sexta-feira, 7 de setembro de 2012

As divertidas ilustrações do Hugo Criativo

a1

Fico muito feliz quando recebo colegas de profissão no meu cantinho virtual!!!! Hoje é dia do Hugo mostrar alguns de seus trabalhos na área de design e ilustração. Assim que conheci seu portifólio, percebi que temos muito em comum: traços simples, personagens bem humorados, cores fortes e vibrantes. Os desenhos do Hugo me passam uma ótima energia, são alegres e divertidos. Vamos conhecê-lo?

hugo

Oi Katia, eu que agradeço o convite e a oportunidade de mostrar o meu trabalho no seu site, que é show de bola. Muito obrigado! Meu nome é Hugo Oliveira, conhecido como “Hugo Criativo” sou natural de Uberlândia, formado em publicidade propaganda pela ESAMC e apaixonado por desenhar desde criança.

A ilustração me acompanha desde de criança, seja para explicar, interpretar, acrescentar informação ou até simplesmente decorar, o que eu amo.

a2

a3

a4

Com um traço peculiar e uma mistura de cores alegres, minhas ilustrações vêm se destacando.

Estão presentes em diversos ambientes, nas casas, escritórios, em matérias de revistas e jornais, livros, em convites de casamentos, aniversários e em presentes personalizados.

a5

a6

a7

a7b

a8

a8b

Além te todas as artes e ilustrações, as caricaturas personalizados fazem muito sucesso. Você pode escolher todos os detalhes de trajes, além de acessórios (camisa de time, objetos de profissão, a posição dos personagens, etc.).

A caricatura personalizada para presentes pode ser uma boa ideia para tornar algo além de personalizado, único e exclusivo, um desenho com os traços típicos inspirado em suas características faciais, almejando um resultado lúdico e autêntico.. Caricaturas que podem silkar camisas, canecas e tornar um lindo quadro, para a decoração do ambiente. No casório a caricatura pode ser usada em diversas aplicações como convites, cardápios, holograma para pista de dança, tags de carro, tags de bem casados, no "reservado para padrinhos" etc. Personalize!

a10

a11

a12

a13

Vai casar? Essa é a série “amor em quadrinhos” criada pelo Estúdio Hugo Criativo, os convites em forma de história em quadrinhos, são diferentes transmitem o estilo dos noivos, é um convite super divertido que conta um pouco da história dos pombinhos para os amigos e familiares, além de ser perfeito para os casais mais despojados que optam por uma festa de casamento mais descontraída, faz muito sucesso, o bom de dar um presente personalizado é que ele se torna único e exclusivo além de criativo e original, já pensou seu convite de casamento sendo contado em forma de quadrinhos, é ou não é de surpreender os convidados. O que acharam?

21x15 fosco

bonfaAtualmente, atendo em meu próprio estúdio de criação, “Hugo Criativo” - um espaço acolhedor e com muitas idéias. O objetivo do estúdio é criar soluções através de serviços gráficos, porque personalizar é a palavra chave e surpreender é essencial.

Obrigado pela amizade, Katia. Sucesso!

………………………………………………………………………………………………….

Hugo, pessoalmente também sou fã de produtos personalizados e exclusivos. Seu traço é realmente muito divertido e adorei a ideia de usar ilustrações em quadros para alegrar as paredes da casa!!!! Você adora o que faz e dá pra perceber isso pelo seu traço e pela maneira como fala do seu trabalho. Achei bem legal a dica de como suas caricaturas podem ser usadas de diferentes maneiras em uma festa de casamento. O holograma para a pista de dança é uma ótima sugestão!!!!

E o que dizer do convite em forma de quadrinhos???? Ameeeeeei!!!! É exatamente o estilo que eu gosto: bem humorado, foge do padrão e surpreende os convidados.

Muito obrigada pela participação nessa seção e te desejo muito sucesso!!!!

Para ver mais trabalhos do Hugo, basta clicar no seguinte link:

http://hugocriativo.com/

Um grande beijo com votos de um final de semana animado!!!!

Bonfa-ass

12 comentários:

Paula Kasas disse... [Responder comentário]

Oi Katia,
Essa coisa de caricatura, eu acho super original como presente.
Boa idéia, e tambem tenho certeza que todo mundo adoraria ganhar uma.

beijokas
Paula Kasas

Marta disse... [Responder comentário]

Adorei a história de amor em quadrinhos...beijos

Adilson Jr disse... [Responder comentário]

Hugo Criativo é d+... Sua arte é simples, porem muito bonita e divertida... resumindo, ele é o cara...

Roberta Lito disse... [Responder comentário]

Parabéns ao Hugo pelos traços alegres de suas ilustrações, também gosto de ver em desenhos traços firmes e cores alegres.

Unknown disse... [Responder comentário]

Katia o seu convidado esta de parabéns pela criatividade de seus trabalhos. Gostei das caricaturas personalizadas!Uma tarde linda para voce. Bjs. Célia.

Hugo Oliveira disse... [Responder comentário]

Obrigado Roberta, pelo elogio.

cucchiaiopieno.com.br disse... [Responder comentário]

Oi linda
Também achei os desenhos do Hugo muito alegres e divertidos! Parabéns pra ele:)
Bjim e tenha um lindo findi!
Léia

Maurity Cazarotti disse... [Responder comentário]

Conheço o Hugo há algum tempo e sei do talento desse cara... Realmente faz jus ao nome artístico. Um cara extremamente criativo e gente boa! Parabéns ao blog e ao grande Hugo, que além de ser cartunista, faz standup comedy como ninguém!!!

Gislaine Cunha disse... [Responder comentário]

Achei legal demais essa história em quadrinhos como convite!! Nunca tinha visto e achei o máximo!!

Beatriz disse... [Responder comentário]

Olá Katia, que saudades de passar por aqui, menina!
Gente, o que é isso???? Os desenhos do Hugo são mágicos, AMEI!

Beijinhos

Bia

www.biaviagemambiental.blogspot.com

Maria Cininha disse... [Responder comentário]

Super, super bacana seu trabalho Hugo. Gostei demais. É leve, divertido e criativo. Logo mais vou responder seu email.
ADOREI.

Gelia disse... [Responder comentário]

oi Katia vc é demais!! sem medo de concorrência, quem confia no seu taco, não tem medo de mostrar talentos como o do Hugo, ele faz ilustrações tão lindas quanto as suas, eu adoro este colorido que lembra Romero Brito, vou até fazer um curso de pintura de telas, para pintar nesse estilo.

Bjs e Parabéns a vc e ao Hugo.

Gélia

Related Posts with Thumbnails