domingo, 4 de setembro de 2011

Adivinhem quem foi jantar lá em casa na semana passada? O Claude Troisgros!!!

Bom dia, pessoal!!!!! Vocês lembram que comentei sobre ter passado mal no final de semana retrasado? Pois é, além de ter comido algo que não me fez bem, penso que fiquei muito ansiosa com o que estava para acontecer no dia seguinte: a visita do renomado Chef Claude Troisgros e a última gravação da quarta temporada do programa QUE MARRAVILHA! do canal GNT.

Pois é, gente, eu e Marcelo participaremos do último episódio da temporada, prevista para começar no final de outubro e terminar em meados de dezembro. Na primeira foto do post, vocês podem ver o fofíssimo, espontâneo, gaiato, simpático e “gente boa pra caramba” Claude bem à vontade lá em casa, embora morrendo de calor, tadinho! Nosso ar-condicionado está precisando de um upgrade urgente, rsrsrsrs!

Na segunda foto, o ar condicionado funcionava perfeitamente no Bistrô 66, quando aconteceu meu primeiro encontro com essa figura carismática que conquista todo mundo logo de cara… embora eu tenha sentido um friozinho na barriga por estar pertinho de um cara tão, tão, tãããããão talentoso e mundialmente famoso!!!!

Ah, eu não posso deixar de comentar aqui sobre as duas coisas que mais me chamaram a atenção na cozinha dele: os puxadores coloridos e diferentes que enfeitam as gavetas brancas e a garrafa de água retrô na cor azul com borrifador lá em cima da prateleira. Ameeeeei, que charme!!!!

Registros do making-of da gravação lá em casa

Tudo começou quando a queridíssima SIMONE IZUMI, editora do blog CHOCOLATRIA, me incentivou a enviar um video para o programa que adoro assistir. Eu acho interessantíssimo ver “gente como a gente” aprendendo a cozinhar com uma sumidade no assunto!!!!

A Simone leu o seguinte post sobre o jantar romântico que preparei para comemorar os 5 anos de vida em comum com o Marcelo no ano passado:

http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com/2010/07/o-melhor-jantar-romantico-que-ja.html

Nesse dia, eu me organizei pra passar o tempo todo em função da nossa festinha particular: produzi um amuse bouche, alguns belisquetes, um drink, uma sopinha e uma sobremesa, além da decoração romântica para esse evento especial, mas na hora do prato principal… que vergonha!!!! Eu encomendei um rondelli de quatro queijos com damascos porque achei que não daria conta do recado.

Vocês sabem que eu só entro na cozinha pra montar comidinhas fáceis e petiscos pras festinhas que adoro promover em casa, né? Eu nunca havia me aventurado a preparar nada muito elaborado e nem sequer havia cortado um pedaço de carne crua na vida, imaginem só!!!!

A Simone achou que seria interessante eu me candidatar a essa experiência e, deixando a timidez de lado, resolvi gravar um vídeo para enviar ao programa.

Registros do making-of da gravação lá em casa

Quando o produtor me telefonou, eu quase caí pra trás!!!!! Fiquei meio tensa, mas muito empolgada, e só contei a novidade aos meus pais, às minhas irmãs e aos meus amigos mais íntimos, que me deram o maior apoio. E só acreditei mesmo que era tudo verdade quando a equipe do programa apareceu  lá em casa!!!!

Não posso dizer que tirei de letra essa aventura… fiquei ansiosíssima e tive até um pouquinho de taquicardia, mas no fim das contas, valeu muito a pena!!!!! 

Foi uma experiência inesquecível, exatamente como a “MARRAVILHOSA!" equipe do programa havia me prometido!!!!! Gostaria de explicitar aqui minha sincera admiração e reconhecimento ao ótimo trabalho da galera, que fez de tudo pra nos deixar o mais à vontade possível.

Ric, Renata, Isabella, Clarissa, Mariana, Consuelo, Bia, Diogo etc., muito obrigada pelo carinho com a gente e com a nossa casinha, que aliás, ficou ótima com a redecoração que fizeram…

…pena que voltou tudo ao lugar de origem depois da gravação. Por mim, ficaria assim, mas o maridão não concordou com a TV longe da sala. Bom, eu ainda não perdi as esperanças!!!!

Se vocês ainda não conhecem o programa, podem acessar o seguinte link para ver os vídeos das temporadas anteriores e aprenderem algumas receitas e segredinhos do Claude:

http://gnt.globo.com/quemarravilha/

O QUE MARRAVILHA! é exibido no canal GNT nas quintas-feiras às 22 hs, mas tem reprises em diversos horários, basta consultar o site. Entre os programas que assisti, um dos que mais gostei foi o que teve como protagonista o designer carioca ANTONIO BAINES, que preparou um delicioso BIFE WELLINGTON e me pareceu bastante à vontade diante das câmeras. Depois do prato que preparei para o programa (a primeira “comida de verdade” que fiz totalmente sozinha), esse é o que tenho mais vontade de experimentar…

 

Que Marravilha! Parte 1

Que Marravilha! Parte 2


Vocês querem saber que nota ganhei do Claude e como foi minha performance na cozinha?

Ah, vou fazer suspense, rsrsrsrsrs… Bom, vocês sabem que sou estabanada e desastrada, né? E costumo usar sal e pimenta além da conta, mas será que dessa vez peguei o jeito da coisa??????

Hummm, acho que terão que esperar até dezembro para conferir minhas peripécias e descobrir a linda surpresa que prepararam pra gente no final do episódio.

Só posso adiantar que fiquei muito emocionada e eternamente agradecida!!!!

Um grande beijo com votos de uma semana MARRAVILHOSA! pra todos!!!!

Bonfa ass

125 comentários:

Juju disse... [Responder comentário]

Super bacana!!
Eu gosto de assiste o Que Marravilha mais pela história das pessoas do que pelo desempenho. Acho bem legal! meu marido dizia assim: oq vc tá vendo? troca que programa chato. Até q assitiu episódio inteiro e adorou..rs O mesmo aconteceu com os programas do chefe Gordon Ramsay, que ele tb adora.
Adoro ver as notas e o ranking no final do programa. Já estou super curiosa pra ver como se saiu..rs
Qdo for passar avisa a gente, tá.
Beijocas

Priscyla Rodrigues disse... [Responder comentário]

Que legal Katia!!!

Estou ansiosa para ver sua participação...

Bjoks

Carol disse... [Responder comentário]

Kátia, que sucesso, menina! Te dou os parabéns. Agora será uma estrela das telinhas também, no blog você já brilha mesmo, né?
Beijos

Taia Assunção disse... [Responder comentário]

Carralho...isso é demais. Marido e eu achamos ele uma graça. Parabéns. Putz, vou estar no Brasil em dezembro, tomara que já estejamos com a casa organizada e a TV devidamente instalada para eu poder assistir. Curiosidade nível 5...rsrsrsrs. Parabéns. Beijocas! ;-)

Anônimo disse... [Responder comentário]

Que Marravilhaaaaaaaaaaaaaaa...minha querida...deve ter sido uma emoção sem tamanho...Parabéns e muito sucesso pra vc.
Eu só não estou acreditando que vamos ter que esperar até dezembroooo....buááááá...vamos lá fazer o que? Esperar ansiosamente por este encontro marravilhoso...
Grande beijo
Bia

Jana Oliveira disse... [Responder comentário]

Ual!!! Que legal!!! Tenho certeza que eu e toda sua turma de seguidores vamos ficar numa ansiedade de dar dó esperando para ver a sua participação no programa, que é um dos meus preferidos, justamente pelo Claude ser uma figuraça e lógico preparar receitas "marravilhosas"!!!
bjão e boa semana!!!

Especiarias Doces disse... [Responder comentário]

Só uma única palavra: uaaaaau!
Espera um pouco que eu vou ali cair dura de inveja, hehe.
Beijos grandes,
Fernanda.

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse... [Responder comentário]

Katia, que graca de programa. Adorei os videos. Que familia mais simples, cheia de carinho.

Que rapaz educado e cheio de dotes. Uau!

O meu filho de 12 anos tb adora me ajudar na cozinha. Me pediu para ensinar a ele a fazer Paella, seu prato preferido.

Será que se eu me candidatar eles vêm até aqui com o programa na Alemanha, rs?


Bjao e esperando pelo teu programa.

Joaninha Bacana disse... [Responder comentário]

Que shooooooooooooow!!!!!!!!! Chiqueterrésimo!!!!!! Muito show, Katia!!! Só vocês mesmo :-D Adorei! E agora estou mega curiosa para descobrir a linda surpresa!!! Nao tenho acesso ao programa por aqui: quando ele tiver passado em dezembro, você conta aqui no blog também? :-D
Muito show!!! Poderooooooooosa! :-D
Beijocas, Angie

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Bom dia, pessoal!!!! Eu não vou ter acesso ao programa pronto antes dele ir ao ar e também vou ficar curiosa pra ver a edição final, rsrsrsrsrs!!!! Realmente um dos motivos de querer participar foi conhecer o MARRAVILHOSO Claude! Gente, ele é aquilo mesmo que aparece na TV: muito simpático e divertido!!!! Um beijão, obrigada pela força e uma ótima semana pra todos!!!!

Katima disse... [Responder comentário]

Parabéns pois é um verdadeiro presente receber em casa uma pessoa como o Claude.
As fotos ficaram ótimas, você e o Marcelo passam uma sintonia muito boa.
Beijos e boa semana.
Kátima.

Claudia disse... [Responder comentário]

Ai, que chique!!! Eu adoro o Claude e sempre que possível, assisto! Nos avise quando o programa irá ao ar, não quero perder!

beijos e parabéns!!

Paulinha do Brechó Recicle disse... [Responder comentário]

WOW!

Pôxa... Ter que esperar até dezembro não é uma MARRAVILHA... sniff... Tenho certeza que vc ganhou um 10!!!

Parabéns por ter vencido a insegurança e ter se arriscado, e nesse caso literalmente... " Quem não arrisca... Não petisca"... Rs

Bj

eu, Lila Cassini disse... [Responder comentário]

Ai que Delicia! Tiro o chapeu pra vc! Porque eu ia morrer de vergonha. Deve ter ficado um espetaculo a sua comida. Parabéns! Um beijo enorme, Lila

Feito a Mão disse... [Responder comentário]

Katinha, estou ansiosa por ver esse programa. tenho certeza que vc se saiu bem, apesar do nervosismo. A casa ficou linda com a recmodelação e adorei as fotos laterais de Cambará do Sul. Ainda não fui ao Intaimbezinho, mas tenho uma vontade danada de ir.
Bj

Unknown disse... [Responder comentário]

Nos avise!!
Estou louca para ver !!
Bjosss

CRIA DA CASA DESIGN disse... [Responder comentário]

Kátia parabéns, tenho certeza que foi uma experiência inesquecível, mas vc merece, sempre tão gentil e querida com todos. Parabéns mesmo e que a vida lhe proporcione mais momentos lindos assim...
Beijos
Soraya

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Lila, eu MORRI de vergonha, rsrsrsrs! E vou ficar super tensa quando o programa for ao ar,rsrsrsrs! É difícil saber que tem um monte de câmeras apontadas pra gente eeu sueimuito de nervosismo mesmo, mas acho que foi uma experiência única e valeu super a pena!!!! POdem deixar que aviso quando for ao ar, mas ainda vai demorar um pouquinho... Bjs e obrigadíssima pelo carinho!!!!!

