segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Nota e entrevista para o blog da Revista.AG, a convite da jornalista Rachel Martins

coluna pag
A página reproduzida acima foi extraída da seção CLIQUE NESSA da revista A GAZETA de Vitória, ES.

Fui convidada pela jornalista Rachel Martins para uma entrevista que foi publicada no blog da REVISTA.AG há pouco mais de um mês e divulguei para alguns amigos na época. Gostaria de compartilhar com vocês as perguntas e respostas dessa entrevista e agradecer à Rachel pela oportunidade e pela extrema simpatia!!!! Vale muito a pena checar as novidades do blog, que é constantemente atualizado e trata de assuntos abrangentes e interessantes:

http://gazetaonline.globo.com/index.php?id=/blogs/blogrevistaag.php

OgAAAIK3TBgvHV4aQ_OhF0Vwo-hT6c7rnoBrtYnY5ihlRpm6k1TK86N0olTvjLHjznWuR5e2AkFTLcbNFiLCt5ftmEsAm1T1ULwU71KfPqBJQo7QEqhiIQ9AUfSD
Nome: Katia Bonfadini
Idade: 36 anos
TWITTER:
http://twitter.com/KatiaBonfadini

Quando e por que começou a blogar?

Comecei a blogar em fevereiro de 2009 por influência de uma amiga, a jornalista Verônica Cobas. Ela propôs a criação de um espaço no qual eu pudesse explorar minha criatividade de outras maneiras. Sou formada em Desenho Industrial com habilitação em Programação Visual e, na época em que comecei a blogar, eu trabalhava em uma editora especializada em publicações científicas. Eu gostava do ambiente de trabalho e dos meus colegas, mas a atividade em si era pouco criativa e estimulante. Por esse motivo, eu vivia com a cabeça no futuro, pensando nas férias e nos finais de semana. Minha rotina era praticamente casa/academia/trabalho/casa/jantar/dormir. Eu me sentia um tanto vazia por não ter algo que me proporcionasse prazer no dia a dia, como um hobby talvez. Coincidentemente, na semana seguinte, minha amiga surge com a proposta da criação de um blog.

O que você aprendeu como blogueira?

Ih, muita coisa! O primeiro semestre de 2009 foi uma das épocas mais estimulantes da minha vida. Finalmente eu havia encontrado uma atividade na qual eu pudesse canalizar minha energia criativa (algo muito importante pra mim) e, mesmo durante o trabalho, não deixava de pensar nos projetos artesanais, nas comidinhas, drinks ou festinhas que planejava desenvolver durante a semana. Fazia mil listas de coisas pra comprar, desenhava a posição das louças no buffet onde iria servir meus convidados, voltei a trabalhar com ilustração vetorial (que é algo que eu amo e tem tornado meus dias mais felizes e iluminados), virei frequentadora assídua de lojas de 1,99 à procura de peças charmosas e baratas onde pudesse servir meus petiscos etc. Minha vida se tornou uma correria, mas ficou muito mais prazerosa e gratificante! Blogar revelou-se uma verdadeira terapia que fez com que eu me tornasse uma pessoa mais feliz e realizada.

Também aprendi que existe muita gente generosa e gentil nesse mundo virtual que está disposta a compartilhar seus conhecimentos e habilidades sem pedir nada em troca. Acho isso muito bonito e sou eternamente agradecida pela ajuda que recebi e continuo recebendo. Encontrei pessoas com afinidades, filosofia de vida e valores parecidos com os meus e fiz amizades virtuais que já se tornaram reais.

Recebi muitas demonstrações de carinho e e-mails contendo desabafos e histórias pessoais que me emocionaram e que fizeram com que eu descobrisse que, mesmo sem perceber, a gente pode inspirar alguém de forma a tornar a vida dessa pessoa mais prazerosa. Isso é tão gratificante! Muitos me agradecem pelo que eu faço, mas tenho certeza de que sou eu que tenho que agradecer a oportunidade, o reconhecimento e o incentivo que recebo dos leitores do blog.

Por último, apesar de não gostar muito de escrever e de ter sempre temido as provas de redação do colégio, aprendi que esse é um exercício muito bom e sempre peço que as pessoas não se sintam constrangidas em corrigir meus eventuais deslizes.

Como fez para chegar a tantos seguidores?

Acho que os seguidores são pessoas que algum dia passaram pelo blog, gostaram dos temas abordados e resolveram acompanhar minhas “peripécias” com mais frequência. Alguns chegaram até o “Casos e coisas da Bonfa” através de pesquisas no google, outros vieram participar dos concursos que promovo ou retribuir uma visita, mas acho que a maioria recebeu a indicação de amigos. Os motivos variam, mas acho que o que faz alguém querer começar a te seguir e, principalmente, querer permanecer te acompanhando, é, acima de tudo, gostar do que é apresentado no blog. Eu sinto muito prazer no que faço, sou bastante dedicada, tento caprichar ao máximo nas fotografias que tiro e que seleciono para publicar e gosto de intercalar assuntos diferentes durante a semana, incluindo a apresentação de pessoas talentosas cujo trabalho admiro (na seção BONFA CONVIDA). Tento sempre responder a todos os comentários, mas tem dias em que eles são muitos e o tempo é pouco! Confesso que isso me deixa um pouco frustrada porque eu gosto bastante da interação com os leitores. Quando percebo que o número de seguidores aumenta consideravelmente de um dia para o outro, geralmente descubro que isso se deve ao fato de outra blogueira ter feito um post com o link para o “Casos e Coisas da Bonfa” indicando o blog como um todo ou um post específico. Fico muito grata por essa divulgação espontânea e gentil por parte de blogueiras que às vezes eu nem conheço.

Qual o conselho você dá para quem vai começar a blogar?

Ser autêntica e imprimir seu estilo pessoal nos textos que escreve, nas imagens que seleciona para publicar, no layout do blog. É legal se espelhar em alguém que a gente admira, que tem um blog legal, que trata de assuntos do nosso interesse. Mas é preciso tomar cuidado para não ser a “cópia” dessa pessoa. Acho que não existe uma fórmula pronta para que um blog tenha muita visibilidade, mas na minha opinião, originalidade e gostar do que se faz é fundamental. Existem vários blogs que me inspiram a colocar a mão na massa e recriar algo já existente ou adaptar a ideia à minha realidade. Eu só não gosto muito de pegar algo pronto e simplesmente reproduzir. Provavelmente sou assim por causa da minha formação acadêmica, na qual criar é a parte mais gostosa do processo de trabalho do designer.

Qual o seu blog ou site preferido?

Caramba, que pergunta difícil! São vários! Sinceramente, se eu escolhesse um só, estaria sendo injusta. Na lateral do “Casos e Coisas da Bonfa” tem uma lista de blogs e sites que admiro e acompanho sempre, organizados por categorias. É só dar uma espiadinha lá!

Quem é essa blogueira....

Posso reproduzir a frase que está no meu perfil no blog? Katia Bonfadini, ou “Bonfa” para os íntimos, é uma designer de mente inquieta para quem a vida não tem espaço pra monotonia. Tem paixão por viagens e por isso já quis ser comissária de bordo, mesmo tendo medo de avião. Também curte festas, cinema, livros, boa comida, cerveja forte, cachorro vira-lata, bossa nova, decoração e ilustração. Ama o diferente e o inusitado!

Uma música...

“Eu te amo” do Chico Buarque

Um livro...

“A convidada” da Simone de Beauvoir

Uma viagem...

