quinta-feira, 8 de outubro de 2020

PETISCANDO PELO MUNDO: as receitas da minha festa virtual de aniversário - PARTE 2


Bom dia com a receita de um petisco super fácil de preparar que representou a ESPANHA na minha festa virtual de aniversário, cujo tema foi PETISCANDO PELO MUNDO.

Ingredientes:

  • Presunto serrano
  • Muçarela de búfala
  • Rúcula

Modo de preparo:

Basta envolver a bolinha de queijo com uma folha de rúcula e uma fatia de presunto cru. Se você quiser incrementar o belisquete, sirva com molho pesto.

…………………………………………………………………………

Ao longo das próximas semanas, vou compartilhar com vocês as receitas elaboradas pela minha amiga Carol Vieira (@nutricionistacarolvieira) especialmente para o menu da minha festa virtual de aniversário. Alguns petiscos foram feitos por mim e outros pela Marina (@marinapaulinopersonalchef).

Um grande beijo pra todos com votos de um final de semana animado!!!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails