terça-feira, 7 de maio de 2013

Entrevista para a revista VIDA TODO DIA: a arte de celebrar

Há alguns meses recebi um convite especial que me deixou muito feliz! A Larissa Banister, brasileira que mora na Inglaterra e edita a revista VIDA TODO DIA, me chamou para uma entrevista nessa publicação completíssima voltada para o público feminino. Entre os temas abordados de maneira crítica e inteligente pela Larissa e suas convidadas, posso destacar: saúde, moda, beleza, literatura, vida profissional, viagens, decoração, culinária e histórias pessoais sobre superação. O conteúdo é variado e contempla mulheres de todas as idades.

1

Gostaria de  deixar registrado aqui meu agradecimento à Larissa e também às amigas Flávia Mergulhão (ATELIÊ DA CAIÊ), Marta Riba (CANTINHO DA MARTA), Patricia Haddad (ANTES, DURANTE E DEPOIS), Stela Martins (PROSOPOPÉIAS CINTILANTES), Simone Scharamm (FESTAS E ETC.), Ana Paula Carneiro (DE ANA A Z), Cláudia Ramalho (FEITO A MÃO), Mari Sawamura e Mi Orlando, sem as quais as festas lá em casa não seriam as mesmas!

Para ler a revista, basta clicar na imagem abaixo ou acessar o seguinte link:

http://issuu.com/vidatododia/docs/vida_todo_dia_-_3__edi__o

Um grande beijo para todos com votos de uma terça-feira divertida!!!!

Bonfa-ass

12 comentários:

Deise Donelli disse... [Responder comentário]

Oi, Kátia !!!

Resultado de tanto carinho, gentileza, amor e dedicação ao que faz.O resultado é mais do que merecido e não poderia ser diferente.
Que venham muitas outras entrevistas deste tipo. Adorei vê-la no editorial.

Beijos,

Deise Donelli

Deise Donelli disse... [Responder comentário]

Oi, Kátia !!!

Resultado de tanto carinho, gentileza, amor e dedicação ao que faz.O resultado é mais do que merecido e não poderia ser diferente.
Que venham muitas outras entrevistas deste tipo. Adorei vê-la no editorial.

Beijos,

Deise Donelli

Eu que fiz... ou quase isso disse... [Responder comentário]

Oi Katia eu adorei a edição da revista, sem dúvida foi a melhor edição que a Larissa fez.

bjs

Gélia

Simone Scharamm disse... [Responder comentário]

Querida amiga,
Parabéns pelo sucesso!!!
Você é muito generosa, agradeço de coração pelo seu carinho e por através de você conhecer tantas pessoas bacanas, amigas, festeiras, criativas, alegres e de bem com a vida!!! Sou mais feliz depois disso, sabia?
Um beijo carinhoso, vou conferir a matéria!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Pessoal, super obrigada pelo carinho e incentivo! Adorei responder a essa entrevista e compartilhar um pouco da minha experiência de trabalho e de lazer, rsrs! Simone, com certeza, conhecemos muita gente legal durante a trajetória de nossos blogs, né? Tenho muito a agradecer!!!! Um beijão pra todos!

Panelinha da Fafah disse... [Responder comentário]


Oi Katia!

As melhores fotos de risoto que ví na vida!
E olha que tenho várias receitinhas no meu modesto blog culinário.
Amei!
Parabéns pra todo mundo, pra vc e a todas essas meninas "marravilhosas.

Léia Silva disse... [Responder comentário]

Oi linda
Parabéns! Reportagem super merecida, pois as tuas festas são mesmo show e você é cheia de muito talento!
Adorei a revista, super interessante e a tua entrevista ficou completa!
Um grande abraço
Léia

Prosopopéias Cintilantes disse... [Responder comentário]

Eu que agradeço por ter tido a oportunidade de desfrutar das suas festas, sempre alegres e criativas! Um beijo,
Stela

Daniela *Lara* disse... [Responder comentário]

Que máximooooooooooooo!!!
E adorei a revista... eu não conhecia!
Beijão, querida!

Maria disse... [Responder comentário]

Oi Katia. Adorei a revista e sua participação é mais que merecida. Parabéns.

TUDO QUE EU GOSTO disse... [Responder comentário]

Você tem muito talento, bem merecido estar na revista; cada dia vejo uma novidade,Parabéns!!!

Marta disse... [Responder comentário]

Ehhhhh!!!! Olha nos aí!!! Obrigada por falar da gente Katita!!! Vc merece isso e muito mais!! Ficou muito bacana a entrevista!!! Beijos

Related Posts with Thumbnails