À Tunísia em setembro de 2007. O país localizado no norte da África possui paisagens diversas e deslumbrantes, além de palácios, mesquitas, fortes, medinas, ruínas romanas, o maior museu de mosaicos do mundo e souks (mercados árabes), que valem muito a pena visitar. A Tunísia ainda oferece uma cultura rica, comida típica deliciosa e peças de artesanatato cheias de detalhes e história. Voltei com duas malas cheias de espelhos com molduras pintadas a mão, pashminas, túnicas, bijouterias, copinhos de chá e CDs de música tradicional.

Um ator...

Al Pacino

Uma atriz...

Meryl Streep

Um cantor...

Chico Buarque

Uma cantora...

Adriana Calcanhoto

O que mais gosto em uma pessoa é...

Honestidade, autenticidade, generosidade e principalmente, humildade

E o que menos gosto em uma pessoa é...

Vaidade ao extremo, competitividade idem, arrogância, autoritarismo e falsidade

Se você pudesse mudar o mundo começaria por...

Eu puniria severamente qualquer ato de crueldade cometido contra animais. Adoro a seguinte frase do Albert Schweitzer: “Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante.” E como defensora ferrenha da adoção de animais, eu começaria por conscientizar as pessoas do sofrimento desses cães e gatos abandonados nas ruas e tentaria convencê-las de que, antes de comprar, considerassem a opção de adotar um animalzinho carente. Cresci cercada por vários cães e gatos resgatados das ruas ou de abrigos por minha mãe e aprendi que o amor não tem raça nem preço.

Se aparecesse o gênio da lâmpada, seus três pedidos seriam...

1. Que eu ainda possa desfrutar da companhia dos meus pais, irmãs, amigos e parentes queridos por muitos anos.

2. Que o Brasil se torne um lugar menos violento e que eu possa sair de casa sem medo de ser vítima da violência urbana.

3. Que não haja mais guerras e que as pessoas sejam mais gentis umas com as outras, respeitando diferentes formas de viver e de pensar sem julgamentos.

As cinco coisas indispensáveis na sua bolsa são...

Celular, óculos de grau (tenho miopia e astigmatismo), muitos papeizinhos e uma caneta pra que eu possa fazer anotações sempre que uma ideia vier à mente, base da MAC pra disfarçar as olheiras e minha máquina digital (porque nunca se sabe quando algum momento especial digno de ser registrado vai acontecer).


Pessoal, estive em Porto Alegre no final de semana e por isso não consegui responder os comentários do post de sexta-feira. Se tudo correr conforme o esperado, na semana que vem publico minhas aventuras gastronômicas nessa cidade deliciosa!

Beijos e uma ótima segunda-feira pra todos!!!!!

Bonfa ass

48 comentários:

Aninha Padredi disse... [Responder comentário]

Ai como vc é chiiiiqueeee!!!
Beijocas!

Hellen disse... [Responder comentário]

Adorei!é sempre muito bom conhecer mais das pessoas que admiramos e seguimos neste "mundo dos blogs". Aproveitando, tem algum post seu sobre comida mexicana? O meu último foi sobre este assunto e queria complementar com dicas como as que você sempre apresenta nas suas receitas e jantares. Se tiver, me avisa, por favor. até a próxima

MirianCS disse... [Responder comentário]

Kátia querida,
Adorei a entrevista e mais ainda te conhecer um pouco mais! Vc é admirável!
Mirian CS

Carol disse... [Responder comentário]

Chiquérrima e linda!!
Até te conheci um pouco mais.
Beijos

*-...-* Ana Anita *-...-* disse... [Responder comentário]

Que bom conhecer vc um pouquinho mais...

bjs enormes amiga

Vanessa Romanelli disse... [Responder comentário]

Katia, que máximo!!! Com o seu talento e sua criatividade é fato que muitos jornalistas terão o maior prazer em escrever sobre vc! Parabens!

Depois passa lá no Menu, a historia da Bel Saboya de Bali está o máximo!
beijos!

Ivana disse... [Responder comentário]

Katia, muito bom saber mais de ti!! Acreditas que eu cheguei a pensar que eras comissária?! Acho que porque viajas bastante, sei lá! ;) Mas muito bom entender um pouco mais porque sinto tanta empatia (além da admiração, claro) por ti: é porque somos bem parecidas! Que bom!
Um beijo!

Fátima disse... [Responder comentário]

Bonfá minha linda, estou proibida de fazer uso dos meus olhos, por motivo de saúde.
Mas não resisto, tenho passado para te ver, escondidinha das minhas filhas que desligaram e guardaram meu PC, por ordem médica,rs.
Tudo lindo de morrer e de ver, como sempre., hoje tive que deixar um beijino, não consegui só olhar e ir embora frustada..
Beijo no coração.

Driks Barreto disse... [Responder comentário]

Que bacana!!!!adorei!!!ta muito chiquetosa!Parabéns!bjs
www.badulaquesdadriks.blogspot.com
www.momentosdadriks.blogspot.com

Unknown disse... [Responder comentário]

Adorei ler a entrevista e acho que revela bastante da sua personalidade. Adoro o seu blog, infelizmente nem sempre tenho tempo para vir deixar um comentario. Mas acho o seu blog super criativo, original, cheio de dicas e ideias que podem tornar qualquer festa ou casa sensacional.

Beijinhos e parabens por todo o sucesso que esta a ter.

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Meninas, obrigada pelo incentivo!!!!! Foi uma surpresa pra mim esse convite da Rachel! Fiquei muito feliz, mas apesar do meu blog ser um misto de portifólio e vida pessoal, eu acho difícil escrever sobre mim mesma, porque geralmente escrevo sobre coisas que eu faço no dia a dia. Expôr minha maneira de pensar e sentir me deixa meio constrangida e ecabulada, sabiam? Mas foi um ótimo exercício essa entrevista e a Rachel é extremamente simpática e gentil!!!!!

Ah, Ivana! Você não foi a única a pensar que eu fosse comissária, rsrsrsrs!!!! Na verdade, eu cheguei a fazer curso, prova pro DAC e obtive minha carteitinha profissional, mas pouco tempo depois, comecei a desenvolver meu medo de avião, a credita?

Eu realmente adoro viajar, mas acho que, como os posts de viagem que publico ficam meio espaçados e, num mesmo passeio, dá pra visitar várias cidades e/ou países diferentes, pdevo passar a impressão do que eu viajo mais do que acontece na realidade!

Beijão pra todas!!! Tenham uma semana maravilhosa!!!!

Karla G. F. disse... [Responder comentário]

Oi Katia!!! Que bacana a sua entrevista! Achei ótimo saber um pouquinho mais de voce, que eu admiro tanto!!!
Uma boa semana pra voce!

chica disse... [Responder comentário]

Muito legal tudo!Parabéns!

Adorei te conhecer mais um pouco.

beijos,chica e linda semana!

Ana Maria Braga disse... [Responder comentário]

Gostei de ler a sua entrevista para a revista AG. A gente sempre vai conhecendo um pouco mais da Katia. O que mais gosto no teu blog é tua generosidade, simplicidade e gentileza nesse mundo virtual, como tb tua disposição para compartilhar teus conhecimentos e habilidades, em detalhes, sem pedir nada em troca. Tenhas uma ótima semana. Beijos.

Andrezza disse... [Responder comentário]

Se eu ja era sua admiradora agora, mas ainda, e são nessas entrevistas que agente vai se sentindo mais próximas, conhecendo um pouco mais...eu quero dizer ja me sinto intima. rsrsrsrsr
bjos

Simone - Mariana minha flôr disse... [Responder comentário]

Que chiquê hein, adorei e te admiro ainda mais.
Beijos e ótima semana.

Marília Alves disse... [Responder comentário]

Eu te adoro ainda mais.
P.S: Agora até o maridão ficou fã do blog, pode? Ela fala assim, coloca no blog da Bonfa!

Allison French ! disse... [Responder comentário]

AAAAH arrazou !
Só faltou ter falado sobre os outros posts né ? E as decorações de festa ? Para tudo que eu vou virar jornalista e fazer uma materia maior sobre vc !

;*

Mari disse... [Responder comentário]

Bonfa, parabéns!!!!!!!!! Adorei, você merece!!
Depois me conta do finde!!!!

Uma ótima semana pra vcs!!
Beijocas mil!!!

Ana Karina disse... [Responder comentário]

Katia, adorei esse post!!
:)

Bjinho.

Nana Papel Criativo disse... [Responder comentário]

Katiaaaa....adorei poder conhece-la melhor! Já estava na hora de alguém fazer isso, afinal vc sempre convida blogueiras tão especiais :)

Bjssssssssss

Mara Porto disse... [Responder comentário]

Oi Kátia, adorei teu blog, depois quero vir aqui calma pra ler tudo, que coincidencia né? a gente se encontrar lá na loja da Lu, pq fazia um tempão que não ia lá, pode sim pegar as fotos e me manda a que tiramos juntas tá? bjkas e foi um prazer te conhecer.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Cada vez mais "famosa", Bonfinha! E merecidamente!!! Eu ainda acho que isso é apenas o começo...

Beijo,
Wagner.

Maria disse... [Responder comentário]

Oi KAtia. adorei a entrevista. Conhecer um pouco mais de você nos aproxima e quase tira o computador da frente. Adorei aquele gaveteiro. Bjus.

Angela disse... [Responder comentário]

Fazendo coro aos comentários acima:
Você merece todo esse sucesso! Torço muito por você!
Beijo

Babi Mello disse... [Responder comentário]

Bonfa que maneiro, isso é reconhecer o seu talento, afinal tdo que vc faz é mto lindo e inspirada nos postes que vc faz sobre mostarda comprei esses dias uma que é misturada com ervas finas e é uma delicia!
E mto sucesso!
bjocas!

Babi Mello disse... [Responder comentário]

Bonfa que maneiro, isso é reconhecer o seu talento, afinal tdo que vc faz é mto lindo e inspirada nos postes que vc faz sobre mostarda comprei esses dias uma que é misturada com ervas finas e é uma delicia!
E mto sucesso!
bjocas!

Francine Stein disse... [Responder comentário]

Parabéns Katia!!!!!
Adorei conhecer você um pouco mais, sabe que me identifico muito com você.
Achei super legal a entrevista, me dá um autógrafo? hehehe
BJS

Ana Paula disse... [Responder comentário]

Muito legal Kátia!Parabéns! Vc sabe que este móvel com gaventinhas é a minha cara...desde que divulgou que eles podem ser adquiridos em Ipanema...não susseguei enquanto não dei um pulinho lá! São maravilhosos, só preciso esperar meu pequeno crescer um pouco mais para me dar de presente.Outra coisa que tentei fazer foi seguir o passo a passo do Photoshop que divulgou, mas o meu não disponibiliza a opção de nitidez.
Sucesso hj e sempre. Ana Paula Carneiro

Sheila Mendes disse... [Responder comentário]

Oi Kátia, adorei a entrevista e a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre você.
Temos uma coisa em comum, não largo a minha câmera por nada nesse mundo, rsrs
Beijos.

Karine disse... [Responder comentário]

Oi Katia!
Muito boa a tua entrevista.. conheci um pouco mais da pessoa que admiro desse mundo virtual!
Estou ansiosa pra ver teu relato da viagem a Porto Alegre.. moro em Curitiba, mas sou gaucha e sinto muitas saudades da terrinha. :)
bjos

Pri Bragança disse... [Responder comentário]

Flor, boa tarde!

Parabéns pela entrevista! O Máximo.

PS.: O último post foi show. Muito legal essa coisa de mulheres cervejeiras... Só que do jeito q eu sou fraca, só de ler o port fiquei bêbada!! Rsrsrs...

Nata Fernandes disse... [Responder comentário]

Bonfa, gostei muito da entrevista e de poder saber mais sobre você!
Na verdade eu tenho que te contar um segredinho, que é sério! Antes de fazer meu blog(o que foi quase agora de pouco..rsrsrs), sempre visitei vários e vários blogs, freqüentemente, mas só resolvi de fato tentar fazer um depois que conheci o seu!
Genteeee adooooro o carinho com que você escreve o blog, com o cuidado que prepara suas festinhas, faz suas ilustrações, e conta viagens!
=)
Milhões de beijos, Bonfa!

Teodoro disse... [Responder comentário]

Adorei! Muito boa a entrevista.

lugastal disse... [Responder comentário]

bonfa chegou em minha loja numa tarde movimentada e feminina. acompanhada, entrou sem fazer barulho, mas logo seu sorriso irradiou no pequeno ambiente! foi uma alegria recebè-la, não vamos nos perder por aí!
um beijão Lu Gastal

Marly disse... [Responder comentário]

Katia.

Gostei muito de conhecer você um pouquinho mais (vi que temos vários pontos em comum, rsrs).
Um beijo e boa semana.

Lara disse... [Responder comentário]

Adorei seu blog e a arte dele. Comecei a ser blogueira este ano, é preciso persistencia né!!!
Qndo puder dá uma olhada no blog

http://tb-quero.blogspot.com/

Bjinhos

Lara

Unknown disse... [Responder comentário]

"Chique no último"!!Parabéns pela entrevista e publcação!!

Bonfa querida, esta semana vão ter dois posts sobre Cuba.O 1º foi ontem e amanhã tem mais, inclusive com La Bodeguita Del Medio.
Diz ao Marcelo que é bom repetir lugares ainda mais com uma companhia tão agradável- você! eheheh
Nós vamos voltar lá com certeza! Até pq Cuba tem mais lugares incriveis para mergulho do que os que conhecemos e a parada em Havana é obrigatória!Quem sabe vcs não embarcam nessa?
Os mimos(guardanapos) são uma gentileza pelo seu belo trabalho que vc expõe semanalmente para a gente admirar!
O verde e rosa vc usa numa festinha do aniversario do blog, que tal?

Mil beijocas

Paty disse... [Responder comentário]

Olá Kátia!!! Adoro seu blog!!!
Tem selinho pra você no meu blog: http://docessonhosdapaty.blogspot.com/2010/08/2-selinho-obaaaa.html

Beijinhos da Paty

Milenna disse... [Responder comentário]

Adoro seu blog katia. E amo as dicas que vc dá.
Gsotaria que me mandasse(perdi esse post) de como imprimir papeis temáticos e como fazer a cupula para a taça.
Meu email é milennacarreira@hotmail.com
Obrigada.
Bjos.

Luana Peçanha disse... [Responder comentário]

Achei o máximo a entrevista... Principalmente pq foi para um jornal do meu estado...
Parabéns!

Lu Sousa disse... [Responder comentário]

Oie, Kátia...

Meu nome é Luciana e sou de Campinas. Comecei a acessar o seu blog, de tanto a minha amiga Carol (Coisinhas da Família e Papelaria Artesanal) te elogiar!! Mas eu nunca imaginei que o seu blog fosse tão fofo e tão recheado de coisas interessantes e diversas!!!

Na realidade eu me encanto com as suas postagens!! E as fotos? Adoro como você consegue congelar pequenos detalhes de forma tão perfeita! Isso é dom, não há dúvida!!

Eu já estava para te escrever há algum tempo, mas quando eu li a entrevista publicada no blog da Revista AG, percebi que este era o momento!!

Eu acho muito interessante quando você se identifica com alguém ou com alguma coisa que uma pessoa conta! E foi o que aconteceu quando li a sua entrevista. Quando você disse que não tinha muito prazer em seu trabalho, nem espaço para desenvolver a sua criatividade e que a solução encontrada foi criar esse blog maravilhoso, pelo incentivo de uma amiga ... nossa eu me vi em suas palavras!! Eu também não sinto o menor prazer em minha vida profissional e também por incentivos da minha amiga Carol eu decidi criar o meu blog e desde então eu tenho simplesmente ganhado uma nova energia em minha vida!! É muito bom ter um lugarzinho especial para colocar meus textos, minhas idéias e pensamentos...

Achei que tinhamos esses detalhes em comum e fiquei com vontade de te escrever e te contar!!! Pode parecer bobagem mas meu coração é quem pediu!! Rss...

Parabéns pelo seu blog e pelo seu talento... Posso dizer que sou uma grande fã... daquelas que ficam ansiosas para entrar logo no blog e ver quais são as novidades do dia!!!

Se quiser qualquer dia desses... dê uma passadinha pelo meu blog... Ele é um baby ainda... rss... tem poucas coisas, mas é tudo feito com o coração... (http://avidafeitadepalavras.blogspot.com/)

Bjus... Lu Sousa

(Contato: luciana-ale@uol.com.br)

Simone Scharamm disse... [Responder comentário]

Parabéns novamente pela entrevista, eu já tinha lido lá no site da revista...adorei conhecer mais um pouco de você!
Beijos!
Tenha um ótimo dia!

Jana Oliveira disse... [Responder comentário]

Oi Bonfa, parabéns pela entrevista!!! Ela é uma consequência muito boa de um trabalho maravilhoso que você faz no seu blog!!! Sucesso sempre!!!
Bjão

Priscila Ferreira disse... [Responder comentário]

Que show a entrevista!!! Adorei!!!
Parabéns pelo reconhecimento deste sucesso!!! Tu é muito talentosa e merece!!
E já esteve aqui? Agora estou curiosa pra ver as tuas aventuras por aqui hehehe
Bjuu
Pri

Joaninha Bacana disse... [Responder comentário]

Adorei a entrevista, legal conhecer um pouco mais sobre você através das palavras :-)
A propósito, tô totalmente sumida, e tô vendo que tem vaaaaaaaarios posts que preciso ler por aqui :-) Tô escrevendo uma dissertacao que está, literalmente, ocupando todas minhas noites e meus finais de semana. Mas um dia ela acaba. E daí eu apareco com tempo novamente :-) Tava com saudades daqui!
Beijocas, e boa semana,
Angie

Rachel Martins disse... [Responder comentário]

Oi Kátia, ficou lindo o Clique Nessa aqui. Amei! Olha, queria ter passado aqui antes, mas.... muito trabalho.... Tivemos o Vitória Moda Show e foi tudo muito corrido. E também viajei a trabalho, fui pegar o trem de luxo da Serra Verde Express, de Curitiba a Morretes, muito legal! Mas cada vez mais gosto do seu blog, de um bom gosto... Amei o concurso da "mesa". Vamos ver se consigo participar.... Então, a gente se fala. Ah,mais uma coisa, como faço para comprar um daqueles móveis da Origens? Me dê uma dica por e-mail. Bjs

@Flafli disse... [Responder comentário]

Kátia, acaba de ganhar mais uma fã! Que bom gosto! Que talentosa! Seu trabalho é maravilhoso! Parabéns!
Já sei onde procurar inspiração!

Outro dia escrevi um post falando sobre paixão... aquele sentimento que nos impulsiona... sabe? E acho que vc é uma daquelas pessoas que exalam isso através do trabalho. E é por isso que dá certo. E é por isso que o "Coisas de Bonfá" é naturalmente um sucesso.

Parabéns!

Beijo!

OBS: Se tiver interesse, leia o post ao qual me referi (http://flafant.blogspot.com/2010/06/paixao-sentimento-que-nos-move.html). Vale a pena ver o vídeo no final do texto mostrando o trabalho de um cantor canadense chamado Justin Hines.

Related Posts with Thumbnails