sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Convite de aniversário para o meu sobrinho Gabriel

No final do ano passado, minha irmã Flávia pediu que eu pensasse num convite para o aniversário do meu sobrinho Gabriel, que terá como tema “cinema”. A Flávia, que vocês já conhecem de outros posts, adora caprichar nas produções das suas festas e comprou um monte de brindes, roupas e objetos decorativos inspiradas no tema.

Foi ela mesma que teve a ideia de usar como base do convite, a Logomarca da Metro Goldwyin Mayer (MGM), trocando a cabeça do leão pela do Gabriel. Achei a ideia interessante e sugeri que ela então procurasse uma fantasia de leão. Flávia, empolgadíssima como eu, foi correndo na internet procurar uma loja virtual que vendesse fantasias infantis e o resultado é esse aqui embaixo:

Gabi

Foto do Gabriel com sua fantasia de leão tirada pela Flávia.

O Gabriel não ficou uma fofura com essa fantasia????? Podem dizer que sou coruja, eu assumo!!!!

original

Logo original da MGM

A Logomarca original da MGM é essa aí de cima. A versão abaixo é a que será usada no convite.

MGM-LOGO-classic-movies-5157478-1024-768

Montagem feita com a Logo original e a cabeça do leãozinho Gabriel.

A Flávia não conseguiu que o Gabriel fizesse uma carinha de leão rugindo, então tivemos que nos contentar com essa cara fofinha, de leãozinho comportado…

filme

Para o verso do convite, usei como base a imagem acima, que representa um rolo de filme.

Gabi filme 
Depois acrescentei algumas fotos que a Flávia tirou em sequência no mesmo dia, no quintal de casa, para dar uma ideia de “selva”, o habitat natural do leãozinho Gabriel.

O convite deve ficar pronto na semana que vem e eu mostro aqui o resultado. Espero que tenham gostado das nossas ideias!

Beijocas e um ótimo final de semana!!!!

bonfa2

28 comentários:

Babi Mello disse... [Responder comentário]

Katia, eu gostei, mas o que mais chamou a minha atenção foi me lembrar não da Marca MGM, mas sim da PARMALAT, lembra? Aquela campanha arrasou na época, até hoje não esqueço daquela propaganda.

bj!

Wagner disse... [Responder comentário]

Ficaram bem divertidas as fotos do Gabriel com a juba "repolhuda", Bonfinha — traje ideal para figurar no convite que você idealizou. Achei bem legal a sequência de fotos aplicadas no rolo de filme. E, pelo visto (e pela carinha de contentamento do Gabriel), ele parecia estar se divertindo muito na selva (ou melhor, na savana).
Beijo!

Construindo Laços Boutique de Festas disse... [Responder comentário]

Querida amiga!!!!
A cada dia vc. nos surpreende mais!!!
Ficou lindo, perfeito... Seu sobrinho é lindo demais. AMEI a roupa do leão...
Beijos e vamos que vamos...
Felicidades Amiga...

Bird disse... [Responder comentário]

Ai que leaozinho mais fofo!!! A fantasia é um show!!!!:D

Idéia super criativa!!!! Estou louca para ver o resultado final !!!

beijocas

Unknown disse... [Responder comentário]

aiiinnnn mais que lindo!! ficou ótimo! queria saber fazer essas coisas...
=/

Nanda disse... [Responder comentário]

Olá!
O convite ficou muito interessante e original, amei! E o seu sobrinho é um espetáculo à parte, é muito gostoso!
Beijos!!!

Rosi disse... [Responder comentário]

Amiga
Passei para avisar que está aberta a temporada 2010 da série Gente que Faz, portanto as sextas-feiras lá no Mundinho terá sempre a participação e alguém muito especial.
Aproveita e passa lá hoje para conferir.
Bjs

Rosi disse... [Responder comentário]

Mas é claro que ia gostar dessa ideia. O Gabriel ficou lindo demais, e convenhamos que com este nome, um leaozinho comportado fica muito melhor, rsssssssss.
Bjs e ótimo final de semana

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Oi, Marcele!!!!

Obrigada pela visita e e o comentário!!!!! No caso desse convite, só usei o Photoshop. Tem uns cursinhos básicos que vc pode fazer e, se tiver dúvida, pode me perguntar!

Beijos e seja sempre bem-vinda!!!!

Katia

Milena disse... [Responder comentário]

Lindo demais!!!!Essa sequencia está um espetáculo!!Palmas para ele e para a tia coruja também,que fez a montagem,
bjs e bom final de semana,

*-...-* Ana Anita *-...-* disse... [Responder comentário]

Imagino o resultado final, porque só o inicio ja está lindo!

bjssssssssssssss

João Luis Guedes P. Pereira disse... [Responder comentário]

Muito legal!! Pena que não deu pra fazer uma versão animada como o André fez para o Kaleo, mas como é para um convite, a sua idéia de colocar nos fotogramas ficou criativa!! Isso é que uma tia dedicada!!! rsrs! bjs!

Flávia disse... [Responder comentário]

Olá Kátia!

E como não ser uma tia coruja com um leão desses como sobrinho?

