segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Festa do vermelho & branco: degustação de molhos americanos e estreia das peças que eu trouxe da viagem aos Estados Unidos

Sejam bem-vindos à primeira festinha oficial do ano lá em casa!!!! O propósito dessa Happy Hour, além de reunir os amigos, era degustar alguns dos seguintes molhos e temperos que eu trouxe da viagem à São Francisco, nos Estados Unidos:
 
Como as estrelas da festa deveriam ser esses temperos, não preparei nenhuma comidinha rebuscada e me limitei a comprar queijos, grissinis, salsichas defumadas e outros alimentos “neutros” que não ofuscassem o sabor dos molhos.

Antes de começar a preparar os espetinhos que poderiam acompanhar a mostarda picante ou qualquer um dos molhos de chipotle, eu segui para meu “home office” a fim de confeccionar as plaquinhas que iriam identificar os belisquetes.

Imprimi o material em uma folha de papel Filicoat com 180 gr. e, para não deixar o verso em branco,  preenchi-o com uma padronagem vermelha com bolinhas brancas, que acabou virando o tema da festa, já que a maior parte dos objetos que usei para servir as comidinhas e decorar as mesas possuíam esses tons.


Eu achei uma graça a embalagem dos tomatinhos “sweet grape” que foram uma das matérias primas usadas nos espetinhos das fotos abaixo.


Em um palitinho simples de madeira, enfileirei o tomatinho, uma folha de manjericão, um cubinho de mussarela de búfala, que deixei imersa em molho Pesto por algumas horas, e uma fatia de presunto de parma enroladinha. Para a segunda versão do espetinho, usei azeitona preta sem caroço, damasco, tomate, manjericão, pimentão amarelo e mussarela de búfala sem molho.

Couberam somente 4 ou 5 espetinhos em cada um dos copos de whiskey que separei com essa finalidade.


Acho que vou procurar recipientes de vidro maiores para as próximas festinhas!!!!

Depois de recortar as plaquinhas, prendi-as nos porta-recados com base de acrílico que comprei na CRATE & BARREL especialmente para esse uso.

O mix de frutas secas era composto de soja, sementes de girassol, sementes de abóbora, cranberries, tâmaras e passas. Deixei algumas colheres de degustação vermelhas (compradas na CASA & IDEAS) ao lado do copo que continha o mix, além de uma colher de metal para que meus convidados pudessem se servir de porções individuais. Foi uma experiência que deu certo e, se vocês gostaram da ideia, outras boas opções são confeccionar mini-cones de papel ou disponibilizar pequenos copinhos, que podem ser de vidro ou acrílico.


Como eu já imaginava, o dip de espinafre e alcachofra foi o que mais agradou meus amigos. Estava delicioso e também era apimentado, como os demais molhos. Para acompanhá-lo, enchi o bowl de cerâmica vermelha e acabamento rústico com tortilla chips, pita chips, dois tipos de grissinis e biscoitinhos de queijo.

Usei os dois pratos altos de vidro comprados na FALABELLA, que já havia mostrado aqui, para servir um pedaço de queijo brie com molho de Chipotle (pimenta jalapeño defumada) e framboesas e algumas rodelas de salsicha alemã defumada com molho de Chipotle e bacon, conforme vocês podem conferir a seguir.

Eu estava curiosíssima para experimentar o molho com framboesas porque achei a combinação super exótica. No rótulo da embalagem, havia a sugestão de servi-lo quente, acompanhando pratos de carne vermelha ou queijo brie. Não posso dizer que adorei o sabor, que parece uma mistura de molho barbecue com geleia de fruta, mas achei interessante.

O outro molho de Chipotle com bacon combinou muito bem com as salsichas e a sugestão da embalagem é de usá-lo também para temperar costeletas de porco.

Aproveitei a festinha para fazer a estreia de algumas peças que trouxe da viagem recente, como essas duas petiqueiras de metal cheias de amendoim japonês que comprei na ROSS por 4,99 dólares cada.

E aí está o panorama completo do buffet cheio de comidinhas simples, porém gostosas.

Cobri a mesa principal com uma toalha vermelha e comecei a decorá-la com um arranjo de flores dentro de um cachepot vermelho com bolinhas brancas. Em seguida, posicionei o material de apoio: garfinhos, colheres e facas para coquetel, saleiro e moedor de pimenta, guardanapos com a mesma padronagem do cachepot e taças de vinho. O próximo passo foi acender as velas e trazer as comidinhas junto com as plaquinhas correspondentes.

Preparei mini-sanduíches de pão alemão com queijo e presunto para serem degustados com o molho de mostarda e pimenta Peppadew. Embora esse não seja meu sabor preferido da marca SILVER SPRING, gostei muito da combinação!!!! Pena que só comprei dois potinhos…

Os cubinhos de queijo também foram perfeitos para degustar a mostarda picante ou os outros dois molhos que coloquei em um recipiente de vidro contendo duas divisórias. Dessa vez escolhi três tipos de queijo: mussarela de búfala, parmesão e minas padrão.

A linda petisqueira de metal comprada com 50% de desconto na POTTERY BARN abrigou o mix de frutas secas e sementes na mesa principal.

Para facilitar a vida dos meus convidados, coloquei os pequenos talheres para coquetel dentro dos porta-velas comprados na CASA & IDEAS que fizeram sua estreia como verrines na FESTA TAILANDESA, lembram?

O prato de bolinhas sempre super elogiado que comprei no PORTAL DAS LOUÇAS em Vigário Geral (Rua Isidro Rocha, 1241-Rio de Janeiro, RJ Fone: (21)3452-8800 / (21)3452-8800), serviu como base para a quiche de alho-poró feita pela minha amiga queridíssima Andréa Braga (Tel.: 3761-1257 / 8445-1634). Dessa vez ela se superou e a quiche foi eleita pelos comensais como a melhor já preparada até hoje!!!! O recheio estava realmente delicioso e bastante cremoso. Parabéns, amiga!!!! Os bonequinhos porta-fotos que seguraram a plaquinha foram comprados na Alemanha e os mostrei pela primeira vez aqui.

Separei outros dois pratos de bolinhas (versão miniatura, que comprei no MERCADO CENTRAL em Belo Horizonte) para servir mais um pedaço de brie e cubinhos de queijo com mostarda, caso fosse necessário.

Na outra extremidade da mesa de centro coloquei um copo vermelho de acrílico contendo talheres de plástico descartáveis que imitam metal e uma pilha de pratinhos quadrados brancos. Para perfumar o ambiente, usei a vela com aroma de cereja com a qual presenteei o Marcelo. Mostrei essas peças e outras comprinhas feitas na viagem no seguinte post:

http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com/2011/01/comprinhas-em-sao-francisco-eua.html


Disponibilizei mais alguns guardanapos vermelhos com bolinhas brancas na mesa de centro, usando sobre eles o peso de papel em forma de asterisco que comprei na OKKO.

Além dos espetinhos que coloquei no buffet, espalhei pela mesa de centro outros copinhos de vidro contendo 2 ou 3 belisquetes. Foi minha irmã Flávia que inpirou essa ideia e ela ainda havia sugerido que eu colocasse um pouco de molho no fundo dos copinhos, o que esqueci de fazer.


Aí está um panorama da mesa ao redor da qual meus amigos se sentaram para comer, beber, conversar e dar muitas gargalhadas!!!!

A bebida da festa foi o TINTO DE VERANO, receita extraída da revista CASA E COMIDA e adaptada por mim. Os ingredientes que usei foram vinho tinto seco, água tônica, Cointreau, gelo e duas rodelas de limão siciliano. Misturei tudo de olho e o resultado foi uma bebida bastante refrescante e aromática!!!!

Minha amiga Kátia (Kapin para os íntimos) é assinante da revista MINHA CASA e aproveitou a coincidência de ter dois amigos com trabalhos publicados nas edições de janeiro e fevereiro para pedir nosso “autógrafo”, rsrsrsrs!!!! Foi divertido brincar de celebridade!!!! Eu fiz um post sobre minha notinha no mês passado e o Wagner Campelo divulgará em breve a novidade no PADRONAGENS & AFINS. 

Ah, vocês repararam no meu avental retrô vermelho de bolinhas brancas? Até a anfitriã vestiu as cores da decoração!!!! A linda peça dupla-face é obra da TANIA FORTI, do blog SONHO RETRÔ e eu a usei pela primeira vez no jantar romântico publicado aqui:

http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com/2010/11/dupla-comemoracao-com-um-jantar.html

Minha amiga Mari sempre traz uma surpresa pra gente e dessa vez ela nos presenteou com deliciosos chocolates japoneses na versão branco, ao leite e amargo… Hummmmm, estavam maravilhosos e fecharam a noite divertidíssima com chave de ouro!!!!

Assim terminou a primeira Happy Hour oficial no ano e no dia seguinte eu já estava conversando com o Wagner sobre  uma ideia para o próximo evento!!!! Concordamos que vai demorar um pouquinho pra acontecer porque precisamos esperar o tempo refrescar, mas antes disso já tenho outras festinhas temáticas agendadas e espero vocês aqui, hein?????

Um grande beijo e uma semana maravilhosa pra todos!!!!

Bonfa ass

73 comentários:

Ana Maria Braga disse... [Responder comentário]

Que chic, já dando autografos!! rs. Vc merece, Katia. Sua festinha ficou linda, como sempre. Cheia de detalhes e repassados para nós. Gosto muito desse mix de frutas secas. Até preparei uns saquinhos no Natal e dei para algumas pessoas amigas. Vc. arrasa sempre em tudo que faz. Uma ótima semana. Bjs

Luana Maciel disse... [Responder comentário]

Pra variar, Katia, tudo muito lindo e pensado nos mínimos detalhes. Fico boquiaberta cada vez que vejo uma festa produzid apor ti. Sabes que o chá de casa que irei faezr daqui a algum tempo terá muitas inspirações daqui. Espero fazer bem feito para não te envergonhar... hehehe...

Beijinhos e parabens!

SONIA DE SÁ disse... [Responder comentário]

BONFA,
SOU SUA NOVA SEGUIDORA.
CHEGUEI LOGO NA HORA DA FESTA.
GOSTEI MUITO DA ORGANIZAÇÃO.
TUDO PLANEJADO NOS MÍNIMOS
DETALHES.
PARABÉNS PELA FESTA E PELO
BLOG.
SOU SONIA DE SÁ
do blog:
quartosdebebebysoniadesa.blogspot.
com

Ateliete Events disse... [Responder comentário]

Bom diaaaaaaaaa!!!
Meus olhos se enchem quando vejo a forma que vc disponibiliza os seus belisquetes. As taças vermelhas são divinas!! Acho que irei incluir na minha lista de aquisições hehehehehe!!!E o bowl de ceramica vermelha achei um escandalo! MUITO LINDO! E o prato de bolinhas? Pode utiliza-lo em todas as festas, pq é lindo e sempre da um visual muito diferente! Na festa do Halloween lembro que o coloqueu sobre o pano preto, ficou lindo.... Este vai bem em todas as ocasiões. E vc hein? Dando autógrafos, é mole ou quer mais?
Vc se organiza muito bem Kátia. No meu aniversário acabei tendo que desistir de alguma coisa, então deixei as fotos por conta dos convidados, que demoraram MUITO para enviar as fotos, e qdo as recebi, não tenho foto dos besliquetes.... ai ai ai rs
Hoje e dia dos namorados aqui, quero lhe deseja um dia cheio de amor e brindarmos com suas taças vermelhas que combinam muito com essa ocasião ;)
Uma beijoca com carinho,

Eliete

Bia Jubiart disse... [Responder comentário]

Menina linda! Preciso passar um Happy ... Na sua casa, tudo no capricho, que convidados sortudos!!!

