segunda-feira, 26 de março de 2018

É tempo de Páscoa

9

Bom dia, pessoal! Hoje recebo novamente nesse espaço o querido Fernando Garcia, idealizador e administrador do grupo do Facebook intitulado SILHOUETTEIROS CRIATIVOS. Ele me chamou para participar da SEMANA CRIATIVA de fevereiro, um evento mensal cujo tema foi PÁSCOA. Aceitei o convite e então criei algumas ilustrações que em seguida usei para desenvolver dez padronagens que combinam entre si e podem ser aproveitadas de diversas maneiras. Com esse material o Fernando produziu um lindo editorial, cujas fotos vocês podem conferir a seguir.

fernando

É tempo de Páscoa...

Tempo de celebração... celebração da vida, dos amigos e da família.

Tempo de mudanças e reflexões....

Tempo de renascimento...

Tempo de planejar algo com as pessoas queridas... é tempo de festejar...

Com esse pensamento produzimos um editorial de páscoa inspirado no Kit digital produzido pela Bonfa para a semana criativa de pascoa do grupo Silhouetteiros Criativos que ocorreu no mês de fevereiro.

Selecionamos alguns elementos e papeis para compor a papelaria personalizada especialmente para o evento. Foram produzidos saias para cupcakes, forminhas, água mineral personalizada, toppers para os docinhos e bandeirolas usadas como painel do buffet.

5

6

Já para a decoração foi confeccionado um casal de coelhinhos em crochê com roupas nas mesmas cores do kit digital usado, bem como os porta guardanapos.

4

Foram servidos cupcakes de massa branca com recheio de doce de leite, macarons, mini cakes de cenoura com chocolate trufado, confeitos de chocolate, brigadeiro gourmet tradicional e beijinhos recheados com creme de avelã.

8

7

Que essa produção inspire momentos deliciosos com seus amigos e familiares!

1

Que sua Páscoa seja doce e com muita renovação!

Fernando Garcia

Ficha técnica editorial: Decoração e Produção: Miscelânea Eventos Personalizados. Brigadeiros gourmet: Julianna Félix. Personagens e porta guardanapos em crochê: Sarah Nunes.

……………………………………………………………………………..

Muito obrigada por mais essa participação especial no blog, Fernando! Para quem quiser acompanhar as peripécias criativas do meu convidado, deixo aqui seus contatos nas redes sociais:

https://www.facebook.com/groups/silhouetteirascriativas/?ref=bookmarks

https://www.facebook.com/miscelaneaeventospersonalizados/

ig: @miscelaneaep

545a

Para ter acesso a esse conteúdo, basta clicar na imagem acima. Você será direcionado a uma pasta hospedada no site Hightail, onde encontrará todos os arquivos das padronagens no formato 30 cm x 30 cm em JPG e PNG, assim como as ilustrações dos coelhinhos, ovinhos, cenouras e flores.

Um grande beijo pra todos com votos de uma Páscoa maravilhosa!!!

Bonfa-ass

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails