sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

A fotografia descontraída da Nanda

Oba, a Nanda voltou ao Bonfa Convida para nos contar sobre seu novo projeto que, na minha opinião, já é um sucesso!!!! Eu a conheci como publicitária e artesã mas, há pouco tempo, descobri seu interesse por fotografia. Quando entrei pela primeira vez em seu site, fiquei surpresa com a qualidade das imagens que vi…tudo muito profissional e retratado com sensibilidade e atenção aos detalhes. Vamos conhecer melhor a história dessa mulher multitalentosa????

fernanda

E cá estou eu novamente! Feliz e saltitante por participar mais uma vez desse blog assim tão lindo! Da primeira vez que vim aqui, apresentei a vocês o Ateliê da Nanda, onde faço peças de tecidos para várias ocasiões. Mas hoje venho aqui apresentar meu mais novo projeto, algo que eu sempre quis ser quando crescesse: FOTÓGRAFA! Engraçado como as coisas da vida funcionam, né? Eu já fui fotógrafa de festa infantil, quando tive minha primeira Sony digital, fotografei algumas festas em um buffet aqui perto de casa, e hoje, com a minha 1° máquina profissional posso dar assas a esse meu sonho tão antigo!

Apresento a vocês o “Nanda Fotografia”, onde agora eu registro imagens lindas para serem guardadas para o resto da vida!

Quem não gosta de fotografia? Quem não gosta de ver uma foto, imprimi-la e colocá-la em um mural ou porta retrato? Quem não coloca uma foto linda nas redes sociais para todo mundo ver? Acho que 99% das pessoas gostam de fotografia né? Eu sou apaixonada!

Então, vou explicar como o “Nanda Fotografia” funciona. Os ensaios que eu faço, são aqueles famosos “books” que o pessoal chamava antigamente. Na realidade ainda é um “book”, mas com uma pitada de entrosamento. Antes, a pessoa ia a um estúdio, e ficava fazendo poses para a lente do fotógrafo, hoje em dia a coisa mudou um pouco. A fotografia é mais descontraída, mais engraçada, mais natural! E é isso que eu sigo, naturalidade! Vocês vão poder conferir nas fotos abaixo um pouquinho desse meu mais novo projeto!

IMG_7362

Ensaio de Casal

IMG_6328

Ensaio kids

IMG_6871

Ensaio de produtos (culinária)

IMG_5998

Ensaio Pet

IMG_6212

Ensaio de produtos

IMG_6521

Casamento Civil

IMG_5327

Ensaio Pet

IMG_5489

Ensaio kids + Pet

Gostou? Se você é de São Paulo e quiser um ensaio só seu, com seu pet, de gestante, com o maridão ou namorado, se quiser a cobertura de um evento como batizado, aniversário, casamento civil, fale comigo que eu terei o maior prazer em te atender! Meu e-mail é: ateliedananda@yahoo.com.br ou me ligue: 11-9287-0942.

E tem mais, quem chegar até mim através aqui do blog da Bonfa e realizar um ensaio, vai ganhar um presentinho especial para guardar suas fotos!

E para finalizar nosso papo, quero agradecer pelo convite no “Bonfa convida”. Nem sei como conheci a Katia, mas sei que a gente tem uma sintonia super bacana, damos risada cada uma em frente ao seu computador sem nem ao menos nos conhecermos pessoalmente! A Katia é uma coisa de pessoa, animada, inteligente, culta e por aí vai! Gosto do blog dela porque sempre tem coisas interessantes de se ver e ler! Porque para ter um blog bacana não adianta ter só foto linda, tem que ter conteúdo né? Fácil passar horas na frente do computador navegando no “Casos e coisas da Bonfa” ou Bonfonilda como eu chamo ela carinhosamente! Me sinto honrada de verdade por estar aqui mais uma vez! Katia, muito, mas muito obrigada pela oportunidade!!!!! Desejo a você um Feliz ano novo e que 2012 venha com força total!!!!

Beijos,

Nanda

………………………………………………………………………………

Nanda, que alegria te receber novamente nesse espaço!!!! Você está sempre me surpreendendo e outro dia comentei com a minha irmã o quanto admiro as pessoas que tem a coragem e a disposição de mudar, de se reinventar e de correr atrás de seus sonhos. Você é um ótimo exemplo disso e eu fico muito feliz por ter te conhecido na blogosfera e estreitado nossos laços de amizade conforme o tempo foi passando. Nossa conversa telefônica há alguns meses foi bastante animada: você é cheia de energia, divertida, criativa e alto astral!!!! Vai ser um enorme prazer te receber aqui em casa quando vier ao Rio. Vamos marcar mesmo, viu????

Para conhecer melhor os múltiplos talentos da Nanda, basta acessar os seguintes links:

http://www.ateliedananda.com/

http://www.nandafotografia.com

A Nanda também já apareceu aqui:

http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com/2011/03/conhecam-fernanda-sellan-e-concorram-um.html

E foi ela que fez as lindas peças de biscuit usadas na Festa de Halloween da Bruxinha Bonfonilda:

http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com/search/label/Halloween

Nanda, te desejo todo o sucesso do mundo e um Ano Novo cheio de imagens inesquecíveis capturadas pelas suas lentes criativas!!!!

Um grande beijo pra todos, FELIZ ANO NOVO e até a volta!!!!

Bonfa ass

7 comentários:

Marta disse... [Responder comentário]

Belo trabalho.. trabalho duplo, mas com muita qualidade!
Beijos

Femininaefashionrio disse... [Responder comentário]

Assim como a Nanda desejo aperfeiçoar-me em fotografia e ter uma câmera profissional. Um dia eu consigo.
Parabéns! As fotos ficaram lindas!
Um beijo Bonfa!
Fefa

Giovanna disse... [Responder comentário]

EU AMEI O SEU BLOG E JÁ ESTOU SEGUINDO...
PODE DAR UMA PASSADINHA NO MEU?
SE PUDER SEGUIR EU TBM AGRADEÇO..
http://reciclagem-giovanna.blogspot.com/

Karla Coutinho disse... [Responder comentário]

Katinha,
Que inspiração a Nanda passa para a gente. Lindas as fotos sem pose construída, a naturalidade é demais. Amei cada uma delas e talento a Nanda tem para dar e vender. Parabéns !!!!
E muitooooo sucesso mesmo Nanda em 2012.

Fernanda Sellan disse... [Responder comentário]

Uau!!! Qto comentário carinhoso!!!! Adorei!!!!

Bjs e obrigada pessoal!

cucchiaiopieno.com.br disse... [Responder comentário]

Lindas fotos!
Parabéns para Fernanda Sellan.
Bjim
Léia

Unknown disse... [Responder comentário]

Estou absolutamente emocionado ao ver filmagens desta beleza! Shoot incrível com a equipe incrível.

Fotos de casamento

Related Posts with Thumbnails