quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Um tema conhecido que você nunca viu

09

Você deve estar achando que o título está errado, que não faz sentido, que devo ter me confundido. Não. Está certinho. O tema da festa de 2 anos da Eva foi ursinho. Bem comum, não é mesmo? No entanto, nada de bichinhos rosa, com decoração em tons pastel. A paleta escolhida pela mãe e também decoradora Fabiane Almeida para saiu completamente do usual e o resultado foi encantador.

Coluna 23A

A linda mesa decorada pela mamãe da aniversariante

Vermelho, tons de bege, preto. Quem diria que esta combinação ficaria tão linda em um aniversário de dois anos? Ao contrário do que se poderia pensar, não ficou pesada. O painel escuro ajudou a destacar a mesa e deixou todos os elementos bem visíveis. O destaque para mim foi a casinha com o casal de ursinhos da Sylvanian Families, que pertence à Eva. Sou apaixonada por esta coleção! Se você não conhece, termina de ler este post e corre para o link para cair de amores também.

Coluna 23B

Vai dizer que não é fofo?

Usar elementos que pertencem ao aniversariante na decoração deixam a festa ainda mais afetiva. Objetos pessoais contam histórias com muito mais significados e garantem o toque de singularidade, tornando o evento único. Um recurso simples e muito eficiente, mas talvez pouco explorado. É um grande coringa para quem gosta de pôr a mão na massa e produzir as próprias festinhas em casa.

A Just Made fez alguns itens de papelaria. Além do convite, foram criados rótulos adesivos para os tubetes que continham ingredientes para chocolate quente e embalagens para bombom em forma de caixinha de correio.

Coluna 23C

Uma das lembrancinhas oferecida: ingredientes para um delicioso chocolate quente

Coluna 23D

Já imaginou abrir a sua caixa de correio e encontrar um bombom?

Até daqui a 15 dias!

Patricia Haddad

https://www.facebook.com/Just.Made.Studio/

logo

Ficha técnica:

Decoração: Fabiane Almeida Festas

Mobiliário: Meu mundo é uma festa

Peças decorativas: Empório Felicità e Festuar

Luminoso: Sweet and Sour Brasil

Fotografias de Andréa Paes, gentilmente cedidas pela Fabiane.

2 comentários:

Maria disse... [Responder comentário]

Adorei. Diferente mesmo de tudo que já vimos com esse tema. Ficou maravilhoso. Bjus.

Dafne Antunes disse... [Responder comentário]

Que fofo!!

Related Posts with Thumbnails