quarta-feira, 27 de junho de 2012

Uma degustação de cervejas em Preto & Branco

buffet - snacks (3) copy

copinhos (3) copy

DSC_6619 copy

Bom dia, pessoal!!!! No mês passado, divulguei uma notinha no meu Facebook sobre a Degustação de Cervejas em Preto & Branco que a minha irmã organizou na casa dela. Como de costume, a Flávia fez uma produção super caprichada com detalhes originais e inusitados. A seguir, mostro um pouquinho do que ela preparou, entre decoração, peças gráficas e comidinhas…

mostardas (3) copy

DSC_6435 copy

buffet - potato chips (3) copy

mexican 7-layer dip (6) copy

Esse “verrine mexicano” composto por sete camadas de molhos diferentes deve ter ficado saboroso e, como a foto revela, super colorido… adorei!!!!

Para ver o post completo com muitas ideias inspiradoras e uma deliciosa receita de pretzels, basta clicar no seguinte link:

http://www.fete-a-fete.blogspot.com.br/2012/04/black-white-beer-tasting-with-dear-and.html

Aproveitando o ensejo, gostaria de compartilhar com vocês mais dois eventos produzidos pela Flávia que foram divulgados em renomados sites especializados em festas.

Fete-Fete-Black-Yellow-White-Baby-Shower-Brunch-1

Na minha opinião, esse Chá de Bebê em preto, amarelo e branco reproduzido no THE CELEBRATION SHOPPE foi um dos mais bonitos já organizados pela minha irmã:

http://blog.thecelebrationshoppe.com/2012/05/16/baby-shower-applique-activity/

elvis-birthday-party

Eu tive o imenso prazer de estar presente na festa de aniversário de 3 anos do meu sobrinho Gábi, cujo tema foi uma homenagem ao seu ídolo Elvis Presley. Essa foi a segunda festa da Flávia a ser mostrada no meu site preferido de todos os tempos, o HOSTESS WITH THE MOSTESS:

http://blog.hwtm.com/2012/05/party-of-5-fathers-day-elvis-birthday-snow-white-party-french-high-tea-derby-theme-fundraiser/

Um grande beijo pra todos com votos de um dia bastante animado!!!!

…………………………………………………………………………….

Atualizando…

fete-a-fete-black-white-tasting-party

Antes desse post ser publicado, a degustação de cervejas da minhã irmã também foi divulgada no THE CELEBRATION SHOPPE:

http://blog.thecelebrationshoppe.com/2012/06/22/black-and-white-tasting-party/

A próxima festa é o aniversário oficial do meu sobrinho Mateus e estou ansiosa pra ver o resultado, já que acompanhei via e-mail todos os preparativos!!!!!

…………………………………………………………………………….

Bonfa ass[4]

20 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Nossa tudo lindo e de muito bom gosto! Parabéns pra sua irmã!
Bj
Mel

Minhas Fofurices Atelier disse... [Responder comentário]

Nossa Bonfa vc faz cada coisa de babar. Fico em casa vendo as coisinhas gostosas que vc faz eu acho tão chicccccccc. Parabéns seu blog é um arraso. Bjus

Minhas Fofurices Atelier disse... [Responder comentário]

A então é coisa de família a habilidade em fazer coisinhas gostosas, que bacana. Bjus

Gelia disse... [Responder comentário]

Oi Katia, é festa então eu venho logo ver para me inspirar, adorei o tema e guardei o link da festa como inspiração, depois venho te mostrar, pois pretendo fazer uma com o tema Boteco no mês de Setembro e preto e branco vem a calhar...Depois eu vou no blog da sua irmão, mas já a parabenize por mim.

Beijos.

Gélia Carvalho

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Eu que fiz... ou quase isso Que legal, Gélia! Em breve vou receber uma convidada aqui no blog com dicas de petiscos para festas do tipo "boteco" e ela é super criativa! Acho que vc vai gostar! Beijão!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Artes da Mel Oi, Mel! A minha irmã é minha inspiração! Fico ansiosa pra ver o que ela vai aprontar na próxima festinha! Beijão!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Roberta Rangel Obrigada, Roberta! Na verdade, as comidinhas gostosas e elaboradas é a Flávia quem faz, eu me limito à decoração e peças gráficas mesmo porque na cozinha, eu sõ engano, rsrsrs! Beijão!

Milena disse... [Responder comentário]

Eu adorei a ideia di jornal,como já te disse.Nesses detalhes é que vejo como a Flavia é sutil e inteligente nas escolhas para cada festa.
Isso sen falar no bom gosto,em cada coisa posicionada de forma certa,no conjunto,enfim,ela é inspiração pura!
E o chá de bb é também o meu preferido,junto com o do Elvis,por que Elvis é o cara!Sem mais,

bjs as duas Bonfadini talentosas desse post!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Milena Mi, concordo plenamente com vc! A associação da tradição britânica do jornal contendo FISH AND CHIPS é muito interessante, ainda mais porque ela usou essa referência por causa das cores preta e branca!!!!! E o jornal dessa festa nem é de verdade, é um papel especial para alimentos com padronagem imitando um jornal. Muito legal, né? Também adorei! Vivendo, aprendendo e enchendo a nossa bagagem cultural de conhecimento, enquanto a gente retira dela os preconceitos... amei nosso papo de ontem! Um grande beijo!

Heloísa Sérvulo da Cunha disse... [Responder comentário]

Katia,
Lindas as decorações.
Sua irmã é uma artista.
Isso é genético, não?
Beijos.

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Helo�sa Obrigada, Helô! É ela que me influencia! A Flávia sempre foi muito inteligente e criativa! Beijos!!!!

Maria disse... [Responder comentário]

Linda a degustação da Flávia. Os detalhes ficaram muito chic. Adorei. Bjus.

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Maria Oi, Maria! Ficou bem elegante mesmo, né? Acho que essas cores ajudam a criar uma atmosfera mais chique! Beijão!

Francy disse... [Responder comentário]

Muito bonito, todas as coisas.. Oh! Katia na tua familia so tem artistas?? são tão lindas essas festas os arranjos tudo... são mãos de fadas...
abs,

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Francy Obrigada, Francy! Acho que a gente puxou a nossa mãe, que pinta, faz mosaico e toca piano! Ela tem uma veia artística e sempre gostou de arrumar mesas para queijos e vinhos e jantares quando éramos pequenas... Ficávamos admirando seu bom gosto!!!! Um grande beijo e obrigada pelo carinho!

Sandra Negrão disse... [Responder comentário]

Que delícia Katinha! REalmente esse talento para decoração de festinhas é de família mesmo...rsrs
Eu achei tudo muito lindo e já estou curiosa para ver como será a festinha do seu sobrinho fofo!!
Parabéns!!
Beijocas

Marta disse... [Responder comentário]

Eu já tinha visto no blog da sua irmã...ela arrebentou...cada dia se supera... evento digno de uma profissional e muitos elogios..
beijosss

Gabriela Rodrigues disse... [Responder comentário]

Família mais criativa e caprichosa!! =)

beijos Bonfa!

Unknown disse... [Responder comentário]

Adorei esta idéia de degustação de cervejas e a Flave é muito criativa, assim como a irmã!!rsrs
Parabéns, td muito lindo!
Bjos

YES we Cooking disse... [Responder comentário]

Que coisa mais linda! Amei as plaquinhas com os nomes em giz, realmente é herança genética o dom para festinhas rs
Beijão, Cecilia

Related Posts with Thumbnails