segunda-feira, 21 de maio de 2018

O mini kit de festa “QUEIJOS & VINHOS DE OUTONO”

cartaz545

545

Bom dia, pessoal! Esse é um post curtinho para divulgar o novo produto da loja: um kit digital em arquivo PDF mais enxuto, contendo os itens básicos para decorar uma festa com o tema “Queijos e Vinhos de Outono”.

Será o próximo evento lá em casa!

Para ser direcionado à loja COISAS DA BONFA e obter mais informações sobre o valor do produto e as formas de pagamento, clique nas imagens acima.

Alguns campos de texto são editáveis e as peças incluídas no kit são as seguintes:

1. Convite horizontal no formato 10 cm x 15 cm que pode ser impresso ou enviado por e-mail aos convidados.
2. Peças em dois modelos no formato 10 cm x 15 cm contendo as ilustrações da Identidade Visual do evento para inserir em porta-retratos.
3. Cartaz no formato A4 (21 cm x 29,7 cm) contendo a Identidade Visual do evento.
4. Cartaz no formato A5 (14,8 cm x 21 cm) contendo a Identidade Visual do evento.
5. Peça no formato A4 (21 cm x 29,7 cm) com campo de texto editável que pode ser usada como base para convite impresso e/ou virtual, cardápio, menu para Open Bar, placa com mensagem de boas-vindas etc.
6. Peça no formato A5 (14,8 cm x 21 cm) com campo de texto editável que pode ser usada como base para convite impresso e/ou virtual, cardápio, menu para Open Bar, placa com mensagem de boas-vindas etc.
7. Bandeirinhas para canudos e/ou para enfeitar brigadeiros de copinho, doces e cupcakes em três modelos.
8. Mini toppers com 5 cm de diâmetro em 2 modelos que também podem ser usados como adesivos para latinhas de metal ou adesivos para pirulitos.
9. Plaquinhas retangulares para identificar os comes e bebes que também podem ser usadas como marcadores de lugar ou adesivos.
10. Forminhas para docinhos com duas padronagens.
11. Páginas em formato A4 contendo duas padronagens que podem ser usadas para encapar potes de vidro, latas de alumínio, garrafas, além de confeccionar cones tradicionais e customizar bandejas, porta-copos personalizados, porta-talheres, anel para guardanapos, embalagens para sanduíches, chocolates e doces em geral.
12. Página com instruções sobre o uso do kit e sugestão de material para impressão e montagem.

………………………………………………………………………….

Quem tiver interesse na papelaria impressa, montada, pronta para ser usada e entregue em casa pela nossa parceira JUST MADE, pode solicitar um orçamento por e-mail (coisasdabonfa@gmail.com).

Um grande beijo para todos com votos de uma semana produtiva!

Bonfa-ass

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails