quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Um ensaio fotográfico para a menininha que ama borboletas

Antonia-3-anos-12

Antonia-3-anos-31

Antonia-3-anos-9

Antonia-3-anos-28

Antonia-3-anos-51

Antonia-3-anos-48

A minha amiga Naíza está de volta com um ensaio fotográfico lindo, elaborado especialmente para o aniversário de três aninhos da filhota. Eu me apaixonei pela ideia desses ensaios temáticos desde que vi as fotos da Antônia com um aninho vestida de pin-up mirim… um charme! Vocês podem conferir as imagens NESSE POST. Vale a pena dar uma olhada e se encantar com o resultado!

naiza

Oi, Bonfa!

Hoje vim aqui mostrar o novo ensaio fotográfico da minha fofolete Antônia com 2 anos e 11 meses. Foi uma sessão de fotos em comemoração aos seus 3 aninhos de doçura. Quem acompanha teu blog, sabe que a Antônia é nossa luz, foi muito desejada, planejada e sonhada. Cada aniversário que comemoramos, mesmo em casa, é especial para ela saber o quanto é importante em nossas vidas.

Antonia-3-anos-88

Antonia-3-anos-81

Antonia-3-anos-99

Antonia-3-anos-76

Antonia-3-anos-68

Antonia-3-anos-77

Antonia-3-anos-66

Desta vez criei um cenário a partir da vontade dela e da fase em que ela está apaixonada por borboletas. A festa de aniversário da Antônia será nesse tema! Criei um cenário todo romântico e delicado para ela, pois é uma menininha muito doce, tímida e carinhosa.

Antonia-3-anos-58

A decoração do ambiente foi feito por mim (Carmella Festas) e as fotos são de uma parceira querida e sensível, a Gisele Antunes.

Antonia-3-anos-97

Espero que gostem!

Naíza Provenzi 

………………………………………………………………………………………………………

Naíza, muito obrigada por compartilhar com a gente os registros desse momento tão especial! Sua fofolete está cada vez mais linda e ela parece ter bastante desenvoltura em frente à câmera. O sorriso meigo é a marca registrada da Antônia! Já dei uma espiadinha nos preparativos da festa e estou ansiosa pra ver tudo pronto. Com certeza, será mais um aniversário memorável.

Para quem quiser conhecer melhor o trabalho da Carmella Festas, deixo aqui o link para o site da empresa:

http://carmellafestas.blogspot.com.br/

Um super beijo pra todos com votos de um dia deliciso!!!!

Bonfa-ass

8 comentários:

Patricia Merella disse... [Responder comentário]

Que lindo querida! Feliz dia,beijinhos ❤

Carmella Festas disse... [Responder comentário]

Obrigada Patricia, faço tudo isso para demonstrar o quanto nossa fofolete e amada. Beijos obrigada pelo carinho.

Carmella Festas disse... [Responder comentário]

Obrigada pelo carinho Patricia, sempre faço estes mimos para a fofolete para ela saber o quanto e amada.

Bell disse... [Responder comentário]

Muito linda ela!!
Fiquei encantada

bjokas =)

Gabriela Rodrigues disse... [Responder comentário]

Ai gente, uma princesa!!!
=)
beijos!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Que linda, uma fofura !
Obrigada Bonfa por sempre compartilhar blogs e trabalhos bacanas que nos inspiram.
A Audrey tambem esta com 3 anos, e agora acompanha comigo seu blog...ela viu as fotinhos e adorou, quer ser uma borboleta tambem rs... ! Tambem gostou muito do seu logo no alto da pagina, ela diz " ma couleur prefere, le rose !"
Bisous de la Provence
Petria e Audrey

Unknown disse... [Responder comentário]

Q entrevista bacana Bonfa!!!
Desde meu casamento eu me apaixonei pela arte da fotografia e tenho estudado um pouquinho sobre o assunto; daí, virei 'a fotógrafa oficial ' da família e tb dos amigos.
Minha sobrinha Valentina tem a mesma idade dessa garotinha e adorou as fotos. Quem sabe dia desses eu tire fotos dela?!
Adorei a entrevista.
Bjs. ;D

Rotina de Advoganda disse... [Responder comentário]

Que fofura de ensaio!
Adoreiii!

Related Posts with Thumbnails