segunda-feira, 30 de maio de 2011

Vamos participar do Concurso do ZINQUE para o Dia dos Namorados?

3

Bom dia, pessoal!!!! Lembram desse garoto esperto da foto acima? Não???? Ah, então vocês primeiro precisam conferir a participação dele no BONFA CONVIDA:

http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com/2011/01/conhecam-o-top-model-canino-zinque-e.html

O Zinque é um cão-modelo cheio de personalidade que pertence à querida Dani Lara. Assim como eu, ela defende a adoção de animais de forma responsável e topou ser a jurada desse concurso junto comigo. Dani, obrigadíssima pelas fotos fofas do Zincão e por aceitar meu convite!!!!

Vamos às regras?

2

A proposta do CONCURSO DO ZINQUE é a seguinte: os leitores que quiserem participar da brincadeira, podem enviar para o e-mail katiabonfadini@gmail.com até às 13 hs do dia 12 de junho, a foto de um bichinho de estimação que pode ser de qualquer espécie: vale gato, cachorro, passarinho, iguana, ramster, papagaio, porquinho-da-índia e por aí vai. O animalzinho pode pertencer ao próprio leitor ou à sua tia, mãe, avó, prima, melhor amiga, vizinha etc. O mais importante é compartilhar com a gente seu amor por esse bichinho através de uma imagem!!!!

1

Não há regras sobre como deve ser a foto, por isso fiquem à vontade para usar e abusar da criatividade. Segundo um professor de fotografia que conheci na época da faculdade, crianças e animais são os mais difíceis de serem fotografados. Então não se estressem porque uma simples foto do animalzinho dormindo um sono tranquilo será muito apreciada!!!!

Todas as imagens que recebermos serão publicadas no dia 13 de junho aqui no blog e, a partir de então, vocês poderão deixar seus palpites na caixa de comentários sobre a foto que mais gostarem. Eu pensei em disponibilizar uma enquete lateral para os leitores votarem em suas imagens preferidas, mas o blogspot tem andado tão instável que eu tenho medo que trave ou que deixe de contabilizar pontos, mas aceito sugestões porque gostaria muito da opinião de vocês, tá?

De qualquer forma, eu e a Dani vamos escolher nossas preferidas também, ai que responsabilidade!!!!

Agora vamos ao prêmio? O Zinque vai dar uma pista…

4

Esse cara é muito fofo, né?

O(a) dono(a) da foto ganhadora, vai receber em casa um coração de feltro com trabalho artesanal típico da Hungria, país que visitei no mês passado e de onde trouxe o mimo!!!!

Aliás, gostaria de aproveitar a oportunidade para divulgar a foto da FERNANDA MASCARENHAS, vencedora do último concurso PRA ONDE FUI?, que acabou de receber suas matrioskas em casa depois de 20 dias de espera!!!! A curiosidade é que a Fernanda é africana e mora em Cabo Verde, país também colonizado por portugueses. Foi por esse motivo que o mimo demorou tanto tempo pra atingir seu destino e eu já estava ficando preocupada. Que bom que deu tudo certo e as matrioskas chegaram sãs e salvas!!!!

Espero que tenham gostado dessa nova brincadeira e que estejam animados a participar. Eu já estou ansiosa aguardando as primeiras fotos!!!!

Um grande beijo e uma semana cheia de amor pra todos vocês!!!!

Bonfa ass

44 comentários:

Lala disse... [Responder comentário]

que graça o Zinque!!!

adorei o tema do concurso! tenho dois gatinhos adotados também, o Ozzy e o Polo. Até dia 12 te mando uma foto mara deles

bjs,

Babi Mello disse... [Responder comentário]

Amo muito bonfa e vou tentar participar afinal tenho o Zeus e a Laila e amo mto eles. Vamos ver se penso em algo com eles dois.
bjos!

Feito a Mão disse... [Responder comentário]

Que promoção criativa, Katinha!
Eu não tenho bichinho algum, morro de medo, acredita? Fui mordida por um cachorro na infância e acho que traumatizei. Mas achei as fotos do Zincão lindas!
Como foi a viagem?

Clau

casa de professora disse... [Responder comentário]

AMEI, VOU PARTICIPAR...BJS!

JuJu Sardenberg disse... [Responder comentário]

Coisa mais linda esse cachorrinho...Ahhhhh vou paticipar com a foto do meu bb Bóris tomando um solzinho na varanda...kkkk...Tão lindo!!!
Beijokas!!
jujuvoavoa.blosgspot.com

Ruby Fernandes disse... [Responder comentário]

Vou providenciar uma fotinho do Jolie! Adorei a brincadeira =)
bjo grande

Ana Carla Benet disse... [Responder comentário]

Own, vou mandar ... mas vou logo avisando, o bichinho de Gabi é um "Porquinho da Ìndia" kkkk

Beijo

Lara Arenghi disse... [Responder comentário]

Esse concurso eu não perco de jeito algum. Hoje mesmo vou enviar a foto do Buteco, meu cãozinho, adotado já adulto, está conosco a 2anos e é só alegria! sem dúvida, adotamos um amigo!
Um abraço Bonfa e parabéns pela iniciativa!

Larissa disse... [Responder comentário]

Adoro animais, mas desde que os meus faleceram, meu papis disse que não queria mais em casa. já me prometi que o próximo que eu tiver será adotado. Vou pegar os de minha prima emprestados para o concurso, eles são super fofos!

CARLA NOVELI disse... [Responder comentário]

Obaaaaaa vou mandar a foto do meu cachorro Whisky!!!
Bjos Bonfá e uma ótima semana!!!

Blog Luz por Roberta Maia disse... [Responder comentário]

Zinque é muito fofo!!!
Amo os animais!!!Gostei demais do seu cantinho iluminado!!!

Linda Semana!!
Muita Luz!!!

Maitê disse... [Responder comentário]

Uma gracinha estas fotos !

Puxa ... veio aqui em BSB e nem me falou ... queria ter conhecido vc pessoalmente.

Beijinhos e ótima semana !

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Oi, Maitê! Pois é, menina, mil desculpas por não ter te avisado diretamente! As passagens foram compradas em novembro, mas eu sou tão enrolada que só avisei na sexta-feira pelo twitter que estava indo pra Brasília... Mas, se vc vier ao Rio, me avisa, hein? Quero muito te conhecer pessoalmente também! Bjs!

Janaina Mirielle Tonella disse... [Responder comentário]

Olá....estou super empolgada para participar da promoção...tenho dois shih-tzu..a Lilica e o Meninão..os meus pelô-pelôs cuti cuti da mamãe!!!

Mimus da Mônica disse... [Responder comentário]

Adorei esse novo concurso Katia...
Adoro cachorrinhos, ja tive vários e todos com o mesmo nome, hehehehehe.
O Zinque é mesmo muito fofo.
Vou procurar umas fotos que tenho com os meus e enviar.

Begin

Milena disse... [Responder comentário]

Ow, que lindo esse cachorro de nariz com cor de feijão paulistinha!!! Eu adoraria participar, mas meu gato é tão pretinho que as fotos ficam só um borrão!! Ele até tem uns olhos amarelos muito lindos, mas como vive preguiçoso dormindo fica difícil mesmo fotografar... mas até 12 de junho de repente consigo um milagre!! :*

Penha Novais disse... [Responder comentário]

Obaaaaaa, vou mandar as fotos de Julia minha sobrinha com a cadelinha Meg que é o xodó dela. É emocionante ver o amor que ela tem pelos seus cães, apesar de já ter sido mordida por um deles. Mandou bem no tema e nas regras Kátia, eu não tenho bichinhos mas nem por isso vou deixar de participar. Mil bjux bjux

Ilaine disse... [Responder comentário]

Katia! Sim, este cara é coisa mais linda. Lindo também o seu blog... Amei. Deixo um abraço e um carinho. Se quiser me visitar... Adorarei ver você lá em casa. Beijo

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Pessoal, estou muito feliz e animada com a empolgação de vocês! Devo ter recebido umas 12 fotos hoje!!!!! Cada bichinho liiiindo, já vi que vai ser difícil escolher!!!! Um beijo enorme e muito obrigada!

