sexta-feira, 26 de abril de 2013

O charme e a delicadeza dos quartos de bebê decorados pela Sandra Vasconcelos

16

17

9

384785_203629273050576_1361764878_n

18

Conheci a Sandra por meio da página do Casos & Coisas no Facebook e logo me vi encantada com a delicadeza de seu trabalho. Suas peças decorativas são muito charmosas e poderiam estar em diversas revistas de decoração. Quer transformar o quatro do seu bebê em um ambiente digno de um príncipe ou princesa? Então vem comigo ler esse post!

sandra

Olá, meu nome é Sandra Vasconcelos, tenho 42 anos, sou casada, tenho duas filhas e atualmente moro em Santa Cruz do Capibaribe - PE.

Mal pude acreditar quando fui convidada por Bonfa para mostrar um pouco de minha história, mais do que um privilégio, é uma honra poder mostrar um pouco de meu trabalho nesse blog MARAVILHOSO e desde já agradecer a Bonfa pela sua enorme generosidade e simpatia.

Bom,vamos lá...

2

20
Tudo começou quando fiquei grávida de Bianca, há 10 anos. Como tive que parar de trabalhar, comecei a pintar fraldas para ajudar no orçamento. Nessa época também fiz um "cheguei" pra Bianca que ficou uma graça e minhas amigas  diziam: “Por que você não faz pra vender”? Isso foi um incentivo, comecei a me aventurar na pintura de peças em madeira, a princípio um trabalho amador, posso até dizer "cafona", mas que fui aperfeiçoando.

6

22

Então eu e meu marido Humberto Beserra começamos a trabalhar juntos em casa, ele aprendeu a arte da marcenaria com um amigo e a coisa foi dando certo. Nossa fama foi se espalhando no boca a boca, pois não temos loja.

DSCF1714

8

13
Há mais ou menos uns sete anos conheci minha parceira e amiga Lays Holanda, ela é designer e responsável pela confecção de enxovais. Desde então trabalhamos juntas, temos uma sintonia incrível e isso fica visível no resultado final de nossos projetos.

15
Sabe o que é você sair da casa de uma cliente e ver os olhos dela brilhando com a sua arte?Isso realmente não tem preço!

575028_355586641188171_986829550_n
Espero que gostem de meu trabalho e mais uma vez, obrigada Bonfa pela grande oportunidade!!!!!!!!!

Beijos!

Sandra Vasconcelos

…………………………………………………………………………………….

Sandra, sou eu que te agradeço por aceitar meu convite e compartilhar suas belas criações aqui nesse cantinho. Você é realmente muito talentosa, elabora peças delicadas e de bom gosto. Adoro ler histórias como a sua, de recomeços, erros, acertos e recompensas. Isso me anima nos momentos em que penso em desistir de algum projeto. As coisas são assim mesmo, né? Temos altos e baixos, momentos de incerteza, momentos de celebração por alguma conquista etc. Nada é garantido, nada dura pra sempre e, no fundo, penso que essa é a beleza da vida! Estamos sempre sendo estimulados a sair da inércia e encarar mudanças.

Obrigada também pelo carinho e por dividir um pouco da sua história com a gente!

Para conhecer melhor o trabalho da Sandra, basta acessar o seguinte link:

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.203629143050589.52454.100002105139664&type=3

Um grande beijo pra todos com votos de um final de semana inspirador!!!!

Bonfa-ass

14 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Amei o quarto inspirado em Paris!Tré chic!!
Bonfa, hoje já tem post chamando pro seu concurso lá no Blog!
Beijos e parabéns a Sandra Vasconcelos pelo trabalho especial!

Adriane Pinhate disse... [Responder comentário]

Que lindo!! Ver os olhos brilhando de qualquer pessoa é uma sensação muito prazerosa mesmo!! Isso não tem preço!

Unknown disse... [Responder comentário]

Realmente são lindos!
Tem vários que eu decoraria para um futuro filho!
beijos

Unknown disse... [Responder comentário]

Realmente são lindos!
Tem vários que eu decoraria para um futuro filho!
beijos

Mari e Léo disse... [Responder comentário]

Bem clássicos, lindos!
=)

Patricia Haddad disse... [Responder comentário]

Lindo demais. Imagina meus olhinhos vendo essas lindezas! Pena que o link não está acessível, Kate. Acho que o álbum deve ser fechado. Dê uma olhada. Bjs!

Rosaria Amorim disse... [Responder comentário]

Oi Bonfa, estou aqui babando com estes quartos, muito lindo e chic, um problema sério para quem esta preparando um quartinho, ter que optar por uma escolha, é difícil com tanta beleza. Um Bj

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Patricia HaddadAmiga, obrigada pela dica! Eu consigo ver as fotos, mas como vc sugeriu, o álbum deve ser aberto só para os amigos mesmo. Vou ver com a Sandra se ela tem outro álbum para compartilhar! Super beijo!

Unknown disse... [Responder comentário]

Ei Bonfa! Acompanho o seu trabalho há uns 9, 10 meses mais ou menos mas nunca comentei. Você é uma artista, seu trabalho é maravilhoso! Me inspiro muito nas suas festas e dicas de decoração e eu acho a sua arte FANTÁSTICA! É uma delícia passear por aqui e ter milhões de ideias legais a partir dos seus posts..

Amei o trabalho da Sandra e quero muito add pra seguí-la também.. Qual é a página dela no face?

Um abraço e muito sucesso!

Isa disse... [Responder comentário]

Lindos e inspiradores!!

apaixonei ♥

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Luthiene RosaOi, Luthiene! Muito obrigada pelo carinho e elogios! Fico feliz que você goste do meu trabalho e seja sempre muito bem-vinda! Vou enviar uma mensagem à Sandra pra saber se ela expõe suas criações em outro lugar. Um grande beijo!

Unknown disse... [Responder comentário]

Kátia, vc realmente é especial, pois tem feito um monte de gente feliz em participar do seu blog e outras tantas em ter oportunidade de conhecer trabalhos tão bonitos!

Sandra, parabéns! Lindo e impecável seu trabalho! Fiquei encantada! Bjs

Mirian Rocha

Marta disse... [Responder comentário]

Que coisa linda!!! Um encanto!!!!
Beijos

Anônimo disse... [Responder comentário]

Quando vi esta postagem, pensei comigo mesma como a Sandra reune bom gosto, simplicidade em suas decorações. O que mais gostei é o que chamo de decoração acessível! Ou seja, vê-se que são elementos que - em sua grande maioria - são viáveis para os bolsos.

Related Posts with Thumbnails