quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

A cor de 2017: Greenery da Pantone e resoluções de Ano Novo

09

pantone-colour-of-the-year-greenery_dezeen_hero2

Fonte da imagem: www.forbes.com

Final do ano se aproximando com ele uma série de planejamentos e sonhos para o ano que se inicia...

Uma coisa que aprendi esse ano é que fazer um bom planejamento e traçar suas metas vai te manter em foco e fará com que suas conquistas fiquem mais evidentes. De quebra, te ajuda a perceber o que fez de certo ou errado pelo caminho.

Pensando nisso e sobre o que escreveria para vocês nesse post, resolvi falar sobre uma marca bem comentada, referência em cores e que inspira vários segmentos da nossa sociedade: moda, decoração, design e lifestyle chamada PANTONE.

PANTONE-Color-of-the-Year-2017-Greenery-15-0343-leaves-2732x2048-1200x900

Fonte da imagem: www.deezem.com

A marca escolheu como a cor do ano um verde amarelado que lembra o aparecimento da natureza nos primeiros dias de primavera e sugere frescor, o ressurgimento e renovação da esperança em dias tumultuados que o mundo todo vive.

pantone-colors-2017-greenery

Fonte da imagem: www.goody.com

É uma sugestão para pararmos, darmos uma profunda respirada e tomarmos fôlego com mais calma e revitalizados.

FestaLondon-94

Fonte da imagem: www.nathalialovati.com.br

Eu particularmente adorei a escolha pois adoro essa cor, tanto que a tenho na porta de entrada do meu apartamento, não exatamente nessa mistura com verde como a PANTONE sugere. É um tom com pigmento mais escuro como vocês podem ver, o nome é ESPINAFRE e é de uma marca nacional. Quando a escolhi pensei na esperança ao sair e entrar em casa.

decoracao-natal-verde-greenery-pantone-9

Fonte da imagem: www.studiolabdecor.com

Gostaria de aproveitar a oportunidade para dizer a vocês que esse é o meu último post aqui no blog da Bonfa. Como falei no começo, já fiz meu planejamento para o próximo ano e entre alguns projetos está o de criar o meu próprio blog, que com certeza vai demandar tempo e trabalho. Era um projeto pretendido lá no começo, mas que foi amadurecendo com o tempo e se tornando real. Esse ano para mim foi intenso e de várias transformações, algumas coisas têm que sair do papel, rs!

Agradeço a vocês que me acompanharam e comentaram aqui e a Bonfa que me acolheu na sua casa virtual.

Desejo que tenham um excelente final de ano, cheio de esperança e renovação assim como a cor do ano sugere, que tenham mais tempo para se conectar com os seus e a natureza e que consigam executar algumas metas pretendidas para 2017. Quem sabe aquela viagem, a dieta ou mesmo um pouco mais de tempo com você mesmo no meio de exuberantes folhagens?

IMG_20161221_184322

Fonte da imagem: www.nathalialovati.com.br

Que 2017 seja um ano maravilhoso para todos!!!

Grande abraço,

Mi Orlando

www.instagram.com/mi_orlando_eventos
https://www.facebook.com/MiOrlandoEventos/

Logomarca Principal

1 comentários:

Márcia Carvalho disse... [Responder comentário]

Amém! Que seja um bom ano para todos nós, com a graça de Deus!

Related Posts with Thumbnails