sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Crente que é Gente!

CQEG-Tpm-15x15

CQEG-SuperBagunceiro-15x15

Adoooooro quando meus amigos aparecem aqui nesse cantinho! Hoje é dia da Ludmila e de suas sócias Carol e Fabs apresentarem a vocês o trabalho lindo, criativo e consciente que desenvolvem! Tive o prazer de conviver durante alguns meses com a Ludmila, formada em design gráfico, assim como eu, mas que sempre teve uma quedinha por moda. A bela, simpática e divertida Ludmila me encantou com sua personalidade, talento e carisma. Eu gostaria de ter trabalhado com ela durante mais tempo, mas fico feliz que a gente tenha mantido o contato!

Vamos conhecer a CRENTE QUE É GENTE?

bf

Olá, muito Prazer! Nós somos a Crente que é Gente!

A Crente que é Gente nasceu de um sonho: abrir e gerir o próprio negócio, trabalhar com o que se ama e fazer a diferença num mundo onde tudo (informação, imagens, produtos e até roupas) é massificado. Somos três amigas: Carol, Fabs e Lud. Duas designers e uma publicitária, cansadas de trabalhar por looongas horas dentro de escritórios e sem tempo para a vida pessoal. Foi assim que nós três nos unimos para criar uma marca de roupas infantis, focada em pequenos de 0 à 6 anos.

release

Desde o início, decidimos que o conceito-chave da nossa marca seria: "roupas para crianças felizes, feitas por adultos otimistas". E o que essa frase quer dizer? Ué, são roupas pensadas para as crianças, com tecidos e cores alegres, frases engraçadas e, acima de tudo, macias, confortáveis e amigas do planeta. Roupa amiga do planeta? Sim! Diferente da maioria das grifes infantis, que produz somente algumas peças ecológicas dentro da coleção, a Crente Que É Gente fez questão, desde o início, de que todas as peças fossem 100% produzidas com tecidos que não agridem o meio ambiente.

CQEG-Selo-15x15

Nossas roupas são produzidas a partir de tecidos ecológicos e certificados, verdinhos da silva, e as nossas estampas e cores não têm nada de tons pastéis - muito pelo contrário: a gente acredita que criança gosta de cor, alegria e fantasia! A gente acredita, inclusive, que criança pode até ajudar a desenhar estampa, como é o caso da estampa Bicho Papão Hipster, que foi desenhada pelo João Pedro, filho da Carol, e está fazendo o maior sucesso!

CQEG-TshirtSuperLevada

Acreditamos que criança deve se vestir como criança: com roupa macia e confortável, por isso decidimos não colocar etiqueta na parte interna das roupas, e sim aplicar silk. Desta maneira a camiseta não pinica os pescocinhos e ainda podemos colocar todas as informações importantes, como tamanho, identidade da marca e site - informações que geralmente são perdidas quando as etiquetas e tags que costumam vir junto com as roupas são descartadas.

CQEG-BodyGuguDada

Tem um monte de marcas de roupas que levantam a ideia de que precisamos mudar o mundo. Nós não queremos mudar o mundo – a gente gosta do mundo do jeito que ele é, com céu azul, nuvens brancas, árvores, pássaros e arco íris. Mas nós achamos que podemos, sim, deixá-lo um lugar melhor, incentivando uma nova geração de mini consumidores mais conscientes e interessados sobre a importância da preservação de tudo de bom que existe por aí.

CQEG-BodyMaquinaArroto

E nós três acreditamos que é possível criar uma marca e, com ela, ajudar a educar crianças e deixá-las mais conscientes do seu papel na sociedade, exercendo um consumo mais justo tanto com o meio ambiente como com as outras pessoas.

CQEG-Carioca-15x15

Por todos os arco íris depois da chuva:

Crente que é Gente

Roupas para crianças felizes feitas por adultos otimistas!

Ficou Curioso?

É só clicar aqui: www.crentequeegente.com.br

A Crente que é Gente também está no:

facebook https://www.facebook.com/CQEG.CrenteQueEGente

E no Instagran http://instagram.com/crentequeegente

………………………………………………………………………………………….

Meninas, amei o texto super bem escrito e bem humorado! Carol e Fabs, eu não as conheço pessoalmente, porém cada vez mais acredito na sabedoria dos ditados populares e, nesse caso, lembrei do seguinte: “Diz-me com quem andas e te direi quem és.” Sendo amigas da Lud, tenho certeza de que vocês são gente boa pra caramba e possuem uma criatividade ímpar! Bom, isso já deu pra perceber pelo trabalho da Crente que é Gente, né?

Parabéns pela iniciativa, pela originalidade, por terem tomado a decisão de trabalharem com o que gostam e pela preferência por cores fortes e vibrantes ao invés dos tons pastéis… eu também gosto de cor, alegria e fantasia, rsrsrs!!!!!

Um grande beijo pra todos com votos de um mundo menos sério e mais divertido!!!!

Bonfa-ass

11 comentários:

Malú Holzmüller disse... [Responder comentário]


Ai que lindas roupas.
Amei a idéia de ter cores quentes e alegres para roupas infantis,sem falar nas stampas super alto astral.
Kátia parabéns pela a escolha de hhoje nesse quadro.Gostei mesmooooo...

Bjokas.
Malú

Elisa Barros disse... [Responder comentário]

AMEI! Adoro coisa de criança com cara de criança e se for ecologicamente correto então ... perfeito! Parabéns pela brilhante ideia e pela bela mensagem que passam à futura geração! Obrigada mais uma vez Katia, por compartilhar tanta coisa bacana! Bjão

Casar é assim... disse... [Responder comentário]

Que máximo! Els fizeram uma campanha no instagram...muito bacana! =)
AHh, e do post anterior Bonfa..amei seu conjunto de talheres =)

beijos!!!

Executiva de Panela disse... [Responder comentário]

Quanta coisa fofa e original! Se eu tivesse um bebezinho, já compraria o macacão com "Gugu Dada". Beijos, Paula

Alice disse... [Responder comentário]

Ahhh, elas merecem! As roupas mais lindas e, realmente, SUPER confortáveis. Queria comprar todas, rs. Parabéns meninas!

Cela disse... [Responder comentário]

"Um dia terei TPM" HAHAHAHAAHHA, adorei!

Mirelle Candeloro disse... [Responder comentário]

Gente, que roupas lindas, coloridas e criativas, amei! E que fotos são essas??!! Ameiii!! Bjs, Mi

www.recantodami.com

Tri disse... [Responder comentário]

Kátia,
muito boa a dica! Vou lá dar uma olhada agora... não tenho pequenos mas ... eu e essa minha vida de tia! rs AMO!!
beijo
Tri

Crente que é Gente disse... [Responder comentário]

Kátia, nem sei o que dizer com seu post tão carinhoso sobre mim e minha empresa. Eu é que sou uma privilegiada por ser sua amiga! É muito bom quando pessoas tão queridas passam por nossas vidas!

Seus elogios só me dão mais energia para continuar fazendo coisas legais, afinal de contas vc é uma super referência de trabalho cuidadoso, criativo e de super qualidade!

Muito obrigada pelas palavras, pelo carinho e por ser tão gentil sempre!

Beijocas mil!

Lud

Crente que é Gente disse... [Responder comentário]

Katia, nem sei como agradecer as suas palavras tão carinhosas sobre mim e a Crente que é Gente. Estamos começando nossa caminhada e receber tantos elogios vindos de você só me faz ter mais energia para produzir mais coisas legais!

Sou sua fã por vários motivos: seu talento indiscutível, sua criatividade sem fim, mas principalmente pela pessoa que você é: amiga, querida, carinhosa, gentil e muito generosa!

Obrigada por tudo! Fico muito feliz em fazer parte do seu círculo de amizades. Trabalhamos pouco tempo juntas, mas foi o suficiente para uma amizade de muito carinho! :)

muito beijos!
Lud

Prity disse... [Responder comentário]

Fiquei muito feliz ao ler cada linha de entusiasmo destas meninas que vão mudar o mundo, sim!
E me senti mais feliz ainda em saber que a minha filha terá a oportunidade de vestir roupas tão bacanas e pensadas de uma maneira tão bonita de serem concebidas...
Quero já!!! Rsrs
Parabéns pela bela iniciativa e talento!!!!
Bonfa, saudades...

Related Posts with Thumbnails