Um lindo início de semana para você.

Beijoooooooooo e

Terunrassssssssss

Fernanda Sellan disse... [Responder comentário]

Katia! Ficou demais!!!!! Os bonequinhos que seguram as plaquinhas são um charme só!!!!!! Ficou tudo lindo!

Bjssss

Débora disse... [Responder comentário]

Tudo lindo, maravilhoso... show, como sempre !!! Parabéns !!!!

Ellen - Ateliê Doce Inspiração disse... [Responder comentário]

o que dizer e como dizer que você é maravilhosa, ficou tudo muito lindo...parabéns

acho que deveria fazer um sorteio onde a ganhadora iria participar de uma das suas festas,imagine rs.

bjs

disse... [Responder comentário]

Nem sei como vim parar no seu blog, mas achei tudo maravilhoso. Desde então te acompanho pelo Reader e a cada evento fico mais deslumbrada e com vontade de liberar meu lado anfitriã perfeita também, rsrsrs.
Parabéns por tudo. É tudo sempre de muito bom gosto.
Bjs.

Regina d'Ávila disse... [Responder comentário]

Uau!! Ficou lindo...fantástico.
E claro..deu água na boca..hummm...
Linda semana, amiga,
Super beijos,
Regina d´Ávila.

Claudia Liechavicius disse... [Responder comentário]

Ô menina festeira, sô!
Você está sempre com a casa cheia de amigos. Isso é maravilhoso. E, o melhor de tudo é que suas compras de viagem entram em cena rapidamente. Muito bom!!
Beijos
Claudia
Ah. Adorei a sessão de autógrafos.

Gabriela Rodrigues disse... [Responder comentário]

Como sempre tudo muito criativo e detalhado!

Beijos,
Gábi

Mari e Eder disse... [Responder comentário]

Adorei tudinho!!!
Você deve ser uma pessoa ótima!!animada e com muito bom gosto!!!
Queria participar desses eventinhos gastronomicos!!!
bjus e parabens pela revista

Izis Borck disse... [Responder comentário]

Parabéns foi uma bela festa. Você é incrível elaborou um menu simples porém sofisticado quando acrescentou a seleção de molhinhos.
Beijocas

Anônimo disse... [Responder comentário]

Como sempre suas festas são dimais!
Estou voltando,de uma maneira diferente mas, que no fundo é tudo igual...rs
Beijo:)
Janice

Tati disse... [Responder comentário]

OI Bonfa, amei a festa, o post. Você sempre se supera. Uma festa aparentemente simples, mas você imprime tanto requinte a ela. Requinte mesmo, genuíno, daquele que não tem exageros. Ficou tão linda a decoração de bolinhas. Deu uma alegria! E as comidinhas, tudo tão caprichado. Sou sua fã!
Beijos.

Paty disse... [Responder comentário]

Bonfa, ficou o máximo...
parabéns...
vc me inspira mulher!!!!
e me deu uma ótima idéia, dia 21 de abril faço 5 anos de casada... ótima data para fazer algo assim para os amigos...
bjks
adorei a padronagem de bolinha...

Andrezza disse... [Responder comentário]

Kátia,

você é uma inspiração, não sabia o que fazer para recebe meus amigos em casa no próximo domingo, meu níver sem gastar muito, e com o toque de amor tudo arrumadinho, fica ,lindo e aconchegante digno de receber pessoas especiais em casa, obrigada sempre.
bjo

Ana Paula disse... [Responder comentário]

Como sempre tudo lindo e com certeza saboroso! Qualquer dia marcamos outro bate-papo...levo umas fotos...para quem sabe ser seu próximo destino!
bjs
Ana Paula
www.deanaaz.blogspot.com

JULIE disse... [Responder comentário]