Penha Novais disse... [Responder comentário]

A propósito: Pode ser mais de uma foto por pessoa? bjux bjux

Daniela *Lara* disse... [Responder comentário]

Não vejo a hora de ver o post com as fotos... Já imagino as coisinhas fofas que estarão aqui!...
Kátia, obrigada pelo carinho de sempre!!! Eu amei!!!
E agradeço todas pelo carinho com o meu menino!
Um beijão!
Zinque manda patabraços!!!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Boa pergunta, Penha! Só vale uma foto por pessoa, tá? Se vocês estiverem na dúvida e quiserem que eu escolha uma, podem enviar várias imagens. Mas acho que é mais justo que seja uma só para participar da brincadeira! Beijão!

Unknown disse... [Responder comentário]

Kátia, que lindo o Zinque!!!! Babei nas fotos dele :) Amo cachorros e sempre tive... vou procurar uma foto bacana do meu pra participar do concurso! :D

Beijos e obrigada pelo seu comentário lá no meu blog. Eu ainda estou começando na blogosfera, mas estava pensando se posso linkar o seu blog lá, pode ser? Já que venho aqui direto, nada mais justo do que recomendar voce para os meus "futuros leitores"! ehehehe Beijos, querida!

Sam - Lembra-Art Produções disse... [Responder comentário]

parabéns! tudo mto lindo e criativo! vou adorar!! eu e minha filhota de 4 patas!

Sam - Lembra-Art Produções disse... [Responder comentário]

ahhh eu queria só tirar uma dúvida! se a foto é so animal ou nossa junto!
bjks
sam

Mamae no blog disse... [Responder comentário]

Muuuuito legal! Será que consigo clicar a minha Terk lá da casa de mamy? Ela anda numa fase bem zen....rsrsrs

Jani disse... [Responder comentário]

oii Katia, conheci teu espacinho através do blog da Ruby (mas não me pergunte como fui parar lá! eheeheh). E dei muita sorte, cheguei aqui e dei de cara com essa brincadeira!!!!! ADOREI!!!!! Chamei meu marido e pedi auxílio para umas amigas para poder escolher as fotos da Fiona!!!! Mas acho que consegui escolher uma. Estou te enviando já já! Ela tb foi adotada e faz a alegria da família!!! Até o próximo post!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Oi, Sam!!!!! Que bom que se animou a participar da brincadeira! Você pode aparecer na foto também, inserir elementos decorativos, outras pessoas, cenários, etc... Biejão e boa sorte pra todos!!!!

wcampelo disse... [Responder comentário]

Bonfinha, o Zinque é um top model nato! Se eu tivesse bicho de estimação bem que participaria do concurso... Muito fofos os mimos!
Beijo.

Aqui na Cozinha - Patty Martins disse... [Responder comentário]

Kátia querida também amo seu blog. Vc tem muito talento.
Beijos
Patty

Maria disse... [Responder comentário]

Adorei o Zinque e acho que ele vai me dar sorte. A fernanda deve estar muito feliz, pois as matrioskas são lindas demais. Vou mandar uma foto de minha neta para o concurso. Vai ser dificil escolher a melhor porque ela é a alegria de casa. Bjus.

Eu disse... [Responder comentário]

Oi, Querida!
Acompanho e amo o seu blog!!!
Vendo esse seu post, achei que não seria tanta cara de pau minha se eu lhe mandasse um pedido de ajuda para uma cadelinha! rs

Em fevereiro, eu havia achado uma cadelinha bebê na rua (em S. Francisco - Niterói), linda e fofa. Ela ia ser atropelada, mas consegui evitar.

Aí, vc sabe, como é que eu conseguiria deixar um bebê solto na rua?

Levei a cadelinha para uma clínica, fiz exames e vacinei. Temporariamente a deixei na casa do meu pai, mesmo sabendo que lá ela não poderia ficar.

Meu irmão havia conseguido adotante para ela! Era uma amiga dele, que foi até a casa do meu pai, pegou a cadelinha e levou pra casa, mas parece que a família não gostou da idéia de ter uma vira lata e mandou devolver...

Desde então ela estava na casa do meu pai. Mas ele já tem 2 cachorros grandes (ambos adotados), 2 gatos, passarinho e a casa é pequena!

Enfim, sexta-feira eu a trouxe aqui, para casa, mas não há a menor condição de ter 2 cachorros em um apartamento, além do que, o meu cachorro (tb adotado) está estranhando bastante...

