela *Lara* disse... [Responder comentário]

Que festa linda!...
E quanto cuidado com os detalhes!... Adorei!!!
Tanta criatividade é de família??? - rs...
Gostei da peruca - rs...
Beijos!

Ana Maria Braga disse... [Responder comentário]

Tantos detalhes, que dá gosto ler tudo, com muita atenção. Essa habilidade, criatividade e talento já vem da sua mãe. Sua irmã tb herdou isso. O aniversariante estava fofo e super feliz. O bolo lindo!! A animação foi grande!!
Uma ótima semana, querida. Bjs

Patricia Haddad disse... [Responder comentário]

Tudo absolutamente lindo! Flávia está de parabéns mesmo!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Obrigada pelos comentários, pessoal!!!!!!!!!! Apesar da minha mãe não gostar de festas grandes com dezenas de convidados, realmente foi ela que nos influenciou a gostar de comidinhas feitas na hora e a valorizar uma mesa bem posta e enfeitada!!!! Hoje em dia é fácil encomendar uma festa toda pronta, mas na minha época de criança era a minha mãe que ia pra cozinha fritar salgadinhos quentinhos na hora, preparar batatinhas calabresas, espetinhos que a gente chamava de "sacanagem", strogonoff como prato principal, cachorro-quente e outras delícias! As balas também eram embaladas uma a uma e os docinhos feitos de véspera e devidamente escondidos em cima dos armários pras filhas não acabarem com tudo antes da hora!!!! Bons tempos aqueles... E que trabalheira que a gente dava pra mamãe!!!!! Acho que é por isso que gosto de preparar minhas próprias festinhas, mas sempre recorro à algumas comidinhas prontas, é claro! Tenho que aproveitar as conveniências dos tempos modernos, né?

Beijão!!!!

Dani disse... [Responder comentário]

Talento para preparação de festas ta no sangue da familia né?!

Adorei tudo!

O aniversariante é muito fofo...rs

vic frade disse... [Responder comentário]

katiia que festa linda !!!! logo se vê que criatividade é de família ! sempre acompanho seu blog, acho muito interessante até lhe passei um e mail certa vez lhe dando os parabéns por nos presentear com sua criatividade, não sei se você irá ler esse comentário, mas se poder ler olhando coisas na net, pensei em lhe dar uma idéia, que tal uma festa mexicana ? não sei se gosta da comida mas se gostar, adoraria ver um post seu sobre esse assunto! um grande beijo de sua grande fã !

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Vic, muito obrigada por seu comentário tão simpático e cheio de energia!!!!!!!! É muito bom saber que gosta do meu cantinho virtual!!!! Eu realmente estou planejando uma festa mexicana há tempos, menina!!!! Outro dia vi uns chaveirinhos em forma de pimentinha que achei o máximo e pensei em comprar como brinde para os convidados!!!!! Aliás, a festa Andina que eu queria fazer pode se tornar uma festa latina, que tal? Vou pensar com carinho na sua ideia, afinal eu adoro comida mexicana e já fiz muitas festas assim em casa antes de ter o blog. Sabe que tenho até uma vela em forma de taça de margarita? Um grande beijo e obrigada pela dica!!!!

Michy disse... [Responder comentário]

ADOREI, ficou tudo muito lindo e criativo, vocês devem ter se divertido bastante, pois só de olhar já me diverti, imagina quem estava lá mesmo!

beijos,

blog-renove.blogspot.com

Patricia Merella disse... [Responder comentário]

Querida kátia
Tudo muito criativo e cheio de arte.Como sempre vc nos proporcionando aprendizado e alegrias.Familia prendada que nos inspira muito,q fofo teu sobrinho!
bjkas

Izis Borck disse... [Responder comentário]

Olá, adorei essa festa sua irmã é tão criativa quanto você. Adorei os detalhes de notas musicais.
Beijocas

Claudia Liechavicius disse... [Responder comentário]

Esse sobrinho é um menino muito animado. Parece com a tia coruja.Super alto astral. É um fofo. Que criança linda, Katia, ou melhor Tia Kate.
Bj
Claudia

Camilla Nesti disse... [Responder comentário]

