segunda-feira, 5 de março de 2018

Um presente para vocês: 10 papéis digitais + elementos para decorar a sua Páscoa

545a

Bom dia, pessoal! Atendendo a pedidos, hoje ofereço a vocês o presente que os participantes do grupo do Facebook intitulado SILHOUETTEIROS CRIATIVOS receberam há pouco menos de um mês. O querido Fernando Garcia, idealizador e administrador do grupo, me chamou para participar da SEMANA CRIATIVA de fevereiro, um evento mensal cujo tema foi PÁSCOA. Aceitei o convite e então  criei a ilustração dos coelhinhos, ovinhos, cenouras e flores, que em seguida usei para desenvolver dez padronagens que combinam entre si e podem ser aproveitadas de diversas maneiras. Basta soltar a imaginação e colocar a mão na massa!

Para ter acesso a esse conteúdo, basta clicar em qualquer uma das imagens abaixo. Você será direcionado a uma pasta hospedada no site Hightail, onde encontrará todos os arquivos no formato 30 cm x 30 cm em JPG e PNG.

545l

545m

545j

545h

545e

545i

545k

545f

545d

545g

Esse material estará disponível até o dia 30/03/18. Use a sua criatividade para desenvolver cartões, etiquetas de presente ou objetos decorativos para incrementar a mesa de Páscoa.

Espero que tenham gostado do mimo!!!

Beijão,

Bonfa-ass

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails