sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Olivia

Olivia AMilano3

Alexandre Borim, mais conhecido como FROZEN… STOLICHNAYA é meu convidado de hoje e vai nos contar um pouco sobre seu último livro intitulado “Olivia”, com lançamento previsto para o dia 15 de fevereiro. Ele já esteve no “Bonfa Convida” antes e é o cara mais viajado que conheço. Cidadão do mundo, Frozen nasceu na Argentina, morou no Brasil, conheceu diversos países e fincou raízes na Alemanha. Ele é escritor e fala seis idiomas.

Minha outra convidada é a modelo Arianni Milano, que encarna a personagem Olívia na capa do livro escrito por Alexandre.

Vamos conhecê-los?

dois

Frozen...Stolichnaya (Alexandre Borim)

Olá pessoal, primeiramente quero agradecer a oportunidade e o convite da Katia Bonfadini, que sempre foi super gente fina comigo.  Já passei pelo "Casos e Coisas da Bonfa", quando lancei meu primeiro livro, o "Volta ao Mundo com Frozen... Stolichnaya 1".  Sou bastante conhecido pelos viajantes e mochileiros que sempre me pedem dicas de viagens, lugares e roteiros.  Após o lancamento do "Volta ao mundo", o tempo passou e através de uma parceria com uma empresa alemã, no ano passado, acabei firmando meus pés como escritor na Alemanha. Escrevi três contos infantis: "Thomas & Franzi", "Das Sammenkörnchen und die Sonne" (A Sementinha e o Sol) e "Pepita, die Hündin” (A cadela Pepita) - os dois últimos, me trouxeram muitos frutos e foram apresentados na VIII Märchentag de Hamburg (é como uma Bienal do livro na Alemanha) e "Pepita, die Hündin" foi indicado como o melhor livro infantil da Alemanha, em 2011.

Thomas und Franzi

Entrevista DLZ, Alemanha 1

hcz1

img145

Captura de pantalla completa 13012012 105443 p.m..bmp

Mas hoje estou aqui para apresentar meu novo projeto, é bilingue e será lancado em português e espanhol, no dia 15 de fevereiro de 2012. "Olivia", é meu primeiro livro literário.  Um tiro no escuro e espero que eu alcance o alvo certo! "Olivia" conta a história de uma jovem que infelizmente foi encontrada morta e no decorrer da narrativa, o leitor vai descobrir quem era Olivia, porque ela foi morta e quem a matou.

A história se passa em Buenos Aires e a modelo Arianni Milano foi convidada para fazer as fotos do livro.  Após o lançamento, a Katia vai sortear um livro para os leitores do "Casos e Coisas da Bonfa".  Agora vou deixar a Arianni se apresentar ;)

Olivia AMilano1


Arianni Milano

Meu nome é Arianni Milano, nasci em agosto de 1992, leonina nata, autêntica, avessa aos subterfúgios, com um espírito de liderança maior do que eu. Vim de uma família de classe média, muito unida e com uma sintonia incrível. Cresci em Bauru, uma cidade do interior de São Paulo. Dizer “minha família é perfeita” seria clichê! Eu prefiro dizer que sentimos muito orgulho um do outro e é exatamente isso que nos impulsiona todos os dias.

Sempre estudei em bons colégios, e foi em um deles, ainda com 14 anos que conheci o Alexandre (Frozen...Stolichnaya). Ele me deu além de aulas de espanhol, uma amizade que rendeu frutos inesquecíveis.

Ainda no colegial me interessei pela carreira de modelo. Fiz meu primeiro book e de trabalho em trabalho fui conquistando espaço.

Resolvi diminuir o ritmo em 2010, quando fui escolhida pela psicologia e comecei a faculdade.

Em agosto 2011 surgiu o convite da revista Tag de Bauru para divulgar um evento conhecido como “lingerie Day”. O que era uma equipe se tornou uma amizade e a exposição foi além do que esperado: Na mesma semana em que as fotos foram divulgadas surgiu o convite da revista VIP. Um desafio encarado com muita inspiração e determinação.

peq

Foto: Mariana Luz

Através do ensaio publicado na edição de setembro, surgiram trabalhos incríveis. Primeiro tive a oportunidade de participar de um quadro no “Pânico na TV”, um programa humorístico, da rede TV, e logo depois entrei pro “Super Pop” nos desfiles de lingerie. Ambos trouxeram muita coisa boa pra minha vida, as equipes são ótimas, estar ali significou muito! Uma experiência que nunca vou esquecer.

Voltei para Bauru em novembro, para concluir o semestre na faculdade e aproveitar as férias na minha cidade com a família e amigos. 2012 começou com muitos planos e oportunidades. Os convites aparecem cada vez mais e alguns contratos já estão fechados.

Divulgar “OLIVIA” sem dúvidas é minha prioridade.

Vou continuar conciliando o trabalho com as aulas, enquanto isso for possível, além de continuar entre São Paulo e Bauru. E quem sabe Argentina e Paraguai também não entrem nessa rota.

E é com prazer e paixão que eu concluo dizendo que é equilibrando satisfação e responsabilidade que eu continuo permitindo que os desafio estejam presentes. Confio muito na minha sorte, nos meus objetivos e na minha fé. Meu caráter me tornou uma aprendiz insaciável. Busco precisão dia após dia e isso faz com que meus planos e trabalhos se renovem sempre.

……………………………………………………………………………………..

Obrigada pela participação nessa seção, Alexandre e Arianni!!!! Desejo a vocês muito sucesso e conquistas tanto na carreira quanto na vida pessoal. Admiro muito quem possui o dom da escrita e a criatividade para elaborar tramas e histórias que prendem a atenção dos leitores. Parabéns pela trajetória incrível, Alexandre!!!! Seu blog de viagens é um dos meus preferidos e sua maneira de narrar aventuras em terras estrangeiras é deliciosa e cativante. Através dos seus relatos descobri lugares que eu nem sonhava que existissem. Estou esperando os outros volumes do "Volta ao Mundo com Frozen... Stolichnaya" pra viajar junto com você!!!!

Para conhecer um ótimo blog de viagens cheio de lugares fora do comum, basta clicar no seguinte link:

www.frozenstolichnaya.com

E para concorrer a um exemplar do livro a ser entregue na sua casa, basta responder à pergunta:

Porque você gostaria de ganhar Olivia?

O Alexandre e a Arianni escolherão a melhor resposta e eu vou postar o resultado aqui logo após o lançamento da publicação no dia 15 de fevereiro.

Um grande beijo pra todos com votos de um final de semana delicioso!!!! Vamos passar os próximos dois dias em Bento Gonçalves (RS) curtindo bons vinhos e a beleza da serra gaúcha!!!!

Volto na segunda!!!!

Bonfa ass

12 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Que participação bacana! Muito interessante uma modelo para divulgar um livro, tenho certeza que Olívia vai ser um grande sucesso. Como faz para participar do sorteio.

O Alexandre parece ser aquele tipo de escritora bacana como pessoa e com certeza isso se reflete em seus livros.

Beijos

Eliana disse... [Responder comentário]

Oi Kátia! Oi Alexandre Borim (Frozen...Stolichnaya)! Oi Arianni Milano!

Gostaria de ganhar o livro porque sou apaixonada por uma boa leitura e gostaria muito de conhecer esse escritor que me está sendo tão lindamente apresentado, por ti Kátia.
Mas, principalmente por considerar um livro como uma verdadeira jóia, um presente para quem escreve, e para quem tem o privilégio de tê-lo em mãos e poder apreciar cada linha, cada parágrafo e cada página.
Obrigada pela oportunidade!
Parabéns pelo livro!
Beijos!
Eliana.

Sandra Lima disse... [Responder comentário]

Kátia, que participação especialíssima!

Gostaria de ganhar o livro porque conseguir despertar não só o meu interesse, fez o mesmo com os meus dois filhos adolescentes(um deles, leonino como a Arianni), o que tornará a leitura um evento em família e assunto para intermináveis conversas.

Beijos

Gabriela Rodrigues disse... [Responder comentário]

-Porque você gostaria de ganhar "Olivia"?
Para dar uma "Volta ao Mundo (fictícia) com Frozen... Stolichnaya"

Maria disse... [Responder comentário]

Gostaria de ganhar Olivia porque amo leitura e pela resenha vi que é um livro para eu e minha filha lermos juntas. Adorei a capa e quero muito fazer uma ponte entre a capa e o livro. Parabens aos dois artistas. Bjus.

Nívia disse... [Responder comentário]

Gostaria de ganhar o livro por que quero saber quem a matou.

Carol Vieira disse... [Responder comentário]

Gostei de conhecer um pouquinho dos seus convidados, realmente eu acredito cada vez mais que a vida coloca pessoas certas em nossas vidas, basta somente a gente ver e aproveitar a oportunidade!

Eu quero ganhar o livro porque saber que a história se passa em Buenos Aires que é um lugar que sou apaixonada, quero entrar nessa história, andar pelas ruas de Buenos Aires com a minha imaginação e conhecer a Olivia e seu fim triste.

Beijos :o)

Nicinha disse... [Responder comentário]

Ainda não conhecia o trabalho do Alexandre Borim e é muito bom ter essa oportunidade através do seu blog Kátia.Sempre adorei ler livros, é uma das minhas paixões. Gostaria muito de ganhar o livro, mas caso não seja contemplanda com certeza irei adquirir um exemplar da sua obra. E ainda achei legal que ele escreve para crianças, adoro literartura infantil, trabalhei durante muito tempo com educação infantil e os livros faziam parte da hora do conto. Gosto de presentear crianças com livros.Outra coisa que fiquei sabendo aqui amo a cidade natal do Alexandre Buenos Aires. Comprei alguns livros como do Jorge Luís Borges, comer rezar e amar e a querida Mafalda na livralia El Ateneo. Agora deu saudade de passear pelas calles de Buenos Aires.

Aline R. F. do Amaral disse... [Responder comentário]

Eu quero ganhar esse livro por que já entrei numa briga de chinelo havaianas com o Borim e mereço esse presentão!!!!

Pr. Bessa disse... [Responder comentário]

Meus parabéns! Gostei muito do seu blog. Que o Senhor Jesus Cristo te abençoe, abundantemente.

Visite o meu blog e me adicione ao seu. Vamos fazer uma parceria. Aguardo sua confirmação.

Acesse: http://iijesuseocaminho.blogspot.com

Abraços.

Janete disse... [Responder comentário]

Muito bacana essa entrevista... eu já havia lido no seus post's sobre o Frozen, o livro deve ser muito bom, a história me deixou curiosa, oq eu será que houve com Olívia???? Quero saber...rsrsrs. Bjo

Janete disse... [Responder comentário]

Minha resposta... pensei, pensei, mas vai ser lógica:

Eu quero ganhar o livro porque.... Eu tô morrendo de curiosidade pra saber o que aconteceu com a Olívia... quem a matou??? Por que?? Quem era ela?? Por que a matariam??Será que...ah não sei, preciso ler o livro, preciso saber!!! Preciso Saber!!!!

Related Posts with Thumbnails