sexta-feira, 29 de junho de 2012

As charmosas sandálias customizadas da Aline Bizelli

312056_250389115008773_770103489_n

Há algumas semanas, comecei a trocar ideias com a Aline pelo chat do Facebook. Papo vai, papo vem, entrei em seu álbum de fotos e conheci o trabalho artesanal de customização de sandálias. Havia peças de todas as cores e em vários estilos, desde versões básicas para o dia a dia até outras mais sofisticadas, ideiais para a noiva ou para as madrinhas e daminhas usarem no meio da pista de dança com charme, elegância e ainda combinando com as cores de seus vestidos. Vamos conhecer a Aline e saber como essa história começou?

aline

Bom devo começar agradecendo o convite da minha mais nova amiga virtual Katia, uma querida, atenciosa, fofa. Fiquei mega feliz e lisonjeada pelo convite feito e aceito, é claro! Conheci seu blog numa busca por decorações românticas já algum tempo! Desde então sou uma seguidora fiel, viajo em suas fotos, me inspiro em suas decorações e fico com água na boca com aqueles pratos e petiscos deliciosos. E agora estou aqui para falar um pouco do meu “trabalho” das minhas “artes”.

305274_250390305008654_92439957_n

Sempre fui admiradora de trabalhos artesanais, manuais...mas sempre olhei e pensei: Nunca irei fazer algo tão lindo assim. Mas foi olhando minha sogra bordar que resolvi tentar e não é que consegui? Então comecei bordando ponto cruz e trança fita em toalhas, montei todo meu enxoval, e quando recebia alguma notícia de amigas e parentes grávidas, pronto: era uma festa! Já corria para a loja comprar toalhinhas e as presenteava com lindas peças bordadas!

305163_250393591674992_82178289_n

Mas foi em 2007 que me apaixonei profundamente por artesanato seja ele em madeira, tecido, pintura, bordado, colagens, acessórios ou reciclagem! Estava de repouso depois de uma cirurgia, sem nada para fazer e assistindo aqueles programas que mostram o passo-a-passo de artesanatos… resolvi tentar, comprei o material necessário, montei um estoque legal e não é que todas peças foram vendidas? rs...

320118_250393808341637_287795977_n

Daquela época em diante, não parei mais. Deixei de trabalhar fora só para fazer o que realmente gostava: ARTESANATO. Depois, grávida, eu montei toda a decoração do quarto do baby, lembrancinhas de chá de bebê, lembrancinhas de maternidade, aniversário etc!

CHINELO 06

Mas com um bebê tudo fica um pouco mais difícil, não tinha mais tanto tempo para fazer o que gostava. Foi então que conversei com uma amiga de infância, que também descobriu o amor pela “arte”. Hoje juntas eu e Marcela montamos uma parceria: a MALIARTES! Aceitamos encomendas e participamos de feiras artesanais. Estamos engatinhando ainda, mas já colhemos alguns frutos, fazendo nosso trabalho com carinho e dedicação para que os sonhos de nossas clientes sejam realizados!

Adorei o convite, Katia, seu cantinho é delicioso e aconchegante! Um grande beijo!

Aline

…………………………………………………………………………….

Aline, obrigadíssima pela participação nessa seção e parabéns por seu talento, carisma e simpatia!!!! Suas sandálias são cheias de estilo e personalidade e a variedade de modelos, tecidos e acessórios é grande: tem para todos os gostos e todas as ocasiões!!!!

Além das sandálias mostradas nesse post, a Aline também trabalha com outros produtos artesanais. Para conhecer e adquirir as criações da Aline, basta clicar no seguinte link:

http://www.elo7.com.br/maliartes

Um grande beijo pra todos com votos de um final de semana muito charmoso!!!!

Bonfa-ass

9 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Nao sei qual escolher! Todas lindas!
Bjssss
Mel

kat silva disse... [Responder comentário]

Espectacular, sou angolana e aqui usasse muito as havaianas brasileiras.
Será que ela envia para África? Se sim, quero 4 dessas, ameiiiiiiiiiii.

Bjx Katia.

Bia Jubiart disse... [Responder comentário]

Bom dia Bonfa!

Que trabalho maravilhoso, delicado e de bom gosto! E vc com esse olhar clínico dando a maior força p/ as artesãs... Parabéns as duas!

Uma fim de semana maravilhoso p/ vcs!

Beijooooooo

HSS disse... [Responder comentário]

Linda!!!!!! dei uma olhadela nos trabalhos, amei tudo especialmente o trabalho em trico!
Bjs

Marta disse... [Responder comentário]

Que trabalho lindo! Adorei as peças e a delicadeza de cada uma delas!!!
Beijos

Milena disse... [Responder comentário]

Gostei muito do trabalho e da ideia
!
É um trabalho artesanal e diferente,parabéns!
Sucesso!

Roberta Lito disse... [Responder comentário]

Adorei o trabalho da Aline, muito bem feito, difícil é escolher uma preferida.

Bjs

Minhas Fofurices Atelier disse... [Responder comentário]

Que maravilhoso o trabalho dela, amei, o acabamento está perfeitinho, muito caprichosa. Oi Bonfa passa lá no meu cantinho para vc conhecer será uma honra. www.nossoapezinhofeliz.blogspot.com.br. Beijokas

Mamae no blog disse... [Responder comentário]

olá!
Lindas as sandálias!
Vocês estão de parabéns.Eu também cada dia mais estou me embrenhando no
artesanato, engatinhando mas apaixonada.É muito bom essa blog né?
Sucesso para você eótimas vendas!!
Beijos da Ana Tereza

Related Posts with Thumbnails