quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Uma Santa Dica pra vocês

014

002b

029

022

027

019z

23

011

Hoje tenho o prazer de receber nesse cantinho uma pessoa que admiro muito e que tive o prazer de conhecer pessoalmente há algum tempo. Ela trabalha com festas e a impressão que eu tenho é a de que ela transforma sonhos em realidade, de tão perfeitos e caprichados que são seus eventos! Vamos conferir?

bonfaconvida

A Santa Dica Festas surgiu da vontade de deixar a poesia e a criatividade fluir enquanto cresciam meus dois filhotes, que afetuosamente ocupavam o colo e a barra da saia. Eles, por sua vez, viam nascer uma mãe que ia aprendendo a dar forma as coisas que ela levava no coração. Era apaixonante pensar nos detalhes de uma decoração charmosa, sugerir comidinhas mais saudáveis, cuidado com o meio ambiente e ver brincar as crianças com a natureza.

O nosso primeiro Picnic não deu certo, em parte... A cliente cancelou por motivo de viagem e com o acervo já todo montado e então fizemos em parceria com a Decorando Sonhos um encontro ao ar livre para promover a ideia. Foi muito especial ver que de algo que parecia não ter dado certo se tornar a capa da minha página e ainda permanece lá com muito carinho!!! Depois deste vieram outros!!!! E foi num Picnic que conheci a tão querida Katia Bonfandini que me convidou para estar aqui hoje!! Então selecionei para o blog "A Doce espera de Valentina", um chá de bebê que fizemos na Lagoa Rodrigo de Freitas, Rio de Janeiro, com fotos da Diani Fernandes, comidinhas do Ateliê Puro e Simples e cupcakes da Chocolateria Gourmet. Uma manhã muito gostosa!

katia2

000

006

001

032

016

019n

029x

013

023

024

020

017a

015

026

018

002

009

010

02ggg

028

022

025a

02gg

Frase inspiradora da Martha Medeiros

010a

De lá para cá fazemos festas onde couber o bolo, as pessoas e o amor! Alguns me perguntam como consigo atrair temas tão gostosos de trabalhar. Costumo responder que é o sopro do Universo, porque ou os clientes chegam super abertos a sugestões ou já chegam com propostas maravilhosas que caem no meu colo como presentes. Todos abraçam o estilo de festa com decoração em proporções menores e com muita afetividade pelos pequenos. O fato de se ter por aqui aqueles filhotes ao redor, com os dedinhos apontando para o que acharam lindo, também fica fácil ter inspiração. Quero muito que as festinhas entregues por nós sejam símbolo de um dia leve e feliz, pois para mim, ser convidada para os preparativos de uma comemoração será sempre um grande privilégio.

Rogelia Pinheiro

034

………………………………………………………………………………………………………..

Rogelia, muito obrigada por ter aceitado e meu convite e parabéns pelo seu talento, criatividade e extremo bom gosto! Sua proposta é deliciosa e é esse tipo de festa em pequenas proporções com o charme do “feito à mão” verdadeiramente personalizado que eu mais valorizo e admiro. Seus temas são nota dez, super lúdicos, delicados, atemporais e estimulantes!

Pra quem mora no Rio de Janeiro, recomendo bastante a SANTA DICA e acho que vale a pena dar uma conferida nas festas lindas preparadas pela Rogelia na sua Fanpage do Facebook:

https://www.facebook.com/santadicafestas

Um super beijo pra todos com votos de um dia memorável!!!!

Bonfa-ass

8 comentários:

Patricia Merella disse... [Responder comentário]

Lindo demais o trabalho dela katinha,amei! Um feliz dia para ti,beijinhos ❤

Simone Scharamm disse... [Responder comentário]

Lindo, lindo de viver!!! Parabéns, Rogelia, pelo capricho e ideias tão fofas!!!
Ando apaixonada por picnics, tudo a ver com Primavera, né?
Katinha, vamos fazer um também? Topa?
Beijos mil!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Simone ScharammObaaa, super topo, Simone! Adoro piquenique! Eu quero fazer um no ano que vem porque esse ano minha agenda está lotada, rs! Sao pouquíssimos finais de semana livres. Mas quem sabe como tema pro nosso Chá no ano que vem, hein? Seria interessante e diferente! Beijão!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Patricia MerellaDemais, né? A Rogelia tem um capricho imenso... e os detalhes? Apaixonantes! Beijão!!!

Bell disse... [Responder comentário]

Um charme, tudo simples, mas lindo e delicado.
Amei !!!

bjokas =)

Sandrinha Maia disse... [Responder comentário]

O trabalho da Rogelia é fascinante de uma leveza e poesia incriveis! Sou fã e uma apaixonada pelo trabalho da Santa Dica!

Maria Célia disse... [Responder comentário]

Parece até nome de filme-" A Doce Espera de Valentina", um verdadeiro sonho, quando vejo algo tão bonito, impressiona-me o talento, a habilidade, a criatividade de certas pessoas, pensar em tantos detalhes, minúcias, tudo feito com delicadeza e sensibilidade.
Olha, estou de queixo caído com tanta belezura.
Parabéns, Rogélia, você é especial.
Obrigada Kátia, por nos brindar com esta maravilha.
Beijos.

Unknown disse... [Responder comentário]

Nossa, fiquei emocionada com os comentários aqui :) Com incentivos assim dá vontade de fazer isso sem fim. Obrigada de coração por registrarem aqui em palavras algo tão significativo para mim. Bjos! Ro.

Related Posts with Thumbnails