Estou desesperada atrás de uma casa bacana para ela!
Vc conhece alguém que possa querer uma cadelinha?

Dei a ela o nome de Valentina. Ela está com 6 meses, toda vacinada e vermifugada. Está do tamanho de um Cocker, tem as pernas compridas como se fosse uma modelo. rsrs
Ela é alegre e brincalhona, como todo filhote, mas é obediente e muito carinhosa!!! Ela se dá super bem com outros cachorros, gosta de gatos e adora gente! É uma fofa, mesmo... Já até aprendeu a fazer suas necessidades no jornal!!!!

Segue um link com fotos: https://picasaweb.google.com/mfranca.mkt/ValentinaParaAdocaoURGENTE?authkey=Gv1sRgCJ-qvLKwia6yEg#

Ela brinca sozinha se tiver uma bola ou um brinquedinho. E não destrói nada!!!

Só precisa de uma família.
Se alguém se interessar, é só me mandar um email que eu entro em contato (mfranca.mkt@gmail.com)

bjks e super obrigada!

laila disse... [Responder comentário]

AAAhhhhh! concerteza o Blackinho vai amar posar para as fotos!

Simone Scharamm disse... [Responder comentário]

Oi, querida,
Mais um concurso que eu não vou poder participar! Não temos bichinhos, pois moramos em apto. Mas vou acompanhar de perto! Achei muito criativo!
Beijo grande!

Unknown disse... [Responder comentário]

Hummm..acho que vou declarar meu amor pelos bichinhos dos meus sobrinhos, pode?
Vou escolher qual será o felizardo! rsrs
Muito legal esta idéia!
E caramba! Como o premio anterior viajou, heim?

Mil beijocas

Unknown disse... [Responder comentário]

AH! Esqueci de falar que mais uma vez o Zincão arrebentou!! Merece um prêmio tb, Kátia, o que vc acha? Um belo osso, um pacote de ração predileta, um cobertor para o frio.....rsrsrs

Bjos para ele para a Dani tb!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Claro, Flavinha! Pode escolher!!!! E o Zincão merece tudo!!!! Vou entregar um presente pra ele pessoalmente em Sampa! Prometi pra mim mesma que vou pra terra da garôa ainda esse ano e vou me cobrar isso!!!! Beijão!

Cláudia disse... [Responder comentário]

Obaaa!!!! Dia 12 de Junho é meu aniversário! Quem sabe eu tenho sorte e ganho este presente ultra charmoso. ^_^
O meu amor é a Tarsila, que adotei já com 1 aninho. A cachorrinha mais doce que conheci.
Tô dentro Kátia, até dia 12 a foto chega.
Beijos caríssima.
Cláu.
.............................

Margarete Benitez disse... [Responder comentário]

Oi Katia, vou participar a Isis adora tirar foto!!!!
Adorei o concurso, beijos.

Carol disse... [Responder comentário]

Kátia, você já salvou a foto da Milu, né? Estamos participando rsrs.
Beijos

Alais disse... [Responder comentário]

OI Katia,

Acabei de te enviar as fotinhos!
Você confirma o recebimento pra mim?

bjs,

Daniela *Lara* disse... [Responder comentário]

Oi pessoal!
Estou passando novamente para agradecer os comentários sobre o Zinque!
Eu e ele amamos!...
Flávia e Bonfa, ri muito sobre o presente... O peludo aqui é pidão - kkkkkkkkkkkkk...
Beijos nosso pra todos vocês!

Dani Burman disse... [Responder comentário]

Tava sem net,e não tinha visto ainda, agora vou escolher uma foto do meu Toddynho lindo fotogênico para concorrer.
E o zinque é muiiiito lindoooooo!!!!
Bjos

Carol Nolasco disse... [Responder comentário]

Oi Dani!!!
Navegando pelo Casos e Coisas da Bonfá eu vi o link do cachorrinho Zinque! Pensei... ué... eu sei um cachorro que se chama Zinque! O da Dani Lara!
rsrsrsrrs
Parabéns pelas fotos!
Filho de artista, artista é!
Beijos,
Carol Nolasco, que já foi do biscuit. rs

Related Posts with Thumbnails