segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Os novos kits de festa da loja COISAS DA BONFA

Pronto, gente, acabou o Carnaval e acho que agora o ano finalmente vai começar, rs! Aproveitei a calmaria de janeiro para me dedicar à loja e dar um gás na produção de novos kits para festas. Fiz uma lista com base nas sugestões e pedidos que recebi em 2015 e elaborei os temas mais procurados: FESTA MEXICANA, FEIJOADA, CHURRASCO, DEGUSTAÇÃO DE CERVEJAS, HAPPY HOUR, BUFFET DE SORVETES e CINEMA.

A seguir, apresento a vocês esse material com uma pequena introdução sobre cada tema. Basta clicar nas imagens para ver os preços e detalhes de cada kit na loja.

 

FESTA MEXICANA

Eu quis fugir um pouco das cores mais usadas em kits de festa com esse tema (vermelho, verde e amarelo) e então usei tons bem vibrantes, alegres e contrastantes. Criei três personagens com características mexicanas, a começar pelo fato de serem cactos. Os homens (“mariachis”) tocam instrumentos, usam sombreros e exibem bigodes salientes, enquanto a moça se parece com a Frida Kahlo, ou melhor, Frida Kahktos, como eu a batizei. As padronagens são bastante coloridas e Incluí no kit alguns bigodes para que os convidados possam brincar de se fantasiar durante a festa.

Logo545Mexicano545MexicanoA545

 

FEIJOADA

Esse kit estava na minha lista há tempos e foi sugerido por um bom número de clientes. Felizmente, tive tempo de preparar o material ainda no início do ano, antes do Carnaval, quando acontecem muitas feijoadas. De qualquer maneira, acho que o tema tem potencial para ser usado o ano inteiro. Optei por um design leve e delicado com um toque “gourmet”.

Logo2545Logo545Feijoada545Feijoada2545

 

CHURRASCO

Brasileiro adora churrasco, né? Eu amo! Esse foi um dos temas mais pedidos no ano passado e, assim como a feijoada, não é sazonal e pode ser desfrutado em qualquer época. O diferencial desse kit são as salsichas e os legumes que podem ser usados para decorar o ambiente da festa de diversas formas, basta soltar a imaginação!

Logo545Logo2545Logo3-545churrasco545churrasco~2545

 

DEGUSTAÇÃO DE CERVEJAS

Esse é um tema que adoro porque sou fã de cervejas artesanais e já promovi umas três degustações em casa, mas isso já faz muito tempo e pretendo organizar uma nova em breve, usando esse material, é claro! Incluí no kit uma ficha de degustação e também uma folha de notas para que o anfitrião e os convidados possam escrever suas impressões e comparar opiniões. Outro diferencial desse kit são as bandeirinhas com “Saúde”! (ou o equivalente ao que se diz na hora do brinde) escrito em vários idiomas. Criei a padronagem usando o desenho de tampinhas de garrafa de cerveja estilizadas.

Logo545cerveja545cerveja2545

 

HAPPY HOUR/DESAFIO COQUETEL

O kit “Hapy Hour” foi sugestão de uma amiga e achei super interessante por sua versatilidade. Pode ser usado em diversas situações e o design é bem alegre e colorido, assim como toda festa deve ser! Uma sugestão é usá-lo para promover um “Desafio Coquetel”, um evento no qual cada convidado prepara um drink que será experimentado e, em seguida, avaliado por todos. No fim da festa, o melhor “barman” ganha um prêmio oferecido pelo anfitrião. Fiz isso uma vez no distante ano de 2010. Vocês podem ver as fotos dessa festa AQUI.

Logp545Happy-Hour545Happy-Hour2545

 

BUFFET DE SORVETE

Sorvete é a cara do verão, mas acho que cai bem em todas as outras estações, né? Quem não gosta de um buffet de sorvetes com muitas guloseimas para acompanhar essa delícia gelada? Caldas, frutas picadinhas, confeitos, pedacinhos de chocolate, granola, castanhas… hummmmmm, tudo de bom! Nesse kit, usei cores suaves e delicadas para combinar com o tema. Além da clássica padronagem de listras, fiz uma padronagem de casquinha de sorvete, que pode ser usada para encapar potes de vidro, latas de alumínio, garrafas, além de confeccionar cones tradicionais e customizar bandejas, porta-copos personalizados, porta talheres, anel para guardanapos, embalagens para sanduíches, chocolates e doces em geral. O diferencial desse kit são as ilustrações de sorvetes para pendurar em varalzinho ou confeccionar móbiles.

logo545alogo545sorvete545sorvete2545

 

CINEMA

Adoro cinema! Bom, na verdade tem muito tempo que eu não vou ao cinema, o que eu gosto mesmo é de ver filmes em casa. Todos os dias antes de dormir, seleciono um filme novo para assistir. Esse tema também foi sugerido por clientes da loja em 2015 e, pensando na cerimônia de entrega do Oscar, que esse ano acontece no final de fevereiro, achei que seria uma boa ideia oferecer esse kit para quem quiser reunir os amigos em casa e torcer por suas películas e atores preferidos. O diferencial desse kit é a caixinha de pipoca, que pode ser usada para servir a guloseima ou para abrigar a lembrancinha da festa.

logo545cinema545cinema2545

Por enquanto, são essas as novidades, pessoal. Espero que tenham gostado dos novos temas! Para ver todos os kits de festa, ilustrações, convites, posters e padronagens à venda na loja, acesse o site: www.coisasdabonfa.com.br. Se quiserem deixar sugestões de temas nos comentários desse post, fiquem à vontade, adoro receber o feedback de vocês!

Um grande beijo pra todos com votos de uma semana divertida!!!!

Bonfa-ass

6 comentários:

Bell disse... [Responder comentário]

A minha preferida é a mexicana.

bjokas =)

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@BellObrigada, Bell! Prendo fazer amexicana sse ano! Beijão!

Marta disse... [Responder comentário]

Arrasou com os temas, com as cores e com os kits!!! Adorei!!!!
Biejos

Anônimo disse... [Responder comentário]

Os novos kits ficaram tão lindos quanto originais, Bonfinha! ADOREI o da Festa Mexicana!!!!
Beijo, Wagner.

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@padronagensObaaaaa, Waguito! Que bom que gostou! Pretendo fazer essa festa esse ano!!!! Vc já está convidado, claaaaro! Beijão!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@MartaObrigada, Martinha!!! Fico feliz que tenha gostado! Bjs

Related Posts with Thumbnails