quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Um “Alô” de Washington D.C.

IMG_20131202_204541

IMG_20131202_205241

IMG_20131202_205318

Bom dia, pessoal!!!! Passei aqui pra dar um rápido “alô!”. Eu achei que teria mais tempo livre pra continuar blogando nessas férias, mas percebi que estava enganada. Entre um passeio e outro por Washington D. C. e arrredores, estou me divertindo muito com os sobrinhos e curtindo a oportunidade de estar com a família toda reunida.

IMG_20131130_161706

539761_610484252320038_1477485411_n

Os priminhos brincam bastante e o primeiro que acorda pergunta logo pelos outros. Na hora de dormir, a gente também faz uma farra super gostosa!!!!

IMG_20131130_180341

IMG_20131130_210418

Uma vantagem de ter parentes morando aqui é que tenho a oportunidade de conhecer lugares pouco explorados pelos turistas em geral. Eu adoro experimentar comidas bem diferentes com ingredientes difíceis de encontrar no Brasil. Nas fotos acima, vocês podem ver o prato que a minha irmã pediu no restaurante MATCHBOX e eu amei:

PAN SEARED SALMON: forest mushroom / farro risotto / butternut squash puree / crispy fennel / balsamic reduction (Salmão com cogumelos, risoto de farro, purê de abóbora, funcho crocante e redução de viangre balsâmico).

Como eu estava com muita fome, resolvi pedir um suculento hamburguer pra não correr o risco, rs!

BISTRO BURGER: grilled certified angus beef / melted gorgonzola / cremini mushrooms / applewood smoked bacon / thick-cut onion rings (Hamburguer feito com carne Angus, gorgonzola derretido, cogumelos cremini, bacon defumado e anéis de cebola empanados).

O resto da família pediu pizza e todo muito ficou satisfeitíssimo. A carta de cervejas do restaurante é variada e eu adorei a AVERY IPA, que tem coloração avermelhada e um amargor que me agradou bastante. É certamente um lugar que recomendo!

Estivemos em outros restaurantes nos últimos dias e pretendo escrever um post com algumas fotos e dicas de pratos que provei e gostei, mas não sei se será possível fazer isso enquanto estiver por aqui.

IMG_20131202_104124

Essa época pós-Thanksgiving é ótima para experimentar alguns comes & bebes típicos do feriado mais comemorado nos Estados Unidos, como a tradicional torta de abóbora. Aproveitei a oportunidade para provar a bebida láctea da foto acima, feita com café, puré de abóbora, canela, cravo e noz moscada. É bem cremosa e saborosa. Também comprei um cream cheese de abóbora no ótimo supermercado WHOLE FOODS e quero muito provar uma das várias cervejas feitas com abóbora disponíveis nessa época do ano.

Um super beijo pra todos e até o próximo post!!!!

Bonfa-ass

10 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Que delícia estas férias,heim?
Beijos e aproveite bem as crianças reunidas!

Unknown disse... [Responder comentário]

É isso aí Bonfa. Estar com a família td reunida não tem preço, especialmente qdo parte da família mora distante.
Aproveite muito e descubra coisitas mais para nos contar. estaremos por aqui aguardando.
Grande abraço. ;D

Gelia disse... [Responder comentário]

Oi Katia que linda que vc esta com este cabelo curtinho, curtindo a muito a família né!
cerveja que contém abobora que exótico!

bjs

Gélia



Kelly Nomura disse... [Responder comentário]

Estou muito feliz por vc. Ta ao lado de pessoas que amamos não tem presente no mundo que substitua. O valor de estar perto da família é único.
A P R O V E I T E ... CADA INSTANTE!

Beijinhos carinhosos
Kelly Nomura

Unknown disse... [Responder comentário]

Katia,

Lembra de mim? rs Jiana, do blog docesverdades

Hoje em dia só tenho ficado no twitter, nem tenho majs blog e hoje criei uma conta no Instagram. Quando te segui, vi pelas suas fotos onde você estava! Eu Não acredito, sabe qual a possibilidade da gente se bater por aqui? Enormes! A casa de sua família é em Vienna?
Estava sumida, mas me surpreendi de ver alguém tão pertinho!

Beijos ;)
Joana, Doces Verdades

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Doces VerdadesJoana, é claro que eu lembro de vc!Chegamos a trocar várias mensagens!!!! Que coincidência! Onde vc está morando? É em Vienna mesmo? Se quiser me escrever pra gente tentar se encontrar, meu e-mails é katiabonfadini@gmail.com. Um super beijo!

Simone Medeiros disse... [Responder comentário]

Ei Katia, que férias ótimas!!! Quando eu crescer quero ser igual a você, rsrsrsrs... Bem, pelo menos queria viajar como você!!! Aproveite bem, família é tudo de bom, né?

Anônimo disse... [Responder comentário]

Que delicia ver a foto dos pijamas! Beijos e divirta-se, Katinha!!!
Paula
Executiva de Panela

Unknown disse... [Responder comentário]

OI Kátia!!

Que legal, aproveite a família! E poste mesmo dicas de restaurantes e lugares pra visitar. Estarei vidrada aqui!Estou indo em Janeiro pra Washington pra terminar meu doutorado e vou ficar 1 ano. Estou mega ansiosa!

Bjos.

Maria disse... [Responder comentário]

Vixi! eu adoro abobora mas assim é demais! cerveja de abóbora, não sei que cairia bem. experimente tudo e depois nod conte.

Related Posts with Thumbnails