Bjsss

@NelCavalcanti disse... [Responder comentário]

É muito prendada essa menina!!
Adoro tudo o q vc faz.
Bjs

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oi Bonfa, td bem?
Conheci seu blog recentemente e, apesar de ter achado o leãozinho lindo, entrei para comentar sobre um assunto mais antigo...queria te agradecer pela ajuda que as suas ideias me deram, nas festas de fim de ano. Lembra daquele post que vc fez sobre a desgustação de cervejas? Pois é. No dia 18/12, comemoramos o aniversário do meu marido, que é louco por cervejas importadas e tem uma coleção de garrafinhas...peguei umas garrafinhas e fiz os arranjos de flores, ao mesmo modo das suas...elas fizeram o maior sucesso e ele, o aniversariante, amou!!
Depois disso, copiei uma ideia de entradinha sua, com damasco e cream cheese - só que no lugar de semente de papoula, usei gergelim torrado - outro sucesso garantido! fiz isso em um jantar, para um casal de amigos e eles adoraram...
Bom, minha flor...escrevi td isso para te agradecer por compartilhar conosco de sua criatividade e bom gosto...virei fã do blog...Bjs!
Vanessa

Isabela Kastrup disse... [Responder comentário]

Kátia, eu simplesmente amei essa idéia! Ficou maravilhoso o convite e o seu sobrinho é lindo demais tb! Arrasou! Parabéns!
Beijos mil,
Isa

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Vanessa, que delícia ler seu comentário!!!! Não precisa agradecer, eu sempre adorei compartilhar essas coisas que faço com amigos, família e agora com o pessoal da blogosfera. Eu também busco várias inspirações por aí e descubro tanta gente talentosa!!!! Essa troca de informações, ideias e carinho é o que me estimula cada vez mais! Obrigadíssima por compartilhar sua história com a gente!!!! Fiquei curiosa pra ver suas fotos! Se quiser, manda algumas por e-mail para o katiabonfadini@gmail.com

Beijão!!!!

Sandra Negrão disse... [Responder comentário]

Oi Kátia, eu tb sou uma leitora novata do seu blog. Confesso que estou encantada com tudo. Só ontem li quase todos os posts...e isso pq tava trabalhando. O problema é que eu não conseguia parar de ler..hehehehe. Viciei!rs
Amei tudo, principalmente o montão de idéias para festinhas e reuniões. Em breve, dia 23, será o meu aniversário de casamento. Vou ver se consigo fazer pelo menos algumas coisinhas pra deixar a minha mini festinha mais bonita e interessante. Com certeza depois te mandarei as fotos!
Obrigada por todas as dicas e por compartilhar idéias maravilhosas!
Grande beijo.

Claudia disse... [Responder comentário]

Que lindo seu sobrinho de leão da Metro. Amei a idéia!

parabéns pra ele.

beijos e bom fim de semana!

Verônica Cobas disse... [Responder comentário]

Muito lindo, Katia. Gabriel é uma graça, super expressivo, mas a ideia da fantasia, da associação clássica às aberturas dos grandes filmes da MGM e o bom gosto do seu trabalho resultaram num trabalho de design muito bonito e divertido.

bjss

Eduardo Nassife disse... [Responder comentário]

Katinha, lindo o convite! Adorei - mais ainda o Gabriel, que é lindo, lindo, lindo! Eu fiz o convite da festa da minha irmã, nos 15 anos dela, em que ela hoje se abraça com um aninho. Ficou muito bom! Depois, eu te mando. Um beijo grande!

Feito a Mão disse... [Responder comentário]

Lindo esse convite, Kátia. E mesmos endo um leãozinho manso, o Gabriel está muito fofo nessa fantasia.

Te mandei um e-mail ontem.

Vc teria algum site para me indicar onde buscar padronagens? Não me agradei de nenhum dos vários kits de scrap que eu tenho. Queria uns papéis que tivessem tons coloridos e alegres (com rosa, verde, azul, amarelo, roxo etc), para imprimir uns moldes de passarinhso que pretendo usar no anivesário da Clara, minha mais velha.

Ah, preciso lhe dizer: aquele blog Hostess with the Mostess, que vc indicou um dia, é tudo de bom, menina. Já tirei dele inúmeras dicas pra festinha que estou fazendo. Nota dez! E tudo no melhor estilo DIY.

Um cheiro.

Manu Demonti... disse... [Responder comentário]

Amore tem sorteio fofo lá no Blog!!
Passa lá...Beijocas!

Nana disse... [Responder comentário]

hahaha que coisa mais linda tiaaaaa!!!
Pena que vocês morem longe né, senão ia ser um amor sem tamanho perto do leãozinho.
bjsss

Kaira disse... [Responder comentário]

Coisa fofa da tia!
Vai ficar lindo, certeza!
Bjs!

Joaninha Bacana disse... [Responder comentário]

Que fofuuuuuuucho, pode corujar sim! :-) Adorei a idéia!!!
Beijocas, Angie

Aline Amthor disse... [Responder comentário]

Cara... tô pensando numa coisa aqui... muda para os USA e abra você e sua irmã a "Bonfa & Co." para concorer com a Martha... vocês iam arrasar!
Mas falando sério, tem um blog ameicano que chama The celebration shoppe, conhece? Eles vendem festas temáticas de aniversário infantil... quem sabe sua irmã não vende a idéia pra eles? Colocar na net é fogo, né... 15 minutos depois tá copiado, então seria bom se tentasse vender a idéia depois do aniversário;
Amei a idéia... tanto do tema cinema, super original... quanto usar o emblema da MGM...
Parabéns pras duas!

Marta disse... [Responder comentário]

Como esse modelo mirim o convite ficou mais lindo ainda!
Beijocas

Related Posts with Thumbnails