Katia,

Adoro todos os seus post, mas gosto demais das festas que você prepara com tanto carinho, são projetadas perfeitamente cada detalhe as comidas em seus devidos lugares e acompanhadas por bebidas que você mesmo prepara por sua conta.
Sou apaixonada com suas festinhas e as fotos me fazem particpar de cada uma delas.
Bjos

Francine Stein disse... [Responder comentário]

Mais uma festa linda Bonfa!!!!!
O quiche parece delicioso mesmo e sempre que vejo peças de vidro com bolinhas lembro de você!
E parabéns para vocês, muito chique sair em uma revista, quero um autógrafo também, viu?
BJS e uma excelente semana

Mari disse... [Responder comentário]

Bonfa, a HH foi ótima, como sempre, e mais divertida como nunca rsrs! Adoooooro estar com essa galera, sempre!! Beijocas, e que venham mais HHs!!

Dani Hoffmam disse... [Responder comentário]

Katita, que festa lindaaaa
vc é a musa inspiradora de eventos!
Suas festas são sempre perfeitas, todos os detalhes planejados...
a decoração, as louças usadas, o que será servido
Fico louca com seus posts
Adorei

bjs
Dani

Anônimo disse... [Responder comentário]

Bonfinha, foi ótimo poder experimentar tantos molhos diferentes em meio as suas cada vez mais caprichadas "produções".
Adorei o molho picante de framboesa!
Também achei bem engraçado dar "autógrafo" — amanhã vou publicar o post sobre a revista.
Beijo,
Wagner.

Pipa disse... [Responder comentário]

Katia,
Adoro as fotografias do seu blog e seus textos transmitem tanto carinho na preparação de uma festa que é uma delícia imaginar cada detalhe. Lindo! Parabéns! Xero

Ana Karina disse... [Responder comentário]

Menina que coisa mais linda!!!
AMEI tudo, todas as fotos.
E deu uma fooooome!!!!!!!
:D

Beijos e parabéns.

Heloísa Sérvulo da Cunha disse... [Responder comentário]

Katia,
Adorei tudo.
Muita criatividade e beleza.
Bjs.

Camilla Sartorato disse... [Responder comentário]

Katia, querida!
É claro que mais uma veze você arrasou em criatividade, bom gosto e tudo mais de bom!!
Amo ver suas festa! Você me inspira muito!

Parabéns!

Bjos

Claudia Costa disse... [Responder comentário]

Estava tudo lindo!
Inveja do seu capricho e dos seus amigos, q teem a oportunidade de desfrutar do lindo visual das tuas reuniões.
Parabéns e beijos.
Claudia

Tamih Feydit disse... [Responder comentário]

Katia...
Linda festinha...amei bolinhas brancas com vermelho são muito charmosas neh?!amei estava tudo lindo e tudo parecia muito gostoso...comi com os olhos ...rs!
Parabens...está ai mais uma ideia!
e parabens também pela publicação na revista!eu vii...rs minha vizinha também é assinante!!bjinhus!amo seus trabalhos!

Feito a Mão disse... [Responder comentário]

Katinha, que post ótimo! Tenho tanto pra comentar. Vamos lá:

1. Suas fotos estão maravilhosas. É a máquina nova? Duvido. Vc está cada vez mais fera no assunto. Seu trabalho de edição de fotos está digno de revista de gastronomia. A foto dos espetinho me deixou com água na boca.

2. Tudo na sua vida vira festa, né? Até batizado de cachorro... Adoro essa sua disposição de caprichar em tantos detalhes num evento sem data especial. Porque se formos pensar direito, todos os dias são especiais.

3. Tenho marcadores de plaquinha iguaizinhos aos seus. Te disse, né? Só que os meus são um de cada cor.

4. Vi pra vender no Atacado dos presentes, em Recife, esse seu prato alto de bolinhas (ele é miudinho, né? Uns 15cm mais ou menos) e seu prato de bolo de bolinhas, na hora me lembrei de vc. Claro que estavam um tiquinho mais caro do que o preço pelo qual vc disse que os comprou, mas só o fato de não ter de viajar com peças frágeis na bagagem já compensa o pequeno gasto. Mas eu não comprei. Não dessa vez, vc tem sido uma "péssima" influência pra mim, ando tão gastadeira com acessórios de mesa e cozinha depois que conheci vc!!!!!!! kkkkkkkkk

5. Tb quero esse autógrafo... kkkkkk Vai que um dia ele valha milhões num site desses de leilão da vida... Nunca se sabe, né?

6. Felizes de seus convidados que podem contar com uma anfitriã de primeira grandeza como vc. Ninguém recebe como Kátia Bonfadini...

Bjão,
Cláudia.

Sandra Negrão disse... [Responder comentário]

Ai que delícia de festinha Katia. Adorei a decoração e as comidinhas...hummmmm...deu vontade de experimentar...rs
Faz tempo que não deixo comentários pra vc, mas sempre estou por aqui "sapeando" tudo.
Parabéns pelo sucesso de sempre.
Beijinhos e boa semana.

Edna disse... [Responder comentário]

Lindo, lindo, lindo e...
gostoso demais. Pena que li na hora errada( 12:00) e estou com uma fome de leão!!
Bjks!

Michy disse... [Responder comentário]

Tudo muito lindo e de dar água na boca =P

Parabéns pela nota da Minha casa eu vi e adorei, muito sucesso!!

beijos e uma ótima semana =D

blog-renove.blogspot.com

Maria disse... [Responder comentário]

Adorei tudo, aliás, adoro tudo o que você faz. Como você é caprichosa nos detalhes e nas combinações. Eu sempre aprendo muito em suas festinha. Parabéns. Bjus.

Unknown disse... [Responder comentário]

...então vc vai poder dizer: "Eu estava lá!" :)

linda festa, com petiscos deliciosos, drinks refrescantes e pessoas divertidas... não dá pra pedir mais, né?

obrigado pelo convite!
Bjos.

Marta disse... [Responder comentário]

Sempre um sucesso essas festinhas! Amei as mini colheres vermelhas e as comidinhas preparadas! Os bowls prateados são demais e o seu avental à caracter ficou super fofo!!!!

Amo a plaquinha do bonequinho.. super fofo!

Beijocas

Marta disse... [Responder comentário]

Esqueci de dizer que esta semana me inspirei em vc e fiz um verrine :) Depois mostro no Blog..
Beijocas

Daniela *Lara* disse... [Responder comentário]

Amei!
Que carinho com os detalhes...
Bateu uma fomeeeeeeeeeee - rs...
Beijos!

Unknown disse... [Responder comentário]

Adorei tudo só pra variar... vc devia escrever um livro só com happy hours (decoração, receitas e temas) seria muito legal!!! E eu compraria vááááários pra presentear amigos queridos... bjos da sua fã Maria Luiza

Livia Curi Fernandes, disse... [Responder comentário]

Como sempre linda as suas festinhas!!!
www.cozinhafesteira.blogspot.com

K disse... [Responder comentário]

Adoro participar mesmo que virtualmente de suas festinhas.

DONA IDEIA disse... [Responder comentário]

Parabéns pelo blog e pelos trabalhos.
Vim dividir com você um selo que ganhei, espero que goste, pois você merece.Passa lá no meu cantinho e pega tá!
Beijinhos carinhosos e continuem sempre trazendo novidades lindas deliciosas... bjus

Cris de Sales Lobato disse... [Responder comentário]

Minina!!! Tô (mais uma vez) aqui babando por todas esta coisas lindas...e como to programando a minha festa de aniversário tema anos 80, venho aqui dar uma espiadinha para buscar inspirações e sonhaaandooo acordada ~~~~ Ahhh...como seria bom se a Bonfa estivesse aqui preparar a festa comigo~~~~
Sonhar não custa nada, né? E aqui neste blog lindo você proporciona isso para a gente! Beijão e Obrigada!!!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Tello, até vc comentou, que legal!!!!! Nossa brincadeira politicamente incorreta foi muito divertida... Precisamos repetir mais vezes, mas na próxima vou fazer uma listinha pra não esquecer ninguém, rsrsrsrs! Obrigada pelo carinho, pessoal!!!!! Essa foi só a primeira, esse ano promete! Tenho muito a agradecer e comemorar!!!! Um beijão pra todos!!!!

