quinta-feira, 14 de agosto de 2014

A festa dos construtores Pedro e João

06

12

23

24

Que delícia receber a talentosa Raquel aqui no blog de novo! Essa criativa fonoaudióloga apaixonada por decoração sempre me surpreende com seus charmosos eventos. Dessa vez, o tema da festa de seus sobrinhos foi “construção” e ela arrasou mais uma vez! Vamos conferir?

ra

Aqui estou mais uma vez, com o maior orgulho, podendo mostrar um pouco do último evento que decorei.

11 (2)

A primeira vez que apareci por aqui foi com a festa "Fazendinha do Pedro”. Agora retorno com a festa "Construtores" dos meus sobrinhos Pedro, de 3 anos e João, de 1 ano.

04

Como eles moram em um sítio e Pedro é um excelente trabalhador, rsrs... ama trator, terra, enxada, ferramentas e o desenho do "Bobby o Construtor", então nada melhor que fazer uma festa de construtores.

05

Queria que ficasse com um aspecto rústico, então coloquei papelão com umas folhas secas no chão, usei um carrinho de mão lá do sítio mesmo (por isso tão sujinho), blocos de cimento, forma de bolo inglês e peneira para colocar as guloseimas, painel de madeira com ferramentas e 2 quadros de scrapbook, outra coisa que amo fazer!!

03

Personalizei tags, folhas de papel vegetal (que foram usadas sob as entradinhas) e placas de sinalização que foram espalhadas na área da festa.

08

07

11 (1)

13

22

Teve um cantinho de areia, caixas de papelão empilhadas para serem derrubadas com a bola, casinha de papelão para as crianças colorirem (que no final da festa estava totalmente preta!!).

16

18

19

Teve também pula-pula, escorregador gigante e algodão doce feito na hora.

26

25

A lembrancinha foi uma sacolinha com kit do construtor (caderninho, giz de cera, estalinho, paçoquinha, pé-de-moleque, Nescau Ball, gelatina cristalizada, ferramenta de chocolate e tubete).

20

A confecção do convite teve a ajuda do marido da minha sobrinha o Lucas que é designer, ele desenhou o trator e o caminhão e eu dei conta do restante.

01

Fiz uma tag para selar o envelope e amarrei uma ferramenta com barbante para dar um charme a mais! hehehehe...

0convitePeJ

Alguns convidados ao verem a decoração me perguntaram como eu podia pensar e montar tudo isso? A minha resposta foi: "eu amo o que faço"... mas depois fiquei pensando que minha resposta deveria ser: "realmente eu amo o que faço, amo também a internet de onde minha criatividade é aguçada (rsrs), amo os meus parceiros que colocam a mão na massa pra fazer o que peço, desde a preparação das lembrancinhas, a montagem da decoração, aos docinhos, até o bolo que a Mirian sempre faz melhor do que imagino”!!

Essa foi a festinha que fizemos e já estamos pensando na do ano que vem!!!

Beijos,

Raquel Rocha

…………………………………………………………………………………………………….

Raquel, parabéns por mais uma festa linda! Adoro esses temas diferentes que não envolvem personagens de desenho animado. Acho que dá pra soltar a imaginação e exercitar a criatividade sem nenhuma limitação. Você arrasou na decoração e na ambientação da festa!

Para ver a festa Fazendinha que a Raquel organizou e publicou aqui no blog, basta clicar no seguinte link: 

http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com.br/2013/08/a-fazendinha-do-pedro.html

Um grande beijo pra todos com votos de um final de semana criativo!

Bonfa-ass

6 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Linda festa! E deliciosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Parabéns! Raquel, vc mais uma vez arrasou!
E bjs pra vc, Katita!

Mirian

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@UnknownVocês duas são demais, Mirian! Sou fã da família toda! Um super beijo!

Raquel Rocha disse... [Responder comentário]

como me sinto realizada em poder ver as festinhas em seu blog. Só tenho que te agradecer por permitir que as minhas decorações possam correr o mundo através de seu blog.
Obrigada pelos elogios, assim vou me achar...rsrs
beijos e até a proxima. hehehe...

Mães e Festeiras disse... [Responder comentário]

Eu amo esse tema ... tanto que fiz uma festa construção para o meu filhote também, que foi o maior sucesso entre as crianças, elas amaram e se divertiram muito.
É demais ver temas tão interessantes e que fogem ao comercial/patenteado/personagem tão bem desenvolvidos por pessoas criativas e, principalmente, apaixonadas pelo que fazem como a Raquel!!!
Parabéns, beijos para ela e para você Kátia,

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Raquel RochaOi, querida! Adoro te receber aqui, você tem um lindo dom e é um prazer compartilhá-lo nesse cantinho. Volte sempre!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Mães e FesteirasOi, Tais! Sua festa foi lindíssima também, realmente minha preferência por temas sem personagens de desenho animado é explicita. Acho tão mais criativo e original! isso sem contar que não sai de moda nunca! Um super beijo!

Related Posts with Thumbnails