segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Comprinhas e presentes dos meses de julho e agosto, encontros especiais e sorteio-relâmpago de um hidratante Victoria´s Secret

Adoro a sessão “Achados imperdíveis” da Revista de Domingo do jornal O Globo e tenho certeza de que meus posts com o marcador “comprinhas” foram infuenciados por essa publicação. As sugestões são sempre temáticas e os mimos sugeridos para o Dia dos Pais, por exemplo, foram muito interessantes: chocolates Goldkenn recheados com whisky, coleção de DVDs com filmes do Stanley Kubrick, suporte para iPad, relógio EYE do designer George Nelson (sou mega fã!!!!), roupão da Alfaia´s, diário de viagens da La Papeterie, barraca de camping da The Northface, máquina de waffles da Cuisinart etc.

A placa de mosaico da primeira foto desse post é obra da talentosa e carismática Vero Kraemer, que tive o imenso prazer de conhecer durante o final de semana que passei em São Paulo. O ALÉM DA RUA ATELIER fica em uma linda casa na Vila Madalena e é praticamente impossível sair de lá sem uma peça feita por essa moça criativa!!!!! No final do post, eu vou sugerir uma brincadeira que tem a ver com esse objeto e o prêmio será o hidratante LUSCIOUS KISSES da marca Victoria´s Secret, pra começarmos bem o mês do meu aniversário (Setembro), que tal?

Outro dia fui almoçar com um grupo de amigos e do lado oposto da rua encontramos essa almofadinha na loja MOSAICO, que fica na Rua Voluntários da Pátria 448 Lj.17 – Cobal do Humaitá – Tels.: 21-2527-7988.

Minha amiga Ana, com quem tenho muita afinidade e gostos parecidos, foi quem viu a peça primeiro e se encantou. Entramos na loja e ela gostou mais da versão com fundo rosa pink… êba!!!!! Sendo assim, levei a verde pra casa e acho que ela tem o tamanho ideal para a poltroninha de palha trançada que fica na sala.

Meus pais voltaram de uma viagem aos EUA, a fim de visitarem o novo netinho, e trouxeram alguns mimos pra mim. Entre eles, essas luminárias indianas em metal que tem contas coloridas coladas em seus furinhos. São da TJ MAXX. O efeito à noite é bem interessante e vou mostrá-lo a vocês no post de quarta-feira.

A fruteira de metal com talheres retorcidos da TJ MAXX combina perfeitamente com o relógio da cozinha e foi um presente da minha irmã do meio. Adorei, Flave!!!!

Os jogos americanos em forma de coração feitos em patchwork são muito fofos e sempre que os vejo tenho vontade de preparar um café da manhã especial pro Marcelo. São obra da talentosa Ana Sinhana e vocês podem encontrar mais peças lindas aqui: http://anasinhana.tanlup.com/. Eu sou apaixonada pelos gatinhos que a Ana Matusita confecciona. Um deles está aqui em casa e outro foi presente para a minha sobrinha. As corujas, pinguins e cachorrinhos também fazem parte dos meus sonhos de consumo.

Ganhei essas três panelinhas coloridas e fofas em um sorteio do blog da Lívia Curi, o http://cozinhafesteira.blogspot.com/. Já usei-as em uma festinha só para abrigar alguns belisquetes, mas pretendo preparar algumas receitinhas mais elaboradas com elas, aguardem!!!!

DSC09853

O que dizer da revista MANUAL FLÁVIA FERRARI? Recebi em casa o primeiro exemplar e amei!!!!! Gente, sinceramente não sei dizer se há algo similar no mercado, mas pra mim foi novidade e achei a publicação completíssima. Tem de tudo: comida, festa, entrevista, artesanato, decoração, design, fotos lindas, PAPs bem explicadinhos e dicas preciosas para o “faça você mesmo”, que vai desde os vasos emborrachados da foto acima, até arranjos florais, tacinhas de chocolate para sobremesas, letras decorativas cobertas com tecido, noções de Feng Shui, embalagens criativas e originais para presente, dicas de como tirar manchas e velas derretidas de supportes etc. Eu recomendo bastante e já estou ansiosa pelo segundo número. A Flávia também edita um blog que adoro: o DECORA CASAS.

Enquanto eu esperava o Marcelo no aeroporto Santos Dumont para irmos a Brasília, alguns meses mais tarde quando estivemos em São Paulo e no mês seguinte, rumo a Goiânia, não resisti e entrei na filial da loja que já conhecia na galeria Forum Ipanema, a SOBRAL. Em Ipanema eu me limitava a admirar a vitrine cheia de bijouterias coloridas e peças de decoração divertidas e bem-humoradas como banquinhos, porta-copos, caixa para bijouterias, miniaturas estilizadas do Cristo Redentor, espelhos etc. Eu me encantei com as peças que têm resina como matéria-prima, são cheias de estilo e diferentes do que costumo encontrar. Por isso, levei pra casa o conjunto P&B da segunda foto na minha primeira incursão à loja e, na segunda visita, arrematei as duas pulseiras largas com elástico (o único tipo que não escorrega no meu pulso finíssimo).

Eu e minha pulseira coloridíssima em Penedo, RJ

Ah, segundo a funcionária que me atendeu, cada bolinha do conjunto em P&B representa um olho grego e acumula a função estética com a “esotérica” de afastar o mau-olhado!!!! Achei tão interessante quanto o fato de virem assinadas pelo designer e de terem garantia vitalícia. Gente, antes que alguém me pergunte: isso não é um publieditorial. Eu realmente estou apaixonada pelas peças da SOBRAL e quando gosto de alguma coisa, faço propaganda explícita e gratuita porque, como designer, admiro muito quem tem ideias criativas e inovadoras e divulgar esses trabalhos me dá o maior prazer!!!!

Quando viajamos para Goiânia e Cidade de Goiás, GO; cheguei bem cedo ao aeroporto Santos Dumont e não me contive: fui direto dar uma olhada nas novidades da loja!!!! Eu me encantei com esse colar com fundo preto e olhos gregos coloridos e também com a pulseira em um tom de azul bem forte e vibrante.

O colar das fotos acima é minha peça preferida até o presente momento: colorido, alegre, vistoso e que realça qualquer vestidinho preto ou cinza básico!!!! O mais interessante é que ele tem dois lados e, por ser feito de maneira artesanal, uma peça nunca é igual a outra.

Ameeeei esses brincos listrados coloridos e pensei em comprar um de presente pra minha mãe. Como não conseguia decidir qual era o mais bonito, levei os dois e não me arrependi. E Mami aprovou!!!!! Ah, tá, esqueci de dizer que o outro par ficou pra mim, rsrsrsrsrs!!!!

Até a embalagem da loja é diferente e é feita de plástico bolha preto!!!! Eu adoro estourar as bolhinhas e nunca tinha encontrado esse material em outra cor que não fosse transparente. Descobri que tenho 10% de desconto no mês do meu aniversário (setembro) e vamos fazer mais duas viagens de final de semana em breve… que perigo!!!!

Na foto acima, vocês podem me ver junto com a fofa, linda, talentosa, meiga e simpática Léia, que edita o blog CUCCHIAIO PIENO. A Léia mora na Itália e estava de férias em Goiânia na época. Coincidência ou destino???? Não sei dizer, mas posso afirmar que amei o encontro e que esse foi um dos pontos altos da nossa visita curtinha à cidade.

Diretamente da terra dos meus bisavós paternos, vieram essas geleias de framboesa, figo e pêssego… que delícia!!!! Obrigadíssima, Léia, pelos mimos tão gostosos!!!!

E a Léia não parou por aí… ela me surpreendeu com pequenas rosas comestíveis feitas com o mesmo material utilizado na fabricação de hóstias e acessórios para festas, o que tem tudo a ver comigo, né?

Em Goiás, cidade da fantástica poetisa Cora Coralina (foto acima em frente à casa onde ela morou), comprei essa corujinha fofa feita em pedra-sabão. Ela foi direto ocupar um lugar de destaque na sala, junto a outras lembranças de viagem.

 

Vocês lembram DESSE POST no qual mostrei queijos cortadinhos longitudinalmente em uma tábua de petiscos? Minha irmã leu a publicação e foi correndo comprar um cortador que produz esse efeito pra me presentear, que legal!!!!! O resultado foram tiras/quadradinhos de queijo ondulados. Adorei a apresentação e já usei o apetrecho na festinha lá em casa que vou publicar essa semana.

O potinho de geleia de pimenta dedo-de-moça me foi presenteado pela Adriane Pinhate e confeccionada pelo seu marido Bruno, chef de cozinha. Estava deliciosamente picante (bem picante!!!!) e adocicada. Promovi uma degustação de molhos e geleias entre meus amigos e, seguindo a sugestão do Bruno, experimentamos a iguaria com salsicha defumada. Adorei!

Ganhei o mimo no dia em que encontramos o simpático casal no restaurante ROBERTA SUDBRACK no Rio, durante a viagem de férias deles. Adoramos a experiência gastronômica que mudou alguns dos meus conceitos e que em breve ganhará um post especial!!!!

Esses prendedores de pacotes com animaizinhos em biscuit feitos com a maior delicadeza e capricho são criação da querida Dani Lara.

O mini-Zinque também é obra da Dani, que fez um mascotinho do seu cão-modelo, o poderoso Zinque, que já apareceu nesse post especial e foi o garoto-propaganda do concurso de bichinhos de estimação:

http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com/2011/06/concurso-do-zinque-conhecam-os-75.html

E eu conheci o garotão pessoalmente, vejam o registro do nosso encontro abaixo:

Nesse mesmo dia em julho, conheci um grupo de mulheres muito talentosas em Sampa: Vero Kraemer (Além da Rua Atelier), Dani Lara, Andreia Lica (Renovando e Reciclando) e Nana (Manga com Pimenta).

O atelier da Vero é lindo, colorido, alegre, aconchegante e eu não parava de olhar para os lados querendo levar tudo pra casa!!!!!

Foi de lá que veio essa bandeja de mosaico com alças em madeira trabalhada com pátina.

Agora vamos ao concurso-relâmpago de adivinhação????? Lembram da primeira foto desse post? O primeiro leitor(a) que acertar em cheio ou chegar bem pertinho da função que eu inventei para a placa de mosaico colorida (e já a utilizei dessa maneira), vai receber em casa a embalagem do hidratante LUSCIOUS KISSES, da marca Victoria´s secret.

Então quem vai arriscar um palpite???? A resposta e o nome de quem acertou serão publicados na quarta-feira.

Um beijão, boa sorte e uma ótima semana pra todos!!!!

Bonfa ass

68 comentários:

Ruby Fernandes disse... [Responder comentário]

hahaha, eu olhei para a bandeja de mosaico e me pareceu um tabuleiro de jogos, sei lá tipo jogar aqueles dadinhos de casal sabe? hahaha
bjo queridona =)

Teodoro disse... [Responder comentário]

Mami também faz aniversário em setembro. vamos marcar um encontro? hum... quanto ao concurso.. será que você usou como quadro? ou como tábua de frios? rs... miau.

Janaina Mirielle Tonella disse... [Responder comentário]

Como bandeja para colocar os seus criativos e saborosos belisquestes

SILVIA PINI disse... [Responder comentário]

Oi Kátia!

Acho que sérá uma tábua de frios...linda e prática...

conta vai...é esta a função desta peça linda agora?

Sorte prá mim!!!
Bjos!

Babette disse... [Responder comentário]

Quanta coisa linda!
Tudo na sua mão tem graça!
Pois eu acho que você usou aquela bandeja como uma tábua para colocar queijos... acertei?
Beijo
Babette

Unknown disse... [Responder comentário]

Olá Bonfa!
Nossa estou tonta com tanta coisa bonita, presentes e mimos!
Bom, como vc é criativa, vc não usaria esta placa com esse mosaico lindo da Verô como descanso de panela...rsrs, mas sim como uma linda e divertida tábua para servir seus queijos especialmente cortados com este cortador maravilhoso!!!!
Acertei?
Bjos e uma linda semana!

Adriane Pinhate disse... [Responder comentário]

Que lindo post!! Quantas coisas bacanas!! Cada presentinho super criativo e original, em?!!

Acho que cada quadradinho colorido do mosaico, vc colocou um tipo de molho para experimentar!! Será?

Nossa!! E o destino de encontrar sua amiga em GO? Muito legal!!!

Ahhhh, agora o que eu realmente achei a sua cara, foram as luminárias indianas que sua mãe te deu! São lindas!!

Bj grande e boa semana.

PS.: me achei super mega star em ser citada no post seu!! hehehehehe Amei!!! Obrigada.

Paulinha do Brechó Recicle disse... [Responder comentário]

Oi lindinha!

Pensei em jogo americano mas vc precisaria ter mais de uma placa ou comer sozinha,né?!... Rs

Bjs

Nathalia disse... [Responder comentário]

Oi Katia! Eu acho que você está usando em seu banheiro azul para organizar cremes e perfuminhos em cima dela... como uma bandejinha de banheiro mesmo.

Quanto presente bom, hein, menina? Adorei tudo! Principalmente essas pulseiras com elástico, porque meu pulso também é fininho e as únicas pulseiras que cabem são as da Hello Kitty, kkkkkkkk

Beijo!!

Andrezza disse... [Responder comentário]

Oi Querida,
quantos presentes lindos você ganhou! bom demais ganhar mimos né?! nos sentimos queridas, agraciadas e amadas...eu adoroooooooooo!!!

Bom quanto a promoção eu acreditoq ue vc usou para fazer a degustação de geléias, bem como queijos, torradas e petiscos diversos.

Será que eu acerto???
bjos

Gabriela Rodrigues disse... [Responder comentário]

Oi Bonfa!

Acho que vc usou a peça como apoio para a degustação de molhos e geleias!!

Quanta coisa bacana, hein??...Adorei o plástico bolha em preto...rsrs....=)

Beijos,
Gábi

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Oi,pessoal! Obrigadíssima pelos comentários carinhosos!!!! Será que alguém já acertou, rsrsrsrs????? A resposta estará aqui na quarta-feira,tá????

Peço desculpas,mas preciso ficar off-line hoje o dia todo, ontem comi algo que me fez muito mal e hoje estarei de repouso, mas de vez em quando apareço para moderar os comentários e dar um alô!

Espero estar de volta à ativa e saudável amanhã! Um grande beijo eu ma ótima semana pra vocês!!!!

Camilla Nesti disse... [Responder comentário]

Bom, acho que foi utilizada como tabua de queijos. Foi isso?
Beeeijos

Vicentina disse... [Responder comentário]

Melhoras pra vc querida.
Quanto a bandeja, acho que vc colocou no criado do seu quarto pra apoiar sua garrafinha de água, rsrs.
Bjs e Boa Semana

Priscilla disse... [Responder comentário]

Olá :)
Te acompanho a bastante tempo e fico fascinada com sua criatividade.
Bem, como a dica foi que vc já utilizou "dessa maneira", então meu palpite é que será porta-copos ou algo semelhante como uma bandeja de apoio para os copos. :) Bjo, boa recuperação.
Priscilla.

Priscilla disse... [Responder comentário]

Olá :)
Te acompanho a bastante tempo e fico fascinada com sua criatividade.
Bem, como a dica foi que vc já utilizou "dessa maneira", então meu palpite é que será porta-copos ou algo semelhante como uma bandeja de apoio para os copos. :) Bjo, boa recuperação.
Priscilla.

Sandra disse... [Responder comentário]

Olá!
Qtas coisas lindas vc comprou e tbém ganhou, minha intuição é q usou a placa de mosaicos como um sousplast/tábua para servir queijos ou belisquetes (adoooro).
Uma ótima semana.
Sandra

Sheila Mendes disse... [Responder comentário]

Oi Kátia, td bem?
Quantos presentes lindos, amei todos. Os presentes que a sua mãe trouxe são mesmo a sua cara, rsrs.
Acho que você usou a placa como um quadro, será?

Eu tb faço aniversário em setembro, dia 05 e vc?
Bjos, ótima semana e melhoras.

A Mari disse... [Responder comentário]

Oi Bonfa, tudo bem?
A loja Mosaico da Cobal é uma fofa mesmo né..faço compras ali no Farinha Pura que é um mercado dentro da Cobal..e sempre passo por ali.
Agora..a placa de mosaico acho que vc usei como descanso para copos em um jantar..eu faria isso.
Beijos.
http://marichedid.blogspot.com/

Maquiagem Definitiva disse... [Responder comentário]

Bom dia Bonfa. Li seu post inteiro e colhi varias informações então pensei que a placa feita de mosaico poderia ser usada por vc para servir de apoio para um ¨rechaud de queijo".Não sei pq, mais achei que ficaria lindo usar a placa com um rechaud amarelo e as panelinha colorida que serveria para colocar as carnes, as puseiras enfeitaria vidros vazio com flores que ria compor uma linda mesa colorida, só uma idéia rsrrs... Bjs amiga.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oi Kátia

acredito que você vá utilizá-la como suporte para copos ou taças, algo assim!

Beijos, seu blog é lindo!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oi Katia..tudo bem? Eu já te sigo a algum tempo e gostaria de te convidar para me visitar, eu tenho o meu blog http://bibartes.blogspot.com/ e agora tbém sou sócia da Castorina no blog http://www.atelieflordeamora.blogspot.com/. No meu blog tem um post de um dos fondue que fiz aqui em casa, inspirado totalmente no seu blog e com as luminárias maravilhosas que vc apresentou...os amigos amaram...
Bem eu amei esse post, fico com vontade de ir a caça de novidades cada vez que entro aqui...é tudo maravilhoso. Vivo comprando, quando tenho oportunidade, coisas para cozinha, miniaturas, peças diferentes...
Sobre o mosaico...imaginei tbém para frios,perfumes,mas como foram citados eu vou chutar para colocar taças,vinhos ou decanter....
Grande beijo e boas melhoras...te espero por lá.
Bia

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oi!

esse mês é também o aniversário das minhas leituras no seu blog :)

bom, sendo você tão criativa é muito difícil adivinhar o uso que deu ao mosaico

mas como gosto de desafios, vou tentar

hum... hum...!
eu aposto que usou como base para dispôr bebidas ou sobremesas coloridas, servidas em copos ou recipientes transparentes ;) será??!

bem,vou aguardar e torcer pela minha vitória :)

beijinho
Carla

Babi Mello disse... [Responder comentário]

Oi! Bonfa, já desejo pra vc uma semana maravilhosa e engraçado acho que toda cidade do Brasil tem uma av, rua chamada Voluntários da Pátria e a coruja achei mto linda, sobre cachorro não posso falar nda, porque sou apaixonada por eles. E os prendedores que coisa mais linda e pra finalizar acho que você usou para suporte com o obejtivo de decorar e dispor todos os comes e bebes da festinha.
bjos amore!!!!

Suelem disse... [Responder comentário]

Eu acredito que seja um objeto de decoração, tipo um quadro.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Utilizou como uma linda bandeja para taças.
Será?!?
Beijo:)
Janice

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ta com cara que vai ser usada como bandejinha...mais vai saber né...cheguei ao blog ontem então sou novissima aqui kkkkkkk

kisses...

www.mariazinhasdasorte.blogspot.com

Milena disse... [Responder comentário]

Amiga melhoras!E esse último colar que comprou é lindo!

bjs

Lara Arenghi disse... [Responder comentário]

Kátia, vou tentar algo diferente, acho que vc vai utilizar como suporte de velas em tamanhos diferentes... será?
:)
Abração e melhoras!
Lara

Unknown disse... [Responder comentário]

Oi Kátia!!!

Bem a placa é tão linda que precisa de um lugar de destaque...
Então vou chutar:
Como bandeija para servir belisquetes/queijos num dos seus jantares temáticos!
E ai! Acertei?!?
; )

Bjocas
Tata

Mary disse... [Responder comentário]

Oi Kátia, acho que vc usou como bandeja no meio da mesa com alguns objetos como porta-talher, saleiro ....

Adda Ritzel disse... [Responder comentário]

Eita! Valem quantas tentativas? Eu usaria como base para pôr bebidas ou cupcakes. Também fica muito bacana como prancheta para ficar em cima de um cachepó e colocar um lindo arranjo de flores. Será?

Atelie Eliana Guedes disse... [Responder comentário]

Oi Kátia, adoro seu blog e a maneira como escreve e dá colorido às coisas que a maioria das pessoas veem em preto e branco! Sempre que posso venho aqui para ler as novidades e ver o que você "inventou" com sua criatividade.
Eu penso que a placa de mosaico será um tampo para mesa! Será que acertei? Já vou me imaginando toda cheirosa com este creme da VS.
Um beijo e se cuida! Uma rápida recuperação pra você.

Eliana Guedes de Oliveira

Angela disse... [Responder comentário]

Acho que vc usou como base / tabuleiro para algum jogo que propôs aos amigos! Será?
Beijos

Unknown disse... [Responder comentário]

Oiii Kátia tomara que já esteja ótima...Então teremos festinha de niver em breve!!!
Olha meu palpite é que usou para fazer uma bandeja:)
Beijinhos/:)

Marta disse... [Responder comentário]

Katita.. quanta coisa linda! Adorei os presentes e as comprinhas!
Eu acho que tem uma loja dessas peças Sobral no Rio Sul.. se não é isso, é bem parecido o trabalho.
Beijos

Telma - Minha casa. Minha Vida. disse... [Responder comentário]

Você vai usar como tábua de queijos..... nas suas festinhas.......
Beijos
Vou ganhar...
Telma Linhares

Edlena Franklin disse... [Responder comentário]

Oi Bonfa!
Adorei seus presentes, tudo a sua cara, de muito bom gosto! Um dia ainda hei de visitar a Vero, pegando carona nas viagens do marido!
Pra ser diferente imagino o mosaico como base para arranjos de plantas, tipo cactos, na mesa. Será?
Beijo

Marci disse... [Responder comentário]

Bonfa querida, quanta coisa linda.

Sobre o concurso, acredito que voc~e vai utilizar como descanso de mesa.

Beijinhoss

Marina Mott disse... [Responder comentário]

Katia, oi! Quanta coisa linda! Eu adoro a Vero!! Cheguei tarde para o sorteio...beijo!

thais disse... [Responder comentário]

Katia, eu achei a placa de mosaico perefita para guardar suas peças do Sobral!!!! Que tal, acertei???
Bjus!!!

Day Ribeiro disse... [Responder comentário]

Um quadro?rsss

Cris Lima disse... [Responder comentário]

Adorei esse post, Bonfa! Que pousada linda é essa em Penedo? Poderia me dizer? Bjs!

Rafaella Mesquita disse... [Responder comentário]

Adorei as comprinhas... mas estou martelando aki onde vc usaria a placa de mosaico!
Imagino que eventualmente ela até vire uma bandeja, mas como vc já tem um vaso de mosaico na sala, acho que vc pode ter colocado a placa como objeto de decoração, ou na mesa de canto, ou na mesa de centro!!
Melhoras...
bjx

Andreia Lica disse... [Responder comentário]

Adorei conhecê-la pessoalmente, você é super simpática, alto astral e super simples. Sempre passava pelo seu blog e via suas festinhas elaboradas e tal e não imaginava que vc é assim tão doce e simples.
Eu pensei em tábua de frios...

Bjão

Larissa disse... [Responder comentário]

Coisas lindas, Katia! Eu achei a placa de mosaico linda e colorida. Acho que vc usou como apoio para colocar as panelinhas coloridas que ganhou no sorteio na sua última festinha!

Ana Morize disse... [Responder comentário]

Oi Katia,

Acho que em cada cor você vai colocar alguma coisa, ou um tipo de bebida diferente, ou chocolates diferentes,.. enfim, cada cor vai servir para determinar um sabor diferente.

Beijos
Ana

PATY disse... [Responder comentário]

Acho que voce usou como bandeja de café da manha ...
bjs

Gina disse... [Responder comentário]

Quanta coisa boa num post só!
Amei ver as meninas, minhas queridas companheiras de blog!
Além de você ter um olho clínico para descobrir coisas interessantes, a família toda conhece bem o seu gosto e surpreende sempre.
Boa semana, Kátia!

Michele Mattos disse... [Responder comentário]

Olá Bonfa!!!
Sou fã do seu blog e quero dar um palpite tembém.
Como você falou que seu aniver é este mês, você vai utilizar aquela placa maravilhosa como apoio/bandeja para servir café-da-manhã/almoço/jantar que você vai fazer super especial junto com seu amado, como todas as que têm aqui no blog.
Mas tenho certeza que você vai dar um ótimo uso para a placa que é muito linda!!!!

Gostaria muito de te conhecer pessoalmente, quem sabe um dia...
Beijocas mil!!!!

Unknown disse... [Responder comentário]

Katia, suas dicas são maravilhosas!
Amei a coruja e amei os brincos e o plastico bolha preto é divino!
A geleia nem fala, deve ser maravilhosa! Os pregadores de biscuit são preciosos! A bandeja um luxo!
E Goiás Velho é inesquecível, quando morava em GO, visitei algumas vezes!
Placa de mosaico como tampo de mesa para degustação de queijos e geleias?
Melhoras!
Beijo
Mari

Carla Cristina Alves disse... [Responder comentário]

que linda as pulseiras! alias tudo lindo...
meu pitaco é que vc usou como bandeja na decoração e colocou alguns objetos em cima...

Germane Maria disse... [Responder comentário]

Olá Kátia,
adoro seu blog e suas idéias criativas para receber seus convidados.Para mim vc usou o mosaico
para aparar panelinhas.
Bejins,
Germane

Vero Kraemer disse... [Responder comentário]

Ká amada, que honra estar aqui em seu blog!!!
Amei as fotos, e fiquei emocionada com seu carinho comigo!!!
Obrigadaaaaaaaaaaaa, minha amiga querida!!!
Foi muito mará te conhecer, e tenho certeza que nos encontraremos novamente!!!
te adoroooooooooooooo
Beijosssssssssss
Vero

Marcelle disse... [Responder comentário]

Eu acho que é uma linda mesa!
Parabéns! Mais um post de babar!
bjs

Elen disse... [Responder comentário]

Oi Kátia!!!
Acho que você vai fazer um banco bem colorido e lindo.
Beijão,
Elen

Elen disse... [Responder comentário]

Oi Kátia!!!
Acho que você vai fazer um banco lindo e colorido.
Beijão,
Elen

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Oi, Cris!!!!! Essa foto em Penedo foi tirada no Shopping NOVA FINLÂNDIA, que é realmente muito fofo!!!! Ficamos hospedados em uma pousada simples e meio afastada do centro, a Bela Vista. A cidade é muito fofa e romântica. Perfeita para descansar, comer bem e namorar!!!!! Bjs!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Meninas, quantas ideias legais, hein???? Vocês são muito criativas e já me deram várias novas sugestões!!!! Obrigada! Bjs!

Daniela *Lara* disse... [Responder comentário]

Querida, quantas comprinhas/presentes lindos!!!
Fiquei apaixonada pela almofada, pela pulseira (a da foto de Penedo - Aliás, que lugar lindooooo!) e pelo cortador.
A peça da Vero nem preciso falar... ela é diva, né?!...
Obrigada pelo carinho comigo e Zincão.
Ele tá aqui mandando lambeijos e latiu que hoje tá calor aqui também (eeeeee)...
Eu também ia arriscar que você usou a peça da Vero como tábua de frios... mas agora fiquei sem ideia... Se surgir algo, eu volto para arriscar!
Super beijo nosso!!!

Pri Montanher disse... [Responder comentário]

Katia, que mosaico lindo!!!
Fico só babando com seus posts que sempre são deliciosos (sendo eles comestíveis ou não!)
Acho que o mosaico virou um descanso para pratos quentes.
Beijo!

Beauty&Baby disse... [Responder comentário]

Não sei o tamanho da placa, mas eu faria um tampo de mesa de apoio.

Abs,
Fernanda

Fernanda disse... [Responder comentário]

Olá Kátia, lindos seus presentes.
Acho que esse mosaico maravilhoso será uma bandeja.
Beijos,
Fernanda.
www.acasadagrandefamilia.blogspot.com

Denise Padoan disse... [Responder comentário]

Nossa, Katia! Fiquei encantada com tanta coisa fofa e delicada! O trabalho da Vero é maravilhoso! Adoro!
Super beijo!

depadoan.blogspot.com

Ana Matusita disse... [Responder comentário]

Quanta coisa linda, querida!
Amei estar entre elas (sou super fã da Vero e morro de vontade de conhecer a loja!).
bj,
Ana

Jô Bibas disse... [Responder comentário]

Bom, tudo lindo e de muito bom gosto. Mas o amor especial foi pelo colar multi-colorido do aeroporto do Rio. Pena que o Rio não está nos meus planos tão cedo...

Unknown disse... [Responder comentário]

menina, que post delicioso!!!
só coisas boas e lindas... passeios, amigos... curti muito!
beijo
Ju

cucchiaiopieno.com.br disse... [Responder comentário]

Oi querida
Foi lindo d+ conhecer vocês pessoalmente! Também amei o nosso encontro, você é muito especial.
O Michele também adorou o Marcelo. A terceira geleinha é de damasco. Tudo muito simples Katia e fiquei muito feliz por ter gostado!

Adorei essa fruteira com talheres retorcidos!

Com a correria nem lembrei-me da loja sobral! E' que o meu irmão, brilhante, comprou as passagens de volta dele, mulher e cunhados para 24 de setembro e não de agosto, imagina a confusão que foi! Coitado!
Na próxima vez irei até la', pois amei as outras peças que você comprou, lindas (eu também tenho pulsos finíssimos)!

Essa tua foto em frente a casa da Cora ficou lindíssima!

Fantástico esse cortador de queijo, também quero ummmmm!

Nem acredito que conheceu o Zinque, amei as fotos daquele post que vc fez dele - super divertido!

Ainda estou "correndo", colocando a casa em ordem.
Depois volto com mais calma, pois tenho que fazer um bolinho para o almoço de domingo na casa da minha sogra!
Bjo grande
Léia

Related Posts with Thumbnails