Linda a produção!! e grandes ideias para festinhas...
bjoks ;o)

Simonepin disse... [Responder comentário]

Kátia quanta saudade de vir aqui dar uma vasculhada no que há de bom! rs
Estou de volta tá.. e como o Gabri"elvis" é fooofooo (vontade de morder), dá pra ver sua cara de tia orgulhosa, e que festa sensacional, mais uma vez a família Bonfadini arrazando! bjobjobjo
www.palavrastraduzidas-pin.blogspot.com

Heloisa disse... [Responder comentário]

Katia,
Então é uma questão de DNA.
É ou não?
Achei incrível um garotinho de 3 anos ser tão ligado no Elvis. Alguma influência?
Bjs.

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Que nada, Heloísa!!!! Foi depois de uma visita à GRACELAND, casa onde o Elvis morou durante a maior parte da vida, que o Gábi começou a virar fã de carteirinha dele!!!! Nenhuma influência dos pais, tios ou avós! Na verdade, é ele quem está nos influenciando, rsrsrsrs!!! E nasceu no mesmo dia do ídolo, veja que curioso!!!! Beijão, galera!!!! Fico muito feliz que tenham gostado da festa organizada pela minha talentosa e criativa irmã!!!!!

Dani Franken disse... [Responder comentário]

Bonfa, a festinha foi um show, cheia de detalhes lindos, mas... Seu sobrinho é uma das coisas mais cute do mundo!!!
Beijinhos,
Dani

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse... [Responder comentário]

Katia, que festa incrível, adorei as idéias!!!

Vou fazer as torradinhas, amei!

Menina vc ficou linda de cabelos longos, deixa crescer.

E essa salada com feta tb faco por aqui é uma verdadeira delícia!

Fazendo uma pausa por aqui na renovacao, totalmente ilhada e sem tempo...


Bjao

Mara Azevedo disse... [Responder comentário]

Oi Kátia, amei a festa apesar de saber que não seria diferente. Tudo muito lindo ! O talento acompanha toda a família mesmo , maravilha ! Minha mãe assim como a sua, também fez muitas comidinhas gostosas e docinhos para os meus aniversários e de minhas irmãs quando éramos pequenas , atualmente ela faz para as netas . Interessante como isso fica registrado na memória! E aqui em casa minhas filhas são loucas por festinhas assim , depois que iniciei aquele almoço de Domingo com a mesa toda arrumada ( E devo a vc ), elas não dispensam mesmo, se empolgam apesar de sermos só nós quatro !Beijinhos !

Madza disse... [Responder comentário]

Um dos blogs que sigo predileto. AMO!!
Passa la no meu blog tem um selinho para vc.
bjs, Madza

Dona Bella Crafts disse... [Responder comentário]

Adorei a decoração... lindo demais!
Tem um selinho a sua espera aqui: http://donabellacrafts.blogspot.com/2011/02/selinho.html
Bjos

Unknown disse... [Responder comentário]

Bonfa queridona!!!!que saudades! já vi que talento e bom gosto para organizar lindas festas é coisa de família.Tava muiiito legal a festa ,me deu vontade de comer todos os quitutes hehehe... bjjão Niura

Marta disse... [Responder comentário]

Não me canso de dizer o quanto seu sobrinho é fofo, lindo e espontâneo! Os gestos e caras dele são demais!
Sua irmã pensou em cada detalhe com carinho e capricho. Adorei as torradas em forma de estrela e Gabi cantando em frente à TV.
Deve ter sido muito gostoso estar com todos reunidos nesta data especial!

A mesa de guloseimas estava divina! Hummmm.. cada coisa boa!

Beijocas

Simone Scharamm disse... [Responder comentário]

Oi, Katinha,
voltei!!!
Hoje é aniversário do meu blog. Falei de você por lá: http://simonescharamm.blogspot.com/2011/02/1-ano-de-blog.html
Beijos!

Vane Aguiar disse... [Responder comentário]

katiaaaaa quanta criatividadeeeeeee!!! Que capricho em tudo!!!! Fiquei apaixonada!!