Regina d'Ávila disse... [Responder comentário]

Já fui, vim e voltei várias vezes para bisbilhotar seu blog..
Quantas ideias...quantos detalhes..
Apaixonantes...
Parabéns!!
Beijosssssssss
Regina d'Ávila.

Laély disse... [Responder comentário]

Fala sério: dá muito mais trabalho arrumar todos esses pequenos detalhes, que preparar as comidinhas, não?
Vermelho de poá é sempre um tema imbatível, em matéria de fofurice!

Christine Lourdes disse... [Responder comentário]

nossa fiquei babando por sua festa , e seu blog é um encanto , e cheio de ideias otimas . parabens . bjs

Unknown disse... [Responder comentário]

Kátia,

é uma festa visitar seu blog, cada detalhe um encanto!

dá vontade de fazer uma festinha cada vez que passo por aqui!!

beijo
Ju

Joaninha Bacana disse... [Responder comentário]

Como sempre, essas festinhas arrasam, hem? :-)
Adorei que você deu o tipo de papel usado para impressao: eu nunca sei qual utilizar!!! Quero ver se faco alguns experimentos com a nossa impressora lá de casa :-)
Pottery Barn: me lembrou direto da Rachel, em Friends :-D
Beijocas, Angie
P.S. Vocês, autografando a revista, tao é muito chiiiiiiiiiiques :-)

Isabela Kastrup disse... [Responder comentário]

Kátia querida!
Quantas gostosuras e capricho! Não me canso de e,logiar, lindo, lindo, lindo.
Parabéns!
Beijosb 1000
Isa

Coisas do Casal (Cynthia) disse... [Responder comentário]

Como sempre você vem com estes posts para encher meus olhos de vontade né?! Tudo lindo!!

Beijos!

Beto Ribeiro disse... [Responder comentário]

Olá Katinha!!!!

Raelmente menina, você é mil!!!
Tudo lindo demais! kkkkkk
Ah! no final de semana mostrei seu blog para uma de minhas irmãs. Karaka se apaixonou por tudo, mais uma fã viu? rsrsrs

Querida, fique com Deus e também com o astral lá no alto, sempre!!!!!

Beijo grande!

Beto.

cucchiaiopieno.com.br disse... [Responder comentário]

Oi querida
Tudo que você faz fica incrível! A tua criatividade é inesgotável!
Quantas delicias.
Que chic dando autografo e tudo! Parabéns amiga, você merece todo sucesso do mundo.
Um abraço apertado
Léia

Simone Scharamm disse... [Responder comentário]

Amiga, adorei as cores da festa!
Tudo lindo, perfeito em cada detalhe!
A anfitriã é tão caprichosa, que usa até um avental personalizado! Aposto que os convidados curtiram demais a novidade!rs!
Parabéns! Que esse ano aconteçam muitas e muitas festinhas de sucesso! Espero poder participar de algumas também, claro,rs!
Beijos!

Taia Assunção disse... [Responder comentário]

Ficou muito lindo, amei. Essa vela de cereja deve ser uma delícia...estou esperando pelo sorteio. Beijocas!

Unknown disse... [Responder comentário]

Amei essa festinha red. quantas dicas legais de guloseimas e decoraçõe spara mesa. Parabéns!
Ah, você viu meu vasinho de chita ali ao seu lado na revista Minha Casa? Se sua amiga quiser, também posso autografar na revista dela...hahahaha
Inté, bjs.