YES we Cooking disse... [Responder comentário]

WOW!!!!! Que máximooooo, quero MUITO ver esse programa! Tenho certeza que ficou uma delícia e acho que a nota vai ser super alta sim!
Beijão e parabéns! Cecilia

Nathalia disse... [Responder comentário]

Gente cosa é outra fina, hein Katia??? Menina, que poder! Adorei a notícia, parabéns pela visita ilustre. Estou curiosíssima para te ver na telinha!

Beijo!

Regiane Ivo disse... [Responder comentário]

Adoro o Claude!!! Assisto todos os programas, inclusive os repetidos... Estou muito feliz por você ter participado do programa, imagino sua emoção.
Vou ficar aguardando ansiosa pela exibição do seu programa.
Bjus

Aline Sabes disse... [Responder comentário]

Menina que coisa Maravilhosa! rs
Nossa é sempre bom saber que gente como a gente consegue participar de programas como esse!
Parabéns querida! Você merece muito!
Vou esperar até dezembro para ver você em ação na cozinha...rs
Beijos e uma ótima semana!

Adriana Balreira disse... [Responder comentário]

Katia,
Fiquei feliz em saber que irei assistir um programa do Claude (que eu adoro e assisto várias vezes o mesmo episódio!!!) com uma pessoa "que conheço". Parabéns! Avisa mesmo quando for ao ar. Deve ter sido marrravihosa a sensação de ter feito um prato para o Claude! Depois conta mais como ele é!
Beijos
Adriana

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Gente, foi emocionante mesmo, mas imaginem a responsabilidade!!!!!! Tremi nas bases e achei que ganharia a menor nota de todas as temporadas, rsrsrsrs! Vocês sabem que só engano na cozinha, né? Mas, depois do programa, fiquei com vontade de me aventurar mais e esse bife Wellington do Antonio parece sensacional... amei os ingredientes!!!!! Bjs!!!!

Sheila Mendes disse... [Responder comentário]

Oi Kátia, bom dia!!
Que notícia maravilhosa, é claro que vou querer assistir ao programa, não esqueça de nos avisar.
Parabéns pra vcs pela participação.
Beijos.

Thiara Ney - Tuty disse... [Responder comentário]

Kátia, que demais! Parabéns! Fiquei emocionada só de ler seu post. Imagino então você como nào deve ter ficado, hehehe.
Estou curiosíssima para saber como foi sua performance!
Bjos!
Thi

Mari disse... [Responder comentário]

QUE MARRAVILHAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! BEIJO BEIJO BEIJO BEIJO BEIJO!!!!

Paty disse... [Responder comentário]

QUE MÁXIMO!!!!!!!!!!!!!!!!
Bonfa, que super hiper mega uber legal!!!!
eu amo os programas do Claude... como ele ensina, as dicas... realmente parece um cara super bacana!!!!!
Adoro assistir esse tipo de programas (que marravilha, chef à domicílio, nigella, jamie e outros)... kkkk embora não coloque o que vi em prática...
não vejo a hora de poder assistir!!!! pena que demora tanto!!!!! mas vou ficar antenada pra não perder!
um gde bj
Paty

Renata Brito disse... [Responder comentário]

Katia, adorei esta novidade. Que arraso. Você merece!

Estou louca para ver o seu prato. Depois avisa para gente que dia o seu programa vai ao ar.

beijo grande,

Renata Rossini disse... [Responder comentário]

PARABÉNS!
Katia adoro seus trabalhos e hj fiz meu abajur de taça inspirado no seu cantinho.
Obrigada por compartilhar maravilhas.
BJS E BOA SEMANA

Sandra Negrão disse... [Responder comentário]

Nossa Kátia que novidade mais legal é essa... ADorei.
Na verdade não costumo assistir esse programa mas faço questão de assistir esse com a sua participação. Avise-nos novamente sobre a data ok?
Que chique isso hein! Agora terei uma amiga famosa!! rsrs.
Tb já estou ansiosa pra te ver.
Parabéns!! Você merece muito!
Beijinhos e ótima semana.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Hey Bonfa, só voce mesmo... Mas vc é merecedora disso tudo.... e de todos os "flashes" que estão por vir ainda! Te admiro. e quero admirar vc agora na cozinha, um grande beijo

Ju Fontolan

Fer Lorenzoni disse... [Responder comentário]

Oi Katia, q máximo, imagina ele na minha casa!!!! Essas fotos do making off já deu p sentir o astral do programa. Vou ter paciência e esperar sim. Bj e uma semana ótima de trabalho p vc, e descansa bem p a próxima viagem!!!
Bj
FEr Lorenzoni

Bella disse... [Responder comentário]

Parabéns Bonfa, vc é merecedora de tanto sucesso!
:D

Milena disse... [Responder comentário]

Amiga,show de bola!!!
O nervosismo faz parte da emoção.
Quem sabe agora você toma gostinho e se aventura mais no fogão?