Beijinhos com carinho

Vane Aguiar
www.cabiveiseincabiveis.blogspot.com

Gabriela Rodrigues disse... [Responder comentário]

É....a criatividade é de família!!! rs...Que festa linda....e o meu chará Gábi é lindo demais!!

beijos,
Gábi

flavia disse... [Responder comentário]

Kátia querida você e sua irmã poderiam escrever um livro sobre "como receber as pessoas em casa com capricho ".Porque vocês tem de sobra.Aproveitando a visita quero ti convidar a visitar o meu blog faz tento que voc~e não passa por lá teve muitas mudanças desde a sua última visita,e se gostar pode até me seguir !!!!rsrsrs Eu juro que não ligo...Se passar por lá deixa um recadinho que teria prazer imenso em responder
Obrigado desde já bjs
reformadolar.blogspot.com

Tutitati disse... [Responder comentário]

é de família, vamos combinar, né?
A-D-O-R-E-I, melhor AMEIIIIIIIII tudo!
sabe que adoro um rock, né? assim então!?! com tanto capricho nos detalhes, só podia ser sua irmã!
tá no sangue, é de família!

Agora, vamos combinar, ver o Gab naquela concentração|empolgação com o ídolo foi demais... virei fã do pitoco!
Beijinhos
Tati

Ateliete Events disse... [Responder comentário]

Você hein?!!! Cá estou eu dando várias risadas com sua tirada: "A peruca que eu usei foi inspirada na Priscila Presley, mas acho que fiquei com mais cara de Amy Winehouse, né?" kkkkkkkkkkkkkk! Só vc viu!!!
A festa ficou um arraso... E um menininho tão pequenino que seja fã do Elvis merece mesmo um festão assim... E as plaquinhas de Las Vegas - uauuuuuuuuuu - arrasou!
"Tia Kate" seu sobrinho é lindo demais ;)
Beijocas

Lilica disse... [Responder comentário]

Katinha que MARAVILHOSO tudo, sua viajem a festa, sua famíla...
Parabéns é hereditário esse Dom Supremo de arrasar nas festas e recepções!!!

Querida estou indo para São francisco em maio, será que pode me escrever uma lista de lugares para conhecer e restaurantes??

Agradeço de coração.
Bj grande.
lilica.

elimattoso@uol.com.br

Anônimo disse... [Responder comentário]

Que festa incrível!
Fiquei apaixonada!!!

Capricho e talento é de família, né? rsrs
Bjo

Viviane Mendes de Andrade disse... [Responder comentário]

Que festinha animada! E com quitutes bem diferentes do que costumamos ver nas festas infantis brasileiras... a boca ficou cheia de água! hmmmmmmm

Carol disse... [Responder comentário]

ARRASO!!!! Gente, que alegria, família linda, festa única, tudo nos mínimos detalhes, o Elvis é fofo demais,hein? Vc ficou poderosa de peruca, haha!
bjs
Carol

Roberta Danemberg disse... [Responder comentário]

Suas festas são lindas demais!!!
Já vi várias, mas Elvis é Elvis, né? rs
Você tem algum arquivo que possa disponibilizar para ajudar quem quiser aproveitar sua idéia do tema da festa do Elvis. Minha mãe é fã e pensei em uma festa surpresa para ela. Iria amar, com certeza.
Trouxe um poster da Espanha dele que ela agora fica namorando. :p
Beijo

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Roberta Legalmente EsposaOi, Roberta! Tudo bem? Muito obrigada pelo elogio, fico feliz que goste das minhas festinhas! Essa do Elvis não fui eu que fiz, mas sim a minha irmã Flavia, que mora nos EUA. Eu só fiz mesmo o convite. Sobre os arquivos, ela também começou a fazer kits de festa e você pode perguntar diretamente pra ela. Seu blog é o seguinte: http://www.fete-a-fete.blogspot.com.br/

Um beijão!

Lucrécia Candy Fotografia disse... [Responder comentário]

Oiee!! Noite!! Festa linda! Parabéns!
Meu pequeno vai fazer 4 anos e pediu a festa dela com o tema rock!!! kkk
Bom, fiquei encantada com a vela, vc encontrou ela aqui no Brasil, se sim poderia me informar onde??
Muito obrigada!!
BJKS
Lucrécia Candy

Related Posts with Thumbnails