quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Até que enfim: os vídeos da minha participação no programa “QUE MARRAVILHA!” disponíveis no “You Tube”

Bom dia, pessoal!!!!! Vocês lembram do post que fiz no ano passado relatando a minha participação na quarta temporada do programa QUE MARRAVILHA! do canal GNT? A história completa com direito a fotos dos bastidores está no seguinte link:

http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com.br/2011/09/adivinhem-quem-foi-jantar-la-em-casa-na.html

Pois é, gente, eu e o Marcelo participamos do último episódio da temporada passada, tivemos a oportunidade de conhecer pessoalmente o simpaticíssimo Chef Claude Troisgros e, de quebra, aprendemos uma deliciosa receita!!!!!

Depois de um ano, finalmente encontrei o amigo que gravou o espisódio e coloquei os vídeos divididos em três partes no You Tube, conforme vocês podem conferir a seguir.

“Que Marravilha!” com Katia Bonfadini – Parte 1
“Que Marravilha!” com Katia Bonfadini – Parte 2
“Que Marravilha!” com Katia Bonfadini – Parte 3

Para saber como foi o tal “jantar romântico” que me deixou frustada por ter comprado o prato principal, basta acessar o seguinte link:

http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com.br/2010/07/o-melhor-jantar-romantico-que-ja.html

DSC02648_thumb[5]

DSC02715_thumb[5]

DSC02949_thumb[3]

Um grande beijo pra todos com votos de que eu consiga preparar pelo menos um jantar romântico esse ano… o que ainda não aconteceu, vejam só que mulher relapsa!!!!!!

Bonfa-ass

40 comentários:

Cibele Leite disse... [Responder comentário]

Vou assistir comcerteza, fiquei chateada de nao terceiro o programa na tv, adoro o que Marravilha, bjs

Eliane disse... [Responder comentário]

Kátia só posso te dizer: -Obrigada!
Assistir os videos foi um misto de emoções. Fiquei feliz em conhece-la um pouco mais, você é muito mais alto astral do que eu imaginava, torci muito por você, me vi em você (também me atrapalho na cozinha)e me emocionei demais no final, você é o máximo, hoje sou ainda mais sua fã.
Bj.

Anna Lucia disse... [Responder comentário]

Katia,
assisti de novo e me emocionei de novo. Principalmente quando aparece o Gil.
Até o Lucas assistiu comigo dessa vez e morreu de rir quando vc usou o liquidificador.
Beijocas!!!!!!!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@ElianeOi, Eliane!!!!

Puxa, eu que fiquei emocionada com seu comentário! Sou realmente muito estabanada, rsrsrs! E fiquei super nervosa na hora das gravações!!!!! Não sei se deu pra disfarçar meu nervosismo, mas quem me conhece de pertinho, achou que eu estava mais contida... imagina, normalmente eu falo ainda mais rápido e sou mais agitada, rsrsrs!

Um grande beijo e super obrigada pelo carinho!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Cibele LeiteOi, Cibele! O programa é muito legal, eu também adoro e sempre assisto! Acho interessante perceber que tem muita gente com vontade de aprender a cozinhar como eu! Sei que nunca vou ser uma expert na cozinha, mas gostaria de saber fazer alguns pratos legais para comemorar jantares especiais! Beijão!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Anna LuciaQue legal Anna!!!! Menina, sabe que eu sempre choro no final??????? Eu lembro da emoção que senti ao ver o Gil e, confesso, do alívio de saber que as gravações tinham terminado,porque estava muito nervosa!!!!! Foi uma experiência bastante interessante, adorei!!!! Beijão!

Adriane Pinhate disse... [Responder comentário]

Nossa, que emoção!!
Muito legal! Você vai ter muitas histórias lindas para contar aos seus sobrinhos!!

Bjão

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Adriane PinhateGostei, Adri! Quando eles estiverem grandes, vou poder mostrar como era a "Tia kate" novinha pagando mico na cozinha, rsrsrs! Mil beijos!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Adriane PinhateGostei, Adri! Quando eles estiverem grandes, vou poder mostrar como era a "Tia kate" novinha pagando mico na cozinha, rsrsrs! Mil beijos!

Dany disse... [Responder comentário]

Katia, você é fofa demaiss!! Adorei ver sua dedicação. A aparência do prato ficou ótima!!!
PARABÉNS!!!

Unknown disse... [Responder comentário]

Kátia, gravei esse programa nesse dia!!!! Vc é super carismática e dedicada ao casamento, legal isso!!!!
bjus

Patty Freitas

www.by-patty.blogspot.com

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@DanySuper obrigada pelo carinho, Dany! Confesso que testei o prato antes na casa dos meus pais, mas eles só dão a lista de ingredientes e receita no dia da gravação, rsrsrs! Também quase queimei o liquidificador dos meus pais, acredita?????? Não aprendi com meu erro nesse caso, mas espero que tenha sido uma falha isolada, rsrs! Mil beijos!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Patty FreitasObrigada, Paty!!!!! Acho que eu deveria ser mais dedicada porque o Marcelo é realmente maravilhoso e me mima muito, rsrsrs! Esse ano não fiz nenhum jantar romântico, acredita? Eu pensei em fazer algo super elaborado, mas acho que vou precisar de mais tempo... talvez só aconteça no ano que vem, mas vou fazer algo mais simples esse ano, com certeza! Beijão!

Dani Hoffmam disse... [Responder comentário]

Que marravilha rever o episódio!
Muito legal mesmo, adorei!
E sobre o jantar romântico, faça mesmo, não sou nenhuma expert na cozinha, mas quem sabe eu possa te ajudar?

Bjos,
Dani

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Dani HoffmamDani, que legal!!!!!!! Já vi seu e-mail e adorei a sua gentileza! Ah, menina, pensei em um risoto, uma carne... nada muito complexo, mas suculento! Como estamos com tempo escasso, acho que o jantar só vai acontecer mesmo em dezembro, então tem tempo, rsrsrs! Beijão e super obrigada!

Mylinha disse... [Responder comentário]

Kátia amei ver vc "pessoalmente", vc é extremamente carismática, faça mesmo o jantar para o Marcelo, pois é bom demais agradar quem agente ama!!!!!!!

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse... [Responder comentário]

Kátia, tô aqui emocionada, com lágrimas rolando de tanta emocao.

Nossa que carinho o do pessoal que cuida do programa em contactar o Gil e cuidar desse carinho para o encerramento. Uma gracinha sem fim esta.

Adorei te conhecer mais ainda, rs.

Adorei o carinho que o Marcelo tem em contar as tuas travessuras e que legal que ele te conhece e te respeita e sabe os teus limites e te ajuda.

Legal isso, viu.

Parabéns pra vcs e quem sabe um dia vcs vêm aqui em casa e vamos cozinhar algo juntas.

Um grande beijo em vcs

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@MylinhaOi, Mylinha! Super obrigada!!!! Vou fazer sim, pode contar com isso! Um beijão!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Georgia AegerterQue fofa, Georgia! A surpresa foi muito legal mesmo e achei ótimo porque eu não imaginei em nenhum momento que isso aconteceria!!!!!!! Ah, tomara que um dia eu tenha a oportunidade de te visitar, seria ótimo!!!!!!! Vamos torcer! Um grande beijo!

ELY BRAGA disse... [Responder comentário]

Que deliciaaa de programa e escutar sua voz foi muitooo gostoso. Sorridente, simpatica sempre...parece uma menina fofa.
Parabens pra vc e o marcelo. Vcs formam um lindo casal e que continue ai descobrindo o mundo juntos por muitos e muitos anos.
Bjocassssss.
Ely Braga
http://alemanhaeliyvoueu.blogspot.de/

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@ELY BRAGASuper obrigada, Ely! Vc é que é uma fofa! Ah, tomara que um dia eu possa te conhecer na Alemanha! Mil beijos!

Fabi disse... [Responder comentário]

Me emocionei também, você é uma graça de querida e já faz tantas coisas marravilhosas que pode sim comprar o prato principal fora sem culpa nenhuma! Adorei o programa!!!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@FabiObrigada, Fabi! Adorei seu comentário!!!! Menina, te confesso que conheço uma moça mineira que faz pratos típicos sensacionais e o Marcelo adora esse tipo de culinária. Então pensei em contratá-la pra fazer o prato principal algum dia... e quem sabe também as entradinhas e sobremesas, rsrsrs? Assim eu só cuido da decoração! Um grande beijo!

Maria Cininha disse... [Responder comentário]

Ai que tudo vi você quase ao vivo. Adorei as receitas, o marido Marcelo, a voz, o jantar. 16 anos? Nossa você é tão mocinha.Parabéns.

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@MariacininhaMariacininha, adorei o mocinha, rsrsrs! POis é, o programa é do ano passado, agora são 17 anos e começamos a namorar com 22, bem novinhos!!!!! Um beijào!

sysco disse... [Responder comentário]

Olá Bonfa!
Foi muito bom ouvir sua voz,cada vez mais vc se torna uma amiga real, cada dia te conheço mais,é muito bom ser romantica não deixar passar nada em branco.Não deu pra ouvir direito mas vcs gostam de carne bem mal passada?
Reparei que na filmagem seu ap parece ser bem menor que nas fotos
por que?Ah,Se quiser algumas receitas ?!Carne c/cerveja preta,salada marroquina, salada frutas c/brigadeiro,etc.
Pena que moro numa cidade pequena do interior Ituverava-SP,mas quem sabe um dia quiser me visitar, será um prazer.
Bjs
Eliete

Ciane disse... [Responder comentário]

Querido Katia! Bom, primeiro me emocionei com a hostoria do Gilberto Gil e a emoção de vcs no final do primeiro vídeo! Sou manteiga derretida sim, e foi uma linda surpresa. Do " nosso Gil"!
Depois assisti os outros. Como vc é muito simpática, sorridente! Amei ter ouvido a sua voz. Acho que assim consigo identificar a pessoa com a foto, e foi assim mesmo que pensei da Katia Bonfadini.
Beijos carinhosos

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@CianeOba, Ciane! Que bom que gostou de me conhecer "pessoalmente"!!!!!! Espero um dia te encontrar aqui ou na Alemanha!!!! Seria ótimo! Um grande beijo!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@syscoOi, Eliete! O Marcelo gosta de carne mais avermelhada, eu já prefiro ao ponto mesmo! Hummm, essa receita de cerveja preta deve ser deliciosa!!!!! Sobre o apartamento, a produção mudou todos os móveis de lugar e tinha muita gente e equipamentos ocupando a outra metadade da sala, talvez seja por isso. Um grande beijo!

Ingrid Rodrigues disse... [Responder comentário]

Olá querida Katia! Acompanho seu blog diariamente, fico ansiosa para ver seus posts, agora quanto a sua participação no Que Marravilha! foi espetacular, fiquei ainda mais sua fã. Ver o quanto você é dedicada na preparação das suas festas não dava para imaginar que você não sabia fazer o "prato principal". Você e seu marido são um casal especial, que Deus contineue abençoando vocês! Parabéns por tudo.

Letícia disse... [Responder comentário]

ai, Katia! adorei ver o vídeo! Vcs formam um casal mt bonito! achei super legal o marcelo cozinhar a comida do dia-a-dia!!! :)
tenho uma pergunta, onde foi tirada aquela foto maravilhosa q aparece no segundo 0:39 do video 1???
bj

Lulu disse... [Responder comentário]

Oi Kátia!!! Tinha perdido o seu episódio com o Claude na TV. Mas agora que vc postou os links do youtube assisti tudo!!! Já te achava uma fofa no mundo virtual, mas "ao vivo" vc é muito mais :)))

Ah, parabéns pelo relacionamento, achei tão lindinho vcs dois!

Bjs!

Marina disse... [Responder comentário]

Gente, parece que era eu ali preparando aquele prato. Sou assim mesmo, inclusive na parte de errar pra mais. Menos no sal, aí eu sempre erro pra menos. Muito bom, Katia. Torci muito por você e me diverti bastante vendo os vídeos. Beijos!

"Manjares da Manu" disse... [Responder comentário]

EU ASSITI, AGORA QUE EU PRESTEI ATENÇÃO QUE É VC!!!!

BJS...

GlorinhaCedro disse... [Responder comentário]

Simplesmente ADOREI!!

Você é mega simpática e autentica.

PARABÉNS!!

Beijos,

Glória
Salvador/BA

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@LetíciaOi, Leticia! Muito obrigada!!!!!!!!!!! Desculpe a demora em te responder! A foto foi tirada no Deserto do Atacama e fiz um post sobre essa viagem aqui: http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com.br/2010/12/resumao-das-ferias-no-deserto-do.html

Um beijão!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@LuluOba,Lulu! Muito obrigada pelo elogio! Eu sou essa criatura estabanada mesmo e estava super nervosa na hora de gravar, rsrsr! Beijão!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@MarinaLegal, Marina! Menina, eu nem torci pra ganhar porque eu nunca imaginaria que iria tirar uma nota razoável, rsrsrs! Estava com medo de pagar o maior mico de toda a história do programa! Obrigada pela força! Bjs!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@"Manjares da Manu"Ah, que legal!!!!!!!!!!!!! Sou eu mesma, rsrsr! Bjs!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@GlorinhaCedroQue legal, Glorinha! Muito obrigada! Com meus defeitos e qualidades, sou essa pessoa estabanada aí do video mesmo! Um beijão!

Related Posts with Thumbnails