Acho que dará certo!!!

bjs

vanine marinho disse... [Responder comentário]

Adoro esse programa, acho Claude uma simpatia,não posso perder. Bjs

Adriane Pinhate disse... [Responder comentário]

Muito muito legal!
Vibrei com a notícia. Fiquei emocionadíssima. Vc merece tudo de bom!
Arrebentou. Se alguém tinha inveja de você, com esse post, vc abalou! A pessoa tem que se entregar, dar mão a palmatória e te curtir!!! heheheheh

Estou louca para ver o progama e ver a supresa do final!!! A nota, é o de menos!! Não sendo desclassificada, está no lucro!!! hehehe

Anônimo disse... [Responder comentário]

Que coisa mais chique!!!
Agora eu também fiquei com vontade de mandar um vídeo pro Claude! rs

Parabéns, Kátia...
Agora é esperar dezembro chegar prá ver vc na TV! :)

Bjos

Celena disse... [Responder comentário]

Nossa que legal...chique demais,Tenho certeza que vc se deu bem, tbm com um prof. desses..rssrsr. sou muito fã do Claude, assisto todos os seus programas, claro que não vou perder esse tbm...bjoca.

Camilla Nesti disse... [Responder comentário]

Kátia, que interessante!!
Eu e meu marido amamos o programa, e assistiremos com toda a certeza!! Sempre peço a ele para se inscrever, mas acho que ele fica tímido!! Ahh, e ter que esperar até dezembro para saber a sua nota??!! Mas td bem, esperamos!! beeeeijos

Figos & Funghis disse... [Responder comentário]

Kátia, parabéns querida! Deve ter sido delicioso mesmo. Adoro o programa dele, vou aguardar ansiosa pelo seu. Beijão!

Casa com Pimenta disse... [Responder comentário]

A-M-E-I!!!!!!! Muito chique! Parabéns!!!!! Adoro o Claude!

Unknown disse... [Responder comentário]

Uau! Amei a novidade! Agora é só aguardar para ver vocês na telinha:)

Simone Izumi disse... [Responder comentário]

Queridíssima Bonfa,
quero ver se os belisquetes darão lugar a jantares super mega requintados com sucessão de 'n' pratos franceses. Não,né?
Rs...os belisquetes são a sua cara...vamos deixar o elaborado apenas para ocasiões especiais!!!
Super, mega parabéns. Não falei que vc tinha potencial para ganhar?
O mérito é todo e só seu!!!;D
Um beijão queridona,
Si

Unknown disse... [Responder comentário]

que marravilha, Katia!!!!
adoro o Claude e o programa, vejo sempre que posso e vou adorar ver você lá! não vou perder!
beijo
Ju

Vivien Morgato : disse... [Responder comentário]

Eu gosto muito de programas de culinária com estilo, como o dele, da Nigella, tal.
Ele realmente parece se bastante agradável no programa, e pelo que vc narrou, isso se comprova.;0)
Eu realmente acho que quando existe qualidade real e inerente, não existe arrogância, afinal, ela é a uma armadura para os medíocres.
Avise quando for passar, faço questão de assistir.
Parabéns, grande beijo.

Mamae no blog disse... [Responder comentário]

CaRRamba!!! rsrsrs que máximo, tb curto esse programa e assisto a GNT, mandei um video para dar um jeitinho num banheirinho aqui de casa sabe... naquele da Bel Lobo hahahaha, Tomara que eu consiga ver o programa! um beijão!

Gabriela Rodrigues disse... [Responder comentário]

Bonfa....que post "Marravilhoso".....não tenho GNT em casa, mas imagino o sucesso do programa. Logo mais vou ver os vídeos que vc postou.
Deve ter sido um dia mto gostoso, apersar de cansativo..mas essa coisa de TV é fascinante (por isso estudei rádio e TV).

Adorei essa noticia!

beijos e mto mais sucesso pra vcs :)
Gábi

Dani Burman disse... [Responder comentário]

Que marravilha, vc e o Claude juntos vou adorar assistir!!!
Amo o programa dele, e ver vc participar vai ser demais Katita, não vejo a hora de ver vc cozinhando haha, e a nota vai ser 10 com certeza!!
Parabéns viu?? Sucesso sempre!!
Bjos Dani Burman

DONNA POPOTINHA disse... [Responder comentário]

Que bacana,Katia! Acho esse programa bem legal,Fiquei super feliz por vc.Parabéns.Bjs:Donnapopotinha

Rejane Abreu disse... [Responder comentário]

Que legal, Kátia!!!
Eu acompanho o Que marravilha e adooooro. Tenho até no meu celular o ringtone do programa. Adoreiiiii

Bjãooooooooo

Maria disse... [Responder comentário]

Gente, que chique!!!! Então vai aparecer na TV ao lado do famoso chef! Estou babando de inveja (claro que inveja boa). Você merece mais que isso. Parabéns. Vou ficar aguardando para saber tudinho. Bjus.

Lara Arenghi disse... [Responder comentário]

Oi Kátia, que bacana, sou fã do "Que Marravilha" e do Claude em seus outros programas.
Se vc souber, avisa agente qdo for passar na tv! :)
Abração
Lara

Nelce disse... [Responder comentário]

Que legal!!! Tenho a maior vontade de mandar um vídeo também, sou megafã do Que Marravilha, minha filhota de 6 anos também adora, a gente fica lá tentando adivinhar as notas e sabe que a gente acerta pra caramba? Tomara que você tenha se saído bem, e é lógico que vou assistir. Muito legal mesmo.

Cozinha Perfumada disse... [Responder comentário]

Kátia que máximooo!!!!! Parabéns por te sido selecionada para o Claude ir na sua casa!!Eu sempre assisto os programas dele e adoro!! Fiquei super curiosa para vê-la na Tv cozinhando! hahahaha Vc tem que nos dizer o dia que vai passar o seu episódio lá na GNT pra gente ver!!! Pena que ainda falta um tempinho...rs :) Adorei saber a novidade !! Beijos!! Tereza

Anna Catharina disse... [Responder comentário]

Uhu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Assim que sair, avisa, tá!

Juliana disse... [Responder comentário]

Eu adoro esse programa, aliás depois que conheci o seu blog, passei a gostar de "culinária", nada de coisas dificeis, mas comidinhas fáceis de fazer, boas de comer e com apresentação bacana.
Adoro receber os amigos.
Sabe que eu já até pensei em me escrever nesse programa....hahaha....e que bom que ele é simpatico, pois é isso que ele passa na televisão.
Quanto a garrafa azul, tenho uma parecida, a cor é a mesma o que muda é o fechamento dela...Paguei R$ 11,00 em uma cidade chamada Pedreira, que é bem pertinho aqui da minha....Aliás, você em Pedreira iria ficar maluca....rsrs...se vc quiser, a próxima vez que for em Pedreira, compro uma e te mando....nossa escrevi muito.....bjs

Juliana disse... [Responder comentário]

Eu tb adoro esse programa, que bom saber que ele é tão simpatico quanto parece. Depois que conheci o seu blog, passei a gostar mais de culinária, sempre gostei de receber os amigos, mas com suas dicas tudo ficou bem mais gostoso.
Quanto a garrafa azul, tenho uma parecida, o que muda é o fechamento dela, comprei em uma cidade chamada Pedreira, bem pertinho da minha, paguei R$ 11,00 se vc quiser posso te mandar uma pelo correio, aliás vc em Pedreira ia ficar alucinada...bjs e parabens.

Lia Gloria disse... [Responder comentário]

Parabéns Kátia! Avisa qdo for exibido, quero mostrar pro marido minha 'ídala' famosa!!! bjs

Anna disse... [Responder comentário]

ai que legal!

Sou doida pra mandar um vídeo pro programa, mas meu marido é mega tímido. Me mataria, certeza!

beijos

obs. venho sempre aqui, mas acho que é a primeira vez que comento.

Angela disse... [Responder comentário]

Esse programa eu não perco!!!!!!
A sala ficou ÓTIMA com a nova arrumação - aprovadíssima! Agora o negócio é convencer o Marcelo,né?
Deixei recado na sua caixa postal!
Beijos

Fabi disse... [Responder comentário]

Nossa katia, super legal participar do programa do Claude.Sou fã dos dois.
Arrasou!!!

Rachel disse... [Responder comentário]

Puxa, que legal Katia!
Eu adoro o programa e confesso já ter pensado em mandar um vídeo também, mas se você que é toda extrovertida e carismática assim, tremeu nas base, eu surtaria de vez...rsrsrs!
Parabéns, tenho certeza que sua nota foi 10 e vou aguardar até dezembro pra conferir sua participação!
Bjuss!!!

Patricia Merella disse... [Responder comentário]

Minha amiga está famosa,que pena que não tenho este canal cá em casa.
Como sempre adoro ver-te feliz!
com certeza você tirou de letra!
Agora vou esperar qualquer dia você editar um livro,aprenda a receber com estilo,adoraria te-lo autografado claro!
bjkas e uma linda semana para voces!

Daninha disse... [Responder comentário]

Oi Katia, adoro o seu blog já li inteirinho... você poderia colocar mais posts mostrando detalhadamente a decoração toda da sua casa que é linda. E quero muito te ver no Que marravilha Beijo

Dani www.cinebistrot.com.br

Adda Ritzel disse... [Responder comentário]

Que marravilha, mesmo! Sabe que eu sempre pensei em mandar um video pra o programa também? Só queria mandar depois que me mudasse, e com seu estímulo acho que vou me preparar psicologicamente pra fazer isso.

Parabéns, flor! Novidades legais são sempre muito bem-vindas, não é? Ainda mais quando se aprende...
Beijos.

Angela Escritora disse... [Responder comentário]

Ah! atomara que eu assista! hoje mesmo fiz e postei o ravioli que aprendi no programa que marravilha! Adorei um troço que está na sua estante e não tenho a mínima ideia do que seja, lindo! um monte de gavetinhas , é isso?

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Oi, Angela! É um mini-móvel com gavetinhas de porcelana pintadas à mão. Fiz um post sobre essa peça e outras parecidas aqui:

http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com/2010/06/mini-moveis-de-madeira-com-gavetinhas.html

Adda, se anima mesmo! Dou a maior força!!!!! Bjs!!!!

Unknown disse... [Responder comentário]

Bonfa, minha amiga, voce merece tudo isso e MUITO MAISSS! Que experiência deliciosa (LITERALMENTE!) voce viveu! Fico muito feliz por ti! Nossa, já estou ansiosa pra te ver no programa! Todas iremos te conhecer mais!!! Saber sua voz, seus gestos! Que bacana, Kátia!!!!! Mal posso esperar pra te "conhecer" pela TV!!!!

Eu já gostava do programa, assisto muita coisa no GNT! Agora que voce vai aparecer então... :D

Um beijo, Bonfinha, e que momentos como esses se repitam muuuuuitas vezes em sua vida! :D

Angela Escritora disse... [Responder comentário]

Linda a loja! quando eu for ao Rio vou dar uma passada por lá, só pra ver!:-))

Ana Boaventura disse... [Responder comentário]

Bonfa querida, você está chique demais!! Parabéns!
Assistiremos sem falta a sua participação :)
Hoje mais uma vez conversando com o marido comentei dos seus jantares temáticos, acho perfeitos! Sempre com muito bom gosto e agora com grandes chances de ter os pratos principais feitos também por você.

Beijos e uma ótima semana.

Ana :)

Ypsilon Yvone disse... [Responder comentário]

Bom amiga, acho que as meninas disseram tudo e mais um pouco. Para ser sincera com vc. aprecio por demais o programa (que é totalmente carioca) já que o Claude só visita casas no Rio e já tinha me ocorrido que vc. era uma forte candidata para participar...
QUE MARRAVILHA VIU!
parabéns
ah, não esqueça de fazer a chamada quando o programa for ao ar. Vou assistir comn cerveja, quer dizer com certeza.
bj
yvone

Marina Mott disse... [Responder comentário]

Katia, oi!! Isso é muito legal!! Adorei!!! Mais que merecido!! Super parabéns!!! Avisa a gente quando for acontecer!! Beijo!

Ale disse... [Responder comentário]

Boa noite, sou mega fã dele tambem, alem disso adoooooooooooro cozinhar e inventar modinhas tambem, rs sou artista plastica e trabalho com acessorios femininos, sou super fã do seu blog e estou sempre por aqui...beijinhos

Ale disse... [Responder comentário]

Boa noite, sou mega fã dele tambem, alem disso adoooooooooooro cozinhar e inventar modinhas tambem, rs sou artista plastica e trabalho com acessorios femininos, sou super fã do seu blog e estou sempre por aqui...beijinhos

Rô Freiberger disse... [Responder comentário]

Que marravilha Kátia!!!!
Vai ser ótimo ver a responsável pelo meu blog favorito cozinhando no meu programa favorito!!! Tomara que cheque logo, logo! Tenho certeza que tiraste o desafio de letra!! Beijinhos.

wcampelo disse... [Responder comentário]

Super legal, Bonfinha!
Mal posso esperar pra ver o episódio. Tenho certeza que, para os espectadores, será muito divertido.
Espero que você tenha feito uma boa pontuação.

Beijo!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Katiaaaa! Que supresa MARRAVILHOSA! Amei o post. Tudo está alegre. Beijos!

Andréa C C Oliveira disse... [Responder comentário]

As fotos estão maravilhosas Bonfá, qual a marca da sua câmera?

Gabi disse... [Responder comentário]

Menina, adoro o seu blog e adoro o programa! Vou querer te assistir lá! Um abraço!
Gabriela Honorato

Casando com Arte disse... [Responder comentário]

Ahhhhhhhh que delícia, super feliz em ver este post, sempre assisto o "Que Marravilha" gosto muito do programa e vou adorar te ver por lá, o difícil vai ser esperar até dezembro...
Parabéns!!!! : )

Bird disse... [Responder comentário]

Parabéns Katia!!! Que marravilha mesmo! :D

Nao conheço mais ja vi que é frances e famoso ai né? Que achievement legal!!! Vc merece querida!! Sua artes na cozinha estam fixando lengendarias!!!! :)

Parabéns mesmo!!
Um grande beijo!!

Ateliete Events disse... [Responder comentário]

Kátia, vc me da um autógrafo? Meninaaaaaaaaaaaaaa quanta coisa bacana vem acontecendo não é? Como é bom ter a volta só pessoas com boas energias, assim virá um circulo de coisas boas! Fiquei mega feliz com essa novidade, vc está trés chic!!!
Parabéns, será que os programas depois vão para o Youtube? Pois eu não tenho GNT por aqui. ;)
Semana excelente para vc! Cada vez que passo aqui saio feliz com as novidades. Fico feliz mesmo, até mostrei para meu esposo. Torço muito por vc!
Ah, achei tão engraçado vc dizendo que até teve um pouco de taquicardia hahahaha! Só vc mesmo!
Um beijaaaaaaaao
Eliete

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Olá, pessoal! Respondendo a algumas perguntas:

Minha câmera é uma SONY DSC H-70, depois que o programa for ao ar em dezembro, vou receber um DVD com a gravação e coloco no You Tube!!!!!

Um beijo enorme e obrigada pelo carinho!!!!!Vamos ver se agora me empolgo e começo a praticar "comida de verdade", rsrsrsrs!

Adri disse... [Responder comentário]

Katia, "chique no úrtimo" cozinhar com o Claude, hein! O Que Marravilha! é muito legal, as pessoas sempre se superam no fim. Já que você fez suspense, vamos ter que esperar e ver como se saiu (ficou nervosa? Eu ficaria muito!). E obrigada pela visitinha a meu blog :-) Já conhecia e adoro o seu. Beijos!
Adri - Casa, Coisas e Sabores

Borbulhas Literárias disse... [Responder comentário]

Você é muito talentosa e cativante, merece tudo isso! :)

Denise Padoan disse... [Responder comentário]

Que marravilha!!! :D
Adoro esse programa!
Tenho certeza que vc foi super bem!!!
Pena que temos que esperar até dezembro pra ver sua performance! :)
Super beijo! Vc merece!!!

Marta disse... [Responder comentário]

Muito chic vc!!!! Deve ter sido um encontro incrível, apesar do nervosismos e ansiedade!!!
Adorei essa novidade...
Beijos

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Pessoal, obrigadíssima pelos comentários e palpites!!!!! Será que dei conta do recado? Será que minha versão da receita do Claude foi um fracasso total???? A resposta para essas questões estará no ar em dezembro, mas já estou pensando em uma brincadeira de adivinhação interessante com direito a prêmio vindo de um lugar bem friiiiiioooooo.... E deixo mais esse mistério no ar, rsrsrsrs! Um beijo enorme e obrigadíssima pelo carinho!

Comidinhas lá de Casa disse... [Responder comentário]

Kátia, que notícia legal! Nossa, imagino o turbilhão de emoções; alegria, nervosisimo, ansiedade... que lega mesmo! Fico feliz por você e estou super ansiosa para assitir. Assisto sempre! Participei de uma aula show com o Claude e ele é demais, gente como a gente, o que deixa qq um ao seu redor fascinado com tamanha simpatia. Beijos, Nisandra

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Nisandra, que legal sua experiência!!!!!! Tive essa mesma impressão do Claude e penso que quem é bom mesmo não precisa ficar se auto-elogiando nem agindo com arrogância. Basta ser autêntico e o resto vem naturalmente!!!!! Um grande beijo!!!!

Clarice Rosa disse... [Responder comentário]

Uau! Katia, estou seguindo suas aventuras e admiro muito seu talento. Parabéns pela visita do Claude, pela participação no programa. E de novo? UAU!

Mimus da Mônica disse... [Responder comentário]

Que Chiquetosa Kátia...
Tb gosto muito desse programa.
Bem merecido, vc prepara as coisas com tanto carinho...
Não adianta fazer suspense sobre como vc se saiu, pois tenho a certeza que vc superou.
Parabéns!!!

Begin

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ai , Katia a cada dia fico mais encantada com voce seu geito simplis e maravilhoso de ser contagia a todos, e esse programa e prova disso , que 'marravilha' voce no GNT quem sabe não te contratam para narra suas aventuras mundo a fora afinal suas andanças são demais. Um forte abraço e pode fica certa que vou assisti e fala pras amigas que a minha amiga Katia a das andanças vai ta no GNT. E todo mundo vai assisti.

Larissa disse... [Responder comentário]

Ah, esse episódio não perco por nada! adoro o `Que Marravilha` e já consegui fazer meu namorado gostar tb! acho o máximo a coragem da galera em fazer um prato com pouca ou nenhuma noção de cozinha! parabéns, Kátia, vou torcer p/ vc ganhar nessa temporada!

Nívia disse... [Responder comentário]

tenho q comentar hj... chique demaiiiiiis

Vero Kraemer disse... [Responder comentário]

Ká querida, que chiqueeeeeeeeeeee, parabéns pra vocês!!!
Menina fiquei tão emocinada e feliz por ti que chorei aqui!
Ká, eu te admiro demais! Você é batalhadora, inteligente, linda, e mete as caras!!! Merece todo este sucesso!!!
Sou sua fãaaaaaaaaaaaa!!!
To doida pra ver o programa!
Deve estar marravilhoso!!!
te adoroooooooooooooo
Beijosssssssssss
Vero

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Meninas, obrigadíssima pelos comentários empolgados!!!!! Vero, eu também vibro e me emociono com meus amigos, sou igualzinha a você!!!!! Um beijo enooorme e bom feriado pra todos!!!!

Tathi Bialy disse... [Responder comentário]

Katia!!! que Maravilha!!!rs adorei a notícia...adoro o seu trabalho e vou adorar vê-la... fiquei empolgadíssima lendo seu post vc conseguiu transmitir toda essa energia e entusiasmo do momento... nos avise quero vÊ-La!!!! bjsssssss

Dri Dauzacker disse... [Responder comentário]

Amiga, que luuuuuxooo!!! Mas vc merece, faz tudo com tanto carinho e capricho, deve ter sido uma experiência maravilhosa, agora vou ficar aqui morrendo de vontade que chegue logo o seu dia...
Parabéns, fiquei muito feliz por vc!
Bjim

Claudia Liechavicius disse... [Responder comentário]

Katia!
Que legal. O Claude é muito querido. Um amigo fantástico. Nos conhecemos há muito tempo e estamos sempre juntos. Quando estiver novamente com ele diz que mandei um beijo.
Parabéns!!!
Cheguei ontem de viagem e já estou partindo hoje novamente. Volto no domingo.
Quando chegar nos falamos.
Beijos
Claudia

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Claudia, vc conhece o Claude? Que máximo!!!!!! Eu não devo encontrá-lo mais, mas vc sim!!!!! Que legal, não sabia disso! Ele é mesmo especial!!! Bjs!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Claudia, vc conhece o Claude? Que máximo!!!!!! Eu não devo encontrá-lo mais, mas vc sim!!!!! Que legal, não sabia disso! Ele é mesmo especial!!! Bjs!

Babette disse... [Responder comentário]

Que aventura! Compreendo a sua ansiedade!... Até eu, só de ler, fiquei com o coração a palpitar!
Parabéns e um beijo
Babette

Lidiane Vasconcelos disse... [Responder comentário]

Kátia, do céu!!!
Estou com um sorriso de canto a outro de alegria por você... :)

Menina, que coisa boa! A experiência deve ter sido incrível e, com certeza, inesquecível.

Fiquei curiosíssima para saber a tua nota... mas vou me segurar até Dezembro. ;)

Beijos,
Lidi

receberecelebrar disse... [Responder comentário]

Kátia!! Como você é chique e famosa! Parabéns, menina! Este blog é tudo que há de melhor na blogosfera! Estamos de boca aberta com as suas criações! Parabéns e muuito sucesso!

Luisa Demuth. disse... [Responder comentário]

Kátia.....sou sua leitora e admiradora. O que aconteceu é a consequência daquilo que você faz com carinho e dedicação... Parabéns! Beijos,
Isa
http://mundobembacama.blogspot.com

Lulu disse... [Responder comentário]

Aaahhhhhh, morri!!! Nem preciso falar que estou LOUCA para assistir, né? Adoro o programa!

Bjs!

Fla disse... [Responder comentário]

Que superrrrrrrrrrr isso!
Deve ser tudo de legal participar do programa, fora que o Claude deve ser um fofo né?
Vou ficar de olho na tv para não perder, mas certeza que a nota foi um sucesso!
Beijos

Milena disse... [Responder comentário]

Isso que eu chamo de tirar onda! ;)
fiquei super curiosa e vou dar meu jeitinho de assistir por aqui ou, se der sorte, por aí já que em dezembro estarei no Rio!
Isso deve ser uma experiência única!
Arrazou!!
;*

Patrícia Martins disse... [Responder comentário]

Kátia!
Que alegria saber dessa sua mais nova aventura! =D Nessa temporada a esposa de um amigo do meu namorido também está participando! Mas vou é torcer por você! (risos)
Que legal! Adoro o programa e o Claude! Não vejo a hora de ver você na Tv! Vou torcer por no mínimo um 10! Pq você merece! um beijo estalado
Que marravilha! ;)
Tri

Patrícia Martins disse... [Responder comentário]

Katia!
agora estou eu aqui imaginando qual foi sua "prova de fogo"! hahahahaah
risos =D
beijos
Tri

Vanessa disse... [Responder comentário]

Oi Bonfa, sabe que amo o seu blog né? sempre que posso dou uma passadinha aqui pra ver se tem uma postagem nova. E que surpresa: o Clô na sua cozinha!!!! AMOOOOOO esse programa, quando não consigo ver, coloco pra gravar na SKY HD. E ver vc no programa dele é um orgulho!!! Parabéns menina! Agora seu rol de fãs vai aumentar, se prepara...rs Não esquece de avisar quando vai passar heim! Se preciso, mande uma mala direta, não quero perder por nada!!!! AH! Tô tentando aprender com vc. Dia desses fiz um almoço aqui em casa pra uns amigos e coloquei umas plaquinhas com mensagens sobre amizade no meio do arranjo de flores. Quando minha amiga foi embora, disse que adorou. E eu achei que ela nem tinha percebido...rsrsrsrs
Bjs, js, bjs, bjs....

Carol disse... [Responder comentário]

Kátia, que barato, acho o Claude tão carismático e adoro as receitas dele. Quero muito assisitir sua participação, hihi, eu tb tehho muita vontade de testar esse beef:)
bjo grande

Simone Scharamm disse... [Responder comentário]

Oi, Katinha,
Estou louca pra ver mais essa aventura sua!rsrs! Eu adoro o programa do Claude, não vou perder de jeito nenhum!
Um beijo!

Kaira disse... [Responder comentário]

Ai Katia, já queria ter comentado outro dia, mas o comentário travou e não consegui. Mas menina, que orgulho viu, estou ansiosíssima pra ver o programa, muito feliz por ti!!!
Aposto que a sua nota foi excelente! ;)
Bjs!!!!

Vanessa disse... [Responder comentário]

Oi Kátia! que orgulho! Assisto sempre o QUE MARRAVILHA, adoro! adoro o formato do programa e adooooroooo o Claude! Ver ele e vc juntos na sua casa? tudo de bom.....Avise quando for o dia do programa heim! Bjks

Teodoro disse... [Responder comentário]

que máximo!!!!!! adoro o programa ... ansiosa para te ver la.

Re Batista disse... [Responder comentário]

Kátia, que luxooo!
E assisto quando dá o programa que Marravilha! e amo!
Nossa, amei mesmo!
Please! Faz um post avisando quando sua participação for ao ar, tá?
Não quero perder!
Beijos e mais sucesso ♥

Ypsilon Yvone disse... [Responder comentário]

QUE MARRAVILHA!!! PARABÉNS KATITA!
AINDA BEM QUE JÁ ERA SUA FÃ ANTES DESSA APRESENTAÇÃO MARRAVILHOSA!
BJUS

Unknown disse... [Responder comentário]

oi Kátia!
dá um alozinho quando o programa for passar, não quero perder, quero ver de primeira mão!!
beijo
Ju

LILICA disse... [Responder comentário]

Katia, tenho assistido todos os episódios e hj fiquei tensa com o primeiro 10 que o Claude deu.

Isso me deixa ainda mais ansiosa pra ver O SEU episódio.

Beijos chic,
Lívia

Casando com Arte disse... [Responder comentário]

Muito bacana te ver no programa "Que Maravilha", deu pra te conhecer + um pouquinho, foi muito legal, parabéns!!!
E ai, como esta sua lista na preparação de pratos principais? :)
Bjs

Encontro das Lobas disse... [Responder comentário]

Bonfa, que alegria.. estou eu agora mudando os canais e me deparo com você aqui em minha casa, na telinha!


Que MArravilha!!!

Mulher, vou começar a trocar umas receitinhas bacanas contigo, viu...

um beijo saudoso

Gilmara Patriota
feminina2010@gmail.com
Blog Encontro das Lobas

http://encontrodaslobas.blogspot.com/

Anônimo disse... [Responder comentário]

Querida Bonfa,

Amei sua participação!
Mais uma vez vc arrasou :-)
Vc e tao cuidadosa com tudo e todos, caprichosa com a mão e coracao que nao dominar pilotando o fogao ao servir um prato principal e so um detalhe :-)

Bjo,
Marianna

Related Posts with Thumbnails