terça-feira, 19 de março de 2013

O resultado da promoção de Páscoa e mais algumas imagens dos preparativos para a próxima festa

promocaopascoa

Bom dia, pessoal!!!!

Hoje vim trazer pra vocês o resultado do sorteio de Páscoa! Os leitores que adquiriram o KIT FESTA DA PÁSCOA/FESTA DO COELHINHO com desconto de 15 reais até o dia 18/03 foram os seguintes:

1. Maria Isabella Duarte

2. Luciana Dantas Guerni

3. Mari Sawamura

4. Drica de Azevedo

5. Edilene Gonçalves

6. Patrícia Kant

7. Ronize Aline

8. Marcia Ribeiro da Silva

9. Juliana Figueiredo

10. Daniella Pereira

11. Eduarda Mello Bragança

12. Evelyn F. do Nascimento

13. Cláudia Costa

Levei os 13 números ao site RANDOM.ORG, que selecionou aleatoriamente…

random1

random2

…o número 10!!!! Parabéns, Daniella Pereira! Você pode escolher dois kits de festa e/ou ilustrações, padronagens, posters e cartões da LOJA DA BONFA. Basta clicar na imagem abaixo e selecionar seus prêmios:

banner

Vou aguardar sua resposta por e-mail (katiabonfadini@gmail.com), OK?

Muito obrigada a todos os que participaram do sorteio! Espero que a Páscoa de vocês seja tão charmosa quanto divertida!!!!!

Por falar nisso, aproveitei para incluir nesse post algumas imagens publicadas na semana passada na página do CASOS & COISAS DA BONFA no FACEBOOK, com alguns dos meus preparativos para a festinha. Eu gostaria de estar mais adiantada, porém o trabalho não me permitiu muito tempo de folga no fim de semana. Mas eu prometo voltar aqui na segunda-feira com um post mais completo e cheio de detalhes sobre a FESTA DA PÁSCOA!

O buffet já está preparado aguardando várias guloseimas, mas ainda não consegui nem montar a Árvore de Páscoa!!!!

Imprimi os coelhinhos em papel adesivo fosco, depois recortei e colei as peças no vidro jateado do buffet. Eu nunca tinha usado esse recurso antes, mas gostei do efeito e pretendo repetir a dose em festas futuras com novos desenhos, padronagens ou grafismos.

Uma parte desses ovinhos coloridos será pendurada na Árvore de Páscoa e a outra parte… ahaaaaa, é surpresa!!!!

Decidi usar os porta-retratos da IKEA que a minha mãe trouxe dos Estados Unidos como molduras para identificar o prato principal e as sobremesas mais importantes.

Como gostei tanto das molduras brancas quanto das coloridas, fiquei na maior dúvida entre elas e por isso pedi a ajuda dos leitores do blog no Facebook, inserindo uma enquete na página para saber a opinião da galera. O resultado foi equilibrado e eu ainda não sei quais usar no dia da festa, rsrs!

Descobri essa interessante galinha dos ovos de ouro da marca NUGALLI na ENOTECA TERRA. Eu precisava de ovos de chocolate do tamanho dos de verdade para servir em uma das petisqueiras que estão no buffet e resolvi levar o mimo pra casa.

O bom é que eu posso aproveitar a armação de arame que dá forma à galinha para guardar outras coisas depois que os ovinhos forem consumidos.

E por enquanto, isso é tudo, pessoal! CLIQUE AQUI para ver o kit completo e mais algumas inspirações para a sua FESTA DA PÁSCOA.

Um grande beijo pra todos com votos de uma animada terça-feira!!!!!

Bonfa-ass

7 comentários:

Mães e Festeiras disse... [Responder comentário]

Kátia, querida, a decoração está progredindo do dia que estive aí, tenho certeza que vai ficar tudo lindo como sempre!
Ainda não sei onde estaremos na Páscoa, mas se ficarmos por aqui, vai ter um almoço bacana com certeza. Suas ideias serão inspiração com certeza.
Bjs,

Maria Tais

Hellen Viviane disse... [Responder comentário]

Nossa que lindo, minha família não comemora a páscoa com ovos, mas se comemorassemos eu faria assim também.
Beijosss

Anita disse... [Responder comentário]

achei tudo muito legal, vai ser uma festa bem bacana.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Mães e FesteirasOi, tais! Realmente a decoração progrediu, mas a passos lentos, rsrsrs! Vou ver se hj consigo adiantar algumas coisas e amanhã vou às compras! Um grande beijo e super obrigada pelo incentivo!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Hellen VivianeOi, Hellen! Pois é, eu nào tenho exatamente esse costume de comemorar a Páscoa, só fiz uma Happy Hour aqui uma vez, mas esse ano me empolguei e estou animada, apesar da falta de tempo, rsrs! Um grande beijo!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@AnitaMuito obrigada, Anita! Tomaraaaaaaa, estou tào atrasada... chuif! Beijão!

Marta disse... [Responder comentário]

Katita, tá ficando tudo lindo!!!! Adorei os porta retratos! Eu votei nos brancos.... Rsssss
Beijos

Related Posts with Thumbnails