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Oi, Ual!!!!!!!!! Amei seu vasinho de chita! Minha amiga adoraria seu autógrafo, com certeza!!!! Já te sigo e estou de olho nas suas peripécias! Se blog é muito criativo!!!!! Párabéns pela notinha na revista, foi muito legal, né? Fui avisada por uma amiga, surpresa total!!!! Um beijo enorme e seja sempre bem-vinda ao meu cantinho virtual! Bjs!

Unknown disse... [Responder comentário]

Bonfa, q festinha mais linda e encantadora!
Estou organizando meu apertamento para poder fazer festinhas como a sua. Tenho me inspirado muito por aqui e suas festinhas me motivam a fazer coisitas bacanas para mim e o maridão.
Bjs e Parabéns por tanto talento e criatividade!!

flavia disse... [Responder comentário]

Katia,que legal você saiu na resvista acho que é o sonho de toda blogueira depois da revista o céu é o limite ou melhor disser o sofá do Jô é limite!!!!!rsrsr Parabéns bjs passa lá tem postagem nova adorei que você está me seguindo bjs
http://reformadolar.blogspot.com/2011/02/fotografia.html

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse... [Responder comentário]

Mas vc é mesmo juito festeira,rs. Que delícia. Adorei a idéias dos palitinhos. Hoje assei os paes de forma em formas de flores e estrelas, para as minhas visitinhas de amanha depois te mando fotos.

Bjao

Apaixonados Por Papel disse... [Responder comentário]

Parabéns pela criatividade! O conteúdo deste canal é muito interessante e a elegância dos trabalhos impressiona.

Marjoyre disse... [Responder comentário]

Bonfa,

Mais uma vez vc arrasou...tava tudo lindo e caprichado.
a cada foto parecia que tava aí junto! hahaha quase 3 D!! haha
Obrigada por compartilhar tanta criatividade e talento conosco.
Sem dúvida vc é uma inspiração pra mim.
Bjs

Viviane Mendes de Andrade disse... [Responder comentário]

Quanto capricho! Eu queria um pedaço dessa quiche de alho poró.. rs Tudo lindo e perfeito como tudo o que é mostrado nesse maravilhoso blog.

Marly disse... [Responder comentário]

Katita,

Saudades de você!! Adoro as suas festas pois elas são impecáveis!
Gostei de cada detalhe desta festa, que considerei coisa de profissional, rsrs.

Um beijo e boa semana.

Fê Costta disse... [Responder comentário]

Querida,

Suas festas são um arraso, como sempre!!! Sorte dos seus amigos que podem participar destes eventos tão ricos em produção! :)

Bjo grande!! :)

Carol disse... [Responder comentário]

Nooossa!!! To super atrasada por aqui, vc como sempre super ultra caprichosa, nos dando idéias ótimas e postando fotos mais que inspiradoras,né? Ficou tudo lindo!
bjo
Carol

Tainara & Neto disse... [Responder comentário]

Oi Katia, tudo bem?? Fazendo umas pesquisas de decoração de mesas na internet acabei encontrando seu blog.

Estou apaixonada!! Quanta coisa linda e quanta criatividade!! Cada detalhe mais fofo do que o outro. Amei!!

Estou te seguindo.

Venha me fazer uma visitinha também =)

http://tainaraeneto.blogspot.com/

gatodomato disse... [Responder comentário]

Noooosssa!!
Bonfa sou tua fã, adoro os petiscos que você faz, super práticos, e gostosos, além de muito charmosos

Dani Pivatelli disse... [Responder comentário]

Eu só tenho uma palavra p/ vc: chique! :D

Analellyta Noivas disse... [Responder comentário]

Kátia não me canso de ver as novidades do seu blog ,fico maravilhada com tanta criatividade,olho quase todos os dias,Feliz ano novo pra vc e sua família!

Monalise Nogueira disse... [Responder comentário]

sempre que vou fazer festinhas e pequenas reuniões em casa eu venho aqui coletar ideias! AMOOOOOOO teu blog! bjsss Monalise

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Monalise NogueiraMuito obrigada, Monalise, e seja sempre super bem-vinda! Beijão!

Related Posts with Thumbnails